Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quem nos acompanha nas redes sociais já sabia que eu estava montando um escritório em casa, eu só falava disso nas últimas semanas! Nunca tive um lugar oficial em casa para trabalhar e o que acontecia é que as coisas do blog ficavam fazendo bagunça pela casa toda. Arranjei este espaço que estava meio esquecido por aqui e resolvi fazer uma reforma geral, lixei e pintei as paredes (sozinha!), comprei móveis, montei e fui organizando tudo aos pouquinhos. Finalmente o home office ficou pronto!

A ideia era ter um canto para deixar computador, cosméticos, papelada e também um lugar onde pudesse tirar fotos e gravar vídeos sem precisar ficar levando a parafernalha toda pela casa. Não queria mais ficar dependendo de dias ensolarados para tirar fotos então investi em iluminação e também num cantinho que funcionará como um mini estúdio caseiro. Não é nada muito profissional, mas estou tão animada com este espaço, dá todo um gosto de trabalhar todo dia!

Fiz um vídeo de tour pelo escritório, dá o play!

Aproveitando que já estava pintando o cômodo todo, resolvi eleger uma mini parede como quadro de recados e lembretes, então pintei ela com tinta acrílica fosca na cor verde escolar. Agora tenho um quadro negro pra anotar todas as minhas coisinhas. 🙂 Nas prateleiras deixei alguns objetos decorativos, fotos e ilustrações. Meio sem querer tudo foi ficando roxo, verde e rosa.

A ilustração foi feita pela Bruna Assis Brasil.

Já na partezinha pra tirar fotos tem duas luminárias chamadas soft box (uma não aparece na foto porque estava iluminado a imagem), uma mesa branca pequena com rodinhas que serve como apoio e uma poltrona para gravar vídeos. A mesa é bem prática e posso movimentar ela conforme a foto que vou tirar. Para decorar as imagens, uso os objetos que ficam na estante lateral. Já estou usando o espaço e estou feliz pra chuchu com o resultado, agora está muito mais fácil de tirar fotos pro blog e não dependo mais do tempo da chuvosa Curitiba. Yeahhh!

Os quadrinhos são do Meu Adorável Iglu e as molduras da Tok & Stok.

Neste estante ficam os objetos que comprei para enfeitar as fotos, eles ficam legaiss para montar mini cenários nas imagens. Você já deve ter visto quase todos eles nos fundos das resenhas por aqui, né? Nela também ficam amostrinhas, produtos que acabei de receber e também coisas que vão virar resenha. Minha vida está organizadíssima agora.

Na mesa de trabalho fica o computador, porta canetas e objetos, agenda, moringa com água e um “pedestal” onde deixo os produtos que estou resenhando no dia. Em cima do gaveteiro tem uma bandeja com releases, giz para a parede de avisos e porta trecos. Dentro do gaveteiro tem material de escritório, cabos e equipamentos eletrônicos.

Estou muito animada com meu escritório e adorando cada cantinho! Thais também já mostrou o escritório dela por aqui.

Créditos dos móveis e objetos:
Mesa de trabalho, gaveteiro, cadeira, mesa lateral, poltrona, estante: Tok & Stok
Cortina: Etna
Tapete grande: Tok & Stok
Tapete pequeno: Etna
Quadros de seriados: Meu Adorável Iglu
Porta retrato de cahorrinho, Coelhos, plantas de plástico, baleiro, gaiolinha, porta trecos e canetas: Tok & Stok
Porta retrato com foto minha: Zara Home
Vaso: Tok & Stok
Velas e aromatizadores: Empório Body Store
Molduras coloridas: Camicado
Moringa e mini “pedestal”: Freezer Point
Almofadas Calvin & Haroldo: Mercado Livre
Luzes Soft Box: Casy compradas na Linhares
Caneca: Disney
Camiseta que uso no vídeo: Society6
Músicas do vídeo na ordem: Little Joy (Next Time Around), Arctic Monkeys (Fireside), Arctic Monkeys (Snap out of it) e Arcade Fire (The Suburbs).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
144 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Polyana

    Nossa, ficou lindo. Além de diva é uma designer 😉 Parabéns pelo escritório Sá. Ficou show!!! Lindo, aconchegante, prático e clean. Sucesso pra ti!!! Bjo

  2. Bruna Lima

    Ahhhh, só uma coisa a dizer, que fofura, que bom gosto !! Muito meigo e funcional !! Parabéns ! Inspiração para meu escritório/biblioteca. Beijos

  3. Sylvia Aline

    tudo muito lindo e de muito bom gosto. o baleiro gira, que máximo. o que eu me apaixonei mesmo foram as molduras das fotos

    • São fofas né? E não foram caras.
      🙂

    • Sylvia Aline

      no site da Camicado tem umas canecas lindas que combinam com você

    • Opa, vou ver!

