Cosméticos Lançamento

Novidade: Esfoliante Corporal Coconut Cream The Beauty Box

11/11/2015

 

Esfoliante Corporal Coconut Cream The Beauty Box

Ontem estive em São Paulo para conhecer a nova linha Gourmand da The Beauty Box. São produtos para o corpo com aromas que lembram sobremesas. Achei bacana porque a ideia dos produtos é legal, as embalagens são fofas e os cheirinhos, super gostosos. Por enquanto só consegui testar a espuma de limpeza e o esfoliante corporal, hoje te falo o que achei sobre o segundo.

Resenha: o que achei do Esfoliante Coconut Cream

O creme é bem grosso e consistente. Dentro dele existem vários micro grãos esfoliantes, que segundo a marca, são da casca do coco. No banho senti que ele esfoliou bem, sem machucar ou irritar e deixou a pele macia. Depois de enxaguado, o esfoliante não permanece na pele e não deixou nenhuma textura pegajosa. O aroma é de coco, mas bem suave. Não é enjoativo e nem doce demais.

Eu achei uma boa opção de esfoliante corporal.

Esfoliante Corporal Coconut Cream The Beauty Box

Para quem procura um esfoliante para o rosto, esta versão da The Body Shop que resenhei aqui pode ser uma boa opção.

Promoção e brinde

Para esse lançamento, a marca preparou uma promoção. Quem comprar algo da Linha Gourmand no sábado, 14/11/2015, ganha uma sabonete em espuma Lemon Pie e um kit de brigadeiros (de comer mesmo). Mas presta atenção que para conseguir esse brinde, precisa de cadastrar antes neste site aqui e pegar um cupom.

Veja bem, este não é um post patrocinado, até se a The Beauty Box quiser nos contratar, tamos ai, viu! Mas como soube dessa promoção ontem, achei que seria bacana te contar para você aproveitar o brinde caso planeje comprar algo. Acho que essa linha nova é uma boa opção para presente de amigo secreto e Natal. Mas oh, não estou ganhando nadinha pra isso. 🙂

Ingredientes da fórmula

Esfoliante Corporal Coconut Cream The Beauty Box

Preço e onde comprar

O esfoliante com 200 ml custa R$49,90 e está à venda nas lojas e no e-commerce da marca.

você pode gostar também destes posts

30 comentários

  • responder Priscila 11/11/2015 às 13:37

    Adorei a promoção deles…me cadastrei pois com certeza vou gostar de algum lançamento, além de ganhar brigadeiros né hahaha

  • responder Michele Bdz 11/11/2015 às 13:38

    Que máximo!!

    Adorei a descrição…

    E amei o mimo pra quem comprar o produto da linha!!

  • responder Lorenza 11/11/2015 às 14:35

    O único produto que comprei por enquanto da The Beauty foi a manteiga corporal duo de pera e magnólia, da qual gostei muito. Já ouvi falar bem de muitos outros produtos da linha e tem vários que gostaria de adquirir. Sem que contar que o preço é justo, nada absurdo. Ah, também comprei rosquinhas de fazer coque no cabelo, muito boas. Achei muito legal a promoção. Esse esfoliante vai entrar na minha wish list! Obrigada pela dica!

  • responder Vânia 11/11/2015 às 14:39

    Que promoção legal! Ruim é achar uma beauty box loja…
    Meninas, comecei a seguir o snapchat de vocês hoje e não entendi quem está de dieta e quem está no Vietnã. Tentei mandar msg, mas para algumas pessoas eu não consigo enviar snapchat… Tenho um Android e uso o Moto X play, alguém mais tem esse problema?

    http://www.ziperchique.com.br/2015/11/look-da-vez-casamento-ii.html

    • responder Sabrina Olivetti 11/11/2015 às 16:16

      A Thais está de dieta e Marina está viajando.

    • responder Lidia 11/11/2015 às 20:15

      Tenho o mesmo problema com o meu Moto X Play, não consigo mandar msg pro snap das meninas. Outro dia ia pedir pra Thaís postar uma receita de torta de atum que ela fez no snap e não consegui. 🙁

    • responder Vânia 12/11/2015 às 14:07

      Então será que é isso que acontece com outros perfis? Estranho pq às vezes vejo algumas blogueiras falando: – me perguntaram no snapchat. E eu mesma não consigo mandar as msgs. Mas, obrigada pela resposta Sabrina, vc é muito fofa.

  • responder Márcia Daniella 11/11/2015 às 14:40

    Amoooooo produtinhos com cheirinho de sobremesa!!! Quando puder ir a uma loja ( não tem na minha cidade, infelizmente) quero experimentar ao vivo.

  • responder Lorenza 11/11/2015 às 15:16

    Eu sempre compro on-line na The Beauty. Junto tudo que quero e compro de uma vez, daí, não pago frete. Sei que tem The Beauty física em Campinas, BH, Rio, Brasília, Curitiba e SP. Moro em Campinas, mas nunca comprei na loja física, rs… Aliás, adoro comprar on-line e compro tudo que é possível assim. Em Campinas tem tudo: 2 Mac, Sephora, Lush, Kielh’s, L’Occitane au Bresil, Yves Rocher, Benefit, dentre outras, mas, e a preguiça do ser de ir à loja física, rs? Acho que só SP é melhor do que Campinas pra comprar cosméticos. Lá tem lojas como Caudalie (que também acha na Sephora) e Rituals. Nunca tive qualquer problema onde compro on-line (Sephora, Mac on-line e The Beauty). Tudo sempre chegou mega bem embalado e antes do prazo previsto para entrega, enfim, recomendo muito esta forma de compra. A única coisa ruim é não poder testar as coisas antes, por isso, pesquiso bem antes de comprar e nunca me arrependi.

  • responder Anne 11/11/2015 às 15:53

    Hummm deve ser uma delícia!! Eu quero comprar um esfoliante corporal e já achei um candidato! Principalmente porque você disse que apesar de ter fragrância de coco não é muito doce, então acho que não vai me enjoar.

    Bjsss
    http://www.simpleness.com.br

  • responder Roberta Martins 11/11/2015 às 16:16

    Oi Sabrina!Tudo bem??
    Certamente esse esfoliante deve ser ótimo.
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Amanda 11/11/2015 às 16:21

    Entrei no site e vi que pra quem mora em cidades que não tem The Beauty Box, é possível comprar pelo site aproveitando a promoção. É só escolher normalmente o produto da linha Gourmand e no carrinho colocar o cupom COMPROUGANHOU que o brinde aparece (menos os brigadeiros, infelizmente hehe).

  • responder Marina G. 11/11/2015 às 17:51

    Hmmmmmm… Deve ser uma delícia! Nunca comprei nada da The Beauty Box, mas tenho vários produtos deles na minha wishlist, a qual acabou de ganhar mais um item. Assim que tiver uma oportunidade, irei comprar algumas coisas.

  • responder Juliana Gama 11/11/2015 às 18:40

    A embalagem é mega fofa!

  • responder Fernanda Gabriela 11/11/2015 às 18:45

    Adoro coisinhas com cheirinho de coco. Acho perfeitas para o verão e sem encher mto o nariz com cheiro forte. 🙂

  • responder Mariana 11/11/2015 às 20:24

    Melhor esse ou o de pitaya do boticário???

  • responder Renata 11/11/2015 às 21:54

    Eu gostei do cheirinho do esfoliante, mas amor mesmo foi pelo hidratante que tem cheiro de caramelo.
    E adorei te conhecer no evento! Vc é muito fofa!

    Beijos

  • responder Julia Kubrusly 12/11/2015 às 00:44

    Cheiro de coco, adoro! Nunca entrei na the beauty box, sempre passo na frente dela com pressa pq é no shopping que só vou se tenho que resolver algo lá… mas essa coisa de cheiro de sobremesa, vou parar um tempo pra olhar.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Ariane 12/11/2015 às 13:58

    Sabrina, esse esfoliante novo da The Beauty Box também é como aquele de pote, que tem o roxo com cheiro floral?? Pergunto isso porque eu não gostei dele, acho que na composição tem parafina, pois é bem pegajoso depois que passa no corpo, eu só consigo passar nas pernas, porque são mais secas, mas nem acho que esfolie bem. Mas fiquei bem curiosa com essa linha nova gourmand, porque os outros produtos da marca eu curto bastante.

  • responder Polliana 12/11/2015 às 14:19

    Amo cheirinho de coco… este esfoliante deve ser uma delícia!!!

  • responder Polyana 12/11/2015 às 16:18

    Esses produtos com cheirinho de sobremesas e doces são tudo de bom. Esse de coco deve ser uma delícia 🙂

  • responder Michelline 13/11/2015 às 08:39

    Ai que bom que tu postou sobre a promoçao. Ia fazer uma compra dessa linha hoje e não sabia que fazendo amanhã levava brinde! hihi 🙂 obri, beijos linda!

  • responder Miriã Andrade 13/11/2015 às 21:14

    Adorei o esfoliante e a dica da promoção, essa nova linha parece ótima! 😉

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 15/11/2015 às 19:56

    A vontade é de ir na loja só para sentir o cheiro do esfoliante heheh.

  • responder Vanessa 16/11/2015 às 00:40

    Mto legal a promoção! E esse esfoliante parece coisa de comer, rs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB