Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já comentei por aqui que a fragrância de verbena, da L’Occitane, foi uma das melhores surpresas ~aromáticas que tive esse ano, né? Nunca me considerei uma fã de cítricos, mas esses conquistaram meu coração!

Talvez por isso acabei ganhando alguns produtos com esse cheirinho, incluindo o sabonete líquido que mostro por aqui hoje. Já havia resenhado a versão tradicional do produto, mas essa é diferente porque tem um quê refrescante e bolinhas que potencializam o efeito! Isso, claro, acaba impactando no aroma e no sensorial.

A embalagem é bem parecida com as demais da linha, o que chama mais a atenção são os pontinhos verdes mergulhados no líquido (bons para diferenciar um tipo do outro na loja). Eles não chegam a esfoliar a pele porque derretem quando o sabonete é aplicado no corpo. Acho que o grande diferencial mesmo é que exalam um aroma diferente, mais fresco, que lembra capim limão!

A textura é líquida e gera boa espuma – mesmo sem esponja, que nunca usava, aí comecei mas logo parei porque as leitoras me avisaram que é perigosa por acumular fungos e bactérias (pois é, CDD também é cultura – mas não de microrganismos, hahahaha)! Notem a bolinha verde solitária ali, geralmente para essa quantidade vem uma ou duas, no máximo.

Tenho curtido bastante esse sabonete líquido, mas confesso que prefiro ainda o tradicional, porque a pegada cítrica é um pouco menos intensa. Ambos são excelentes para a pele, dão aquela energizada e sensação de banho tomado! Vale cheirar os dois na loja para ver qual mais agrada, aposto que vocês vão se apaixonar por algum também!

Tudo muito lindo, tudo muito bom, mas o preço é que dá uma pontada no coração: 75 realidades, por 250 ml. Dá pra economizar na quantidade usada e criar um curto/benefício relativo, mas ainda assim é caro. Tem pra vender online e nas lojas L’Occitane!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
34 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Alice

    A verde sobrevivente na esfera que mais parece um Planetinha com água, desabitado ainda! juhahuahuahuahua Viajrei!

  2. Priscila

    Sou apaixonada pelo perfume de Verbena da L’occitane, mas nunca tive coragem de gastar tudo isso no sabonete (apesar de saber que vou amar o cheiro também).

  3. Lilian

    kkkkk…os microrganismos não vão curtir este post!!!!kkkkk
    Esse sabonete é uma frescurinha deliciosa, né?

  4. Amo os produtos da L’Occitane. São cheirosos, gostosos, tudo de bom! Comecei um novo blog, visitem lá! La Vie – vida perfumada. beijos

  5. EDILAINE FANELA

    Não tenho coragem de investir tanto dinheiro em um sabonete

  6. Fernanda Penido

    Depois que me tornei a louca da Verbena (graças a Thais! rs) testei o sabonete em barra da L’Occitane e amei! Fico querendo experimentar este ai, mas pelo preço tem que ser um auto-presente, para se mimar, beeeem de vez em quando!

  7. Olá Thais!

    Estou usando atualmente o Eau de Toilette de Verbena, que pedi para um amigo trazer de viagem, mas estou até tristinha pq ele está na reta final!

    Não tenho coragem de pagar R$ 225,00 num perfume ou R$ 75,00 num sabonete…. :(((

    Adorei o post que você fez em fevereiro com marcas que tem produtos neste aroma!

    Se tiver mais indicações de perfumes e sabonetes eu ia amar!

    Bjss,

  8. Sylvia Aline

    isso que me decepciona, o preço. é muito para dar num sabonete, mesmo sendo muito bom (e eu acredito que seja). quando vejo a palavra verbena já lembro de você Thaís

  9. Paloma

    Realmente tudo muito lindo, muito bom… Até ver o preço hahaha não sei de tenho coragem, mas parece ser uma delícia! Pena que acho que vou ficar só na vontade mesmo *pobre*

  10. Marina L.

    É…eu até arrisco uma nota em um bom perfume, + sabonete…não rola. kkkk.

  11. Catarina

    Thaís, fui pesquisar sobre esponjas de banho e li que a esponja de nylon (aquela que vem com uma cordinha), entre as esponjas, é a mais indicada contra esses tais microrganismos. Inclusive eles não proliferam, ou pelo menos têm mais dificuldade de proliferar, na fibra de nylon.
    Espero que seja verdade, pois uso essas esponjas há uns 15 anos e adoro, não consigo me sentir limpa sem elas 🙂

  12. Roberta Martins

    Olá Thaís!Como vai?
    Adoro sabonete líquido,mas,sem coragem pra gastar tanto assim…
    Abraços.
    Roberta.

  13. Márcia Daniella

    Muito amor envolvido na minha relação com essa fragrância.

  14. Helena Motta

    Eu tenho esse sabonete e o creme hidratante! Sou looucamente apaixonada pelos dois!!! Amo amo amo

  15. Dani

    Adoro o blog de vcs! Entro aqui todos os dias, mas nunca comentei! Hihi vcs podiam falar mais sobre a loccitane au bresil. Os preços sao mais acessiveis e fico doida para saber mais sobre os produtos.

    • Falamos de alguns já! 🙂 E que bom que está comentando, apareça sempre por aqui! <3

  16. Fernanda Gabriela

    Adoro produtos que vem com essas esferinhas 😉 não curto mto gastar horrores com coisas de banho… sei lá acho que não faz taaaaanta diferença na vida. Kkkkkkk mas realmente a marca arrasa nas fragrâncias.

  17. Alê

    Comecei a ficar curiosa pra testar sabonetes líquidos graças a Thais, e depois que “descobri” no chuveiro da minha mãe um de ameixa do Boticário me apaixonei 🙂 Agora quero usar só sabonetes líquidos, me segura! hahah

  18. Polyana

    Os sabonetes dessa marca realmente são bem cheirosos. Mas também não tenho coragem de pagar tanto num simples sabonete 😛

  19. Beatriz Martins

    Ah, é muito linda a embalagem!!
    só que o preço acaba com os bolsinhos de cada um.

  20. Erika

    Thais,
    To tentando fazer uma listinha de produtos de banho, pro corpo, que eu quero comprar… Daí óbvio que vim no CDD, especialmente nos seus posts sobre o assunto, que são ótemos! rs
    São tantos posts que fiquei indecisa, queria principalmente escolher um esfoliante corporal e um facial… Você ou as outras meninas têm favoritos?
    Beijocas e obrigada!

    • Testei um corporal da Feito Brasil esses dias que me agradou bastante! Mas meu favorito mesmo é aquele açúcar esfoliante da Nativa Spa! Pro rosto quase não uso esfoliante, mas recomendo os da Nivea, BBB!

    • Sylvia Aline

      esfoliante corporal eu gosto muito do de Leite de Cabra da The Body Shop, é bom e cheiroso

    • Sylvia Aline

      Errei, é da Empório Body Store

  21. Raíssa

    Eu ri da piadinha dos microrganismos, hahahhaha.
    Aqui em Maringá está super seco e quente, usar um desses em dias assim deve ser maravilhoso. E essas bolinhas parecem raspinhas de limão!
    Pena que é caro, L’Occitane que me aguarde quando eu estiver milionária.

  22. dany stace

    L’Occitane pelo amor de Deus abaixa mais esses produtos de vocês.

  23. Priscila Ribeiro

    Amo, Amo, Amo os produtos da L’Occitane. São tão gostosinhos e cheirosos.
    Thais to fazendo uma matéria para a minha faculdade e preciso da opinião de uma jornalista de moda, enviei um e-mail para você, espero ter a sua resposta. Muito obrigada. Adoro o blog. Beijos!!

    • Estou correndo até quarta-feira, mas na quinta te respondo, pode ser?

  24. Larissa

    Na verdade é “micro-organismos”!

  25. Bárbara

    Fiquei imaginando esse sabonete nos dias quentes; deve ser muito bom. Mas a realidade do preço não atrai nadinha. Quem sabe ganhar como um presentinho, né!?

  26. Miriã Andrade

    Esse sabonete líquido parece ser ótimo mesmo, fiquei curiosa com o cheirinho parecido de capim limão, deve ser super refrescante, principalmente para o verão! 😉

  27. Blog Pras meninas

    Rapaaaaz, e esse preço? hehehe

  28. Michele Bdz

    Afff… esse preço que me quebra…
    Mas por ser Verbena, já amo!