3 em 1

Most Wanted: nossa lista de desejos do mês

09/10/2015

Já fez sua listinha de desejos do mês? A gente já, vamos ver?

01. Ampola Murumuru Natura Ekos: Natura lançous toda uma gama nova de produtos dentro da linha de Murumuru. Como estou com uma nova cor nas madeixas, estou precisando de produtos que tratem os fios descoloridos e fiquei curiosa com a novidade.

02. Máscara Chroma Kerastase: ainda no assunto “novos cabelos”, Fernando Young, o profissional por trás da minha nova cor, me indicou usar uma vez por semana essa máscara da Kerastase. Será que vale a pena inve$tir nela?

03. Iogurte Esfoliante Nativa Spa: Boticário também está com novidades, é a nova coleção de Flor de Ameixa que tem uma embalagem lindinha que só. Ainda nãoe xperimentei o aroma, mas me interessei poor este produto esfoliante. Pareceu bom!

04. Normaderm Skin Corrector Vichy: parece que as meninas de pele oleosa terão uma aliado dentro de um potinho. Marina mostrou o lançamento no nosso Instagram no mesmo dia que nossa brother blogueira Kah Bachini nos contou que este produto está sendo ótimo para a pele dela. Diz que ele é anti-acne, clareador, combate o brilho excessivo e hidrata. Quero testar!

05. Tônico Rare Earth Kiehl’s: esse meu desejo também foi influenciado pela Kah Bachini. Diz que este tônico faz maravilhas pela pele oleosa. Aguarde para evr mais detalhes no nosso canal no YouTube.

01. Top Coat Seche Vite: Gente, essa temporada em São Paulo vai me levar à falência. A cada vídeo que gravamos, acabo conhecendo melhor um produto que uma das nossas amigas blogueiras ama de paixão. Um exemplo é o top coat Seche Vite, que a Joyce adora. Ele é bem líquido e não estraga a nail art!

02. Alicate Ultra Precision Series Tweezerman: Esse produto eu vi na Sephora do Shopping Eldorado e fiquei bem com vontade de adquirir, mas o preço está – infelizmente – altíssimo. O alicate, além de dourado e lindo, tem a pontinha menor, para dar mais precisão na hora de tirar as cutículas.

03. Lentes de Contato 1 Day Acuvue Define: Como vocês sabem, sou míope, mas também sou sortuda, porque tenho exatos 1,5 grau em cada olho! Por isso, sempre compro lentes de contato descartáveis (Acuvue 1-Day, da Johnson’s). Agora quero experimentar essa linha Define, que dá um up no olhar.

04. Normaderm Skin Corrector Vichy: Vou fazer coro com a Sá porque as duas morreram de alegria depois de ficarem sabendo desse lançamento. Poxa, um produto que trata a acne e ao mesmo tempo clareia, melhorando os poros dilatados, o brilho excessivo da pele e a hidratação? Muito amor!

05. Base Nude Air Serum Foundation Dior: Essa foi dica da Claudinha, que é fã de bases ~tecnológicas. A Nude Air é super líquida e pode ser espalhada com os dedos mesmo (adoro!). Sua composição é com óleos que evaporam rapidamente, deixando apenas o pigmento na pele. Ô, Sephora, me presenteia aí! HAHAHAHA

01. Color Corrector, L’oréal: essa semana, fui ao evento de lançamento de vários produtos da L’oréal – e um deles era justamente esse produto, o Color Corrector, que foi feito para quem tem cabelos loiros descoloridos ou tingidos e serve para tirar o amarelado dos fios. Fiquei bem curiosa, especialmente pelo fato de que ele é edição limitada!

02. Valentina Pink: outro que descobri essa semana mesmo – vi que está sendo lançada uma edição especial do Valentina, meu perfume da vida, que tem essa embalagem rosa. Sei que tem notas de rosas, morango e amora preta – ainda não experimentei, mas é bem provável que eu goste!

03. Vult Super Lashes: vi a Ju Romano usando essa máscara e caí ligeiramente morta. Fui logo atrás dela, mas não encontrei, então acabei comprando online, ou seja, logo ela aparece por aqui numa resenha!

04. Colônia Maracujá Rosa, Natura Ekos: outro perfume, mas é que vi que a Natura lançou essa colônia recentemente e costumo gostar dessas da linha Ekos, então fiquei curiosa para provar.

05. Batom Glinda, Pausa Para Feminices para Tracta: na verdade eu amei todas as cores de batom líquido da Bruna, mas me apaixonei mesmo pela Glinda, que é inspirada do Cashmere, da Lime Crime, quero jááá!

você pode gostar também destes posts

37 comentários

  • responder Ariane 09/10/2015 às 19:26

    Fiquei curiosa com o esfoliante de iogurte da nativa spa, adoro esta linha. Me interessei tb pelo lançamento da Vichy e o perfume rosa da Valentino, é lindo e deve ser uma delícia, quero experimentar. Quero muito a base da Dior, não tenho nenhuma com essa tecnologia leve, e já tinha visto que essa foi lançada (a minha dúvida é se que tem pele oleosa pode usar essas bases que não são mate, a impressão que eu tenho é que ela não vai segurar a oleosidade nem um pouco), mas que eu tenho vontade de experimentar, ah isso eu tenho. .

    • responder Ligya 09/10/2015 às 19:40

      Ariane, eu uso essa base a mais ou menos um mês e AMO! Tenho a pele bastante oleosa e acho que ela fica excelente. Na minha pele, precisa de um pó matificante depois de umas 4 ou 5 horas, mas juro pra você, é a melhor base que já usei na vida!
      Não sei se onde você mora tem loja onde você possa experimentar, mas se puder, recomento com todo o <3.

  • responder Tassi 09/10/2015 às 19:30

    Thaís: o seche vite é bem líquido sim, no início. Na metade do vidro ele engrossa bastante, precisa de diluente.

  • responder Ligya 09/10/2015 às 19:46

    Thais, a base da Dior é mega maravilhosa, mesmo que a sephora não ouça as suas preces, vale o investimento. Ela rende muito e é maravilhosa!
    Marina, comprei o Glinda da Bruna do PPF e é só <3 comprei também o Morgana, mas não me dei muito bem com ele, embora a cor seja divina.
    Sá, fiquei triste, não queria comprar nada até ler a sua lista… Hahaha! Esse Corrector da Vichy parece muito promissor, mas claro, vou esperar a sua resenha!
    Beijos para vocês!

    • responder Ariane 09/10/2015 às 20:51

      Obrigada pela opinião Ligya, bom saber que essa base é boa para pele oleosa. Vou experimentar sim, moro em Ctba mesmo.

  • responder Larissa Henning Ramos 09/10/2015 às 20:12

    Minhas lindaaaas ajudem-me com meu blog http://resenhaaquilarissahenning.blogspot.com.br/
    Ficarei muuuuito grata..

  • responder Gili 09/10/2015 às 20:36

    O Glinda é desejo mundial, eu acho! Hahahaha! Bruna mandou bem nesses batons, mas essa cor parece mesmo especial!

  • responder Cris 09/10/2015 às 21:37

    Amo a linha nativa spa de ameixa do boticário, fiquei curiosa com essa linha de flor de ameixa. O batom glinda da Bruna me parece divino, quero comprar o esmeralda também. Bjos

  • responder Márcia Daniella 09/10/2015 às 23:27

    Esse produto da Vichy promete!! Já To doidinha pra experimentar também 🙂

  • responder Sandrinha 10/10/2015 às 06:45

    Indicações ótimas, fiquei interessada no produto da Vichy. 🙂 Espero que não seja tãão caro. 🙂

  • responder lucas 10/10/2015 às 08:47

    Esse tonico da kiehl’s é realmente INCRIVEL <3 depois que ele seca parece que você passou pó. A Argila branca que tem no fundo dele seca na pele e absorve a oleosidade…

    http://www.pratiquebeleza.com

  • responder Priscila 10/10/2015 às 09:03

    Esse produto da Vichy deve ser maravilhoso se cumprir tudo isso que promete. Está na minha wishlist também.

  • responder Geanina Gomes 10/10/2015 às 09:34

    Sá!

    testa duma vez o Normaderm Skin Corrector Vichy, pra saber se eu compro ou nao hehehehe

    Beijo!
    Ge

  • responder Raísa 10/10/2015 às 10:16

    Caí ligeiramente morta hahaha Fiquei curiosa por essa máscara e por esse produto da Vichy.

  • responder Michele Bdz 10/10/2015 às 11:12

    Tb quero essa alicate!!!!!!
    A ponta menor me chamou a atenção.

  • responder Stella Farias 10/10/2015 às 11:45

    Sá, essa máscara é maravilhosa! E sensacional! Total vale o investimento! Meu cabelo ficou MUITO brilhoso e saudável!

  • responder Raissa Franca 10/10/2015 às 13:04

    Sabrina! Também estou ficando loira nos últimos tempos, hahaha.
    Nunca usei Kérastase, mas também nunca vi ninguém que comprou e não gostou. 🙂 Outra linha profissional maravilhosa para cabelo danificado é a Absolut Repair Pós-Química, só ouço elogios.

  • responder Julia Kubrusly 10/10/2015 às 13:40

    Nossa, já quis muito esse tônico da khiel´s e justamente por causa da Kah, mas como sou pouco disciplinada com os que compro acabei desistindo. Minha lista inclui o batom bela e o líquido morgana (da bruna pra tblogs) e algumas coisas de casa, tipo cabide. Fiquei mega curiosa com esse normaderm skin corrector da vichy.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Thais 10/10/2015 às 14:11

    Curiosa com as ampolas da Natura e meio cética em relação ao produto da Vichy. Sabrina, essa máscara da Kerastase não é boa, é MARAVILHOSA. Quando era mais nova, ainda batia ela no liquidificador com um pouco de babosa e o cabelo ficava sensacional!

  • responder Juliana Gama 10/10/2015 às 14:26

    Sá e Thaís, estou usando esse creminho da Vichy, minha dermatologista me passou na última consulta, pra diminuir a oleosidade. Tô gostando bastante. Uso todo dia de manhã. Tenho a pele bem oleosa, do tipo que acorda parecendo que passei a noite fritando pastel! hahahah Estou usando há pouco tempo mas acho que dá uma segurada na oleosidade.

  • responder Polyana 10/10/2015 às 14:58

    Quero o produto da Vicky e o perfume da Marina. Deve ser uma delícia 🙂

  • responder Estela Schunck 10/10/2015 às 17:40

    Oi Marina!! Em qual loja online vc comprou a máscara da Vult?

  • responder Vanessa 10/10/2015 às 23:48

    Vou atras dessa mascara da vult correndoooo

  • responder Mari 11/10/2015 às 00:29

    Seche vite é otimo, qdo eu posso, compro mais de um. Eu faço a unha a noite e é a melhor coisa, pq ele faz a camada de cima secar mto rapido. Da primeira vez q eu comprei e acabou, tentei usar alguns daqui e a maiorfraia encolhe o esmalte, faz rachar estranho com os dias ou não é tão rapido p secar.
    Mas ele realmente engrossa mto conforme vai chegando no final. Mesmo usando diluente, eu desisto dele qdo falta tipo 1/3 do frasco. Ele ainda serve na unha, mas qdo vc tira o pincel vem junto uns fiozinhos puxa puxa (tipo qdo puxa queijo) q as vezes vão parar em cima da unha.

  • responder Raissa 11/10/2015 às 19:16

    Marina, em que site vc comprou o rimel? Quero pra ontem

  • responder Fernanda Gabriela 12/10/2015 às 02:46

    Opa que tentação esse post!! Daí eu quero mto mto esse corrector da Vichy. Gente quanta promessa boa! Testem mesmo meninas que nossa curiosidade está enorme. Bjs

  • responder Heloisa Carvalho 13/10/2015 às 09:16

    Obviamente fiquei cobiçando esse produtinho da Vichy e a máscara da Vult! Agora, a Natura ama lançar uns cheiros maravilhosos e descontinuar, né? Hahaha. Eu amava o óleo de banho de Pitanga preta e ela sumiu! Até mandei e-mail pro SAC e eles disseram que não tinha previsão de voltar. DAIIII esse mês vem o kit de final de ano de pitanga preta que tem tudo, MENOS o óleo! Aaaaaaaah… Comprei só porque amo o cheiro, mas queria o óleo.

  • responder Marina G. 13/10/2015 às 17:23

    Super curiosa com o Normaderm e o tônico que a Sá comentou!

  • responder Miriã Andrade 13/10/2015 às 23:20

    Fiquei de olho nessa máscara de cílios da Vult e na Colônia Maracujá Rosa, Natura Ekos! 😉

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 14/10/2015 às 19:13

    Quero é tudo! hhehehehehe. Já vi algumas resenhas da máscara de cílios da vult e estou tentada para comprar! Na verdade, queria muito todo o lançamento da vult 🙂

  • responder Lorenza 16/10/2015 às 15:31

    Gostaria muito de ver a resenha do produto da Vichy quando possível. Vi ele pela primeira vez na Revista Nova e me pareceu muito promissor. Gostei bastante de tudo que já comprei da linha Normaderm, o sabonete em gel, o hidratante total Mat (não tira totalmente o brilho da pele, mas ajuda – da minha nada tira o brilho totalmente) e o limpeza 3 em 1 (que limpa, esfolia e também pode ser usado como máscara). Ressalto que tenho pele muito oleosa e faço controle de acne. A máscara da Kérastase também parece interessante, acho que serviria pra mim, que faço luzes. Gostei muito das escolhas da Sabrina, acho que compraria todas, rs…

  • responder Jaqueline Pereira 21/10/2015 às 13:43

    Oi meninas, esses dias passei com a dermatologista e ela me deu umas amostrinhas do Skin Corrector da Vichy…gente é muito bom, sério! Corri aqui para ver se já havia um resenha dele…é um milagre no potinho como diz a Sabrina hahahaha

  • responder Testei: lentes de contato 1-Day Define Acuvue! 23/11/2015 às 09:57

    […] Dessas, a única que costumava comprar até então era a 1-Day True Eye, da Acuvue. Me serviam muito bem até que a Johnson & Johnson resolveu dar um up nessas lentes de contato, lançando a linha 1-Day Define! A proposta é a de realçar a beleza natural dos olhos, adicionando pequenos pontos de cor e definição. Pirei, né? Tanto que uma vez coloquei as caixinhas nos nossos desejos de produtos do mês. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB