Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Resenha Delineador Master Precise Maybelline

Passar delineador é questão de jeito. Tem quem goste da pontinha de feltro, quem prefira o pincel e quem acha melhor usar a canetinha. Cada pessoa se adapta a um tipo de aplicador. Hoje te mostro uma das novidades da Maybelline, o delineador Master Precise que vem em forma de caneta, como a hidrocor.

Delineador Master Precise

Como dá para ver na foto abaixo, o delineador tem a ponta super fininha, com 0,4mm de diâmetro, segundo a Maybelline. A promessa é também de um produto à prova d’água e com secagem rápida.

Resenha Delineador Master Precise Maybelline

Resenha: o que eu achei

O delineador é bem pretão e a tinta sai fácil. A ponta pequena ajuda a fazer um traço bem fino mesmo, então vai do freguês escolher o formato que acha melhor nos olhos: super fino ou mais grosso. Eu até tentei fazer o delineado bem fino, mas sabe como é, nem sempre conseguimos o que queremos. RISOS O que saiu foi isso ai que você vê na imagem.

Resenha Delineador Master Precise Maybelline

Como o produto da Vult que fiz resenha esses dias, ele até permanece bem nos olhos e não carimba a pálpebra, mas se passar o dedo, ele borra.

Resenha Delineador Master Precise Maybelline

Ter a ponta bem fininha é algo bacana, mas a fixação podia ser melhor. Como abri ele faz pouco tempo, não sei por quanto tempo a caneta ficará usável até secar a ponta. Alguém está usando por mais tempo para nos contar nos comentários?

Neste post você encontra os 5 delineadores que mais gosto e que mais duram na pele.

Ingredientes da fórmula

Resenha Delineador Master Precise Maybelline

Preço e onde comprar

O delineador custa em média R$35 e pode ser encontrado em drogarias, supermercados e lojas de cosméticos. Online tem aqui e aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Marcia Daniella

    Gosto de todos os tipos de delineadores. Sou a louca do delineador, hihihi! Acabei de comprar o em canetinha da Mary Kay e gostei. Porém, percebi que a fixação também não é perfeita. Como sou a louca do delineador, já queria esse da Maybelline porque pelas fofos parece ter a ponta mais fininha que o da MK. Mas, como estou tentando comprar menos e ser mais consciente do que realmente necessito, vou me segurar, hehehe 😉

    • Marcia Daniella

      *fotos

  2. Manuela Melo

    Sá, uma dica boa é a caneta/lápis em gel da Oceané. Muito boa. o ponto negativo é que a ponta não é tão fininha. Ela fixa que é uma beleza, só sai com demaquilante. Eu uso ela pra fazer o delineado e refoço com outro delineador por cima. Vc vai adorar!

  3. Lorena B.

    Depois que comprei o delineador líquido da make B do boticário por causa da resenha da Sabrina (com gif e tudo kkk), nunca mais usei minhas canetinhas. Podem até ser mais fáceis de usar, mas como sempre acabo passando a mão nos olhos borra tudo. As empresas precisam entender que no quesito delineador o fator mais importante é a durabilidade, né?
    Bjos Sá

  4. AMO delineador!! Sá, o que vc acha do delineador líquido Make B.?

  5. Eu tenho um delineador em caneta e acho bem difícil de aplicar, então, apesar de o preço estar bom pra mim não valeria a pena. Estou querendo um em gel, que dizem que a aplicação é mais fácil.

    Bjsss
    http://www.simpleness.com.br

    • Juliani Piske

      Anne, testei vários modelos e fórmulas diferentes antes de comprar o em gel, e, quando finalmente comprei, foi amor a primeira vista, resolveu minha vida, mas só o delineador não dá jeito, tem que escolher um bom pincel que você de adapte, ai sim é perfeito, eu uso o chanfrado da Natura ou da Mary Kay, porém minha mãe usa um de delineador mesmo com a ponta fininha, ai é questão de adaptação, e prática ;D

  6. Virgínia

    Usei até o fim e não foi meu produto preferido. Pigmentação mais ou menos e achei que borra muito fácil na pálpebra. Beijo Sá!