  4. Vanessa Toffoletto

    Sabrina,
    Parabéns pelo bom gosto, os detalhes fizeram toda a diferença. Tá um mimo!!!!!!
    bj

  5. Erika/SP

    Sabrina, ficou lindo demais, digno de capa de revista, só que com alma de diva!..hehe…Que vc continue a ter muito sucesso e sou mto fã dos teus vídeos, me divirto mto com seu jeito, e adoro seu sotaque! 🙂 Beijos paulistanos, Erika/SP

  6. Michele Bdz

    Sá, essa estante é parecida com a da Thais neah??
    Vc montou sozinha?!?!??!?

    • É parecida sim, se pá, é o mesmo modelo.
      Essa meu pai ajudou a montar, mas é bem fácil. Dá até pra montar sozinha.
      O gaveteiro deu uma trabalheira bem maior.
      🙂

    • Michele Bdz

      Vou tentar comprar e me arriscar… hahaha

      Achei linda demais e super combina com qualquer ambiente.

      Valeu Sá!

  7. Lu Benetti

    Lindo! Com certeza o sucesso está garantido! *-*

  8. paula tonkio

    Que lindo Sa! Muito meigo, sua cara!

  9. Que lindo, Sá! O meu escritório também teria várias fotos da minha cachorrinha hehehe.
    Adorei o quadrinho com os ímãs do instagram. 🙂

  10. Fernanda Penido

    Sá, ficou muito bom! Acho que o fato de ser designer ajuda, né? Noção de espaço, criatividade e muito apelo visual! Tá lindo! Verdadeira inspiração!

  11. Patricia

    Sabrina, e as almofadinhas do Calvin e Haroldo de onde são?

    • Foram presente Patricia, não sei onde o pessoal comprou. 🙂

  12. Márcia Daniella

    Post mais aguardado das últimas semanas!!! Tá lindo, Sá!!! A sua cara e super de bom gosto!! Vc vai ser muito feliz trabalhando nesse ambiente!! Bjs

  13. Tati Velame

    Sá, adorei seu vídeo!! Vc é muito simpática!! Já tive várias idéias depois que vi seu vídeo, pois estou querendo montar um home office também!! Muito obrigada!!

    Mais uma vez, adoro o blog de vcs e entro TODOS os dias!!!

    BJSSSS

  14. Julia Bruner

    ameeeei as almofadas do calvin e haroldo <3
    e a cadeira é igualzinha a minha. muito confortável!

    • Ela foi meio cara, mas escolhi ela porque é bem confortável mesmo pra ficar quase o dia todo nela.
      🙂
      bjs

  15. Veronica

    Só uma palavra: babei!

  16. feh

    Aiii Sáh, ficou lindo demais. Adoreiii!
    Você é uma fofa, acompanho todos os dias o Blog, nada melhor de quem cuida dele, ter mais praticidade neh.

    Bjs

    • Sim Fe, agora tudo ficou bem mais fácil e prático para mim, principalmente pra tirar fotos.
      🙂

  17. Luciana

    Lindoooooooooooooo!
    Pura inspiração!
    Tenho um filho de 2 anos e meio e depois que ele nasceu estou sempre sonhando um deixar o trabalho e passar a ficar em casa, fico bolando ideias para fazer algo em casa mesmo e estou amadurecendo. Imagino o quanto é legal ver um espaço que vc idealizou ganhar forma. Fica a sensação de algo mais profissional, sério, né?! Sucesso Sá!

