Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Esmalte é um tema que muita gente por aqui adora, né? Justamente por isso, reuni aqui meus três esmaltes nudes favoritos – uso muito porque são fáceis de passar e acho que fica elegante nas unhas. Vamos?

esmaltes nudes

Está com as unhas fracas? Aqui tem algumas dicas práticas para deixá-las mais fortes.

Esmaltes nudes preferidos

esmaltes nudes

O Bali, da Risqué, é o mais rosado dos três – lembro que ele era de uma coleção especial que saiu de linha e fiquei muito triste, até que a marca trouxe ele de volta depois de um tempo. Além disso, gostei muito desse novo pincelzinho da Risqué, que é achatado, e facilita muito a aplicação, e do fato de que toda linha é hipoalergênica agora (na verdade acho que já faz um tempo, mas como fiquei um ano fora, só vi essas mudanças agora haha).

esmaltes nudes

O Chic Pele, da Colorama, deve ser o que mais usei dentre os três porque, além de usar esporadicamente nas unhas das mãos, passo ele sempre nos pés também. Para mim ele é muito fácil de passar e limpar os cantinhos, além de durar super bem nas minhas unhas. Ah, todos os esmaltes da Colorama são hipoalergênicos também.

esmaltes nudes

Por fim, o Nude Clássico, da Impala, que acho que é o mais clarinho dos três. Outro que usei e uso muito, já nem sei quantos potinhos dele comprei na vida. Também é facílimo de passar e dura super bem, mas acho que não é livre de substâncias que costumam causar alergia.

Para terminar, é bom lembrar que, apesar das marcas colocarem o nome ‘nude’ nos esmaltes, o ‘nude’ na verdade é um conceito relativo e depende do seu tom de pele. O meu nude pode ser diferente do seu, que pode ser diferente do da sua amiga e etc – aqui tem uma listinha com outras opções de esmaltes nudes que achei bem boa.

E aí, alguém também um esmalte nude do coração?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
52 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com