Cabelos

Girl Powder: pó para dar volume aos cabelos

23/05/2016

Girl Powder: pó para dar volume aos cabelos

Desde que o Dust It da Schwarzkopf foi inventado para dar textura e volume aos fios, outras marcas vieram atrás trazendo produtos semelhantes, e as vezes, até bem mais em conta. É o caso do Powder Volume da Eudora e do Dust It C. Kamura.

Girl Powder: pó para dar volume aos cabelos

A Not Your Mothers é uma marca norte americana especializada em produtos para cabelos e dentro de sua gama de produtos, tem também esse pó para dar volume e textura aos fios.

A proposta é de dar volume, leve fixação, texturizar os fios, retirar a oleosidade e durar até 24 horas no cabelo.

Girl Powder: pó para dar volume aos cabelos

Resenha: o que eu achei do Girl Powder

O pó é bem leve e super fininho, diferente dos seus primos, não achei que o aplicador libera produto em excesso e nem acabei com pó demais numa parte do cabelo e de menos em outra.

Para usar é só salpicar ele diretamente onde você deseja dar volume e uma leve fixação. Eu gosto de usar perto da raiz dos meus fios, para fazer o visual bagunçadinho ficar um pouco mais tempo no lugar. Meu namorado curte passar no topete para ter fixação sem brilho molhado. Vai do freguês.

Girl Powder: pó para dar volume aos cabelos

Achei que o Girl Powder é um pouco menos “borrachento” que o Dust It e mais parecido com o Dust It Flex. Digo isso porque ele não deixou meu cabelo tão duro ou tao difícil de passar os dedos entre os fios. Mas vale dizer, que para mim o efeito é temporáios, ao longo do dia, ou fios vão murchando e é preciso dar aquela sacudidinha extra para ter o visual bagunlado de novo.

Girl Powder: pó para dar volume aos cabelos

Sem o pó e usando o produto para fixar de leve o visual bagunçado.

Não notei o benefício de retirar a oleosidade dos fios, mas usei bem pouquinho mesmo. Eu acho este tipo de produto interessante para dar uma variada de vez em quando no visual.

Ingredientes da fórmula

Girl Powder: pó para dar volume aos cabelos

Preço e onde comprar

O pó Girl Powder da marca Not Yout Mother custa em média R$83 e está disponível aqui.

você pode gostar também destes posts

30 comentários

  • responder Carol 23/05/2016 às 12:52

    Gostei do efeito! Acho que é uma boa dica pra quem está indo viajar ou pode encomendar com alguém, porque se não me engano vi no site do walmart usa por um mais ou menos 5 dólares.

    • responder Ana Matias 23/05/2016 às 18:06

      O da Eudora vale mais a pena!! Vem com 10g e custa 39 reais. No preço que tá o dólar vale mais a pena, além de ser um produto nacional e fácil de encontrar com as consultoras!!

  • responder Márcia Daniella 23/05/2016 às 12:56

    Que embalagem fofinha!!! Mas o meu problema é outro: preciso reduzir o volume.

  • responder Priscila 23/05/2016 às 13:20

    Adoro esses produtos para dar um voluminho na raiz. Mas sempre fico com uma dúvida: será que os resíduos saem lavando o cabelo normalmente? Ou obstruem a raiz do cabelo e podem fazer algum mal?

  • responder maria 23/05/2016 às 13:22

    Oi Sá! Toda vez que vejo você testando produtos para deixar seu cabelo volumoso sempre acho ele mais bonito antes, ao natural! rs Deixa ele lisinho que é lindo! Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 23/05/2016 às 16:18

      Vai do gosto do freguês, né?

    • responder Sabrina Olivetti 23/05/2016 às 17:13

      Acho que prefiro usar ele do jeito que eu acho mais bonito. 🙂

    • responder maria 23/05/2016 às 19:18

      Sá, só deixei um comentário com minha opinião como vocês pedem sempre para suas leitoras fazerem aqui no blog. Achei totalmente desnecessária uma resposta assim: “prefiro ele do jeito que acho mais bonito”, ainda mais que falei que acho seu cabelo lindo. Achei sua resposta deselegante, sem necessidade nenhuma, já que em nenhum momento falei mal do seu cabelo, muito pelo contrário, elogiei. Pode ficar tranquila que não comentarei mais aqui depois de anos deixando minha opinião sincera.

    • responder Vivi 24/05/2016 às 00:49

      Tb achei essa resposta desnecessária, estranhei a agressividade a um comentário que foi até elogioso. Não sei Pq ela se sentiu ofendida para responder dessa forma.

    • responder Ana Matias 25/05/2016 às 12:24

      Não achei a Sá grosseira ao responder. Quem acompanha as resenhas dela, sabe que ela prefere o cabelo com um voluminho, especialmente na raiz e que, em algumas fotos pra resenha ela “exagera” pra nortarmos o efeito do produto que as vezes é difícil captar em foto. A moça que comentou acha que o cabelo dela fica melhor liso escorrido, aí só por isso ela tem que acatar? “Use o que te faz feliz” é o lema do blog, não “use o que as leitoras preferem”. Se ela se sente melhor com o bagunçado, ela vai usar bagunçado! E mais: a gente não acompanha ela o tempo todo pra saber como ela costuma usar. Acredito que, se algo a incomodou (e acho isso bem pouco provável), foi a “imposição” da leitora sobre algo que diz respeito só a própria Sabrina.

    • responder maria 25/05/2016 às 19:03

      Ana, o problema não foi a Sá não concordar com minha opinião, mas sim a agressividade da resposta sem nenhuma necessidade já que fiz o que ela e as meninas sempre pregam aqui das leitoras deixarem sua opinião sincera. E de verdade acho o cabelo dela lindo ao natural. Sei que ela gosta de volume. Em nenhum momento quis impor ela usar o cabelo que acho mais bonito, só falei como acho ele mais bonito. Se uma amiga sua fala que seu cabelo fica mais bonito cacheado se você usa ele liso quer dizer que está querendo te impor esse cabelo? Está apenas falando como gosta mais e de dando um feedback. Falar em imposição é um exagero da sua parte Ana, me desculpe. Mulheres sempre gostam de ouvir a opinião das outras. Sobre você associar o lema do blog “use o que te faz feliz” com meu comentário achei nada a ver. Não falei para ela não usar com volume já que ela gosta e a deixa feliz, e olha que não concordo muito com esse lema, mas isso é uma opinião bem pessoal que não vem ao caso.

      • responder Bia 10/09/2021 às 19:56

        Também achei a Sá meio grossa na resposta. Fiquei até sem entender. E ela nem te respondeu pra desfazer o mal entendido.

    • responder Ana Matias 26/05/2016 às 15:40

      Da mesma forma que vc não enxergou relação entre o seu comentário e o lema do blog, eu não encontrei agressividade no que a Sá te respondeu! Mensagens escritas são complicadas porque só temos palavras no “papel” (ou na tela, no caso), não tem entonação, não tem expressão facial… Nada! Ou seja, o que interpretamos do que lemos tem muito mais a ver com o nosso espírito ao ler, do que a intenção de quem escreveu. Repito, acho bem pouco provável que a Sabrina tenha se incomodado com o seu comentário. E mais: analisando o que está escrito (e não a sua intenção ao escrevê-lo) se o objetivo fosse apenas elogiar o cabelo natural dela o ideal seria “Oi Sá, toda vez que vejo você testando produtos para deixar seu cabelo mais volumoso sempre acho ele mais bonito antes, ao natural” ao colocar “deixa ele lisinho, que é lindo” você adicionou um verbo no imperativo, que por essência, é uma ordem! Sim, elas pedem opiniões sinceras, quanto ao que pensamos sobre os produtos, se gostamos do efeito… Não pra, de qualquer forma, influenciar no que elas usam. E mesmo que essa não tenha sido sua intenção, foi isso o que vc transmitiu!

  • responder Barbara 23/05/2016 às 13:26

    Legal, Sá, não sabiam que eles tinham vindo pro Brasil!
    Comprei lá fora a linha deles para cabelos finos e oleosos e adorei! Fica a dica pra você que divide a dávida da oleosidade comigo… 😀
    Beijos!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 23/05/2016 às 14:10

    Lindona
    gostei da proposta do produto..Eu ainda nao conhecia
    amo as dicas belezisticas que dao aqui
    bjs

  • responder Vânia 23/05/2016 às 17:02

    Oi Sá, adorei seu cabelo mais bagunçado, te deixou com visual moderno. Vou te mandar a receita do macarrão com sardinha pelo email de contato do blog, poder ser?

    Beijo!

    http://www.ziperchique.com.br/2016/05/limpeza-de-pele-e-microdermoabrasao.html

  • responder Márcia 23/05/2016 às 17:17

    O único produto que consegue dar volume ao meu cabelo é o shampoo da vizcaya para cabelos finos. Eu uso só nas pontas e o milagre acontece, parece que eu acabei fazer um babyliss.

    • responder Mariana 24/05/2016 às 13:31

      Oi Marcia, fiquei curiosa sobre esse shampoo da viscaya pq vc disse que usa somente nas pontas! Vc tá falando do shampoo normal? Pq vc usa só nas pontas e não na raiz? Se puder esclarecer… Beijinhos!

    • responder Márcia 24/05/2016 às 17:35

      Oi Mariana, o nome do shampoo é Viscaya da linha Botanique Cabelos Finos. Eu uso só nas pontas porque o meu cabelo é oleoso.

  • responder Julia Kubrusly 24/05/2016 às 03:02

    Sempre tive vontade de testar esses produtos, mas nunca encontrei pra vender (ou pelo menos não reparei). Agora que tô com os cabelos curtíssimos, deve dar pra fazer vários penteados diferentes.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • responder Ana Matias 25/05/2016 às 12:26

      Julia, já experimentou o da Eudora?

  • responder Michele Bdz 24/05/2016 às 12:48

    Curti o efeito bagunçado que ele dá!
    Sem contar o volume!!!!

  • responder Géssica Cerqueira 24/05/2016 às 22:34

    A tempos que eu tenho vontade de comprar esse pó. Qual o valor? beijios

  • responder Géssica Cerqueira 24/05/2016 às 22:36

    Tenho vontade de comprar esse pó. Parece ser muito bom.

    http://www.bloggeucerqueira.com

  • responder Gabriela R. Salomon 27/05/2016 às 14:02

    Eu preciso ficar longe desse produtos, pois meu cabelo é armado até o teto hehehehee

  • responder Miriã Andrade 29/05/2016 às 21:04

    O resultado ficou incrível! Mas eu meio que fujo desse tipo de produto, meu cabelo é liso mas já tem volume o bastante, hehe.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB