Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

esfoliante corporal nivea

Eu me lembro de já ter usado um esfoliante corporal Nivea há alguns anos, mas que eu me lembre ele era diferente desse. Lembro que achei bem suave e por isso nunca tinha prestado muita atenção nesse aí, mas como adoro esfoliantes, resolvi dar uma chance quando recebi.

Esfoliante corporal Nivea

esfoliante corporal nivea

O esfoliante corporal Nivea tem micropartículas esfoliantes e pérolas de vitamina E que prometem renovar a pele do corpo e remover impurezas e células mortas. Ele deve ser aplicado no banho, na pele já úmida – você massageia o produto em movimentos circulares e depois enxágua. Ele é feito para ser usado apenas no corpo, não no rosto.

Resenha: o que achei dele?

esfoliante corporal nivea

Como comentei lá em cima, achei que ele seria super suave – e eu gosto de esfoliantes mais potentes, pra deixar a pele bem lisinha mesmo. E quando fui testar, sabe que me surpreendi? Não que seja mega potente, mas é mais do que imaginei que seria – digamos que ele é médio, não é tão forte assim, mas também não é super leve. Achei bem gostoso, deixa a pele macia e tem o cheirinho das coisas da Nivea, que eu gosto bastante.

Só não entendi uma coisa: no rótulo diz que ele tem pérolas azuis de vitamina E, mas o meu só tem essas bolinhas brancas hahaha. Enfim, tirando esse mistério, achei que tem um bom custo-benefício. Costumo esfoliar a pele uma ou duas vezes por semana, depende da minha vontade ou situação da minha pele haha – tenho usado esse alternado com outros.

Composição e onde comprar

esfoliante corporal nivea

Dá para achar o esfoliante corporal Nivea em supermercados e farmácias – ele custa em média R$ 20 e está disponível em algumas lojas virtuais também.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
27 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    O cheirinho desse produto é tudoooo de bom mesmo!

  2. Gostei desse esfoliante, acho que a esfoliação dele e na medida
    Amo produtos da marca
    BEIJOS

  3. Isabel

    Essas tais “pérolas” são de polietileno, um plástico que polui o mar e mata os peixes. Prefiro esfoliantes à base de açúcar ou de sementes trituradas, como os da Natura ou Saint Ives.

    • Paula X

      VIm aqui fazer exatamente o mesmo comentário da Isabel:
      Pessoal, este tipo de esfoliante polui o meio ambiente… Seria bem bacana dar prioridade a produtos que deixem a gente igualmente linda, mas sem poluir os rios e mares, não acham? 😉

    • Vou ficar atenta nos próximos 😉

    • Jade

      Que legal que mais gente tem se importado com a causa, que era bem desconhecida há pouco tempo. Eu tinha comentado isso em alguns posts sobre esfoliante, mas talvez vcs não tenha visto meninas, então acho que vale repetir: vcs poderiam fazer um post sobre esfoliantes sem polietileno? Os específicos para o rosto são bem difíceis de encontrar. Inclusive comprei naquele bazar que vcs fizeram o de Tea tree da body shop pq tinha lido no site que não continha polietileno, mas na versão vinda para o Brasil eles adicionam. Fiquei bem decepcionada com a marca =/

    • Stella

      Pois vim comentar o mesmo sobre o polietileno! Existem outras formas de nos esfoliar sem poluir as águas, vamos explorá-las, gente!

    • Ia comentar exatamente isso! Antes de comprar qualquer esfoliante, sempre é bom checar os ingredientes pra não ser um que tem plástico como agente esfoliante e que ainda por cima polui o mar. Isabel, Paula, Jade e Stella, fiquei muito feliz em ver que comentaram sobre a mesma questão =)

    • Larissa

      Eu comprei recentemente o esfoliante e tem as tais perolas azuis, porém ao aperta-las elas são de creme e não de plástico como comentaram aqui….

    • Laís

      Não importa o que vc acha que é. Importa a composição. Se tem polietileno, tem plástico. Polietileno = plástico. Logo, toda vez que desce pelo ralo do seu banheiro, tem centenas de micropartículas de plástico indo pros mares e rios e matando a fauna marinha. Se vc não se importa com isso, use. Mas com a consciência do que tá fazendo. Não tente se enganar.

  4. Fernanda Gabriela

    Adoro esses produtinhos baratex de qualidade da nivea. Ainda estou usando o de moringa da the body shop que é tipo ETERNO. Kkkk

  5. Lucélia Menezes

    Eu já usei esse esfoliante várias vezes, e curto bastante. Eu prefiro o da Natova Spa, mais como o valor anda bem “salgado” pra minha realidade, esse da nível cumpre bem o papel se analisar o custo benefício.

  6. Cris

    Então, deve ser esse o motivo pra eu sentir um cheiro de plástico nele..

  7. já tinha visto resenha dele aqui … não estão repetindo ? até comprei na época e não gostei muito é um esfoliante bem fraquinho , mais pelo preço acho que vale o o pequeno beneficio 😉

    • tem uma resenha de um esfoliante nívea aqui de muitos anos atrás, acredito que não seja o mesmo. bjs!

  8. Priscila

    Não consegui enxergar os grânulos. Ele é mais potente que o da The Beauty Box? (que comprei e foi uma decepção de tão levinho)

    • não sei te dizer, nunca usei o da the beauty box 🙁

  9. carla carvalho

    Eu AMO esse esfoliante e recomendo pra todo mundo! No meu tem as ‘bolinhas’ azuis…

  10. Laura

    Uma dúvida que sempre tenho: passa o esfoliante com a mão mesmo? ou põe na bucha e passa no corpo? bjosss adoro suas resenhas!

  11. Kátia Monique

    Marina, que estranho.. O meu tinha as partículas azuis e não esses grânulos brancos! O que usei não achei tão potente.. Talvez por não ter esses grânulos.. Vou comprar novamente para ver se mudou algo na fórmula! Bjs

  12. Adoro os produtos da nívea e já quero comprar esse esfoliante. Mas fiquei chocada com os comentários aqui falando sobre a poluição.

    http://alineinlove.com

  13. Gabriela R. Salomon

    Sempre vi esse esfoliante na farmácia e também, nunca dei bola. Vou prestar atenção agora hehe 🙂

  14. Eu gosto dos esfoliantes mais abrasivos e já ouvi falar isso que as meninas falaram, que esses com pedacinhos de plásticos são muito poluentes e prejudicam a fauna marinha, acho que eu optaria por um de açúcar ou daquelas buchinas/ luvas esfoliantes mesmo
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  15. Mariana Veiga

    Já experimentou o de côco da The beauty box? É sensacional. Sem contar o cheiro Mara que dá vontade de comer. Bjs

  16. Sarah

    eu vi vc no tokyo-u no sábado!
    ai como é chique morar nessa cidade e encontrar gente famosa! hehehe
    eu sou ruiva e tava com um trench coat branco, lembra?
    beijo!

  17. carol

    Amo esse esfoliante .
    O cheirinho,o precinho,o resultado ele é BBB.

  18. Miriã Andrade

    Adoro os produtos da Nivea, gostei bastante desse também! 😉