Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Tempos atrás Marina testou a máscara para os cabelos Silicon Mix e até fez resenha aqui no blog. Eu segui a onda dela e testei também, mas a máscara em versão “clássica” se mostrou muito pesada para meus fios, deixando o cabelo meio lambido e estranho. Por isso resolvi testar a versão Bambú da Silicon Mix.

Relembrando, Silicon Mix é uma máscara de hidratação que vem da República Dominicana e que promete restaurar os cabelos secos, sem brilho e quebradiços. Sabia que existem máscaras de nutrição e reconstrução, além das de hidratação? Neste post você descobre qual o tipo de máscara para os cabelos queseus fios necessitam.

Segundo o fabricante, a máscara tem vitamina A, E, F, H, Pro-vitamina B5 (Panthenol), B8 e extrato de castanhas da Índia.

Silicon Mix Bambú também é consistente como a versão clássica, tem cheiro gostoso e coloração amarelada. No meu cabelo, que é fininho, umas 2 colheres de sopa da máscara já são suficientes para cobrir todos os fios generosamente. Para usar é só retirar um pouco a umidade do cabelo já limpo com shampoo, de preferência o antiressíduos, e aplicar a máscara deixando agir por uns 3 minutos.

Notei que meu cabelo ficou super macio e brilhante, sem ficar gorduroso, pesado ou grudado na cabeça. Como tenho cabelo bem oleoso, achei uma opção interessante para este tipo de fio. Acho que a Silicon Mix Bambú entrou para o top 3 das minhas máscaras favoritas para o cabelo. Gostei bastante do resultado no meu cabelo.

Se seu cabelo tem tintura ou está ressecado, talvez goste mais do Silicon Mix clássico que resenhamos aqui.

Onde comprar:
A minha eu comprei por R$74,10 com 225g na loja online Nikkey Cosméticos. Vi que tem online aqui e aqui também. Lembre-se, nunca indicaríamos nenhum loja aqui no blog que não fosse confiável, hum!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
99 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com