3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de julho

14/08/2015

Que tal conferir os produtos que mais amamos no mês de julho? Vem com a gente!

Dermablend, Vichy: fiz resenha dela outro dia aqui e diz a lenda que ela já está novamente disponível no Brasil. A cobertura é super boa e ao mesmo tempo a textura não é pesada, tenho usado até mais do que achei que usaria.

Shampoo Phytovolume, Phyto: essa marca Phyto é super famosa aqui na França e nunca tinha testado nada, então resolvi apostar no shampoo que promete mais volume. Infelizmente milagres são difíceis (risos), mas achei que ele dá uma encorpada nos fios, sim. Gostei bastante.

Lemony Flutter Cuticle Butter, Lush: outro produto que mostrei outro dia – é um hidratante para cutículas e áreas ressecadas, ele hidrata bastante sem ficar melequento demais.

BB Powder Nude Magique, L’oréal: não tenho muito o costume de usar pó, mas sempre tenho um na bolsa para alguma emergência. E atualmente a emergência tem sido: verão europeu escaldante hahaha. Tenho usado sempre esse aí da L’oréal, que é muito levinho, super bom (até lembrei que nunca fiz resenha dele aqui, vou corrigir isso em breve).

Máscara Cils Sensational (ou Lash Sensational), Maybelline: já elogiei super esse rímel por aqui e ultimamente tenho usado sempre porque ele não borra nadinha mesmo no clima quente.

Base Sheer Glow Nars: Tinha esquecido como essa base tem uma cobertura boa e um acabamento bonito. Só estou usando ela para tirar fotos e gravar vídeos para o blog. O único ponto ruim é que esta cor que tenho é levemente amarelada demais para mim. A resenha completa dela está neste post.

Hidratante para as mãos Kosé: Este é mais um daqueles produtos japoneses que são bons pra caramba e que infelizmente são difíceis de comprar estando no Brasil. Gosto dele porque não tem cheiro forte, hidrata e não meleca as mãos.

Pó modelador Dust It Flex Osis: Lembra que tinha comentado que ele era uma versão mais light do produto do potinho vermelho? Gosto de usar quando minha franja adquire vida própria, o bom é que ele não deixa o fio completamente duro.

Blush Smashbox: Tirei o bonitinho da gaveta e estou achando a pigmentação dele sensacional. Para ver de perto, dê uma olhada na resenha que fiz aqui.

Sérum Amopé: Estou curtindo demais a textura deste produto. É leve, não oleosa, absorve rápido e deixa o pé macio. Ah, também não tem cheiro forte!

Eau de Parfum Chloé: Eu economizo muito o meu, mas a verdade é que, se pudesse, usaria esse perfume todo dia! Ele tem cheiro de rosas e toda vez que passo me sinto fina, elegante e sincera, hahahaha!

Curvex Shu Uemura + Karl Lagerfeld: Sasá me deu esse curvex de presente de aniversário e eu, como boa fã do acessório que sou, adorei. Ela trouxe do Japão! <3 Basicamente, é o curvex Shu Uemura de sempre com um toque de gatinhos feito pelo estilista Karl Lagerfeld, tipo coleção especial!

Pó Facil Pure Makeup Maybelline: Acho esse muito bom para dar aquela ~amalgamada na pele quando está mais quente. Ele segura bem a oleosidade e possui textura bem fininha, ótima para finalizar a maquiagem do rosto.

Batom Roxo Encanto Panvel Mystery: Amei essa cor e tenho usado muito para dar aquele up na maquiagem básica do dia-a-dia. Tô tão craque que já passo direto com a bala, sem pincel! Resenha aqui.

Texturizador L’Anza: Agora que voltei ao curtinho, preciso usar produtos para realçar o efeito bagunçado do corte que fiz, porque é todo repicado. Os texturizadores em pó ajudam nessa tarefa e são práticos de aplicar.

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Juliana 14/08/2015 às 18:18

    Curiosa pela resenha desse pó da L’oreal, Marina!

    • responder Cris 14/08/2015 às 21:41

      Além de curiosa, quero saber se tem para comprar no Brasil? Obrigada. Bjos

  • responder Beth 14/08/2015 às 19:11

    Thaís tem preferências por fragrâncias similares as minhas. Regro ao máximo meu querido Chloé, só uso em ocasiões especiais e às vezes a noite. Com o dólar nas alturas, tudo caro, economizo no uso. Poxa queria usá-lo diariamente, mas…

  • responder gil 14/08/2015 às 19:56

    oi marii, fiquei muito curiosa para usar esse shampoo, eu preciso de produtos q cuidem do meu cabelo q é descolorido, esta quebrando e caindo muito :((( oi sab, considero tambem a base e o corretivo da nars os melhores s2 oi thaaa, fiquei curiosa para sentir esse perfume kk <3
    marii, sab e thaa, me visitem também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • responder caroline viana 14/08/2015 às 21:31

    muito chiques essas meninas!
    fiquei muito interessada no pó texturizador Lanza! Thais não poderia ter uma resenha?! *___*

  • responder Márcia Daniella 14/08/2015 às 22:20

    Chloé é finesa engarrafada! É perfume que inspira amor eterno, sincero e verdadeiro.

  • responder Miriã Andrade 15/08/2015 às 01:49

    Desejando muito esse rímel da Maybelline! 😉

  • responder Izabel 15/08/2015 às 09:23

    Meus queridinhos dessa lista são: dermablend Vichy, base nars e pó facial Maybelline! <3

  • responder Priscila 15/08/2015 às 11:36

    Não tem muito a ver com o post, mas queria saber se esse produto da Lush para cutículas é tão bom quanto a canetinha da Dermage. Alguém já usou?

  • responder Fernanda Gabriela 15/08/2015 às 12:49

    Marina de Deus, esse rímel da maybelline não saaaaai por nadaaaa!!! Ele chega a ser o mais grudento da minha vida!!!! Vale a pena para o calor e dias de muito suor. Haja demaquilante para tirar e ainda sai mais um tanto no banho. Bom, viu? Rs
    Tb sou time Thais que economiza o perfume rycoh. Sou louca por um frasquinho desse chloé. Ganhei uma amostrinha esses tempos e peeeenseee num cheiro de milionária! Tudo!

  • responder Polyana 15/08/2015 às 13:04

    Querendo testar o dermablend da Vichy. Esse perfume Chloé é realmente maravilhoso. Uso ele e o Love Chloé, que também é maravilhoso, em ocasiões especiais 🙂

  • responder Giovanna 15/08/2015 às 13:07

    Tenho o meu Chloé, e muito bom pena que e muito caro 🙂

  • responder Patrícia 15/08/2015 às 13:44

    O pó da Maybelline é mesmo muito bom. Curiosa com esse da L’oréal…

  • responder Lúcia 16/08/2015 às 11:55

    Marina, manda o pó e o rimel? Hahahahaha Sacanagem essas pastagens “francesas”!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 16/08/2015 às 17:04

    Gosto muito do pó da maybelline, e tenho curiosidade em testar esse rímel hehehe

  • responder Renata 16/08/2015 às 21:36

    Eau de Parfum Chloé – um amor <3

  • responder Julia Kubrusly 16/08/2015 às 23:38

    Fiquei bem curiosa com o shampoo, Marina. Mostra um antes e depois, coisas de volume sempre me interessam. Mas tem pra vender no Brasil?
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Paola Alves 17/08/2015 às 09:41

    Eu adoro esse post de favoritos pra ver o que vocês estão usando mesmo HEHEHEHE =) O que realmente funciona.. <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Heloisa Carvalho 17/08/2015 às 09:53

    Eu estou curiosa com a base Dermablend, cobertura alta sem pesar = quero!

  • responder Michele Bdz 17/08/2015 às 11:47

    Esse batom roxo é o must!
    Fiquei encantada e arrematei pra mim!!!

  • responder Marília 17/08/2015 às 12:53

    Tô doida pra testar essa máscara da Maybelline! Podia chegar logo no Brasil. =~

  • responder Vanessa 17/08/2015 às 21:50

    Adorei o curvex edição Karl Lagerfeld, que fofurinha!

  • responder Marina G. 18/08/2015 às 17:11

    Sá, queria que tu fizesse um post dando dicas de como usar esses modeladores em pó. Comprei um da Eudora, mas não entendi direito como se usa…

  • responder Tamires 26/08/2015 às 22:30

    Bom eu só vi postagem de cabelo fino e pouco é bom no caso o bom eh bastante e pouca coisa grossa e eu gostaria de saber se tem alguma dica de algum produto ? que ajuda a crescer o cabelo e não dar volume nele vocês poderiam fazer um post a respeito disso ?? Obrigada

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB