Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Minha gente, há quanto tempo eu não fazia resenha de batons ‘normais’ por aqui, hein? Hahaha, ultimamente os lançamentos são todos de batons líquidos! Mas vamos lá, hoje é dia dos batons da Make Up For Ever, das linhas Rouge Artist Intense e Rouge Artist Natural.

batons make up for ever

Batons Make Up For Ever: Rouge Artist Intense e Rouge Artist Natural

Essas duas linhas de batons da Make Up For Ever já existiam antes, a novidade são as quatro cores que eles lançaram para o verão. A linha Rouge Artist Natural tem batons cremosos e meio translúcidos, prometem lábios hidratados por até oito horas – as duas novas cores são a 52, um nude clarinho, e a 51, um coral. Já a linha Rouge Artist Intense tem batons de longa duração com 50% de pigmentos a mais que a linha tradicional – as novas cores são a 51, um rosa pink, e a 52, um vermelho aberto.

batons make up for ever

Resenha: o que achei deles?

batons make up for ever

Achei que a descrição deles bate certinho com os batons – enquanto a Rouge Artist Natural tem aqueles batons mais transparentes e bem hidratantes (lembram os da linha Lustre, da MAC), a Rouge Artist Intense tem uma textura muito legal, os batons são sequinhos nos lábios mas não ficam super secos, parece que você passou um batom cremoso mesmo. Se você acha os batons mate em geral desconfortáveis, talvez esses sejam uma boa alternativa para você.

batons make up for ever

E quanto às cores, se vocês me conhecem bem já devem saber quais foram minhas preferidas – o nude 52, porque adoro esse tipo de batom, clarinho e levemente transparente, e o vermelho, também 52, porque achei a cor bem bonita, bem verão. Sobre a duração, é claro que os dois mais cremosos não duram muito nos lábios, não – se você comer ou beber, eles saem. Mas os dois de longa duração são muito bons, viu? O vermelho, então, precisa de um demaquilante potente pra tirar.

Ingredientes e onde comprar

batons make up for ever

Os batons da Make Up For Ever custam R$ 79 cada e dá para comprar na Sephora – aqui tem as cores do Rouge Artist Intense e aqui as do Rouge Artist Natural.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
11 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Acredito que devem ter ótima qualidade, como tudo da MUF, mas as cores não me empolgaram. Acho que passo o investimento adiante.

  2. Priscila

    Eu adoro os batons lustre da MAC, então com certeza vou curtir esses da MUFE.

  3. Raissa

    Indico os ultramatte da avon. Eles parecem batons cremosos, não são desconfortáveis, e a cor é matte. Comprei vários, um mais lindo q o outro <3 e tá em promoção por 19,99

  4. Juliana

    Entrei mo site pra comprar o nude clarinho, mas não o encontrei…a numeração está correta? 52? Beijos!

  5. Fernanda Gabriela

    Não tenho nada de lábios da MUFE, mas sou mto simpática com a marca. Adorei a cor nude!

  6. Daniela

    Depois deem uma olhada na configuração do site via celular. Entrando pelo celular tem um propaganda grande lá em cima que puxa o layout para a esquerda e fica bem chato de ler.

  7. Miriã Andrade

    Adorei as cores, quero todos, haha! 😉

  8. Senti falta de um vermelho mais fechado ou um vinho…

    Das cores aí, eu gostei mais do nude mesmo..

  9. Não me encantei muito com nenhuma cor, a que gostei mais foi o coral, mas sou do tipo que ama um batom mate então vou aproveitar deles enquanto estão em alta que parece que gloss e batons cremosos estão voltando.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  10. […] de amostrinhas dos batons Rouge Artist Natural #52 e Rouge Artist Intense #52 em outras pessoas, clica aqui e […]