    • Apoio sua causa, Lu!
      Trabalhar em casa é meio solitário as vezes, mas também é muito mais prático.
      bjs

  18. Amália Novaes

    Sá, Parabéns…
    Você é muito caprichosa, amei os detalhes, o quadrinho de fotos ficou perfeito.
    E você é uma simpatia que só!

    Acompanho o blog há uns 3 anos já, e não sei pq nunca tinha comentado rs
    Adoro vc!

    Beijos e bom trabalho

    • Opa, que bom se deixou seu primeiro comentário. Vou esperar pelos outros!
      😉

  19. Denise

    Parabéns pela decoração e pelo trabalho de pintura (economizou bem aí, né ?).
    Tbm sou louca prá ter um baleiro, me lembra a infância. Por enquanto, acho caro rs. Ótima sacada da parede com tinta fosca. Aproveitou o espaço e ainda deu um toque de charme.
    Qual a música que toca aos 7.40 ?
    bjs

    • Economizei, Denise. Mas quase me arrependi, fiquei com uma dor nas costas que olha!
      🙂
      Atualizei o post com a sequência de músicas, vê ali no finzinho.

  20. vivian lara

    Tá tudo lindo Sá! Invejinha master das suas almofadinhas do Calvin e Haroldo hahahaha!!! bjss

  21. Raíssa

    Ficou demais seu home office, dá para sentir sua alegria!
    Eu acompanhei um pouco pelo facebook, já estava esperando esse post. MUITA ideia legal para quem está montando o escritório ou o quarto.
    E você fez bem em comprar o baleiro, é a sua cara! Hahahaha.

    • Hahahahahaha, maior trabalhão achar a seleção refinadíssima de balas.
      🙂

  22. Priscilla Couto

    Amei Sá! Tá lindo mesmo, de muito bom gosto. Meu deu várias idéias. Bjos

  23. Sa, que lindoooo o seu home office, ficou muito charmoso, você tem muito bom gosto!!! Estou decorando o meu e vou me inspirar no seu. Beijos

  24. cris

    Ficou tudo muito lindo, sua carinha, sei lá tem coisas que deixam a gente feliz de ver, de ouvir. Sempre falo para o meu marido, olha essa música, essa cor, esse quadro, etc, é de ser feliz. Tudo seu aí é de ser feliz e você é uma linda, fofa, é de ser feliz. Parabéns, amei! Fiquei feliz!!!

    • Oi Cris
      Pois montei o cômodo como imaginei, de uma maneira que fosse funcional mas também que me fizesse feliz mesmo.
      Por isso o baleiro!
      🙂
      bjs

  25. Ursula

    De onde é o calvin e haroldo?!

    • Foi presente, Ursula. Mas a Marina me passou o link e coloquei ali no post agorinha a pouco.
      bjs

  26. Aline Izepão

    Tá tudo muito mimoso Sabrina!
    Parabéns!
    🙂

  27. Lilian

    Achei que ficou bem menininha mesmo, a sua cara!!! Parabéns!!!!

  28. Amanda

    Que amor!! Vc é mto simpática e bonita!! Amei o baleiro!! Parabéns!! ????????

  29. Graciela

    Oi Sá, você é uma fofa, e seu escritório ficou lindo e de muito bom gosto, adoro sua espontaneidade, parece que você é nossa amiga de infância… Bjos e sucesso sempre

  30. Pri

    Sabrina, ficou lindo e aconchegante o teu escritório! Adoro esses projetos de “faça vc mesmo” e adorei a ideia das fotos do instagram… Só tenho uma sugestão pra dar: inverter os tapetes, deixar o tapete grande cobrindo toda a área da mesa e o tapete menor na área do poltrona perto da janela… seria uma forma de delimitar os dois ambientes sem parecer que o tapete ficou pequeno… Bjs

    • Não dá, Pri.
      O tapete menor não tem o mesmo comprimento da parede. O problema é que esse meu ambiente não forma um retângulo, ele tem esquinas sabe?
      Quebrei a cabeça aqui e sempre ficaria um remendo ou uma parte sem tapete.
      🙁

  31. Thais

    Sa seu escritorio ficou divinoooo

    ainda mais q foi vc q fez sozinha… que orgulho! itens que desejo muito: essas almofadas do calvin e haroldo… amor verdadeiro! queria igual

    e esse desenho das 3 do blog! o maximo! ideia otima de presente prazamigas =)

  32. Marcela Andrada

    Adorei Sá, acabei de reformar meu quarto e aproveitei várias dicas! Partindo para as compras em 3, 2, 1….