  7. Fernanda Gabriela

    Achei a pigmentação meio mais ou menos, mas nada que uma sombra preta por cima não ajude, né? Tomara que ela dure, viu? bjs

  8. Dificilmente um delineador não carimba minhas pálpebras num dia mais quente se eu não passar sombra, então meio que acostumei que quase todos borram. Achei legal a ponta bem fininha.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  9. Eu adorei essa novidade da Maybelline e estava esperando o veredito de vocês, Divas! hahaha. Uma pena que ele borre, como minha pálpebra é “gordinha” acho que ele vai carimbar 🙁

    http://gabivasconcellos.com.br/

  10. Fabíola Lopes

    Comprei a máster graphics… Acho q pra quem não tem muito jeito ela é mais fácil de usar, mas ainda não testei… Espero q eu esteja certa rsrsrsrsrs

  11. Priscila

    Achei meio mais ou menos…se passar o dedo e borrar não é para mim, pois eu sou a rainha de passar o dedo nos olhos hahaha

  12. Juliana Gama

    Gosto muito de delineador, pena que ele borra.

    • Manuela Melo

      Tenho usado o delineador lápis em gel da oceané, meus problemas se acabaram!!! Passo ele as 6h da manhã pra ir trabalhar… umas 17h retoco pra ir a faculdade e ele fica bem digno até as 22h. Uso ele e passo o delineador liquido (ou qualquer outro) da natura por cima, pra fixa mais.

  13. Ludmila

    Amei o meu! Muito fácil de aplicar. A fixação não é espetacular, mas não achei que borra.

  14. Deia

    Eu comprei esta caneta e a outra que tem o aplicado chanfrado e não curti nenhuma das duas 🙁 achei que ambas borram com facilidade e olha que não tenho a palpebra oleosa.

  15. Isis

    Comprei esse master precise da Maybelline em 2012 na Inglaterra e ele tá na pista pra negócio até hoje! RISOS Talvez eles tenham feito uma ponta um pouco mais rígida agora, porque a minha versão é super maleável, difícil fazer um traço fino preciso com a ponta sambando na mínima pressão. Mas gosto bastante da durabilidade, não carimba minha pálpebra não. 🙂

  16. Juliana

    Olá meninas, essa caneta não testei ainda mas,
    A caneta da quem disse berenice é ótima! É a ponta não secou.
    A da MK não gostei por conta da pigmentação achei muita fraca, resumindo
    Não fica bem preto!!
    Testarei essa caneta nova.
    Obrigada meninas sou super fã de vcs, não perco uma publicação de vcs!
    O app no mel cel é mto utilizado todas as noites rsrs.
    Bjs

  17. Marina G.

    Gosto de delineadores de canetinha porque são fáceis de aplicar! Pena que é difícil de achar um que não borre quando passamos a mão.

  18. Marília

    Tenho muita vontade de experimentar aquele Black Noir da Sephora, que é de ponta de feltro e acabamento matte. Vejo em alguns tutoriais aí as moças usando e fico babando, mas aparentemente ele não é fabricado mais! =(

    • Marília

      parece que o Royal Liner da Eudora é um bom dupe do Black Noir da Sephora! acho que testarei…

  19. Miriã Andrade

    Amo delineador em caneta, acho super prático e mais fácil de usar. No momento estou usando o da Natura, mas já quero esse também! 😉

  20. Gabriela Ronchi Salomon

    Gostei desse delineador hehehe Quem sabe dou uma chance para ele :DD

  21. Mah

    Achei bem bom e facil de passar.. dá pra fazer o traço fino ou mais grosso, q é o meu caso, ja q tenho mais pele por ser um olho japa.. Porém, tenho a pele oleosa, então no fim da tarde, ele fica marcado tanto em cima, qto embaixo..

  22. Vanessa

    Se não secar rápido, acho que até é uma opção válida.

  23. Gosto muito desses delineadores em caneta, foi com um desse que eu aprendi a delinear!
    Sem contar que são muito práticos pra se ter na bolsa.

  24. Thais Lemos

    O problema de todos os delineadores canetinha é que ele só fica certinho se aplicar ele meio deitado, como se fosse riscar mesmo… Como não consigo fazer isso (passo ele meio em na diagonal kkkk), ele fica falhando o tempo todo e parece que só sai a tinta no meio… Estou testando um da Max Love mas já aviso que acontece a mesma coisa….