Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Nova linha de batons Mate Cetim quem disse, berenice?

Na ordem: Nudetim, Rosetim, Cerejetim, Rosaltim, Malvatim, Pinkotim, Vermetim, Bordotim, Roxotim e Vinhetim.

Batom mate com aparência de cetim, mas como é isso minha gente? Vem que hoje vou te contar sobre a coleção de batons Mate Cetim da quem disse, berenice? e desvendar os MISTÉRIOS desse acabamento diferentão.

Batons Mate Cetim

Segundo a marca os batons trazem o acabamento mate, que a gente adora, com a luminosidade do cetim, uma tendência internacional. Marcella Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice? conta que “Os batons têm o efeito sequinho do mate e uma luminosidade que lembra o cetim, o que torna esse lançamento inovador no mercado brasileiro. Além disso, possuem uma durabilidade de até 10 horas ”.

Nova linha de batons Mate Cetim quem disse, berenice?

Veja também a resenha dos novos batons Ultramatte da Avon neste link.

Resenha: o que eu achei da novidade

Veja bem, esse negócio de mate cetim dá um nó na cabeça. Como uma coisa pode ser mate e ter aparência de cetim, que é brilhante? Mas é basicamente isso ai que vemos nos lábios. O batom se comporta como um meio termo entre o opaco e o cremoso: é um pouco mais seco mas não tão chato de passar e tem duração maior que de um batom hidratante.

Nova linha de batons Mate Cetim quem disse, berenice?

Na ordem: Vinhetim, Nudetim, Rosetim, Cerejetim, Rosaltim, Malvatim, Pinkotim, Vermetim, Bordotim e Roxotim.

Conforme a gente se mexe e a luz incide sobre a pele, podemos notar que ele tem um certo brilho, quase como algo metalizado. Mas é uma coisa discreta. Não é aquele batom que a gente bate o olho e fala ELE É CINTILANTE! Entende? Não dá para ver as partículas de brilho, mas conforme nos movimentamos, dá para ver que ele não é opaco. Ele transfere em copos e guardanapos.

Quando soube na novidade, achei que não ia gostar pois os batons com brilho não são meus favoritos, mas a novidade entra para a gama de produtos que me deram um tapa na cara para deixar de ser besta. A textura é bem bonita, sim! É diferente, é discreta, não brilha demais e a qualidade dos batons é bem boa.

Nova linha de batons Mate Cetim quem disse, berenice?Nova linha de batons Mate Cetim quem disse, berenice?

Na ordem: Nudetim, Rosetim, Cerejetim, Rosaltim, Malvatim, Pinkotim, Vermetim, Bordotim, Roxotim e Vinhetim.

Notei que os tons mais escuros são mais chatinhos de passar porque mancham um pouco. É necessário passar uma camada, espalhar com o dedo e depois passar outra. Já nos mais claros, não percebi esta dificuldade.

Para quem gosta dos tons escuros, tenho certeza que o Bordotim e o Vinhetim farão sucesso. A sem graça aqui gostou mais do Nudetim e do Malvatim mesmo.

Ingredientes da fórmula

Nova linha de batons Mate Cetim quem disse, berenice?

Preço e onde encontrar

São 10 cores de batons Mate Cetim: rosetim, valvatim, nudetim, rosatim, bordotim, roxotim, vinhetim, pinkotim, cerejetim, vermetim – por R$ 31,90, cada. Você encontra nas lojas quem disse, berenice? e no e-commerce da marca.

P.S.: Não recebi a nova coleção do Boticário e confesso que estou meio sem dinheiro pra comprar maquiagens. Estava querendo investir nas novas bases da Vult e Maybelline, que estou mais curiosa. Caso queira muito ver resenha de algo da linha do Boticário, me conta que posso tentar comprar.

