Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sei que vocês adoram falar sobre esmaltes por aqui, então resolvi dividir com vocês meu novo amor: Fala de Mim, Ludmilla para Dote. Já tinha visto que esses esmaltes que têm efeito gel costumam ficar super brilhantes (a Avon tem vários!) e aí um dia, dando uma olhada nas prateleiras de vidrinhos, achei lindos esses da Ludmilla e comprei dois, um deles é esse que mostro hoje.

fala de mim ludmilla

(Pus junto na foto, para uma dica extra, dois produtos que tenho usado direto e adoro: base niveladora da Risqué e Intensificador de Brilho e Proteção Vefic).

Fala de Mim, Ludmilla para Dote

fala de mim ludmilla

A linha da Ludmilla tem 12 esmaltes com acabamentos variados – alguns têm esse efeito gel e outros não (tem alguns que são neon e outros meio cintilantes). O pincel é daqueles que é mais chatinho, muito melhor de passar!

Também é fã dos esmaltes nudes? Aqui eu já tinha mostrado três que eu amo!

O que achei dele?

Sabe aquele tipo de cor que muda muito dependendo da luz ou tom de pele? É esse! O Fala de Mim é um nude meio malva que é lindo, muito diferente dos que eu já tinha e usava.

fala de mim ludmilla

Dependendo da luz, ele fica super rosado, lilás claro ou nude rosado. De qualquer forma, eu adorei! Além disso, ele é fácil de passar, tem boa pigmentação e um brilho bem bonito. Tô usando há dias e até agora ainda não lascou – a única coisa negativa é que achei que ele demorou um pouquinho pra secar (mas talvez eu é que tenha passado umas camadas um pouco grossas demais).

Composição e onde comprar

O meu eu encontrei numa perfumaria de bairro (e vi que aqui em Curitiba também tem na Brilhantina), então no geral acho que não é difícil de encontrar. Paguei R$ 4,50.

fala de mim ludmilla

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
20 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Cynthia de Souza

    Comprei um pack que vinha batom líquido e esmalte da Ludmila por causa do tom ameixa liiindo do batom líquido mate. Amei tanto o batom como o esmalte que é num tom rosado/avermelhado ou vermelho/rosado (não sei definir). O esmalte secou rápido, não tive problemas.
    Esse extra brilho costuma puxar o esmalte. Em mim ele faz com que o esmalte suba e fica estranho. Prefiro o da Lorena.

  2. Daniele Rosa

    Adorei a cor!!

  3. Bruna

    Que coincidência, acabei de passar um esmalte da vult bem dessa cor! O nome é saia de crochê. Também amei o tom, está pau a pau com o chic pele no meu ranking 🙂

  4. Fernanda Gabriela

    Nao conheço a marca ludmila. Deve ser daí das bandas do sul do país não? Rs. Mas realmente a cor é bem a sua cara, Marina.
    Eu não gosto da base niveladora da risque… Ela faz minha unha descascar mais rápido. :/

    • A marca é Dote, Ludmilla é a cantora hehe.

    • Isabel

      Ludmilla é o nome da coleção. A marca é Dote. Muito bom ver esmaltes por aqui!

  5. FLOWERS

    É parecido com o CHic Pele ao vivo?

  6. Gili

    Eu fiz uma peregrinação atrás desse esmalte quando lançou. Demorou muito a ficar disponível nas lojas onde procurei. Mas achei na Brilhantina e amei muito. É muito diferente a cor, não tinha nada parecido. Sempre penso que na pele negra ele deve ficar mais lindo ainda!

  7. Márcia Daniella

    Linda cor. Já usei esmalte da Dote e tem boa qualidade.

  8. Gosto dos esmaltes da Dote, durante muito tempo usei o preto deles, grudava na unha que era uma beleza!!! E brilhava muito mais do que os das outras marcas. Amei essa cor, adoro esses nudes mais incrementados, acho luxuosos, mão phyna.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  9. Priscila

    Bem bonitinho!
    Meu nude preferido continua sendo o da colorama…que na verdade não é muito nude em mim, e sim mais rosadinho.

  10. Bárbara

    Adorei essa cor. Vou procurar!
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  11. Juliana Gama

    É bonito.. mas gosto mesmo é dos vermelhos!

  12. Gabriela R. Salomon

    Até agora não vi essa coleção por aqui. Adorei a cor além disso 🙂

  13. Heloisa Carvalho

    Eu gosto da base niveladora da Avon, já que minhas unhas são super tortas! Mas acho que ela faz com que o esmalte demora muito mais pra secar…
    A cor é muito linda, tenho usado muito desse tipo (antes eu era a rainha das cores escuras, mas me rendi aos clarinhos, hahaha). Adoro a marca, acho que eles tem muitas opções de cores e efeitos por um preço bem em conta – e vira e mexe estão na promoção. Tomara que saiam mais parcerias!

  14. Simone

    Amo esse intensificador de brilho da vefic, vou experimentar essa base niveladora!!

  15. Miriã Andrade

    UAU, amei! Sou apaixonada por esse tom de esmalte e amei que lembra o queridinho Chic Pele, vou procurar por aqui! 😉

  16. Que saudades de ver essas resenhas..
    Achei a cor incrível!!!!

  17. A cor é linda mesmo, não tenho nada parecido aqui em casa. Também nunca testei esmalte da Dote e adorei saber que dura legal.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  18. […] Meu novo nude favorito: Fala de Mim, Ludmilla para Dote […]

×