Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Uso batons pink e vermelho há um certo tempo, mas os vinhos, roxos e cores mais escuronas eram bem raros – nunca dava muita bola para essas cores porque achava escuras demais. Até que aos poucos fui ficando com vontade de usar – acho que o primeiro desse estilo que comprei foi o Diva, da MAC. E aí aos poucos fui me acostumando e hoje adoro, especialmente nesse período que começa a ficar mais friozinho (pelo menos por aqui!).

Aí tinha visto que a Contém 1g tinha feito um tom muito lindo para coleção de inverno que saiu há pouco tempo, o Berry Noir – nem tive tempo de ir até a loja experimentar porque ganhei justamente ele \o/.

Ele é da linha mate da marca, que eu gosto bastante (minhas cores preferidas são o Champagne e o Delírio) e o tom dele é um vinho que puxa mais para o roxo mesmo – muitos dos batons desse tom de vinho acabam puxando um pouco para o marrom (o próprio Diva é assim), e confesso que curto mais os mais roxinhos mesmo.

A duração é boa, é daquele tipo que vai secando e grudando aos poucos na pele, então se você come ou bebe, a cor aos poucos vai ficando mais suave, mas não toda nem mancha. Eu costumo passar um balm não melequento por baixo, para os lábios não ficarem secos (adoro o da Burt’s Bees para isso)

Não sei se vocês também passam por essas fases, mas eu atualmente estou em uma que ando com preguiça de fazer maquiagem mais marcada nos olhos, então estou aproveitando para usar todos os meus batons mais coloridos – e amei esse, achei a cara do outono/inverno.

O batom custa R$ 38 – e o legal é que ele é bem parecido com o Rebel, da MAC, como a Bruna mostrou aqui (não tenho o Rebel, mas pela comparação dela, também prefiro o Berry Noir, porque gosto mais de batom escuro com textura mate).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
23 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Paula Raya

    Bom dia, Ma!
    Nossa, deu um realce tão bonito nos seus lábios que acho que vou adquirir um heheheh
    Beijo e friozinho de Campinas

  2. Claudia Miguel Romstad

    Uau! Adorei…e achei que combinou com o seu tom de pele também. Vou testar.

  3. Marcela Bini

    Achei a cor realmente muito bonita! A linha nova da QDB tem um roxo puxado pro marron que tb não dava nada e achei beeeeeem bonito na boca de uma das vendedoras!
    Achei a cor bem bonita pro seu tom de pele! E realmente, na comparação da Bruna dá pra perceber o acabamento mais seco desse da Contém comparado ao da MAC: ponto pra Contém! =)

  4. Camila

    Nossa, que lindo! Super inverno… uma boa escolha para se arriscar nos roxos!

    Não era falta de tempo, era falta de sentimento…
    http://sentimentodecadadia.blogspot.com.br/2014/04/nao-era-falta-de-tempo-era-falta-de.html

  5. Marina Conti

    O melhor “primo” do rebel q eu já vi é um da vult, acredito q seja cor 42, se não me engano. O berry noir é mais avermelhado do que o rebel, pelas fotos que vi (também não tenho ele pra comparar). Bjos Marina! (aliás, vc é minha xará reversa, pq eu sou uma Marina franjuda também, porém, morena!)

  6. Fernanda Penido

    Como a Marcela disse: ponto para Contém 1g! Cor linda num produto matte! Também prefiro os vinhos que puxam para o roxo, ao invés dos que puxam para o marrom. Acho que marrom envelhece!

  7. Márcia Daniella

    Tenho o ” Primrose” dessa mesma coleção da Contêm 1g. É um tom de roxo muito, muito lindo mesmo!!! Recomendo demais!!

  8. fernanda gabriela

    Lindão!!!!! Pena que o calor daqui do nordeste não inspira o uso desse tipo de cor. 🙁

  9. Sylvia Aline

    sou morena e não gosto de batons escuros em mim. em você ficou muito bom

  10. Daniella

    Que cor linda!

  11. Isabel

    Linda cor! Ficou bem em você!

  12. Polyana

    Ficou lindo em você Marina. Super combinou contigo 😉

  13. Michele Bdz

    Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeemmm… q liiinda essa cor!!!

  14. Paloma

    Que batom LINDO! Direto pra wishlist.

  15. Aninha

    Marina, ficou muito lindo em você!! Com esse olho maravilhoso, não precisa de muita coisa pra destacar…
    bjinhos

  16. Priscila

    Que maravilhoso esse batom!!! Só ele já é a maquiagem completa!

  17. Adriana Melonio

    Gente!!!! Tô à caça desse batom. não tem em nenhuma loja do Rio de Janeiro!!! Já liguei no Shopping Carioca, Ilha, Norte Shopping, Shopping Tijuca…sempre dizem que acabou :((((( Se alguém souber no Rio onde tem, pode avisar?
    o 42 da Vult é bem parecido, mas o acabamento do Berry é mais sequinho. Com batom escuro brilhoso na boca, fico parecendo personagem da novela VAMP.

  18. Raíssa

    Lindo! 🙂
    Eu ainda não tenho coragem de usar roxo/vinho mesmo, mas adoro aquele “rosa marcante” da Eudora. Parece que a cor deixa os dentes mais brancos (risos). Mas com batom é assim mesmo, é só questão de se acostumar, foi assim com batom vermelho, colorido e afins.

  19. Edna Yumi

    Acho chique esse cor, super a cara do inverno, eu só tenho um dessa cor é o 42 da Vult, tbém tenho um da Contem 1g chamado Primrose Matte ele puxa mais pro uva mas não é escuro é lindo comprei faz tempo, o da Vult acho que parece com esse Diva, se ver por aí testa Marina!

  20. Miriã Andrade

    Essa linha da Contém é ótima e essa cor ficou linda em você! Espero que comece a dar essa vontade em mim também, de começar a usar esses tons diferentes, hehe. 😉

  21. Larissa

    Não curto! Pra mim essa cor entra na categoria “batons das bruxas da Disney”, passo longe!

  22. E. Evelin

    Tenho birra da Contem 1g, mas esse vinho ficou lindo no seu tom de pele!