P.S.2: Quando fazia fotos dos lábios de perto para resenhas de batom, o pessoal enchia a paciência porque minha boca é muito feia, então pra evitar a fadiga de ficar lendo besteira, não tiro mais fotos de perto.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
90 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ester Garcia

    Alguém aí sabe se ele transfere? Sabrina, você notou algo sobre? Tô tentando achar um matte nude (durável, claro) para o meu casamento!

    • Transfere

    • Rafaela

      Ester, você já tentou os da Dailus? a durabilidade é ótima, ficam bem sequinhos….

    • Carol

      O nude autoral, da Eudora é um dos meus preferidos e dura muito.

    • Tatá

      Dá uma olhada na linha do liquido mate. Eu tenho o Rosadili e usei num casamento ! Menina, só consegui tirar com demaquilante bem potente !! Ficou perfeito a noite inteira !

    • Ester Garcia

      Nossa meninas, obrigada! Acho que vou na linha dos líquidos mattes!

    • Bruna

      Achei super durável, não tanto quanto um líquido mas é bem digno. Usei o Malvatim a manhã toda, comi bolachinhas, tomei água e café a cor permaneceu quase intacta.

      O líquidos da quem disse berenice são maravilhosos, os Dailus são legais mas tendem a esfarelar.

    • Patricia Pugliani

      Ignore, aposto que as pessoas que criticaram a sua boca tem uma boca horrorosa, é a mais pura inveja!!! kkkkkk

  2. Fernanda R

    Achei a ideia boa e quase comprei um batom desses essa semana, mas não gostei mesmo foi das cores. Quase todas puxando para cores frias, coisa que não gosto muito de usar pela cor do cabelo (cobre). Queria que fizessem mais cores diferentes, senti falta disso nessa nova coleção.

  3. Jeanne

    Comprei o Malvatim e me surpreendi. AMEI a durabilidade, fica sequinho e nada desconfortável nos lábios. Transfere muito pouco.
    Ponto mais uma vez pra Quem Disse Berenice!!!!

  4. Priscila

    Quero o Rosatim!

  5. Fer

    Sá, posso dar uma sugestão? Nos posts de batom, fazer fotos também mais aproximadas! Sempre que vejo post de batom seu eu acho as cores muito parecidas, não sei se fica o resquício do anterior no labio ou o que, talvez mais perto de pra ver melhor, até essas características tipo brilho! Obrigada!! Bjuss

    • Tais

      Concordo!Acho também que a foto sem sorrir ajuda a ver melhor as cores pra esse tipo de resenha 🙂

    • Quando fazia fotos dos lábios de perto para resenhas de batom, o pessoal enchia a paciência porque minha boca é muito feia, então pra evitar a fadiga de ficar lendo besteira, não tiro mais fotos de perto.

    • Quando fazia fotos dos lábios de perto para resenhas de batom, o pessoal enchia a paciência porque minha boca é muito feia, então pra evitar a fadiga de ficar lendo besteira, não tiro mais fotos de perto.

      Quando tiro foto séria, o pessoal reclama que não tem sorrisão, hahahaha.
      Ah, as cores de rosa/vermelho são bem parecidas sim.

    • Tais

      Poxa, eu entendo. Mas para que fique registrado, nem sua boca e nem você não tem nada de feio!

    • Gabriele

      Sá, como tem gente ridícula… apenas! Quando vejo que o Snap é teu, vejo na hora. Te acho a simpatia em pessoa! Posso dar uma sugestão? Quem sabe além da montagem com todas as cores, você coloca uma foto maior individual/mais de perto, para que seja possível ver melhor a cor? Tenho o tom de pele bem mais escuro e amarelado, mas adoro ver os batons em vários tons de pele. Continue o teu trabalho maravilhoso, e deixa o povo falar! 😉 Beijo!

    • Michelle

      Ela comentou ali no post que tinha gente dizendo que a boca dela é feia, e por isso ela não tira fotos mais de perto… gente babaca essa né?!

