Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

wet brush

Confesso que quando recebi em casa a escova de cabelo Wet Brush, não dei muita bola de imediato. Mas ela me passou a me chamar a atenção no momento em que comecei a usar e pesquisei um pouco sobre a marca!

O que é a Wet Brush

wet brush

Para quem não conhece, o propósito da Wet Brush – que é uma marca gringa que acaba de desembarcar no Brasil – é criar escovas de cabelo que proporcionem uma experiência suave e eficaz ao desembaraçar os fios. Esse modelo em específico se chama Detangle (algo como desembaraçador) e vem na estampa Tiger, mas há também versões coloridinhas, menores e quadradas disponíveis no mercado nacional.

O que a marca promete

wet brush

De acordo com o que li no site, a promessa é: desembaraçar sem enroscar, sem puxar e sem doer, tudo isso num produto de cerdas flexíveis e resistentes, com formato leve e ergonômico. Diz que há duas tecnologias na escova de cabelo. A primeira é a IntelliFlex™, presente nas cerdas, que possibilitam o desembaraço sem esforço e sem dor. Já a segunda é a SofTips™, que tem a ver com as bolinhas que ficam na ponta de cada uma das hastes – a afirmação é de que elas massageiam o couro cabeludo para fios mais saudáveis.

O que eu achei na prática

wet brush

Como comentei no comecinho do post, fiquei positivamente surpresa com a Wet Brush. Ela é muito macia e gostosa de usar! Como vocês sabem, tenho o cabelo liso e fino e, por isso, de vez em quando ele embaraça. Tanto com os fios úmidos quanto com eles secos, a escova dá conta do recado. Noto que o cabelo não quebra com uso – o que sai são só aqueles fios que já tinham que cair mesmo (o comprimento vem inteiro). Por isso tudo, está aprovada!

Onde comprar e preço

Online, tem para vender na Época Cosméticos – o mesmo modelo que o meu está saindo por 66 reais, em promoção. Também sei que os salões Torriton (Taunay e Pátio Batel) têm as escovas Wet Brush para vender!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
29 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Denise Gouveia

    Sempre acompanho o blog, mas nunca comento, mas agora vou estar sempre aqui viu Divas. Escova mara, eu não conhecia ainda. Obrigada pela informação.
    Bjokas
    Ps: Vão casar de mim, rsrs

    • Jamais! Comente sempre, vamos ficar bem felizes! <3

  2. Priscila

    É melhor que a tangle teezer para quem tem cabelos finos?

    • Acho que a Tangle Teezer é imbatível para cabelos finos – a Sá adora. Mas vou te falar que essa também é muito boa, viu?

  3. Tamara

    Também tenho essa dúvida, é melhor que a Tangle Teezer? Até hoje não encontrei nada melhor. Obrigada

  4. Juliana Gama

    Não conhecia.. mas achei meio cara pra um escova de cabelo.

  5. Marina G.

    Uso há Tangle Teezer há mais de um ano e acho muito boa! Também cumpre essa proposta de desembaraçar sem doer e sem quebrar os fios.

  6. Fernanda Gabriela

    Poxa, cara pra caramba! Não pago isso em escova não. Sei que é algo que dura anos, mas não pagaria. Uso apenas pentes de dentes largos e uma escova estilo raquete.
    🙂

  7. Nossa, 66 realidades achei o preço meio salgado! Tenho uma escova bem parecida com essa que paguei menos de 30!

    http://www.simpleness.com.br

  8. ROSE

    Olá meninas, acompanho o blogue de vocês e adoro as novidades. Estou usando a Tangle Teezer e estou amando. Tenho cabelo fino, liso, comprido e com mecha que embaraça muito e realmente cumpre o que a marca promete… Vale cada centavo. Já usei a da marca Ricca e simplesmente é horrível, as cerdas muito duras que acabam machucando o couro cabeludo, nem comparação com a Tangle. Será que esta é tão boa quanto a Tangle?

