Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Numa semana em que tivemos mínimas negativas aqui em Curitiba, sim, já tô aqui me considerando no inverno! hahahaha Confesso que praticamente só hibernei nesse tempo frio e, nos dias em que não precisei sair de casa, meu uniforme foi pijama, meia, pantufa e meu mais novo melhor amigo, o roupão de plush comprado na Renner um tempinho atrás – melhor investimento, sério!

plush

Apesar de o plush ser um tecido meio chato porque pega muita bolinha tanto no uso do dia a dia quanto nas lavagens, não tem pra ninguém: ele esquenta pra caramba mesmo! Fora que tem um toque super gostoso quando aplicado em itens de vestir – me sinto um bichinho de pelúcia ambulante quando uso alguma peça com ele, hahahaha! É conforto puro, não dá pra negar.

Pensando nisso, resolvi fazer uma seleção de roupas e acessórios em plush para quem anda se gelando dentro de casa – bem que eu gostaria de ser socialmente aceita com essas peças fora do meu apê também, mas, enquanto isso não acontece, as sugestões são para o conforto do lar mesmo!

plush

01. Casaco sem Capuz Lua Luá | 02. Pantufa com Ursinho Marisa | 03. Robe Gatinho Renner | 04. Calça de Pijama Renner | 05. Calça de Pijama Renner | 06. Roupão Rosa Claro C&A | 07. Robe Ursinho Renner (igual ao meu!)| 08. Kit Meias Rosa C&A | 09. Roupão Lacinhos C&A | 10. Pantufa de Corações Marisa | 11. Meia Sapatilha Gatinho Renner | 12. Pijama Podiun

E então, que tal deixar os corações de vocês mais peludos e quentinhos com plush? <3

PS: Acabei chamando tudo o que se parece com pelúcia de plush, mas há outros tecidos, como fleece e soft, que também entram pra esquentar a gente no inverno!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
38 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Cris v.

    Já quero o 3 e o 7 hahaha muita fofura envolvida.

  2. Pat

    Onde moro nem faz tanto frio, mas ainda assim quero muito esse roupão de ursinho!

  3. Olha tamo juntas viu#pra variar.
    Eu comprei um roupão preto desses da Playboy #ui na C&A na época paguei um valor de R$89,90 e aqui foi o arraso na casa… Até meu pai usava meu roupão (imagina a diva linda de roupão preto da playboy kkk. Depois ele comprou um pra minha mãe igual e eu dei um de dia dos pais da Renner pra ele.
    Agora esse seu de orelhinhas tá tudo de mundo fofo! Já quero um e com chinelo/pantufa pra ornar que senão num tem graça kkk.
    Sou suuuuper apoiadora de pijama, roupão e pantufas serem socialmente aceitos c omo vestuário oficial já que nos últimos tempos só fico na cama.
    Beeeijo

  4. Com esse frio, só essas roupas mesmo! Pena que não dá para sair na rua assim!!!

  5. eu comprei esse roupão também, é muuuuito quentinho!
    amei

    beijos
    http://www.carolinabrandao.com.br

  6. Sacha Dourado

    Tenho 2 roupões pra dar uma revezada, pq este frio esta de matar o cidadão.
    Eu tenho problema com calça de plush, não me sinto bem, a virilha sua e como o material nao respira a área fica úmida. Mas blusas e cia são muito bem vindas.

  7. Izabel

    Caraca, que inveja! Aqui em Natal, hoje, a sensação térmica tá 31 graus!

  8. Camila

    Amei o post! Aqui no Rio, que quase nunca faz frio, tem feito um friozinho que estou tirando até o moletom e as pantufas do armário! (Uma delicinha, pq AMO frio e DETESTO calor!)
    Estarei em Curitiba próximo fim de semana, Thai! Apesar de amar o frio, não pretendo congelar não! Hahah sinto muito frio nas extremidades, mãos e pés em especial! Tem algum lugar legal em Curitiba para comprar roupas de frio (incluindo luvas)?! Dá uma dica aí pra gente!
    Ps: seria bacana se eu encontrasse vcs por acaso na rua! Eu ia sair correndo feito fã enlouquecida (brincadeira a parte da louca!rsrs) para tirar uma foto!! Kkkk
    Bjos!

    • Tati

      Camila, ‘tá tudo caro de lascar! compra luva na camelô que vale muito mais a pena, de verdade. 😀
      recomendo também um COMÉRCIO DE ARTIGOS MASCULINOS chamado Casa Edith, do lado do Paço da Liberdade. chapéu e boina só compro lá, tem muita coisa legal.