  6. Lilian Santos

    Bom dia, Sabrina!
    E sobre a durabilidade? Os batons cumprem as 10 horas que prometem?
    Poderia me indicar alguma marca que realmente pelo menos umas 2 horas? Tenho mega problema com isto, batons em mim não duram nem 20 minutos, vou simplesmente conversando mesmo e acabo “comendo” eles todinhos. Nem os mattes liquidos da Daiulus não duram em mim… Helppp!!!
    Muito obrigada!

    • Lorena B.

      Ei Lilian, me identifiquei com vc. Em mim os que duram mais são os Matte da Bruna Tavares pra TBlogs. São beeeem sequinhos, mas por serem em bala não esfarelam e vão saindo como os líquidos sabe? Fora que tem cada cor linda 🙂 espero ter ajudado

    • Lilian Santos

      Muito obrigada Lorena B. Vou procura-los!!!

    • Carla

      Vc já tentou passar uma camada, tirar o excesso com um guardanapo, colocar um pouco de pó translúcido e passar batom de novo? Dura umas 2 horas assim e eu dou aula (falo) e bebo água.

  7. Taís

    Engraçado, eu comprei a rosatim e fiquei impressionada com a secura do batom. Ia ser ótimo se a qdb fizesse mais opções de matte com essa textura mesmo que não fosse o matte cetim, ao invés daquele outro matte normal que tá mais para um semi matte. A duração deles está excelente. Sá, vcs vão fazer resenha daquela coleção urban ballet do boticário?

  8. Nandi

    Desejei o Nudetim

  9. tata

    sá, uma vez li um comment num post de uma blogueira q é linda mas me escapa o nome e era assim: “seu sorriso é torto”
    e eu ri… mas foi riso de nervoso, de incredulidade, da falta de noção, “eu não acredito q to lendo isso”
    aí eu li na época esse comment q fizeram p vc e lembrei desse outro caso.
    sei q deve ser difícil ler essas coisas, mas cara, não é so com vc. as pessoas são loucas! pessoas q comentam isso tem problemas, são frustradas e buscam sempre alguem p descontar sua frustração,sao mal educadas, grosseiras, enfim o problema são elas.
    eu adoro suas resenhas de batom, principalmente pq vc faz assim, de uma coleção inteira. são sempre completas. parabéns pelo trabalho!

    • Sim, Tata, eu bem sei.
      Desde o começo do blog que a gente lida com isso, mas se posso evitar a encheção de saco, eu evito, sabe?

    • tata

      e eu adorei a resposta que uma leitora deu p comment e me veio a memoria agora:
      “torto é seu caráter”
      qd disserem q alguma coisa em vc é feia, responda ainda q p si mesma
      “feia é sua alma”

    • Aline

      Concordo em gênero, número e grau.

  10. Camila

    Adorei o post!! Animei no Nudetim ou Malvetim. Vamos decidir e adquirir!
    Sá, nem Cristo agradou a todos, então fica sussa quanto ao que vão falar dos seus posts. A verdade é que o povo reclama demais e sempre tem de reclamar de alguma coisa.
    E, sinceramente, uma banana pra quem disse que sua boca é feia, manda catar côco ou chupar prego pra ver se vira parafuso ou mesmo o velho e famoso lamber sabão!! Eu hein!!

    • Camila

      Na verdade, não no malvatim e sim no Rosetim

  11. Fernanda Gabriela

    Gostei não. :X 😐 Sou chata mesmo, hahahaha.

    Sá, tem gente que reclama até que a blogueira é bonita demais… isso é natural do ser humano criticar e “mimimizar” tudo nessa vida. Fique cool que sua boca é sua boca e é com ela q vc trabalha. Sim tem bocas que conseguem ficar belas até com batom azul claro, mas até eu me incomodo com essas. kkkkk
    bjssss

    • Pois esses dias vi num Instagram as pessoas reclamando que a menina estava magra demais. Vida num tá fácil pra ninguém.