  33. Van

    Ai Sabrina como vc é caprichosa!!!! Amei seu cantinho!!!!
    Adorei a idéia desse pontinho para as amostras grátis. Vou me inspirar com certeza!!!
    bjs

  34. Bárbara

    Sá, já comentei no Youtube, mas repito que seu escritório ficou lindooo! Até assisti o vídeo novamente para reparar em cada detalhe…hehe.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  35. Nara

    Sá, amei o escritório!! Ficou lindo de ver!! Vc é super fofa… Bjo

  36. Sá que lindo!!!! Ameii, parabéns ficou show! tudo muito lindo e organizado <3

  37. Regiane

    Sá, ficou lindo seu escritório!
    Adoreiiiii!!!!

    Trabalhar em casa é uma delícia né, e ter um cantinho todo personalizado então, dá mais vontade ainda de trabs e torna o dia a dia mais gostoso!
    AHHHASOUUUUU!

    beijO.

    • Verdade Regiane
      E quando tudo fica meio tenso, vou brincar com os cachorros.
      🙂

  38. Camila

    Sá ficou muito lindo, que bom gosto você tem, a Thais também. Parabéns pelo seu home office, dá pra perceber sua alegria e animação, não só com ele mas com o blog também, adoro seus vídeos, que o sucesso de vocês aumente cada vez mais.
    Beijos.

  39. Luiza Fontes

    Ficou divino!!! muito lindo!! fiquei apaixonada pelos posters do Meu Adorável Iglu Contato , fiquei curiosa, qual é o tamanho que você compro das molduras para os posters ?

  40. Paloma

    Ahhhh, também quero um baleiro! Muita ideia boa nesse vídeo, eu amei a ideia do quadro branco com os ímãs! E ameeeeeeei que tocou Arctic Monkeys. E você, como sempre, fofíssima né… Amo que você fala sorrindo haha merece muito todo o sucesso que faz. Ah Sá, queria saber se a menina que fez a ilustração de um dos porta-retratos aceita encomendas, achei uma graça!

    • Oi Paloma
      A Bruna faz ilustrações para livros infantis, sei que ela é bem atarefada, mas acredito que você pode ver com ela sobre a encomenda, sim.
      bjs

  41. Ana Carolina Bulhões

    Sá, vem decorar meu quarto!!!! Hahahaha, parabéns pelo bom gosto (pra mim, não é novidade) e pelo seu santinho. Acompanho sempre o blog, há anos, mas nunca comentei. Resolvi mudar isso hoje! Hahaha. Ah, e uma perguntinha: de onde é essa blusa foférrima, hein? E uma observação: meu sonho é conseguir usar essas blusas ‘básicas’ com os mais pra sofisticar tudo, como você usa. Beijos grandes!!

    • Oi Ana
      QUe bacana que se animou em comentar!
      A camiseta é da Society6.
      🙂

  42. cintya

    Que lindo… É super criativo e funcional adorei rsrs a ideia da parede de lousa é show… Parabéns Sa ficou mto lindo

  43. Blog Pras Meninas

    Ficou td mto lindo!!!!
    Da onde é o porquinho (acho que é um cofrinho, né?!). Achei ele uma fofura!!!!!!

    • Oie
      Acho que comprei na Tok & Stok também, esse eu já tenho faz um tempo.
      bjs

  44. Glaucia Camargo

    Adoro dicas de decoração meninas, até hoje minha irmã morava em casa e dividíamos o mesmo quarto, mas ela se casou e agora estou louca para mudar a decoração e deixar o quarto do meu jeito, os móveis são escuros adoro a decoração tudo em branco, mas não queria gastar muito vocês podem me ajuda me dando algumas dicas?

    beijos

    • Ih Glaucia
      Eu não sou boa nessas coisas, mas no Pinterest tem um monte de fotos bonitinhas. Você pode procurar lá pelo assunto específico e se inpirar com as imagens.
      bjs

  45. Rosane

    Sááá, sua fofa <3 ficou lindo seu cantinho!

  46. Rosana

    Lindo o seu escritório Sabrina!!!!sei que o comentário a seguir não tem nada a ver com o post rsrs,meu filho te acha muito linda!!!Ele não perde um vídeo seu,só para constar ele tem 22 anos viu rsrs,bjssss.

  47. Laura

    Sá, que gracinha sua empolgação com o escritório novo!
    Ficou tudo lindo demais! Deu até animação pra fazer pequenas mudanças em casa, sabia?
    Te desejo muito sucesso no seu cantinho novo, que você seja muito feliz trabalhando aí!
    Beijão

  48. Débora

    Nossa o home office seu e da Thais estão lindooos, eu amei várias idéias que voce teve, e quero fazer essa parede quadro negro aqui tb!! amei os quadrinhos e já entrei para procurar um de GOT kkkk é tudo muito, muito lindoo!!!! e sua camiseta que eu quase comprei no post q vc disse sobre ela mas n~~ao sabia do caimento, agora vou comprar mesmo, essa estampa de ” eu sou a p* de um unicórnio” é fantastica kkkkk

    • Débora

      Ah e esqueci de perguntar, vi que voce tem uma instax mini… essa camera tira fotos boas?? não profissionais, mas boas?? vc pode guardar as fotos nela ou tem q ficar imprimindo tda e qualquer foto que ela tira??

    • Ou Débora
      Ela é tipo uma câmera polaroid. É bastante simples e a graça é mesmo da foto que é revelada na hora. Ela não é digital, não armazena imagens e a qualidade é baixa. Você pode ler mais sobre ela aqui http://www.lomogracinha.com.br/diario/revelei-fujifilm-instax-mini-7s/
      bjs

  49. Kelly

    Oi Sá…Ficou muito lindo,Parabéns!
    Ah…seu baleiro é realmente um charme <3

  50. Gili

    Adorei! Ficou tudo fofo e com a sua cara!

    Minha alma de dona de casa não me deixa calar… Me diga uma coisa que eu sempre quis saber sobre essas paredes de quadro negro: não fica caindo pó de giz pelas coisas ao redor, pelo menos na hora de escrever e de apagar? acho uma ideia bacana, mas nunca penso que seja funcional no quesito limpeza…

    Um beijo!

    • Oi Gili
      Cai um pouco de pó sim, mas é pouco. A não ser que você vá escrever na parede toda de uma vez só, dai faz sujeira mesmo.
      bjs

  51. Valéria

    Q lindo!!! Arrasou na decoração. Sabrina vc é o tipo de pessoa q eu gostaria de ter como amiga rs Super agradável.
    Parabéns pelo escritório, bjs 😉

  52. Joyce Rocha

    Dá para sentir daqui todo carinho e cuidado com seu cantinho, e isso com certeza é transmitido em cada detalhe no Blog que eu simplesmente A-M-O! Bjokas

  53. Isa

    Sá sua fofa! ficou lindo seu cantinho, tudo de bom pra ti!

  54. Larissa

    Ficou tudo de muito bom gosto! Parabéns pela decoração e organização, show!

  55. Manu Duarte

    Sá, amei tudo no seu escritório. Ah! Dá p postar os créditos da trilha sonora? Obrigada. Beijoss

    • Lá vai:
      Na ordem: Little Joy (Next Time Around), Arctic Monkeys (Fireside), Arctic Monkeys (Snap out of it) e Arcade Fire (The Suburbs).
      bjs

  56. Fernanda Sartori

    Sá, amei tudo!
    Ri muito aqui com o seu baleiro, muito muito fofo!
    Que as energias gostosas estejam sempre por aí!
    Você é uma fofa! Um beijo.

  57. Renata Ribas Zanella

    Sá, seu escritório ficou lindo… Meu deus!!!
    Mas o que eu mais gostei foram as almofadas (pelo menos eu acho que eram) do Calvin e do Haroldo.. Onde você comprou???

    Ah, eu também queria te agradecer por me apresentar ao Tomba Latas. Eu e meu marido achamos nossa pequenina por lá. Agora nossa casa é MUITO mais feliz :):) A Pipoca pula pela casa inteira.

  58. Renata

    Parabéns Sá! Muito sucesso pra vc! Que este cantinho te inspire ainda mais! Beijos

  59. Inês Ferreira

    Sá , teu escritório eh bonito e charmoso igual a você . Bjs, Inês .

  60. Natália Neves

    Ficou lindoooo…..

  61. Miriã Andrade

    Essa ideia da parede de quadro negro é genial, Sabrina! Quero uma assim também, hehe. Seu escritório ficou super lindo e de muito bom gosto! 😉

  62. Elizabeth

    Ficou bem bonito e funcional… e a escolha dos objetos foram de muito bom gosto. =]

  63. Camila Mortella

    Adorei suas ideia e sua organização! Ficou lindo, Sa. Parabens!

  64. Li Gobara

    Sa,

    Ta lindo seu cantinho!
    Estou amando os videos!

    1bjoo e sucesso sempre para vcs!

  65. Ai que escritório divino! Adorei a iluminação e a decoração, você tem um ótimo bom gosto! Ficou tudo tão sofisticado e aconchegante, com coisinhas fáceis.. amei!

  66. Juliana Almeida

    Ficou muito fofo e lindo! Vc é muito criativa! Sucesso no novo espaço e que daí continuem saindo muitos posts para agregar conhecimento e alegrar nossos dias

  67. Priscila

    Sá, ficou muito lindo!
    Não canso de dizer, adoro esses posts de decoração da casa/escritório de vocês.

  68. Samia Loraschi

    Ai, Sá, q lindo!! Achei bem a sua cara! 🙂 O que mais gostei foi a caricatura de vocês – precisa d um update c a ilustração da Lady, viu (vi no instagram q ela tava querendo uma sindicância sobre esse assunto! hahaha). Bjs!

  69. Ana Carolina

    Sá, que gracinha o escritório e o vídeo. Você é muito fofa e seus vídeos muito divertidos! Sucesso diva!

  70. Oi Sabrina, achei maravilhosa a decoração. Você tem muito bom gosto, parabéns! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  71. Claudia Miguel Romstad

    Ficou lindo meninas! Parabéns!!

  72. E. Evelin

    Sá, ficou lindo demais! Parabéns!!!!!!

  73. E. Evelin

    Fiquei o resto da noite pensando em como dar um up no meu quartinho…. esses vídeos de decoração mexem comigo!!! hahaha

  74. olivia

    Ficou uma graça! Limpo, funcional e a sua cara!

    Beijoss

  75. Patricia Oliveira

    Ficou tudo muito lindo Sá :)Amei ?

  76. Daniela Tolomeli

    Tudo lindo Sabrina! E vc é fã de Breaking Bad como eu! Adoro vc e seus vídeos, vc é muito espontânea e simpática. Aliás o Blog todo está sempre de parabéns! Acompanho vcs há tempos, foi o primeiro blog que conheci e me interessei nesse mundo da beleza! Gostaria muito de poder conhecê-las um dia. Beijos!

    • Oh Dani, fico feliz em saber que acompanha a gente faz tempo.
      beijos pra vc tb!

  77. Cora

    Sá, tudo muito lindo. Eu queria saber sobre a parede-lousa : Quando você escreve o pó do giz não suja as coisas que estão perto? Diversas vezes já pensei em pintar a minha parede assim mas tenho medo de ficar com o chão sujo. Bjs!

  78. Andrea

    Ficou bem fofitcho msm! Não sei se pq hj está frio e chovendo, mas adorei o tapete, parece que ficou bem quentinho o ambiente. Super parabéns! E qto a lixar e pintar as paredes sozinha, pense que deixa os braços “durinhos” hahaha

  79. Cora Conte

    Sá, ficou tudo lindo! Sempre quis saber sobre essa parede-lousa: quando você escreve o pó do giz não suja as coisas proximas ou o chão? Obrigada! Beijo, adoro o blog <3

    • Só se você for escrever bastante coisa ao mesmo tempo.
      Se for só uma frase, não suja.
      bjs

  80. Ahhhh Calvin e Haroldo,muito amor!

    http://www.chatadoslivros.blogspot.com.br

  81. Rachel

    Oi Sá! Muito lindo e com mil ideias originais que certamente aproveitarei no meu office rsrs.Me diga de onde são as prateleiras,please! E o tamanho delas…não achei no seu post. Bjssss e tudo de melhor pra vc!!

