Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

lace wine

Ahá, me diz aí, alguém NÃO ficou maluca com essa coleção Urban Ballet, que é a mais recente da linha Make B., de O Boticário? Eu sei que eu fiquei – e justamente por isso resolvi mostrar primeiro por aqui um dos itens mais fofos, o batom Lace Wine.

Batom Lace Wine, Urban Ballet

lace wine

Bom, a cor que eu mostro hoje é a Lace Wine, mas essa coleção tem quatro cores no total – as outras três são Lace Plum, Lace Rose e Lace Salmon. Eles têm a bala com formato de sapatilha e os quatro têm fórmula cremosa, e alta cobertura, longa duração, hidratação 24 horas e FPS 25 UVA+++. O Boticário também diz que eles ficam confortáveis nos lábios, não acumulam nos cantos e não escorrem.

Resenha: o que achei dele?

lace wine

Bom, pelo que entendi, O Boticário alterou as fórmulas dos batons recentemente, para que as cores ficassem nos lábios exatamente como são na bala. E achei que foi uma boa mudança, porque foi justamente isso que eu reparei – o batom é bem pigmentado, desliza bem e é fácil de passar.

Achei também que a textura dele não é muito molenga, ele tem boa duração nos lábios, sim, mas não dá para esquecer que é um batom cremoso. Ou seja, ele não vai durar tanto quanto um mate e você precisará retocá-lo de vez em quando.

lace wine

Resumindo: é um batom com cor forte, fácil de aplicar, a cor é linda e o formato dele também <3. Mas, como qualquer batom cremoso, requer mais cuidados.

Composição e onde comprar

lace wine

Os batons dessa coleção – o Lace Wine e as outras três cores – custam R$ 39,99 mas atualmente estão em promoção por R$ 31,99 – dá para comprar nas lojas da marca, com consultoras ou pelo site do O Boticário.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
32 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Que cor linda!!! Também já vi o Lace Salmon e achei maravilhoso!! Pena que tem que estragar o desenho de sapatilha pra usar, rs, rs

  2. Priscila

    Que lindo! Ficou maravilhoso nos lábios.

  3. Amanda

    Lindeza total isso ai

  4. Giovana

    Eu amei a coleção e comprei o Plum Lace e o Salmon Lace. Não tenho preconceito com batons cremosos, na verdade acho eles muito bons para se usar no dia- a- dia. Porém muitas amigas minhas não compraram nenhum deles por eles não serem matte. Acho que a O Boticário acertou no design do produto e na qualidade mas se tivessem lançado um batom matte na coleção, teriam caído ainda mais nas graças da mulherada…
    PS: Adoro o blog de vocês!! <3

  5. Heloisa Carvalho

    Também acho que faltou pelo menos 1 batom matte pra complementar a coleção, mas essa cor é maravilhosa!

  6. lurdes

    Essa cor é linda,eu amei. Boa mudança da Boticário.

  7. Achei essa cor linda…
    To louca com a coleção toda kkk
    bjsss

  8. Martha

    Olá, adoro as resenhas de vocês…
    Sobre o batom, comprei o lace rose, mas tenho somente uma reclamação: o batom se desgrudou da base fazendo com que toda vez que você for passar ele encoste na borda e… destrói o desenho da sapatilha…percebi q não foi só o meu pois o próprio de uso do boticário também estava assim…
    tava doida esperando a resenha pra ver se mais alguém teve esse ”problema”rsrrs
    Como eu adorei muito meu batom e não vou parar de usar.. vou comprar outro so pra manter a sapatilha bonitinha srsrrss
    Beijos a vocês.

    • Glau

      Tenta entrar em contato com O Boticário! O mais lindo é a sapatilha, sacanagem estragar assim tão rápido rs

  9. Luannara

    Olá Marina, amoo o blog de vocês!acompanho sempre,acho as resenhas super completas, mas tô passando pra saber se vcs conhecem este site de compras,queria saber se é seguro, se alguém já comprou,me ajuda por favor?!bjusss

  10. Luannara
  11. Lucia

    Eu amei muito essa coleção. Os preços não são muito amigáveis, mas acabei pegando o Lace Plum (uma combinação linda de rosa e vermelho) e o lápis de olho em tom de rosa, sempre fui doida com aquele da Benefit carésimo, acho que esse Boti é bem parecido. Os pó, sombra e blush são lindos, mas eu tenho muita coisa aqui para finalizar antes de inventar de comprar mais.

  12. Uau, esse tom ficou muito bonito em vc, Marina! Arrasou!

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  13. Adorei a cor! Inclusive toda a coleção achei linda. Beijos

  14. Tais

    Que coisa mais linda esse batom ! Para ser perfeito, só faltava ser matte

  15. Gabriela R. Salomon

    O batom é lindo demais! Quase comprei um produto da linha, mas era o blush hehehe 🙂

  16. marco

    Curso de maquiagem Boca Rosa, online com certificado.
    Você aprendera diversas técnicas de maquiagem profissional não percam essa oportunidade.
    Só clicar no link: http://hotmart.net.br/show.html?a=N4226084H

  17. Que cor liinda Marina!
    Desde a coleção Barroco eu já virei fã dos batons do O Boticario.
    Gostei muito dessa cor mais uma pra wishlist
    Beeijo

  18. Lindo! Estou doida com um batom nesse tom e pelo jeito achei o meu queridinho mesmo sendo cremoso (viciada em batom matte, rsrs)! 🙂

  19. bárbara

    Eu também prefiro batom matte Mas vou arriscar afinal a cor é linda. Também tenho um blog de look do dia e ficaria honrada com sua visita.

    http://www.simplesmentebarbara.com.br

  20. myrian

    A cor é mesmo muito linda e o design de sapatilha não podia ser mais fofo!!! Não me importo de ser cremoso, não sou viciada em batom mate, embora concorde que eles duram mais nos lábios.
    Muito lindo.

  21. Marina

    Estou super curiosa de ver essa coleção ao vivo, porque tudo parece tão lindo! Cores, embalagens, tudo muito fofo, feminino (porém um feminino diferente e não clichê). Estou com muita preguiça de shopping esses tempos, aí fico adiando de ir à loja. E eu confesso que não ligo pro batom ser cremoso: vejo que cada vez mais gente só usa batom matte agora e sei lá, comecei a ter preguiça de ver tanto batom feio entre os mattes, com aquele ar de seco e “mal acabado” em muitos casos, o que acabou destruindo um pouco da ~magia e do luxo~ deles. Voltei a dar muito valor pra um acabamento “das antigas” depois dessa fase matte, matte líquido etc.

    Meninas, eu sei que o blog de vocês sempre diversifica as postagens, vai mostrando tudo aos pouquinhos e por aí vai, mas queria deixar, não digo nem um pedido(seria absurdo), mas meio que uma sugestão de, em casos de edições limitadas, como essa coleção, por exemplo, vocês mostrarem mais produtos de uma vez ou em posts com um intervalo menor de tempo. Digo isso justamente por serem edições limitadas, e porque nem todo mundo tem acesso a uma loja na sua cidade, sei lá. É só uma sugestão mesmo. Lembro até hoje do caso de um blog que lia e a menina mostrou um produto bem legal da Jequiti (acho que era um delineador) que tinha recebido da empresa e, quando o post foi ao ar, o produto, que era bem promissor, já tinha saído de linha! É um caso extremo, mas é só pra exemplificar, entende? Fico até sem graça de sugerir coisas num blog excelente e que ainda por cima é um serviço de graça (superior a muita revista que a gente paga), mas…

    No mais, só queria deixar registrado também que seu cabelo está maravilhoso maravilhoso e maravilhoso (parabéns aos responsáveis por ele! [emoji de palminhas])

    • Obrigada, querida <3
      O post da máscara de cílios entra no ar já já, está até agendadinho por aqui! Não colocamos tudo junto justamente para dar uma diversificada e não parecer que só falamos de uma marca, mas sempre tento ser rápida e mostrar tudo enquanto ainda está sendo vendido 🙂

  22. ficou lindo em voce! Boticario sempre inovando!

  23. Fernanda Gabriela

    A cor está belíssima!!! Esse batom é muito mimo, gente… Não saberia estragar essa bala tão linda. Quero ver a resenha das outras cores. 🙂

  24. […] algumas meninas me pediram mais resenhas dos produtos da coleção Urban Ballet, de O Boleticário, depois que fiz a do batom, então hoje é dia da segunda delas, da Máscara para cílios Double […]

  25. É bem a cor que eu quero! ficou lindo em você. beijos

  26. Nossa que cor mais linda..
    Super ‘invernal’…
    Com certeza vou ter um desses…

  27. Que cor linda, adorei. Acho que ficaria com peninha de usar essa bala linda em formato de sapatilha, mas produto é pra gente usar, né…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  28. […] da coleção Urban Ballet, já mostramos aqui no blog o batom Lace Wine a máscara para […]

  29. Miriã Andrade

    Cor linda e embalagem fofa, adorei! 😉

  30. […] linha Urban Ballet, já fizemos resenha do batom Lace Wine, do blush Plie e da máscara para cílios Double […]