Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

1

Depois que testei a gama de protetores de marcas orientais, um novo mundo se abriu diante de meus olhos. Por mais que tenhamos por aqui opções muito boas, nenhuma chega perto dos asiáticos, juro! Os protetores são muito mais fluidos, sequinhos, sem textura alguma, sem cheiro enjoado e ainda tem fator de proteção super alto.

O meu queridinho sempre foi o Bioré Milk, que além disso tudo que citei aqui acima, ainda segura a oleosidade do rosto. Mas ganhei da Kazinha Rosa esta versão tamanho travel do Anessa Shiseido e também curti bastante.

Depois de espalhado, o protetor some no rosto deixando uma textura lisa, quase como de um primer. Acho que a diferença mesmo com o Bioré é que este não controla a oleosidade. Mas ele também é leve, nada pegajoso, não deixa o rosto brilhando e protege bem. As vezes até esqueço que havia passado ele no rosto, de tanto que some na pele.

2

Diz que ele é a prova de água e de transpiração, então seria ideial para dias quentes, praia e prática de esportes. Ainda não pude comprovar a eficácia nesse ponto porque né, Curitiba, chuva, frio e tal.

Mas até mesmo por ser à prova de água, é necessário o uso do óleo de limpeza para a retirada completa do protetor da pele. Acho que este é o único ponto negativo dos protetores orientais, pois por aqui, nenhuma marca fabrica o óleo. Nós já falamos de alguns neste link.

3

 Depois de espalhar o protetor na mão.

Este eu ganhei de presente, mas no eBay e no Ichibankao ele custa mais ou menos R$70 com 60ml. Lembre que a compra é internacional.

Aqui tem a lista completa dos ingredientes.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
53 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com