Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Fui toda feliz pros Estados Unidos de unhas feitas – mas é claro que logo na primeira semana elas já começaram a lascar! Aí tive que correr para supermercado e encontrei por lá o Removedor de Esmalte Equate Beauty, que é a marca de beleza do Walmart – lembro que tinha aqui no Brasil também, mas agora já não tenho mais certeza! Alguém confirma para mim, please?

Removedor de Esmalte Equate Beauty

removedor de esmalte equate

Peguem a malandragem desse povo: na embalagem, está escrito que o produto pode ser comparado com o Cutex (que, aliás, já resenhei por aqui muito tempo atrás)! Sabe-se Deus se eles têm permissão pra escrever esse tipo de coisa, mas tá aí, hahahaha! Até o formato do frasco é parecido. Lembram daquele post que fiz sobre o mimetismo no universo dos cosméticos? Então. É bem essa pegada!

O que eu achei dele

Outra informação que está no rótulo é que a fórmula não contém acetona e é enriquecida com proteínas. Pois bem. Lembro que, na primeira vez que usei, achei que ele ressecou os meus dedos esbranquiçou as unhas. Pensei: “bom, por 97 centavos (!!!) não posso exigir muito”. Até aí, ok. Aí, de volta ao Brasil, resolvi usar num esmalte preto daqueles maledetos que tinha passado nos pés. E não é que o bichinho funciona super bem? Tirei tudo com – pasmem! – dois algodões para cada pé e sem aquela borralheira usual.

No fim das contas, até que tô gostando desse removedor de esmalte. Ainda não tentei usar novamente nas unhas das mãos, mas veremos. Acho que aquele ressecamento todo, possivelmente, foi pelo frio de 7 graus que enfrentei! Mas não estou certa ainda – mais testes virão (mentira, tô sem outro produto do tipo e vou usar esse até acabar, hahahaha). Ah, esqueci de dizer, mas o cheiro parece de acetona, aquela coisa química mesmo, mas isso eu já senti em vários do tipo, até no Cutex, que mencionei ali em cima.

Fórmula

removedor de esmalte equate

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
21 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Natália

    Eu tive a oportunidade também de usar esse produto. Concordo que em termos de remover o esmalte ele é bastante eficiente, mas não gostei do cheiro, achei muito forte, e me incomodou bastante o fato de ele deixar meus dedos muito ressecados e com uma aparência esquisita. Não foi só você! 🙂

  2. Patricia

    97 centavos!
    Quero de litro!!

  3. Heloisa Carvalho

    Por lá é bem normal copiar o formato e citar o nome(de forma positiva ou negativa) do produto da concorrência. É só ver os comerciais da MAC x Windows…
    A Equate vende aqui, sim, só não sei dizer se tem esse removedor.

  4. Cris

    Eu usei um desses até o final pra aproveitar o meu dinheiro, porque achei uma porcaria! Tem que por bastante produto no algodão e esfregar com vontade pra sair tudo… Pra limpar ao redor das unhas após pintar então… Horrível!

    Comprei um Cutex e esse sim remove bem!

    Esses produtos com a marca walmart muitas vezes não valem quanto custam. Nem 1 dólar.

  5. Márcia Daniella

    Se tem cheiro forte parecido com o de acetona, eu não posso usar. Passo mal

  6. Francielle

    Thais outro dia tava no Carrefour e deu curiosidade de olhar o rótulo do shoyu da marca própria deles… aí no rótulo dizia que era produzido pela kitano e distribuído pelo supermercado, no qual o valor era aproximadamente R$ 2,00 mais barato que o com a marca kitano… talvez quem produz essa acetona é o Cutex, mas o walmart distribui… agora sempre olho os rótulos de marca própria de supermercado e vejo marcas famosas e bem mais caras são as que produzem tal produto, como três corações e etc.

    • Que interessante isso! Vou começar a ficar de olho também! Mas, nesse caso, ele não tem nada a ver com o Cutex não – observe no rótulo com a formulação, está escrito que não há relação! Ahhh! hahahahaha 🙁

  7. vixxii… pelo que as meninas aí acima tão dizendo, o cheiro é forte…
    não posso com isso não…
    já sofro com os removedores da Impala que o cheiro é até razoável… rs

  8. Achei o cheiro tão forte

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  9. Eu costumo usar acetona mesmo, sei que agride mais, mas os removedores que já testei são mais demorados pra tirar. Por isso mesmo fiquei curiosa com esse que remove super bem. É um frasco pequeno, né… se convertermos o dólar, um frasco pequeno de removedor tem o preço parecido.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • Achei ele maior do que a média, na real! hehehehe

  10. Wagna

    Por lá é normal compararem um produto com o do concorrente. Já comprei cremes pra cabelo assim, citando a similaridade com um famoso. Gosta da Equate, já usei e uso várias produtos . E às vezes no Walmart daqui encontro o removedor, mas não é com esta embalagem.

    • Que doideira isso de compararem com outras marcas, né?

  11. Priscila

    Toda vez fico espantada com os preços das coisas nos EUA. 97 centavos…aqui não compramos nada por 97 centavos!

  12. Fernanda Gabriela

    97 centavos de dólar! Respeite o moço!
    Essas marcas podem surpreender mesmo.

  13. Miriã Andrade

    Por esse preço está super valendo a pena mesmo, gostei! 😉

  14. Heloisa Carvalho

    Thais, sobre o que conversamos ontem:
    https://naosouexposicao.wordpress.com/
    https://www.youtube.com/channel/UCYazM8v7kSZVIX3Y3k8fTbQ
    É por aí… Também sou nova no assunto, mas me estou me dando muito bem com esse pensamento! A Paola Altéia é aqui de Curitiba também, ela sempre fala da Ana Perdigão, que também segue essa linha.

  15. ro

    Aqui em Curitiba tem no mercadorama, nos que sobraram depois de fecharem quase todos.

  16. Gabriela R. Salomon

    Nossa, só 97 centavos de dólar! :O heheheheeh