Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Bom, se você está por aqui com uma certa frequência, já deve ter me visto elogiando (e muito!) a máscara Maximize Your Lashes, da Eudora, certo? Para mim ela é maravilhosa, uma das melhores (e talvez a ganhadora do meu ranking nacional haha). Então vocês devem imaginar como fiquei curiosa para testar o mais recente lançamento de Eudora Soul, a Máscara Turbo Duplo Impacto. Tanto que corri para usar e mostrar para vocês!

mascara turbo duplo impacto

Máscara Turbo Duplo Impacto, Eudora Soul

A máscara Turbo Duplo Impacto promete cílios 15 vezes mais volumosos, efeito de cílios postiços com alta definição, alongamento e curvatura. A embalagem vem com dois pincéis – um maior, para os cílios superiores, que ‘agarra’ os cílios para que eles fiquem curvadinhos, e um pincel menor feito para os cílios inferiores e que promete alcançar até os menores pelinhos.

mascara turbo duplo impacto

mascara turbo duplo impacto

Resenha: o que achei dela?

A embalagem da máscara Turbo Duplo Impacto segue o mesmo estilo da sua irmã Maximize Your Lashes – é toda em preto e prata – e as escovinhas também são ambas de silicone, meu tipo preferido. Mas não são iguais. A Maximize Your Lashes tem escovinha mais cônica enquanto a Turbo tem uma escovinha mais ovalada e chata (a dos cílios superiores) e outra mais retinha (a dos cílios inferiores).

Já viu as três máscaras de cílios que a quem disse, berenice? lançou no fim do ano passado? Aqui eu mostro as três em ação!

mascara turbo duplo impacto

Sobre a máscara em si: olha, parabéns pra Eudora, porque é maravilhosa! O efeito é muito bom desde a primeira aplicação (não precisa esperar um mês até que a consistência fique boa) e as escovinhas são ótimas.

A dos cílios superiores curva demais os pelinhos (lembrando que não uso curvex!) e a dos cílios inferiores tem um tamanho bom – consegui aplicar a máscara tranquilamente sem borrar a pele com ambas. Ela é lavável (removo com óleo de limpeza tranquilamente), mas não derreteu nem carimbou. Acho que ela e a Divida, da QDB são as melhores nacionais que usei nos últimos tempos – até as escovinhas delas são parecidas.

mascara turbo duplo impacto

Agora, sei que muita gente vai me perguntar de qual eu gostei mais: dessa ou da Maximize Your Lashes e olha, sempre tenho dificuldades pra responder essas perguntas sobre qual é melhor haha. Se você procura uma máscara que curve super os cílios, vai na Turbo Duplo Impacto. Se você quer mais volume, vai na Maximize Your Lashes. Mas no fundo achei que a Turbo dá um volume bem bom também – enfim, a escolha é dura e ambas são muito boas.

Onde comprar

A máscara Turbo Duplo Impacto custa, normalmente, R$ 35,99 mas atualmente está em promoção lá no site da Eudora por R$ 29,99. Dá para comprar os produtos da marca nas lojas/quiosques, com consultoras ou na loja virtual.

Ps.: Como recebi a máscara para testar numa embalagem diferente da tradicional, infelizmente não tenho a lista de ingredientes para incluir aqui! :/

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
37 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Aline de França

    Sempre usei aquela Super Shock da Avon, mas depois que comecei a usar a máscara da Eudora…não troco por nada! Já vou encomendar a minha nessa nova versão 🙂

  2. Minha máscara favorita sempre foi a false lash maybelline, mas to achando que vou investir nessa dai, amei o resultado!
    Na verdad eeu nunca consigo passar só uma máscara rsrsrs sempre passo várias.

    Um bju!!!!!! <3

  3. Nicolle

    Bom… nunca vi uma resenha em blog ou no YouTube falando mal da Maximize Your Lashes, e agora, nem da Duplo Impacto. Obrigada, Eudora! Preciso delas agora!
    Quero dar um tempo de Maybeline…

  4. Lorenna Estefanny

    To ansiosa esperando a minha chegar, tive que comprar de uma revendedora de outro estado pq na minha cidade não tem, e o frete do site da Eudora ta quase o preço de outra mascara. kkkkkkkkk

  5. Priscila

    A Eudora está de parabéns mesmo!!
    Mas tenho uma dúvida, Marina: a Maximize Your Lashes, apesar de lavável, não sai apenas com água. Essa daí sai ou você testou apenas a remoção com o óleo?

    • Mas lavável quer dizer apenas que ela não é à prova d’água, acho que nenhuma máscara sai apenas com água 😉 (pelo menos eu nunca testei uma assim)

    • Priscila

      Entendi, Marina. Obrigada!!
      Acho que fiquei mal acostumada com a da High Impact da Clinique :/ haha

  6. Heloisa Carvalho

    Sempre que eu penso em comprar essa (no caso a versão clássica), a SuperShock da Avon está na promoção, hahaha. E pra mim, ela é a nacional com melhor efeito e menor custo. Quem sabe em outra oportunidade eu experimento essa dupla 😉

  7. Thais

    Engraçado, mas não me dou com produtos da Eudora. A Maximize your lashes não fez cócegas nos meus cílios, o fluido para escova eu achei muito grudento e o shampoo a seco não funcionou para tirar a oleosidade do meu cabelo :(. Fico chateada pq poderia ser uma opção a mais de marca nacional com um preço legal (ainda mais em tempos que as marcas importadas estão ficando fora de alcance), mas é a vida. Em compensação, adoro os batons deles, o perfect nude inclusive é um super dupe do brave da Mac!

  8. óTimo que o preço é super acessível..
    Eu adorei e também ficaria em dúvidas com relação a qual seria melhor.

  9. Ariane

    Ahh Marina.. Sempre me fazendo babar nesses cilios!!
    Eu sempre ouvi falar mt bem da Maximize Your Lashes e nunca dava bola… Um dia comprei, usei e ‘adorei’ entre aspas mesmo… Adoro o resultado, mas não da pra eu usar com sombra, pq sujo a pálpebra TODA aplicando! sério, nunca sujei nada com nenhuma das máscaras que usei, mas com essa é uma bagunça só! Hahaha Eu devo ter algum problema.
    Agora to querendo essa ai! A Eudora chegou chegando, né?! tem uns produtos bem bons! E vende na the beauty box tbm!
    Bjoo

  10. Márcia Daniella

    Lindo efeito. Quando quero Eudora tenho que recorrer ao site porque não conheço consultoras na minha cidade. Também comprava nas minhas idas à SP, mas dessa vez não encontrei mais a loja que conhecia no Pátio Paulista.

  11. Márcia Daniella

    Quando preciso de um produto Eudora, recorro ao site mesmo porque não conheço consultoras na minha cidade. Também costumava comprar na loja nas minhas idas a SP, mas na última vez não encontrei mais a loja que costumava frequentar no Pátio Paulista. Acho que fechou. Uma pena.

  12. Sem comentários pros seus cílios Marina! <3
    Eu sempre procurei uma máscara que curvasse os cílios, porque os meus são longos, mas não curvam por nada! Essa máscara vai ser minha próxima aquisição e o preço tá bem bom!

    http://www.simpleness.com.br

  13. Carina

    Tenho a Duo e sempre borro nos cílios inferiores :/
    Mas achei a escovinha para os cílios superiores ainda melhor que a versão original! Sou fiel a esse rímel há anos e ficou ainda melhor! Adoro!

  14. Juliana Gama

    Amei o efeito!

  15. Gabriela R. Salomon

    Eu comprei a máscara da Eudora e estou gostando bastante. Acho o efeito da SuperShock da avon bem parecido, então vou pensar antes de comprar novamente a da Eudora hehehe. Além disso, gostei do efeito dessa nova máscara 🙂

  16. Ana Carolina Rodrigues

    Meninas… Eu adoro o blog de vocês, e adoraria que comentassem sobre essas caixinhas surpresas de beleza. Sei que vocês viajam bastante e trazem produtos de fora, mas nessas caixinhas podemos encontrar tanto produtos importados como nacionais, eles são para testar sabe. Estou super afim de comprar uma, andei pesquisando e tem muita variedade.. Aguardo qualquer novidade. Um beijo! =*

  17. Miriã Andrade

    Que lindo resultado! Mais uma da Eudora pra se tornar queridnha e indicada por você! 😉

  18. Fernanda Gabriela

    Mais uma para a wishlist!! Essa máscara é quase uma unanimidade… Gostei do efeito e adoro aplicador pequeno para os cílios inferiores.