    • As prateleiras são da Tok & Stok (coloquei no finalzinho do post), a medida é 1,60 m por 25 cm.
      bjs

  82. Ana Carolina

    Sá, adorei tuuuuudo, mas simplesmente chorei de emoção (quase) quando vi o crédito das almofadas. Sou xones no calvin e haroldo! Bjsss

  83. Vanessa Costa

    Ficou lindo até mandar parar. E deu um super incentivo pra organizar meu escritório também. Ele está tão bagunçadinho… Hehe. Beijos!

  84. Ninna

    Vi o vídeo ontem e não pude deixar de comentar, seu escritório ficou lindo! O tipo de lugar que não da vontade de sair, aconchegante, fofo, bem decorado…está de parabéns!!

  85. Bianca

    Que cantinho mais lindo e estiloso esse seu Sá! Sou suspeita pra falar (pq AMO roxo e adorei a combinação com verde escuro) mas tô tipo assim apaixonada! Tava querendo umas luzes pra montar um mini estúdio em casa tb, não sei se já perguntaram aqui nos comentários, mas onde você comprou as suas? Tô com uma Nikon d7100 novinha aqui em casa (que comprei recentemente e tô doida pra usar mais) e quero explorar melhorar ela por aqui, mas sem luz a coisa fica complicada.

    Tks Sá! Beijo

  86. Ficou lindo, Parabéns!

  87. camila

    AHH que alegria Sá.. de ver você nos vídeos. Engraçado.. como você passa um clima tão bom pra gente. Parabéns pelo escritório, ficou lindo e de muito bom gosto. Acho legal essa maneira de você dividir a intimidade do blog com as leitoras.. isso é muito bacana. Adorei tudo!! muito sucesso pra vc e as meninas!!

    ps: Amei a meia que usou no vídeo. Depois gostaria de mais resenhas sobre meia calça. ^^

    • Oi Cami
      Acho que essa que estava usando é fio 40 ou 60, não tenho muita certeza.
      🙂
      bjs

  88. Carol Bel

    Como é gostoso dar vida a um ambiente, ainda mais quando se trata do local de trabalho. O ambiente ficou lindo, gostoso, clean.

  89. […] Fosca cor Ametista) – Tinta esmalte sintética fosca cor verde escolar (a mesma que usei para pintar a parede do meu escritório em casa) – Lixa para madeira – […]

  90. Carol Bel

    Esta lindo, jovial, moderno e funcional. Da outro astral pra casa!

  91. Olá Sabrina,
    já acompanho o blog a um tempo, mas por incrível que pareça é a primeira vez que vejo um vídeo seu (e comento também), como você é divertida e simpática, te adorei!!!! Melhorou meu astral, agora eu não perco mais nenhum! Beijos.

    Ah, ficou lindo seu escritório, sou Designer de Ambientes e vi que você leva jeito para coisa heim!

  92. Oi Sabrina!
    Adorei seu vídeo, super inspirador!
    Há 6 anos eu mantenho um blog que é tipo um diário, mas no final do mês passado, uma amiga me convidou para começarmos um blog de decoração! Está sendo td novo para mim, estou aprendendo a mexer no wordpress e o “Coisas de Divas”, apesar de ter um outro enfoque, é uma super referência, com relação a onde eu gostaria de chegar como blogueira!
    Espero um dia conhecer vc e as meninas!
    Não custa sonhar, né?
    Bjs, Jú

  93. Alana

    Sabrina, onde você comprou a estante branca? AMEI guria!
    Estou atrás de uma a tempos!!
    Lindo seu cantinho, muito amor pelos quadrinhos.. vou procurar para comprar!
    Beijão

    • Oi Alana, tá ali no finzinho do texto:
      “Mesa de trabalho, gaveteiro, cadeira, mesa lateral, poltrona, estante: Tok & Stok”
      bjs

  94. […] algum tempo que não colocava a mão na massa, mas depois de pintar as paredes do meu escritório e montar tudo praticamente sozinha (com uma LEVE ajuda do meu pai, valeu pai!), comecei a me animar com os projetos de […]

  95. Rúben

    Ameiiii! É lindo 😀

AULA MAQUIAGEM!!!