Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ultimamente tenho falado bastante de cabelo (e de cortes de cabelo também) por aqui, acho que provavelmente é porque estou com aquela vontade de fazer algo diferente nele, mas ainda não sei bem o que – e nem quando, porque agora vou esperar para fazer alguma mudança quando estiver já no Brasil. De toda forma, vim separando algumas opções que achei bem bonitas nos últimos dias para transformar em post por aqui (são apenas ideias que achei charmosas, não necessariamente opções que estou cogitando pra mim):

Cortes de cabelo: top 10

cortes de cabelo

Emilia Clarke: ok, cortes de cabelo médios estão em alta mesmo e esse da moça dos dragões é um dos meus preferidos atualmente, tenho impressão de que o corte é bem reto e aí seco com um pouco de mousse de volume para marcar mais as ondas.

cortes de cabelo

Camila Queiroz: não conhecia ela até outro dia, mas pelo que vi ela tá bombando em Verdades Secretas. O que mais gosto é fato de ela ter cabelão e ao mesmo tempo o corte ser leve, tem um movimento bonito, algo que sempre quis para o meu mas nunca fui 100% bem sucedida haha.

cortes de cabelo

Vanessa Hudgens: adoro a vibe meio hipponga dela e gostei desse corte, especialmente quando tá tipo a foto da esquerda, com mais textura.

cortes de cabelo

Imaan Hammam: vi essa menina na capa da nova Teen Vogue e adorei o cabelão, achei o comprimento muito bonito, e fui pesquisar mais sobre ela – ela tem só 18 anos e vem chamando muita atenção no mundo da moda atualmente (já que ela é modelo e fez uma campanha da Givenchy). Mas o mais legal é que ela é super defensora dos cabelos cacheados – ela cresceu em Amsterdã e disse que as pessoas sempre a consideravam muito diferente ou faziam comentários maldosos sobre seu cabelo, mas que nunca ligou muito, porque sempre adorou ser diferente de todo mundo.

cortes de cabelo

Rosie Huntington-Whitley: amo demais esse corte! Adoro o movimento, o comprimento e adoro a cor também. 

cortes de cabelo

Rachel McAdams: para a turma dos curtinhos, adorei Rachel McAdams com esse corte, achei que ficou bem elegante e ao mesmo tempo leve e fofo.

cortes de cabelo

Emmy Rossum: mais um cabelo com corte meio reto – Emmy Rossum varia bastante e usa às vezes mais ondulado ou cacheado e às vezes mais liso, acho sempre charmoso, mas gosto especialmente dessa versão da foto à esquerda. 

cortes de cabelo

Lilly Aldridge: tinha que incluir um com franja, vai? Adoro essa, quem me dera a minha ficasse boa nesse comprimento, mas infelizmente ela fica muito esvoaçante haha. Para quem gosta do estilo, aqui tem um post da Thais com mais sugestões

cortes de cabelo

Sophie Charlotte: para mim, Sophie Charlotte é tipo Taylor Swift – no começo estranhei um pouco, mas hoje acho que combinam super com os atuais cortes de cabelo.

cores de cabelo

Amber Heard: para terminar, uma roubadinha – adoro o cabelo da Amber Heard, mas inclui aqui mais pela cor, que achei que está especialmente bonita nesses últimos tempos, do que pelo corte em si haha.

E aí, gostaram de algum? Têm algum preferido?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Adorei esse top 10 🙂

  2. Fernanda Gabriela

    Tb estou com a coceira da mudança. Espero amadurecer uma ideia na cabeça pq todo dia mudo de ideias. Sou indecisa demaaais.

  3. Desses meu preferido foi da Rachel McAdams, mas eu sempre gosto de cortes mais diferentes, por isso que não deixo crescer, acho bonito cabelo longo, mas acho que os cortes são sempre iguais, nunca vi um corte longo que me chamasse atenção (levando em conta que meu cabelo é liso escorrido e bem fininho, pouco volume), o que eu acho mais diferentes são cabelos crespos e cacheados…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  4. Juliana

    Lindos! Adorei o top 10!

  5. Cintia

    Acho que o corte da Rosie ia ficar lindo em vc.
    Bjo!

  6. Márcia Daniella

    Rachel McAdams está maravilhosa com esse cabelo! Divíssima demais!

  7. Raíssa

    Adorei o corte da Vanessa Hudgens!

  8. […] Link da postagem original […]

  9. Polyana

    Os meus preferidos são o da Camila Queiroz e da Sophie Charlotte. A Sophie ficou linda com esse corte curto. Ficou clássica e não tem mais carinha de criança 🙂

  10. caroline viana

    que lindos!
    curti bastante o cabelo da Sophie e da Raquel McAdams, se eu ficasse legal de cabelo curtinho arriscaria, mas meu cabelo está no ombro e já não ficou muito legal rs
    estou esperando eles crescer novamente rs

  11. Sandrinha

    O primeiro modelo parece mais com meu cabelo, por enquanto ele está todo desfiado mas estou deixando ele crescer mais para ficar fio reto. 🙂

  12. Priscila

    Perfeito esse da Camila Queiroz!!! Algo que sempre quis e nunca consegui também hahha

  13. Gabriela Ronchi Salomon

    O cabelo da Camila Queiroz é perfeito! heheheheh Mas estou querendo cortar o cabelo estilo Emilia Clarke, mas e a coragem 😛

  14. gleika bernardo

    o cabelo da camila queroz eh a perfeiçao..porem, estou pesando em mudar e deixar essa onda de cabelao de lado entao..Emilia Clarke foi que mais amei…vou adotar em breve, o corte medio..
    ah meninas continue falando de cabelo e dizendo sua inspiração..

  15. Vanessa

    Nossa, o cabelo da esquerda da Vanessa Hudgens tá lindo demais…ai se o meu ficasse assim.

  16. Miriã Andrade

    Amo o cabelo da Camila, lindo demais, do estilo que eu gosto muito! 😉

  17. Adoro reparar no cabelo das pessoas <3 Amei o post Marina! O que será que vem por ai hein? Como tem muitas variações não dá nem pra imaginar HAHAHAH http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  18. Carine

    Chegou em boa hora, Marina. Arquitetando mudanças para o cabelão!

  19. Marina G.

    Meus preferidos são o da Camila Queiroz e o da Rosie!

  20. Renata

    Estou sossegada e quero Cabelonnnnn rs

  21. Michele Bdz

    O cabelo da Camila Queiroz é meu sonho de consumo de uma vida toda…
    Mas nunca consegui.. apesar de ter o cabelo imeeeenso, o meu é muito pesado em relação ao dela…:/

  22. Sylvia Aline

    aqui na minha cidade está em alta o cabelo da Glória Pires, mas eu sinceramente não gosto

  23. Acho legal que vocês contemplam todos os tipos de cabelos…muito difícil. Vou contar uma coisa, óbvia, mas parece que a maioria das pessoas não se dá conta disso. A maioria das pessoas tem o cabelo crespo, não sabe lidar com eles adequadamente, eles não crescem, por isso prolifera a indústria das progressivas e dos métodos de alongamento. O documentário Good Hair, disponível no Netflix e no Youtube, fala de uma maneira muito esclarecedora sobre o assunto. Muito difícil, meninas. Obrigada, esse blog sempre tem uma visão ampla das faces da beleza.

  24. Heloisa Carvalho

    Agora estou deixando crescer, mas se fosse cortar copiaria a Rachel McAdams!