  19. Amanda Sampaio

    Mari, você que é a “Moça do rímel” (hahah) já usou a solução de limpeza para as pálpebras FREX CLEAN T? Meu oftalmo passou por eu ter a base dos cílios muito oleosa e isso causa irritação. Ele disse que normalmente as pessoas usam o shampoo Johnson, mas o correto mesmo é usar essa solução que é própria para área dos olhos, ai queria saber se vale mesmo o investimento. Paguei 102,00 e parece que rende bastante, mas quero saber se de fato é bom investir com frequência nele ou se outro produto faz o mesmo efeito e é mais barato. Ele é uma espuma ma-ra-vi-lho-sa. *-*

    • Já usei, sim, e achei muito bom – o único problema pra mim é que aquelas ‘gazes’ que vem junto para limpar os olhos acabam antes do produto! Mas gostei bastante, de qualquer forma. E sobre o shampoo Johnsons, acho que varia de pessoa pra pessoa – meu oftalmo não só autoriza como recomenda tb 😉

  20. Gláucia

    Muito legal a novidade, chato que a quantidade de produto acaba sendo menor por ter dois aplicadores.

    • Elciane

      Olá, Gláucia.! Não sei se a informação está correta, pois vendo a imagem ,também duvidei. Comprei a nova, mas ainda não chegou. No site da The Beauty Box, diz que ela tem 9 ml ., enquanto a antiga tem 7 ml.

  21. Polyana

    Que efeito lindo. Adorei. Não tem eudora na minha cidade, mas em cidades vizinhas. Como pretendo viajar em breve, vou procurar uma pra chamar de minha 🙂

  22. Stefani

    Oiii gurias!
    Que bom que tu resenhaste esse lançamento da Eudora! Sou representante e amo a Maximize your Lashes! O resultado é demais!otima a resenha Marina!
    Quem for de Porto Alegre e quiser experimentar tenho perfil no insta @produtos_eudora_stefani.
    Beijos!

  23. Muito legal a máscara!
    Mas preciso fugir do assunto… seu cabelo tá perfeitoooooooo! Lindo demais! De uns meses pra cá notei uma melhora muito grande nele! Quem será o principal responsável agora? Hahahaha beijo! Sou sua fa!

  24. Essa máscara é maravilhosa! E eu uso a escovinha de cílios inferiores nos superiores mesmo. O efeito é incrível!

    http://www.deisedallagnol.com

  25. Uuau essa mascara ta com cara que é muito boa! Adorei seu post, incrível, eu to sempre acompanhando o blog, acho super incrível como vocês tem facilidade de falar dos assuntos, muito bom mesmo.

  26. Maravilhoso o efeito, curva muito. Tô esperando a minha acabar (tá quase) pra comprar outra e tava na dúvida entre a outra da eudora ou qdb?, agora entrou essa na disputa tbm
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  27. Marcia

    Marina,
    mais uma vez confiei na indicação aqui do blog e…me dei bem!!!
    Comprei a máscara no site da Eudora assim que terminei de ler sua resenha (acho que foi meu recorde de não resistência às tentações rsrs).
    Chegou hoje, testei e adorei.
    Algumas máscaras deixam meus cílios pesados, incomodando mesmo. Mas achei essa perfeita.
    Curva muito os cílios, alonga e dá volume. Amei, amei.
    Bjo
    Márcia

  28. […] rímel é o sensacional Turbo Duplo Impacto da Eudora – tem resenha aqui, sou só <3 por […]

  29. […] Turbo Duplo Impacto, Eudora: ultimamente só tenho usado ela, é uma das melhores que já usei! E recentemente aprendi um truque maravilhoso: uso a escovinha da […]

  30. […] anos. Não sei porque acabamos parando de fazer, mas outro dia, quando vi essas duas máscaras, a Turbo Duplo Impacto e a Colossal Super Filme, uma do ladinho da outra na minha gaveta, fiquei com com vontade de […]

  31. […] vi a embalagem da Máscara para cílios Double Drama, juro que achei que ela era tipo a Turbo Duplo Impacto, da Eudora, já que ambas têm as embalagens similares, com duas […]

  32. […] A máscara é a Turbo Duplo Impacto da Eudora – tem resenha aqui. […]

  33. […] um efeito incrível (uma das minhas favoritas da vida, inclusive, faz parte dessa categoria – a Turbo Duplo Impacto, da Eudora), mas tem algumas mais caras que, olha… Juro que valem o hype! A última dessas que tinha […]