Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Mesmo num mar de vidrinhos, sempre temos aquele que é pau pra toda obra, é ou não é? Os nossos você vê agora quais foram durante o último ano:

melhor esmalte de 2015

Vou ser honesta – na verdade meu esmalte favorito mesmo é um da Impala chamado Vinho Camurça. Mas ele era de uma coleção especial e infelizmente não encontro mais para comprar. Ainda uso o último vidrinho que tenho, mas em breve ele vai dar seus últimos suspiros e acho que não vou encontrar outro, então tive que me contentar em eleger aqui um que também adoro e é um clássico, portanto fácil de achar. É o Chic Pele, da Colorama.

melhor esmalte de 2015

Ih rapaz, agora complicou porque acho que não usei nenhum esmalte nesse ano que passou. Minhas unhas descamavam sempre e acabei descobrindo que tenho alergia aos esmaltes também, então passei longe deles. Mas para não deixar a categoria furada, vale falar sobre unhas postiças? Usei bastante essas unhas auto-colantes da Impress, que na foto aparecem nas mãos da Thais. Elas ficam bonitinhas e com uma aparência quase natural. Quando uso as mais curtas, duram mais ou menos 5 dias. As longas costumam cair mais rápido, vai saber!

melhor esmalte de 2015

Juro que não sou copiadora, mas, assim como a Marina, escolhi como melhor esmalte do ano o Chic Pele, da Colorama. A questão é que em 2015 sofri do mesmo problema relatado pela Sabrina (outra coincidência, risos): unhas fracas. Por isso, dá para contar nos dedos as vezes em que fui na manicure esse ano. E, dessas poucas, pedi para ela pintar com o Chic Pele por ficar ótimo nas unhas curtinhas. De fato, esse é um esmalte muito clássico e lindo. Nunca tem erro com ele! Uso há muito tempo já.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
28 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Izabella

    Amo o Chic pele também. Estou sempre com as unhas mais curtas e eles fica muito bom. Outro esmalte ótimo para unhas mais curtas é o Bali da Risqué.

  2. Sandrinha

    Eu não tenho preferência mas geralmente gosto de esmalte com brilho e me apaixonei pelo Rosé da Impala – linha Glamour. 🙂

  3. Polyana

    Tô contigo, Sá. Praticamente não usei esmalte esse ano. Mas quando uso, hoje em dia prefiro os clarinhos 🙂

  4. Edna Yumi Dias

    Apesar desse ano ter gostado bastante dos esmaltes da Vult, eu simplesmente amo o Chic Pele, e o Nude Clássico da Impala, nem sei quantos vidrinhos já usei na vida.

  5. Roberta Martins

    Olá,como vão?
    Há um tempinho que não compro esmalte,porque demora
    bastante pra terminar.Nas mãos,o eleito é Risqué
    Niasi Nude,sem esquecer de passar a Base Setim
    Colorama antes, e nos pés,outro bem clarinho.
    Abraços,
    Roberta.

  6. Fernanda Gabriela

    Tb não me animei mto com esmaltes em 2015. Eu que era a louca do esmalte cheguei a passar meses sem pintar as unhas. Ê bobeira!!! Só sei que gostei mto de usar os esmaltes Vult. foram uma excelente descoberta.

  7. ariane

    Os esmaltes da Vult foram uma descoberta ótima esse ano, adorei!!

  8. Nicolle

    Concordo que os esmaltes da Vult foram uma boa descoberta este ano. Mas se fosse pra ficar com um só, escolho o Nude Chique da Avon, da linha do vidrinho retangular (acho que é hipoalergênica).
    Beijos

  9. Juliana Gama

    Meus preferidos são sempre os vermelhos!

  10. Maíra

    Gosto dos esmaltes da Avon, agora com os esmaltes gel e a outra linha quadradinha a Avon tem lançado umas cores mais bonitas e vibrantes. Pro dia a dia gosto do nude chic e do rosa tentação (Color trend) que acredito saiu de linha :(; da linha gel adoro o pink extravagante, e vermelho eu adoro a combinação de quarta de clássico + desejo, fica um vermelho perfeito, lindo demais!!