  12. Anne Caroline Matsushita

    É aquela história né… será que pessoalmente as pessoas teriam coragem de falar que a “boca é feia”? Cara, as pessoas perderam a noção. Que direito eu acho que tenho de manifestar comentário sobre o corpo alheio?
    Todas as vezes que olho o blog de vocês, consigo ver empenho, dedicação e muito amor envolvido! Sá, parabéns pelo trabalho bem feito, pela nova fase no amor e por ser uma pessoa linda, por dentro e por fora.

  13. As cores mais claras foram as minha favoritas. Adorei essa novidade.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  14. Alessandra

    A resenha tá ótima, infelizmente hj em dia as pessoas são cruéis, vc não está fazendo resenha da boca e sim da cor, do batom, mas a falta de senso transborda atualmente. Gostei do Vinhetim, parabéns pelo blog, acompanho desde 2010….gosto da credibilidade das resenhas, q se perdeu em alguns blogs, q se tornaram mais midiático, publicidade pura…busca pela fama e não informar a real do produto…

  15. Alessandra Bastos

    hahahahhaa, vc é fod* Sabrina, fala mesmo, adoro isso.

  16. Priscila

    Achei muito bonitos!!! Finalmente as marcas dando uma trégua dos batons líquidos matte. Achei bem diferente o efeito na luz, pois parece cintilante mas não é.
    PS: Sá, sua boca não é feia, seu sorriso é lindo e quem estiver incomodada com fotos de perto, continue incomodada.

    • Carla

      Qual o problema das marcas lançarem batom liquido mate? Durante décadas só havia batom em bala.

  17. grasielle

    acho sua boca linda e seus dentes perfeitos! adoro suas resenhas e os batons estão bem lindos. tb tinha torcido o nariz para o lançamento mas parecem ser bem legais. bjs.

  18. Essa galera encheu até a minha paciência! Vê se cabe alguém ficar dizendo se a sua boca pode ou não fazer swatch! Ninguém merece… Te entendo completamente, mas senti falta de um close-up seu!
    Também estou doida pra conhecer as bases novas da VULT, estou nessa contigo!

  19. Fabricia Figueira Cravinho

    Sabrina, meu queixo caiu e bateu no dedão do pé aqui! Estou estupefata com a falta de noção de quem faz esse tipo de comentário de a sua boca é feia!!! Você é linda e a sua boca também, mas, mesmo que não fosse bonita, ninguém deveria se sentir no direito de fazer uma coisa dessas!
    Nossa, perdi até o rumo…
    Fiquei interessada nos batons e os meus preferidos são os mesmos que os seus! Bjs
    P.S. Sua boca é linda!

  20. Claudia

    Eu sou meio incrédula com esse acabamento matte cetim/perolado. Olhando fica parecendo que não é mais matte haha, que é um cremoso normal com brilhinho!
    PS2: Sua boca é linda. Feio é gente que sai criticando os outros gratuitamente nas redes sociais! 🙂

    • Bruna

      O acabamento deles é bem diferente, principalmente os escuros. Tenho o Bordotim e não parece cremoso, já o Malvatim parece quase cremoso hahaha. Vale a pena ir na loja ver pessoalmente as cores.

  21. Estava esperando ansiosamente por esse post! Adoro suas resenhas,Sá!
    Só uma dúvida: o Roxotim é parecido com o Roxuva? Não queria acabar com dois batons iguais.
    Beijos!

  22. Manda um beijo pro recalque de quem enche o saco, e dá-lhe tirar foto do bocão Sá!!!!!!

    Eu gostei muito dos tons mais fortes, compraria o Bordotim!!!
    Porque estou na procura de um vermelho fechado, e curti a cor dele…

  23. Ana Lira

    Sabrina, assim como tantas leitoras que te acompanham e realmente gostam de ti, queria deixa aqui registrada a minha admiração.
    Acompanho o Coisas de Diva há alguns anos, “na surdina”, sem muitos comentários e afins. Bom, o motivo de todo esse meu falatório é que, de fato, te admiro. Das três moças, você é aquela que eu paro o que estiver fazendo pra ouvir/ler.
    Você passa credibilidade, sem precisar ser absurdamente formal. É bastante engraçada e acho libertador ouvir você falando, vez ou outra, um palavrão. Gera muito mais empatia por saber que você está no mesmo plano, que vive como nós, meras mortais.
    Enfim, você é uma fonte de inspiração e desejo muito seu sucesso. Em todos os aspectos. Sempre.
    E te acho linda! Seu sorriso é uma fatia de melancia, enche os olhos.

    • Heloisa Carvalho

      Adorei a definição: sorriso fatia de melancia! <3
      Mas me lembro bem dessas pessoas desnecessárias que reclamavam da boca dela… Sinceramente não sei o que essas pessoas fazem aqui, certamente não entendem o espírito do blog.

    • Ih Ana, o que eu falo de palavrão na vida real! Só me seguro por aqui porque o pessoal não gosta. hahahahaha

  24. Carol

    Afff sem comentários sobre seu P.S.2!!! Acho que é o fim do mundo esse tipo de gente… vá ser infeliz sozinho e deixe os outros em paz né?
    Achei bem lindos os batons, especialmente o nude! Também sou sem graça hahaha

  25. Vera

    Ja disse q vc é minha preferida, ñ desfazendo das outras duas. Depois do q vc escreveu para contar a novidade do seu namorado, fiquei mais sua fã e te desejo toda felicidade do mundo. E quanto à sua boca, quem disse q é feia? Esse seu sorriso desabrido é a expressão da credibilidade, do seu comprometimento c as leitoras. Parabéns e continue a Sabrina de sempre,nós do lado de ca adoramos.

  26. Arashi

    Êta, povo chato do caramba! Você é uma pessoa que se dispõe a resenhar esses produtos pra que possamos consumir de forma mais consciente (ou, pelo menos, tentar! Hahaha) e aparecem essas criaturas pra criticar? Imagino a barra que deve ser. Minhas amigas e família até falam que eu deveria ser blogueira, pela quantidade de coisas que testo, mas eu não seria fina como você diante de tanta grosseria! -_~
    Enfim, sobre os batons, eu vi na loja a coleção e deu vontade de comprar vários, mas comprei o Vinhotim, que é diferente dos que eu tenho.
    Realmente, as cores mais escuras de batom costumam manchar mais e tem que estar com os lábios lisinhos, ou a cor vai marcar ainda mais rachaduras e pelinhas soltas. Duram bem, mas não tanto quanto os líquidos.
    Linda coleção, QDB !

    • Não sou fina, não. hahahaha
      As vezes sai umas patadas pro aqui.

  27. Lindas as cores! O Nudetim é meu favorito. <3

    http://www.makejolie.com.br

  28. Nandi

    Sá… diva, musa, linda!! Faça mais (muito maisssss) posts de amostrinhas de batom!! obrigada.. de nada!!!

  29. Tata

    Saaaa, queremos resenha do novo prime/blur da Natura

  30. Tata

    Resenha do novo prime/ Blur da Natura 🙂

  31. Um sentimento no coração
    DESEJO TODOS
    ameiiii essa coleção
    bjs lindona

  32. Cris v.

    Sá você é toda linda, olhos, pele, boca, sorriso, cabelos. Deixa esse povo invejoso pra lá, mande ir a M… a coleção é linda, gostei do nudetim e rosetim. Por favor, resenha do Blur de natura una.e se rolar dos batons do boticário urban balett do boticário. Muita felicidade pra você é seu Love. Bjss

  33. Cintia

    ontem na novela Simplesmente Demais, a personagem da Juliana Paes estava com um batom neste estilo, cetim/mate.

  34. Flávia

    Aí Sá, diz pra esse povo: “me erraaaaaa!”

    E esses nomes de batons da QDB são pra gente zoar né?

  35. Angela Cordeiro

    Só passei para dizer que acompanho o blog todos os dias e geralmente compro alguns produtos que vcs recomendam. Gosto muito do seu trabalho! Aguardo ansiosa a resenha de bases da Vult e da Maybelline. Bjs.

  36. Polyana

    Feia é a boca de quem fala mal dos outros. Gente mal amada e sem educação.
    Gostei da novidade, mas tenho tantos batons, que uma boca só não dá conta 🙂
    Você é linda, Sá. Mas entendo que ficar lendo besteira, realmente, enche o saco :/

  37. Oi Sabrina! Adoro suas resenhas! Que é isso do povo chato ficar falando isso de você? É um mega favor comprar e testar as coisas, e ainda tem gente que vai reclamar? Como diz Padre Fábio de Melo, essas delegadas francisquinhas precisam ter mais o que fazer.
    Gostei dos tons mais claros, mas não sei se vou comprar não, batons em bala sempre acabam vencendo nas minhas maquiagens, os líquidos me ganharam.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/03/demaq-lencos-demaquilantes-fenzza.html

  38. Nicolle

    Que bonitim! ^^

    Não a perder a piada, né?! Hihihi

    Sabrina e demais divas, compartilho do mesmo pensamento das demais meninas aqui sobre a questão da sua boca.
    A pessoa se propõe a testar produtos, mostrar resultados e indicar parecidos, onde comprar e etc… e ainda tem quem se incomode com uma boca? Pelo amor …
    Agradeço a sua disposição, bem como a da Thaís e da Marina, por sempre trazer dicas e novidades.
    Espero que os nossos comentários aqui sejam mais fortes do que aqueles que se incomodam com a boca alheia.

    Beijos

    • Oi Nicolle, obrigada pelo apoio. Eu sei que não devo dar bola para isso, mas achei que não colocar mais as fotos de perto ia ser uma forma de parar a encheção e eu não ter mais que ler besteira, entende? Pra evitar a fadiga mesmo. hahahaha

  39. lurdes

    Adorei o nudetim e o rosetim. Sá volta a tirar as fotos mais de perto,sua boca é linda,ignora esses tipos de comentário. Bjs

  40. Aline

    Ainda estou confusa com esse negócio de acabamento ser mate e cetim, mas gostei bastante do nudetim. Tô querendo um batom nude assim ser ser líquido, acho que vale a pena conferir esse de perto!

  41. Moema

    Sá,
    sou mto grata aos swatches que vc faz dos batons!
    Só compro depois de ver seu veredito =)
    Queria fazer uma sugestão: que as fotos das cores fossem maiores, pra dar pra ver melhor o acabamento nos lábios.
    Essa montagem assim com muitos batons numa foto pequena é legal pra ver como fica o conjunto da obra, mas não dá pra ver direito a diferença entre as cores e o acabamento.

    Beijo!

    • Moema

      Vi agora sua resposta à uma menina que fez o mesmo comentário que eu.
      Entendo seu lado =/ Desculpa fazer a msm pergunta =*

  42. Laila

    Sá, você é linda e seu sorriso é contagiante! Eu sei que deve ser muito chato ler esse tipo de coisa, mas releve! É gente que não tem o que fazer e critica os outros pra se sentir melhor! Beijo!

  43. Adriana G. Oliveira

    Ahhh não acredito que tem gente que entra no seu blog para criticar sua boca! Fiquei pasma! As pessoas estão perdendo o respeito! Leio o blog todos os dias e não imaginava que tinha gente que perdia tempo fazendo esse tipo de comentário. Sua boca é linda! Feio é essa mentalidade horrosa! Pior é ver essas meninas ESTOURANDO os lábios e se achando! Manda se catarem, não se curve! Elas que não entrem no SEU espaço! Povinho medíocre! Fica em paz! Beijos mil!

  44. Tatá

    Eu vi esse lançamento no fim de semana na loja. Achei meio estranho essa coisa meio metalizado/perolado que eles tem…Eu tinha um batom re revlon que era assim…
    Comprei o Amorando da linha mate veludo. Gente que batom lindo !!!!! Maravilhoso !!!
    Sá, nem preciso dizer que comentários desse tipo que vc comentou, pra mim, é tao maldoso, tao mal educado que nem acho que seja inveja, é algum distúrbio psicológico mesmo …

  45. Márcia Daniella

    Comprei hoje mesmo o Malvatim na loja on-line!!! Não vejo a hora de chegar 🙂

  46. Danielle

    Gostei de todas as cores. Eu adoro os batons da QDB. Parece que acho as cores que gosto. Eu sou apaixonada nas cores que eu tenho da marca. Não da vontade de ter outras marcas de batom.

  47. Carla

    Sério que disseram que sua boca é feia??!!Sempre achei sua boca e a da Thais tão lindas nas fotos de resenha onde só aparece os lábios. Melhor do que maioria das modelos das campanhas!!!

  48. Carina

    Achei super legal a proposta do cetim!
    Gostei mais do que os metálicos, que disseram ser a onda da vez.
    Vai demorar pra tirar o matte do topo, né?

    • Bruna

      Eu achei esse acabamento um metálico mais discreto comparando as cores escuras com os líquidos metálicos da Mais Vaidosa.

  49. Heloisa Carvalho

    Acho que não é nem questão da proximidade da foto, as cores estão mesmo MUITO iguais… E acho que pra entender esse efeito cetim, só testando mesmo!

  50. Kamila

    Eu não costumo comentar em nenhum blog que eu leio.. Adoro o blog de vcs e acompanho toda semana.. Ai decidi comentar, por motivos de sua boca não é feia, e prefiro as fotos perto, principalmente nesse caso pq não dá pra ver o acabamento do batom de longe.
    Eu hein.. gente chata vem até aqui comentar besteira.. Liga não Sabrina!!!!!

  51. Sei que muitas meninas já disseram isso, mas não liga pra esse pessoal que acha que só pq vc põe foto na internet seu corpo é público e pode sair dando pitaco ou falando mal aff.
    Essa onda mate cintilante me lembra muito na época que eu usava esmalte com top coat mate e amava passar cor metálica por baixo. Acho bem bonito, mas não em qualquer cor, gosto principalmente dos vermelhos, vinhos e puxados pro roxo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  52. Miriã Andrade

    Sabrina eu também sou sem graça então, haha, gostei demais do Nudetim e do Rosetim! 😉

  53. Valma

    Tô chocada com essa reclamação da boca feia – que nem é, e se fosse o problema não seria dos chatos de plantão. Acho que dá para ver melhor a cor dos batons. De todo modo, gostei de quase todos os tons dessa linha que vi no post! Bonitas as cores!

  54. Jessica

    Sá, sua boca é linda e você é nossa diva de resenhas de batom!
    Me interessei pelo Nudetim, acho que vou experimentar!

    OBS: torcendo pra coleção make b chegar na sua caixa de correio.

    Bjssss

    • Verdade! Bocão sexy, quem enche o saco é claramente INVEJAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  55. TODOS ficaram lindos em você. E você não é sem graça, é CHIQUEEE! É beemm diferente! E eu queria ser “leão de chácara” do seu blog para surrar quem te enche o saco. Aff gentalha!

  56. Fernanda P.

    Oi Sá! Feio é quem fica colocando defeito nos outros sem “olhar para o próprio rabo”!!! Que preguiça dessa gente chata! Usam o conceito liberdade de expressão pra falar bobagens! Bjus e bom findi!!

  57. […] ver amostrinhas da linha Mate Cetim de Quem Disse, Berenice? em outras pessoas, clica aqui e […]

×