Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Adoramos seriados! Aqui mesmo no blog já indicamos várias séries que seguimos nas dicas culturais do mês. Hoje reuni 20 itens bem legais para quem, assim como eu, também adora ter alguma coisinha de sua série favorita. Neste só selecionei produtos de lojas nacionais, mas se quiser, posso fazer outro post parecido com lojas gringas que entregam aqui.

20 objetos para quem ama seriados!

Onde encontarar: 01. Almofada Friends | 02. Camiseta The Big Bang Theory* | 03. Poster Breaking Bad04. Camiseta Game Of Thrones | 05. Caneca Breaking Bad* |  06. Camiseta How I Met Your Mother | 07. Poster The Big Bang Theory |  08. Capacho The Big Bang Theory – Bazinga* | 09. Caneca Friends* | 10. Chinelo Walking Dead* |  11. Camiseta How I Met Your Mother | 12. Moldura Friends* | 13. Caneca Friends* | 14. Caneca The Big Bang Theory – Soft Kitty* | 15. Poster Friends* | 16. Camiseta Friends | 17. Caneca Doctor Who* | 18. Camiseta Game of Thrones | 19. Camiseta The Big Bang Theory* | 20. Camiseta Friends*

*As lojas marcadas com o asterisco são lojas que achei na internet mas que nunca comprei nelas.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
44 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Patricia

    Eu tenho a camiseta Soft Kitty!

  2. Carol

    AMEI! Siimmm, faz de lojas gringas!!!!

  3. Luciana

    Bazinga!!
    Amo The Big Bang Theory!

  4. Raquel


    Cadê o “Coisas de macho” ?
    bjsss

  5. Renata

    How I Met Your Mother <3
    Tá acabando 🙁

  6. Curti muito esse post!! Amei as dicas!

    Beijinhoss!
    http://www.faladani.com.br

  7. Paloma

    HAHAHAHHA AMEIIIII a camisa do Joffrey! Desafeto universal! Game of Thrones é muito amor.

  8. Débora

    Hahaha li cantando essa da caneca “soft kitty, little kitty…” kkkkk e as camisetas de GOT?!! amei, agora posso usar a camiseta “winter is coming” pq esse nosso inverno tá igual o winter dos Starks, vive chegando mas nunca chega!!!!

  9. Amanda Rodrigues

    Amo post de lista com o tema de seriados. Sou super viciada.

  10. Raquel

    AMEI esse post!! Mto legal!! Já quero comprar 3 coisinhas!!

  11. Adorei os do Friends!

  12. Marcella

    Ahhh a caneca do Breaking Bad *-*

  13. Amanda

    Senti falta de Sherlock. 🙁

  14. Paula Raya

    Que post criativo… 🙂

  15. Márcia Daniella

    Queria pra já essa moldura Friends! Super amei o post!

  16. Márcia Daniella

    Queria pra já essa moldura Friends!! Super amei o post,

  17. Ana

    Please, faz um post indicando lojas gringas que entregam aqui desses objetos!!!!

  18. Raíssa

    Gostei de vários itens dali, apesar de não ser muito ligada em séries. Breaking Bad virou unanimidade, né? hahaha
    A propósito, tem uma série do Multishow que eu adoro, assisto sempre que eu posso, que é “Adorável Psicose”. É sobre uma moça mais ou menos da nossa idade, que está num emprego que detesta, nunca teve namorado e, claro, é cheiinha de neuras, manias e trejeitos. Tem alguns episódios no Youtube (antes tinha todos, mas tiraram por causa dos direitos autorais). É de-mais, virei fã.

  19. Priscila

    BBT e Friends é muito amor!!! Adorei a seleção!

  20. Fernanda Penido

    Adorei os objetos de Friends! Bem que podiam fazer objetos de New Girl, né?

  21. Polyana

    Big bang e friends SEMPRE! 😉

  22. Larissa

    Amei a moldura de Friends!!!! <3

  23. Leticia Lima

    Amei, amei, amei!!!! Sá, faz o post de lojas gringas, simmmm! Por favooorrr! <33

  24. Bárbara Lopes

    Amei!!! Seleção super bem feita! E pelo jeito você gosta dos mesmos seriados que eu Sá hahah. Fiquei com vontade de comprar quase tudo hahah

  25. Miriã Andrade

    Winter is Coming!!! *_*

    Meninas, façam mais posts de seriados! 😀

    • Farei a versão de lojas ~gringas~.
      🙂

    • Miriã Andrade

      Que ótima notícia, Sá!!! Estou aguardando! 😀

  26. Sylvia Aline

    gosto muito de seriados mas nunca comprei nada de nenhum. nunca assisti friends porém quero essa moldura

    • Sylvia Aline Peinado

      o tempo passou e eu comprei camisetas de seriados e filmes

  27. Michele Bdz

    Que liiindo esse post..

    Até pra quem ñ é mto chegado em séries (eu) tem muitos itens lindos pra decorar…

  28. Carol Bel

    Amei as almofadas,. Uma vez vi umas taças de Sex and the city, pirei, mas nao comprei. Se arrependimento matasse…

  29. Larissa Fantazzini

    Queria algo de How I Met Your Mother para o meu namorado, mas nao achei nada!
    Alguem tem um site pra indicar?

  30. Priscilla Couto

    Post bendito esse, me deu o “click” que eu precisava para o presente do meu love 🙂

  31. Ludmylla

    Como não amar as camisetas de GOT!!! Quero já!

  32. DAnilo

    Gente, eu comprei a Moldura do friends no mercado livre!rs Em madeira, linda!

    Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582666144-moldura-friends-moldura-amarela-igual-a-serie-friends-_JM?

    • Sylvia Aline Peinado

      Chegou certinho?

  33. Lucia

    Ai, gostei tanto desses posters da Meu Adorável Iglu, que comprei dois. Ficaram fofos na parede, coloquei uma moldura branquinha. Bjoss!

  34. […] Ama seriados? Neste post tem uma seleção de 20 objetos, incluindo canecas, para quem é fã de séries. […]

  35. […] Ama seriados? Veja aqui 20 objetos de decoração que vão deixar todo maníaco por séries louco. […]