Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

joyride

A Bed Head é uma linha bem legal de produtos para cabelo da Tigi – e entre os últimos lançamentos deles aqui no Brasil está o Joyride. Ele basicamente é um bálsamo texturizador em pó – entendeu? Pois é, eu também precisei refletir por um tempo, hahaha, e hoje conto mais sobre ele aqui.

Joyride

joyride

A Bed Head descreve o Joyride como um primer que controla, tira o frizz e dá textura de dia seguinte ao cabelo. Também segundo a marca, ele tem fixação leve e textura de “pó seco” que evita que o cabelo pareça ensebado. Ele pode ser usado tanto nos fios secos quanto úmidos e tem perfume que lembra cereja/frutas vermelhas.

Resenha: o que achei dele?

Bom, vamos lá: apesar de eu adorar os produtos da Bed Head (amo muito esse aqui, por exemplo, meu salvador de praticamente todo fim de semana haha), sempre tenho esse problema em entender direito o que eles querem dizer com as descrições dos produtos, especialmente os finalizadores, como esse haha. Assim que recebi, achei que ele fosse mais ou menos como aqueles pós de dar textura, sabem? Como esse aqui ou esse.

Mas usei algumas vezes com cabelo liso e não conseguia me entender com ele – ele tem textura meio de silicone (e é isso aí mesmo que ele é, se você der uma olhadinha na composição), achava que não estava fazendo muita diferença no meu cabelo.

joyride

Até que experimentei usar como finalizador do babyliss – eu faço (uso esse), deixo o cabelo esfriar bem e aí vou passando os dedos para desmanchar um pouco os cachos e deixar o efeito mais ondulado. Aí sim aplico um pouquinho do Joyride – você gira a base da embalagem, essa parte laranja embaixo, e o produto sai por cima. Espalho nas mãos e vou meio que amassando o cabelo.

Não acho que ele dê assim muita textura – ele mais controla o frizz e deixa os fios brilhantes do que outra coisa. Gostei dele? Gostei, sim, até porque os produtos dessa marca sempre tem perfumes bem delícia, mas honestamente, acho que um óleo capilar ou outro finalizador meio siliconado faz o mesmo efeito e é mais barato.

Composição

joyride

Onde comprar

Os produtos da Bed Head são vendidos em salões de beleza e em algumas lojas online (como a Beleza na Web, por exemplo), mas o Joyride em específico eu não encontrei online – chuto que ele custe em torno de R$ 90, que é o preço médio dos finalizadores da marca.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
6 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Acho que não arriscaria usar, apesar de gostar da marca. Meu cabelo tem muito volume e é oleoso. Ainda prefiro produtos que amansam minha juba

  2. Fernanda Gabriela

    Tem que ter mta cabeça boa para não se seduzir pelas embalagens e pelos cheiros dessa marca. Os produtos são mesmo bem normaizinhos…

  3. Muito linda essa mulher
    O meu cabelo tem muito frizz
    sofro kkkk
    bjs lindona

  4. Michele Bdz

    Confesso que esperava mais do produto!
    MAs realmente o perfume dele é uma delicinha!

  5. Miriã Andrade

    Achei interessante, mas pelo visto tem como substituir por outro com um preço mais amigo.

  6. Só lendo a descrição achei que ia ser um pó, não um óleo finalizador hahahah É, ele é a base de silicone e óleo mineral, prefiro usar óleos naturais no cabelo mesmo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com