  11. Márcia Daniella

    Amooo esmaltes e gosto de quase todas as cores, rs,rs. Por isso não posso eleger o meu melhor de 2015, mas posso falar da marca de esmaltes que mais gostei em 2015: Latika! Os esmaltes da Latika merecem nota 1000! São ótimos 😉

  12. Nanci

    As unhas Impress também me ajudaram demais em 2015. Quando minhas unhas quebram, geralmente é na metade do comprimento. Aí colo as postiças para “proteger” as unhas naturais, enquanto crescem até um tamanho aceitável. Não sei se é o mais indicado, mas foi a única solução que encontrei.

  13. Tatá

    Eu adoro fazer as unhas, faço toda semana, religiosamente, mas sempre escolho esmaltes clarinhos, branquinhos, em tons de rosa, ou nudes. O meu preferido foi o da Preta Gil, cor Juke Reis, um nude rosado muito lindo. E dura muito bem nas minhas unhas !!

  14. Carina

    Meu esmalte da VIDA é o Renda Vidrilhos, da Riqué. Amo muito e compro sempre de 3, 4 vidros porque é o único que uso sempre. Esmalte de novinha, branco com brilhinhos bem fininhos, delicado e discreto. Adoro!

  15. Patrícia

    Ateliê Chic da Impala foi meu esmalte em 2015…

  16. Giovanna

    Gosto muitooo de esmaltes,sou dessas que usar esmaltes nos tons mais coloridos até os mais neutros 🙂
    Em 2015 usei muito esmalte em azul,neutro e rosa goiaba.. Mas meu esmalte de 2015 foi com certeza o Nude Clássico da Impala!

  17. Cey

    Cherries in the snow – Revlon, viciei!

  18. Lara

    Meus preferidos foram o Nude, da Risqué e Plum Seduction da Revlon, o roxo/rosa mais lindo que já vi!

  19. Heloisa Carvalho

    O meu esmalte do ano foi o Rosa Crystal, da Avon (Pro+). Ache ele ~chique~ rsrsr, usei ele em todos os eventos que fui, hahaha: casamento, batizado, formatura…

  20. Lidi

    É impossível pra mim eleger um só, troco de cor toda a semana. Esmalte e batom são itens que não consigo me apegar a um só. kkkk

  21. Clássico é clássico neah meninas!

    Eu também tenho usado muito o Chic Pele..

  22. Marina G.

    Para mim, os esmaltes do ano foram os da Vult. Praticamente só usei o Vinhedo e o Determinada!

  23. Fernanda

    Sabrina e Thaís, eu passei pelo problema das unhas fracas neste ano e me ensinaram uma dica incrível que agora repasso para vocês: esmaguem um dente de alho e coloquem no vidrinho de base e usem uma vez por semana (pode esmaltar normalmente por cima ou deixar só com a base mesmo). Confesso que o cheiro não é dos melhores, mas sai depois que você lava as mãos algumas vezes. Já estou usando há 4 semanas e notei uma grande melhora nas minhas unhas, já estão crescendo sem quebrar. Beijos.

  24. Fernanda de Barros

    Amo o Chic Pele… Meu nude favorito! Inclusive passei a virada do ano com ele… É a cara da riqueza rss

  25. Gabriela Ronchi Salomon

    Na verdade usei muitos esmaltes e não sei qual foi meu preferido. Acho que posso dizer a cor eheheh que foi a vermelha 😀

  26. Miriã Andrade

    Chic Pele é meu esmalte da vida, mantenho sempre uns dois vidrinhos fechados pra não ficar sem, porque na hora de escolher o esmalte ele é sempre o preferido! <3

  27. Deannie Dzuman

    Marina, no site da Panvel tem o esmalte da Impala “vinho camurça”, espero que consiga comprar, a cor é realmente linda!

    http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=621940

  28. Diria que meu preferido esse ano foi o vinhedo, da vult. Mas de resto continuo amando os mesmos esmaltes de sempre: azuis, roxos, vermelhos e vinhos com e sem brilho.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com