    • Camila, tomara que encontre! E tá permitido fazer a louca sim! hahahahaha

      Tati, Casa Edith é muito pérola da cidade, né? Sobrevivendo naquele centrão! <3

      Mas ó, acho mesmo que o melhor é a Camila nem gastar muito dinheiro com gorros e luvas mesmo - no comércio popular do centro acha-se fácil e mais barato para usar poucas vezes!

  9. Ana

    Ola,
    Nao todas as marcas dao bolinhas…. Acho que é questao de qualidade mesmo. Tenho 1 da Any Any desde 2012 e nao tem nenhuma
    Bolinha sequer…… Tenho um da victoria aecrets desde 2014 e tb esta intacto. Agora um de bichinho que ganhei comprado na renner ano passado esta todo embolotado….. Uó!!!!
    Preço mais baixo vem com qualidade inferior tb.

  10. Edna Yumi Dias

    Segunda tô aí, já comprei aqui na Renner aquelas meias de fleece que a Sá mostrou faz muito tempo atrás, são salvadoras, fica a dica.

  11. Fernanda Gabriela

    Sei nem o q é isso…. Rsrsrs mas que é muito gostosinho, isso parece mesmo ser. Confesso, que, por mais que vcs reclamem, tenho tantaaa vontade de um friozinho…

    • SHHHH, MEÇA SUAS PALAVRAS, PARÇA

      hahahahahaha, guria, sério, nem queira. Até pra gente que tá acostumada aqui esses últimos tempos tão de lascar, viu?

  12. Eu só fico bem no inverno no meu macacão de plush haha
    Um sofrimento ter que tirar para lavar, porque aqui em cwb as coisas NUNCA secam x.x

    Um biejo,
    Foca no Glitter

    • Nem me fale, dá vontade de ter uma coleção! hahahaha

  13. Jonathan Hirakawa

    Acho que estar na moda é estar confortável!, eu sairia com algum desses se eu achasse bonito/confortável. Não gosto de tecidos grossos, neoprene é um tecido que é muito usado em vestidos, biquinis e várias coisas as que eu não acho bonito. Plush e fleece vão nessa mesma vibe, por isso não gosto.

    Eu saio de pijama de casa tranquilamente, já fui à padaria de ceroulas tranquilamente. Hehehe

  14. Tenho várias meias de plush para sobreviver ao inverno porque olha, não ta fácil heheheheh sou doida por um roupa de ursinho também, vou dar uma olhada no links.
    Beijão

  15. AMEIIII
    QUERO O 6 PRA MIM KKK
    AQUI NO E. SANTO ESTA 16 GRAUS E A TO DANDO UM TREMMM
    BJS

  16. Márcia Daniella

    To indo pra Curitiba início de julho. Talvez as temperaturas já estejam mais altas, mas vou aproveitar as dicas

    • Que nada, amiga, a tendência é esfriar ainda mais! Vem bem agasalhada, MININA! hahahaha

  17. Olá Thais, Muito bacana esse assunto. Recomendo também os lençós nesse tecido. Comprei e estamos usando o lençol de plush, uma delícia! Super recomendo! É quentinho e muito agradável ao tato. Estamos amando aqui nessa terra fria do Sudoeste do Parana. Abraço e boa semana!

    • Ai, que delicinha! Quase uma cama de bebê, né? <3

  18. Heloisa Carvalho

    Eu tenho um pijama de gatinho, inteiro de plush/sofa em formato de macacão e com direito a uma “tampinha” na bunda! Hahahaha. Uniforme oficial nesses dias gelados!

  19. Marcia Sousa

    Caraca!!! Com o frio que tem feito no Rio de Janeiro eu quero todosssss! Sério!! Esse frio está desesperador!!! 9oC já está descaracterizando a cidade maravilhosa!!! Cof -cof -cof

  20. Preciso de um robe tipo esse de bichinho, que lindo! Aqui no rio não tá em temperaturas negativas, mas pro normal da cidade está surreal sim, parece que estão se vingando do ano passado que o inverno foi super leve. Os cariocas tão morrendo, não sabemos lidar com frio não rs.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  21. Karen Carneti

    Thais, esse seu da foto esquenta bem? Achei ele tão fininho pela foto do site…queria um mais grossinho, mas achei esse aí tão fofo que não sei se resisto, hahaha! 😛

    Obrigada desde já, beijos! <3

    • Menina, é fininho mas esquenta sim! Pode apostar! 🙂

  22. […] Sobrevivendo ao inverno com plush! […]

  23. Miriã Andrade

    Plush é muito amor, uso muito também nesse friozinho e adoro! <3