Dicas

10 perfis para seguir no Snapchat!

24/06/2016

Aqui é assim: vocês pedem e a gente faz! A Fernanda, nossa leitora, comentou no meu último post que gostaria de ver indicações de perfis para seguir no Snapchat. Achei a ideia tão legal que já me prontifiquei a fazer! Então aí vai – espero que gostem!

Para quem já ouviu falar do aplicativo mas não sabe bem como mexer, a Sá fez um vídeo bem completinho uma vez sobre o assunto! É só dar o play:

Basicamente, o Snapchat é ótimo para várias finalidades: ter momentos de entretenimento, se sentir mais pertinho de amigos ou daquela pessoa famosa que a gente acompanha e também receber informações em primeira mão vindas de influenciadores e marcas!

Minha seleção mistura um pouquinho de cada uma dessas coisas! Partiu?

Lara Nesteruk (laranesteruk)

perfis para seguir no snapchat

A Lara é a louca do café e tá quase me induzindo a comprar uma Nespresso, hahahaha

Passei a seguir a Lara por indicação de vocês! Ela é nutricionista com abordagem em low carb e dá várias dicas relacionadas ao tema na sua conta pessoal. Mas a verdade é que me apeguei a ela como pessoa mesmo! hahahaha A Lara acabou de fazer uma viagem pros Estados Unidos a convite de seguidoras (sim!) e mostrou muitas coisas legais em Nova York, onde esteve. Acho ela bem gente como a gente! <3

Bel Pesce (belpesce)

perfis para seguir no snapchat

A Bel é f*da, mas não tem carinha de quem pode ser nossa melhor amiga? <3

Já falei melhor sobre a Bel nesse post aqui, ó! Mas não custa repetir a dica porque curto segui-la no Snapchat (aliás, foi assim que pude conhecê-la melhor)! Como comentei antes, o que mais gosto de ver é a energia que a Bel tem para fazer as coisas – ela está sempre envolvida em mil projetos e com a cabeça fervilhando! Isso me inspira pra caramba. Para quem gosta de inovação, é um prato cheio.

The Zoe Report (thezoereport) – em inglês

perfis para seguir no snapchat

Essa equipe da Rachel Zoe não é fraca – vai nos lançamentos mais legais do universo

Uma saudade: The Rachel Zoe Project! Era um reality show (que acabou em 2013) sobre o dia a dia da stylist Rachel Zoe, que veste celebridades de Hollywood. Eu amava o programa e continuo a acompanhar os trabalhos da equipe de estilo dela pelo Snapchat. Para quem curte moda, as meninas vivem indo a lançamentos, showrooms, desfiles… Rola um faro fino pra tendências e novidades ali!

Livia Facirolli (livia_facirolli)

perfis para seguir no snapchat

Livia luxuosíssima, toda trabalhada na oncinha e na bota over the knee!

A Livia já teve um blog – o Glamour Paraguaio – que migrou para o Tumblr. Ela é da equipe de criação da Santa Lolla faz um tempão e é super ligada em moda! Com a Livia, todo dia é dia de se montar! hahahaha Adoro os looks dela e a forma como está sempre à frente quando o assunto é tendência. Inspiração pura pra quem curte brilho, luxo e sedução.

Dr. Pimple Popper (drpimplepopper) – em inglês

perfis para seguir no snapchat

Ó a Dr. Pimple Popper! Não coloquei as extrações pra evitar de algumas ficarem com nojinho

Eis aqui uma revelação jamais feita nesse blog (mas já comentada pelo nosso Snapchat): eu adoro ver vídeos de cravos e espinhas sendo espremidos! HAHAHAHA No dia em que fui pesquisar pra ver se era algum tipo de ~doença caí no canal no Youtube da doutora Sandra Lee, mais conhecida como Dr. Pimple Popper. E aí observei que tem quase 1,5 milhão de pessoas inscritas, ou seja, toda uma comunidade de gente louca que nem eu, hahahaha! Não tenho nojo nenhum, acho que ela promove limpeza nas pessoas! E no Snapchat dá pra ficar ligada nos próximos vídeos que vão rolar no canal. Já aprendi muita coisa de dermatologia com a doutora Sandra! Ela é um amorzinho, vontade de ir pra Califórnia só pra conhecê-la.

Thaynara OG (thaynaraog)

perfis para seguir no snapchat

Thaynara, mãe da Jade Sinistra e da Kiuliana (HAHAHAHAHA)

KIU (entendedoras entenderão)! Ok, a Thay (fazendo a íntima já) talvez seja a pessoa mais famosa do Snapchat, mas pra quem não conhece fica aí a dica de segui-la. Basicamente, estamos falando de uma maranhense que inventou um jeito novo e engraçado de usar o aplicativo. Ela tem uns quadros, como se estivesse numa emissora de TV! Amo as expressões que a Thaynara usa – vamos fazer amizade sincera, mermã? Num te faz de doida senão tu não vem mais! <3

Sephora Snaps (sephorasnaps) – em inglês

perfis para seguir no snapchat

Só alegrias cosméticas no Snapchat da Sephora!

Excelente perfil pra acompanhar as novidades mais legais em cosméticos no exterior! Como o nome já sugere, quem está por trás dos snaps é a Sephora norte-americana (acredito que não sejam feitos pela equipe da matriz, na França ). Rolam sempre dicas de como usar os produtos, entre outras coisinhas interessantes. Fico babando e chorando por estar aqui no Brasil e não nos EUA!

BuzzFeed (buzzfeed) – em inglês

perfis para seguir no snapchat

Equipe do BuzzFeed no Snap: melhor equipe <3

Quem é que não ama o BuzzFeed? Eu adoro e já tive a honra, junto com as meninas, em ver o CDD na versão brasileira do site. Muito amor! Essa conta é gerida pela equipe internacional. Eles mostram o dia a dia de trabalho na redação, o clima do pessoal de lá (sempre bem-humorado) e dão a prévia de algumas coisas que estão para sair ainda. É bem interessante!

Polly (pollydancing)

perfis para seguir no snapchat

Como não amar a Polly, alguém me diz?

Quem aí lembra da Polly, do Te Dou Um Dado? Gente, eu amo essa pessoa! Ela tem um senso de humor tão maravilhoso que não me caibo em tanta paixão. Os comentários dela sobre RuPaul’s no Snap são incríveis! Atualmente, Polly está morando em Londres e escreve pro Lugar de Mulher, que é um blog altamente recomendado por mim para quem se interessa por feminismo e assuntos relacionados.

Mohamad Hindi (mohindi)

perfis para seguir no snapchat

Mozão, me ajude a segurar essa barra que é gostar de você! DI DI DI DI Ê

Esse é um caso de amor mal resolvido, hahahaha! Lembram do Mohamad, que participou da primeira edição do Masterchef Brasil? Pois então. Já achava ele um gatinho naquela época e depois que uma das meninas (acho que a Sá) passou a segui-lo no Snap do blog, me reapaixonei. Todo vez que entro lá, penso: “o que será que MOZÃO tá aprontando hoje?” – HAHAHAHA. Já até me declarei pra ele pelo chat – tava levemente alcoolizada, risos – e recebi como resposta: “Obrigado pelo carinho”. Fim. </3

Ufa! Espero ter ajudado a Fernanda e quem mais estava à procura de perfis para seguir no Snapchat. Aproveitando, o usuário do CDD é coisasdediva. O meu pessoal é thais.marques86, o da Sá é saolivetti e o da Marina, marinafabri. Sigam a gente!

você pode gostar também destes posts

42 comentários

  • responder Gabriela R. Salomon 24/06/2016 às 13:55

    Thais, passe o nome daquele canal que de cravos, please kkkkkk Porque eu esqueci o nome :/ Fui ver o vídeo dessa ,médica e que sinistro! :O #chocada uahsuahuhas

    • responder Sacha Dourado 24/06/2016 às 14:14

      Se for o canal que a Thais comentou no snap é esse mesmo Dr. Pimple Popper (https://www.youtube.com/user/DrSandraLee).
      O povo é vidrado na Thaynara, mas eu confesso que nao consegui, nao faz meu tipo.
      Gosto muito do da Fernanda Souza

    • responder Gabriela R. Salomon 24/06/2016 às 14:54

      Ah, é essa que falou no snap? Então desculpa uahuahsusha. Pensei que era outro. Obrigada 🙂

    • responder Thais Marques 24/06/2016 às 15:50

      Isso, é a mesma! Ela tem o canal no Youtube mas tem presença no Snapchat também! 😉

  • responder Thaisa 24/06/2016 às 14:10

    Lara Nesteruk, maravilhosaaa!!! Minha vida and relação com comida mudou totalmente depois que conheci ela. Uma mulher incrível e muito generosa, compartilha informações valiosas sobre alimentação. Fora o fato de ter mostrado NY pra gente, que é bicha pobre e ainda não pôde ir… a vontade só aumentou. Vou seguir as outras, já que as dicas do CDD são sempre valiosas. beijooo!

  • responder Rosana 24/06/2016 às 14:17

    Piscardeolhos é melhor pessoa! O instagram dela é de maternidade, que nem é a minha, mas morro de rir dela e de suas comidas saudáveis. As vezes ela some do snap, mas é gargalhadas garantidas (e eu não costumo gargalhar com qualquer coisa)

  • responder Thaisa 24/06/2016 às 14:26

    Thais, você só esqueceu de citar o Snap do Coisas de Diva kkk. Sério me divirto muuuito com você. Quem não, segue tem que seguir urgenteee!

  • responder Maria Carolina 24/06/2016 às 14:58

    Adorei, alguns já conhecia, outros já adicionei. Mohamad <3

    http://www.mcarolina.com.br

  • responder Caroline Martines Garcia Gazzi 24/06/2016 às 15:07

    AMMOOO a Lara… pra mim a rotina é ver os snaps dela e da Lilian… Alias, elas estão mudando minha vida alimentar! A Lilian posta muitas receitas no snap.. É low Carb, mas olha… é cada coisa de babar! Segue que vale a pena ( Snap da Lilian: lilian_sa)

    • responder Thais Marques 24/06/2016 às 15:51

      A Lili eu não sigo! Ela é nutri também? 🙂

    • responder Nayane Nogueira dos Santos 27/06/2016 às 13:47

      Sou encantada com a Lili. Pessoa generosa e cheia boas dicas na cozinha. Ow pessoa pra cozinhar com a maior facilidade. sa_lilian

  • responder Fernanda 24/06/2016 às 15:20

    Gente, que rápida!!!! Sugeri isso acho que anteontem! Hahahahah Blog eficiente é outra coisa. Obrigada pela postagem, Thaís! Curti bastante e já vou caçar esse pessoal no snap!

    • responder Thais Marques 24/06/2016 às 15:50

      De nada, Fernanda! 🙂 Servimos bem para servir sempre, hahahahaha!

  • responder Juliana Aita 24/06/2016 às 16:05

    Thaís, vou fazer um comentário nada a ver com snap mas que acho que pode ser do teu interesse: tb fiz um ombrè granny hair e amarelou muito (fiz progressiva depois), me desesperei e resolvi comprar o Magic Color Ice Blonde, Resultado: melhor escolha da vida! Misturei com um creme branco, fiquei com ele por 15 minutos e meu cabelo ficou cinza de novo <3
    Comprei o de 100 gramas por 22,23 reais, mas como ele é misturado com creme branco acredito que vá render bastante e por isso acaba valendo mais a pena que o Keraton (usei e não fez muito efeito 🙁 )
    Beijão!

    • responder Thais Marques 26/06/2016 às 18:55

      Excelente dica! Obrigada por compartilhar. Quando meu Keraton terminar, vou atrás! 🙂

  • responder Vânia 24/06/2016 às 16:56

    É engraçado isso de indicar snaps, acho que se tenho 20 seguidores é muito, e a maioria amigos pessoais. Não tem como seguir e saber se vale à pena ou não se a pessoa não abre os snaps né? Acho difícil também descobrir pessoas pelo aplicativo, eles podiam mudar isso para quem quiser ser encontrado.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/06/dicas-de-look-para-festa-junina.html

    • responder Thais Marques 26/06/2016 às 18:53

      É, mas esse pessoal todo aí que indiquei dá pra seguir tranquilo, porque sempre atualizam! 😉

  • responder Erika 24/06/2016 às 17:48

    De todos só sigo a Thaynara, mas já tô enjoando de snap eu via todo dia, só que tô perdendo a graça do aplicativo, acho que preciso adc novas pessoas.

  • responder Lorenna 24/06/2016 às 17:50

    Melhor coisa que você faz é sair dessa vida limitante e de peso ioiô dessas dietas lowcarb!

    Veganismo é vida – resposta para perder peso, curar doenças, ficar saudável e principlmente: é libertador!