  9. Sandrinha

    Fiquei interessada na escova assim que vi, mas o precinho. /: Tenho uma da Océane e gosto muito. 🙂

  10. Eu não gosto de confiar assim numa escova que parece tão normal quanto as outras, nessas horas a gente poderia experimentar né?
    Até hoje eu queria usar a tangle teezer, mas vejo o preço e sempre tem alguma necessidade maior na frente. Acho que o tipo de cabelo também influencia bastante né.

    http://www.ziperchique.com.br/2015/12/viajando-para-o-chile-parte-1.html

  11. Adorei as dicas.Não conhecia não.Parece muito boa essa escova .
    Visitem meu Blog
    http://sandrahellohello.blogspot.com.br/

  12. Adorei suas dicas. Não conhecia essa escova não.
    Parece muito boa mesmo .
    Visitem meu Blog
    http://sandrahellohello.blogspot.com.br/

  13. Lorena B.

    Venho dar uma dica pras meninas que nunca ga$taram uma grana a mais em escova de cabelo: só compre se seu cabelo for muito fino e embaraçar demais.
    Eu me decepcionei horrores com a tangle teaser 🙁 fiquei o ano todo esperando entrar em promoção e quando comprei… fuén. Achei superestimada. Dei pra minha mãe que tem pouco cabelo e descolore os fios e ela gostou, mas também não achou esse milagre todo não. Eu achei uó mesmo kkkk, como eu tenho muito cabelo, gastava 3 horas até conseguir pentear o cabelo todo, pq ela é mto rasa né. E como é muito ~delicada, eu sentia que não tava penteando o cabelo direito. Enfim, pro meu tipo de cabelo (longo, liso e muuuito) não valeu a pena. Voltei pra minha escova raquete da ricca que paguei 15 reais no supermercado kkk. Bjos

    • Pois é, menina, acho que a Tangle é mais indicada para quem tem fios finos e pouco cabelo mesmo!

  14. Márcia Daniella

    Ainda to bem apaixonada pela minha tangle e ainda não penso em substituí-la, mas gostei muito da dica

  15. Polyana

    Eu também não pago tanto numa escova. Na verdade, nunca dei tanta bola pra isso 🙂 tenho uma faz tempo, que tem servido bem. Quem sabe quando precisar substituí-la, eu pesquise mais a respeito 🙂

  16. Vanessa

    Parece muito com umas escovas que tinha aqui em casa qdo eu era criança, eram mto boas!

  17. Bárbara

    No geral, gosto muito desse formato de escova, mas o preço não é o mais amigo nesse momento.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  18. Tayara

    A mesma proposta da escova desembaraçante Michael Mercier da Bio Extratus que custa em torno de R$60,00 também. Tenho e os efeitos são iguais aos que você falou… Uma a cópia da outra.

  19. Já tive esse tipo de escova e pra mim é bem normal. Não consigo ver a diferença no meu cabelo

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  20. Lorenza

    Comprei a Tangle, que estava há tempos na minha wish list e amei! Achei que valeu cada centavo! Meu cabelo é longo, ondulado, com muito volume e embaraça horrores quando lavo, ainda mais depois que fiz luzes. Comprei a original na Sephora e paguei R$ 59,00. Gostei tanto que com certeza vou adquirir outros modelos: a modeladora, uma com capinha e aquela de usar no banho. O cabelo quebra menos, ficam menos fios na escova, diminui muito a dor no desembaraço e a facilidade para desembaraçar é bem maior. Ela ainda é muito fácil de limpar. Não pretendo mais usar outra escova. Realmente, entrega tudo que promete!

  21. ro

    Promessa de ano novo, não pago, não compro nada que não seja a única coisa do planeta, se tem similar mais barato e estou tenho a necessidade urgente eu compro, então só vou viver de curiosidade nos lançamentos.E viver feliz assim.

  22. Lorenza

    Bem, eu acho que tudo é questão de pesar o custo-benefício: tem produtos que vale a pena trocar por similares, outros, não. A Tangle e várias outras coisas que uso eu não troco por similares. Acho que isso vale não só para cosméticos, mas para outras coisas também, como produtos de supermercado, dentre outros…

  23. Quando tinha cabelos longos usava uma parecida com essa, oval e com essas cerdas com bolinhas (mas bem mais baratinha) e achava que desembaraçava muito bem. Hoje em dia, fios bem curtinhos, só desembaraço no banho mesmo, nem escova não tenho mais.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  24. Miriã Andrade

    Estou a procura dessas escovas que não quebram os cabelos, essa é mais uma ótima opção! 😉

  25. Gabriela Ronchi Salomon

    Vish, esse preço tá caro :/ Uso um da Ricca e um pente bem grandão para desembaraçar o cabelo 😀

  26. Leticia

    Já vi essa escova em algumas resenhas e achei igualzinha a essa da marco boni, que eu tenho e pela descrição e fotos parecem realmente iguais, cerdas bem fininhas e maleaveis.. http://salaobrasil.com.br/wp-content/uploads/2014/09/imagem_release_277375.jpg