  • responder Miriã Andrade 24/06/2016 às 22:12

    Ainda não me apeguei ao snapchat, baixei mas não me empolguei. Vou tentar dar uma chance, hehe.

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 24/06/2016 às 22:22

    Thaynara e top demais, a primeira pessoa que ficou faosa pelo snapp, ela arrasa e sempre inova mesmo undo os bordões de sempre
    ADORO
    Bjs lindonas
    otima indicações

  • responder Márcia Daniella 24/06/2016 às 23:59

    Valeram as dicas! Já vou seguir alguns

  • responder Fernanda Gabriela 25/06/2016 às 10:47

    AMEIIIII!!! Thais, obrigada! Meu snap já estava de lado pq eu não estava mais curtindo seguir mais ninguém.

  • responder Isabella 25/06/2016 às 15:51

    Olha a Lara!!! Engrosso o coro da Jennifer e digo: tem que seguir a Djulye (o @ é djulye mesmo). Ela é nutri que nem a Lara, e dá muitas dicas de saúde, receitas, fora o cachorro dela, o Darth, que é a coisa mais gostosa!

  • responder Bruna 26/06/2016 às 14:42

    Acho q o snap da sephora tá errado, tentei adicionar agora e não deu :/

  • responder Karen Raquel de Souza 27/06/2016 às 01:44

    Como assim tu me esquece do snap do Coisas de Diva e do seu?! Cara é um dos que mais vejo e adoro!
    Lucas Lucco é outro que dou muita risada além de Thai,Hugo Gloss e Fernanda Souza.Tudo doido.
    Confesso só conhecia o poder do Kiu nessa sua listinha…vou dar uma olhadinha.
    Mas o melhor são Thai com as madruga boladona e Sá com suas comidinhas que me deixam salivando km de distância.
    Beeeijo pra vocês

  • responder Marília 27/06/2016 às 12:55

    Sua declaração pro Mozão: amo/sou hahaha minha cara fazer isso também. Já mandei email pra Jout Jout assim: A GENTE PRECISA SER AMIGAS! e ela respondeu “vamos ser amigas!” <3 aí eu falei pra ela que meu namorado tinha falado "se eu fosse ela, ficava com medo de vc ser uma psicopata" e ela respondeu de volta "seu namorado não sabe de nada!" hahaha

    • responder Thais Marques 30/06/2016 às 17:10

      HAHAHAHA, Jout Jout melhor pessoa. Mas pô, bem que MOZÃO podia me notar, né? PEGA ESSE CASAL

  • responder Leticia 27/06/2016 às 22:43

    Thaís, vou te matar por ter me feito entrar nesse canal de cravos/ espinhas/ ouseiláonomedaquilo kkkkkk ughhhhh
    Q bizarro, como vc pode gostar disso????? Não consegui assistir nenhum depois de 1 min, mas já bastou para ficar com a imagem na mente o resto da semana, vc me paga kkkk?
    Vou checar os outros agora para distrair depois dessa monstruosidade rs

    • responder Thais Marques 30/06/2016 às 17:09

      HAHAHAHAHAHA, desculpa, Letícia! Eu não tenho nojo nenhum, acho que é um processo de limpeza, sem zoeira!

  • responder Thais 28/06/2016 às 14:37

    Thaiissss! nós somos almas gêmeas! hahahahahah além de fazermos aniversario no mesmo dia (só muda a idade), e termos o mesmo nome e a mesma altura, temos os mesmos gostos. é impressionante! hahahaha
    sou apaixonada pelo mohamed! hahahahaha fico admirando todos os snaps dele, sempre. <333333 mt amor

  • responder Ana Carol 19/11/2016 às 20:16

    Adorei a lista – tem quase todo mundo que eu amo seguir! Na linha de alimentação/vida saudável, tem mais três perfis que, na minha opinião, além do conteúdo ”técnico”, trazem ideias super inspiradoras pra vida em geral! São a @midesimone, o @drbarakat e a @lilian_sa.

  • responder Denise 07/07/2017 às 12:43

    Faltou a Ciça Rego Macedo,(cicaregomacedo),
    Cami Cilento ( iamleaving2day),
    Fernanda Scarambone fescarambone,
    Bebel (bebelm9) ,
    pontolavaniano,
    Xandiarregui

    TODOS MARAVILHOSOS

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB