Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Estava no shopping e, passando em frente da loja Nativa Spa, vi de relance a embalagem desta loção. Continuei andando e fiquei pensando comigo mesma que deveria ser um mousse, algo para o corpo, ou quem sabe para o cabelo, que cheiro será que tinha? A curiosidade sempre me vence, fiz meia volta e fui perguntar para a moça, que passou ele no braço e me mostrou que era um hidratante efervescente com sensação geladinha. Meu diálogo interno foi: “rapaz, é um treco muito louco e diferentão, TENHO que comprar pra mostrar no blog”. Veja que uso o blog como desculpa para tudo!

Pois bem, esta loção hidratante tem cheirinho fresco, não me lembrou bergamota ou flor de laranjeira, mas é cítrica e leve, curti. A embalagem é igual aqueles de mousse para o cabelo, e depois de chacoalhar bem, sai uma espuma leve. A loucura fica por conta do fator efervescente, que fica borbulhando na pele enquanto a gente espalha. Me pareceu aquele efeito de refrigerante que fica explodindo bolhinhas no nosso nariz! Achei legal que esse ~efeito especial~ funciona por um período bom, e dá tempo de passar no corpo e sentir as borbulhas.

A loção é efervescente e solta mini bolhas na pele.

Além das bolhas, a sensação na pele é gelada e refrescante. Achei genial para aqueles dias de calor excessivo.

Ele é um hidratante bem leve, e depois que para de borbulhar, vira uma loção líquida e fácil de espalhar.  O cheiro fica na pele por um tempo, mas vai sumindo ao longo do dia. O aroma é gostoso, a sensação é bacana, mas não espere uma super hidratação dele, a loção só quebra um galho nesse sentido.

Paguei R$29,90 e este é mais um daqueles itens que são exclusivos das lojas Nativa Spa do Boticário. Aqui em Curitiba tem no Barigui e no Palladium. Os outros endereços são:

São Paulo: Rua São Bento, 38, Centro
Rio de Janeiro: Av. das Américas, 4666, Loja 114 A, Barra da Tijuca
São José do Rio Preto: Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363, Box 103, Jardim Fernandes
Salvador: Av. Centenário, 2992, Loja 225/6, Chame Chame

Segundo o Boticário, existe  previsão de abertura de novas lojas até o final de 2014. Estamos no aguardo!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
31 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. THAIS ALMEIDA

    A Racco também tinha um SENSACIONAL =D

  2. Alice Quant

    Boazinha..

  3. JU-FLORIPA

    Olá pessoal!! Espero que abram aqui em FLORIPA!! 😉

  4. Naty

    Acho que nunca vi tanto a palavra “bergamota” em outro lugar como vejo aqui no blog! hahahah

    À propósito, estão de parabéns, curto muito o CDD!

  5. Patricia

    Me dá um desânimo qdo vejo produtos interessantes aqui e descubro que só vendem nas lojas Natura Spa…

  6. Patricia

    Nativa Spa! huahuahuahuahuahua

  7. Sylvia Aline

    muito louco esse hidratante, mas se refresca já tá aprovado pq aqui o calor tá demais

  8. Fernanda Penido

    Adorei! É muito bom ver as marcas brasileiras inovando! O cheirinho de bergamota é a cara do verão, gosto muito do hidratante Natura Todo Dia com esse aroma!

  9. Mah

    Eu ja vi um “creme” assim daquela linha de cosmeticos que vende na renner.
    Esse eh aquele produto que a gente compra mais por ser diferente do que util.rs

  10. Raíssa

    Já comprei uma loção efervescente muito parecida com essa, mas de outra marca e com cheiro de champagne. Logo que vi achei demais, mas a verdade é que, pelo menos na que eu comprei, tinha muito álcool na fórmula e irritou muito minha pele, que é sensível. Ficava tudo vermelho e às vezes, na hora de pegar, o produto saía num jato (justamente por ser efervescente) e, em vez de ir para minha mão, pulava para o meu rosto, que começava a arder imediatamente (parece meio surreal, mas aconteceu várias vezes). Acabei tendo que doar para outra pessoa, fora que acaba sendo um produto mais “refrescante” do que hidratante. Enfim, acho que foi a minha maior decepção com cosmético até hoje, por isso nem penso em testar de outras marcas.

    • Rapaz, mas que complicação né?
      Parece que tem marca que não testa as embalagens direito e só complicam em vez de ajudar.
      :/

  11. Márcia Daniella

    Simplesmente amei a resenha!!!! Sou bem louca por loções efervescentes!!! Usava uma da linha Piercing da Lacqua di Fiori que era fantástica!!!! Vou comprar essa que vc indicou com certeza logo, logo!!!! 😀

  12. Van

    Achei criativo o conceito. Mas não é algo que eu compraria. Uma loção hidratante que não hidrata não me é útil. Não pago 30 reais pra ver coisa efervescendo não. rs Se melhorarem a fórmula, talvez. Por ora, pode ser uma opção de presente, no máximo.

  13. Viviane

    Eu compraria só pelo fato de dar uma “refrescada”na pele!!! Queria né… 🙁

  14. Mariana

    Eu tenho uma loção bem parecida com essa, da Boticário mesmo, mas o bico é mais fino e o cheiro é de cereja… É antiguinha já, uso pouquíssimo pra não acabar porque é uma delícia!!

  15. Lucia

    O próprio Boticário já teve outra opção de hidratante efervescente, mas tem uma pá de tempo. A sensação geladinha era assim mesmo, mas aquele da época (não lembro mesmo o nome nem a fragrância) deixava a pele meio melada depois. Esse parece mais levinho mesmo.

    • Roberta

      Eu tive essa loção efervesente há muito anos! Era de uma linha em que tudo remetia a doces! Acho que o nome era Fun! Eu não gostava do cheiro, mas o efeito na pele era uma delícia!

    • Suzana

      Eu tive esse da linha Fun, há alguns anos, e era realmente refrescante… O problema é que, depois da refrescância, vinha a vermelhidão – assim como disse a Raíssa -, e eu nunca tive alergia a cosmético algum… É mais farra do que outra coisa… Ah, e ficava meio melado, sim. Só não sei se este de agora tem uma fórmula diferente…

  16. Daniella

    É o tipo de produto que nao te acrescenta nada, pois nao hidrata, mas pelo fato de “borbulhar” voce corre para comprar e testar hehehe.

  17. Pri

    Eu usei uma loção assim de uma outra linha do boticário e odiei. Ainda bem que ganhei de presente e não precisei gastar. Achei legal a parte efervescente mas depois ficava meio melado na pele e parecia que não hidratava. E uma coisa que achei péssima foi a duração… acho que durou menos de uma semana pra passar no corpo todo 🙁 esse é o valor de um hidratante pra usar o mês todo ou mais!

  18. Isabel

    Eu compraria sim, se tivesse loja aqui em Recife.

  19. Louise

    Tem dessa loção efervescente numa linha que vende na Renner, pra diminuir medidas. Pra mim funcionou, usei uns 3 frascos seguidos, é uma delícia!

  20. Polyana

    Parece bem interessante. Nunca usei nada igual. Quem sabe quando a loja Nativa Spa abrir aqui na minha cidade 😀

  21. Priscila

    Acho que só eu achei sensacional. Fiquei bem curiosa para testar, principalmente pelo efeito “gelado” que você disse rs.

  22. Larissa

    Adorei a ideia!

  23. Maria

    A Racco tem um hidratante bem parecido, o Lillac. Eu tenho e além do cheiro ser uma delícia a sensação também é ótima!

  24. Michele Bdz

    Adorei a ideia..

    Parece um “Eno” pra pele…. 🙂

  25. Nossa adorei essa novidade na Boti, já usava um da Racco e amava, esse coisa efervescente é demais, e o melhor hidrata mais não deixa melecada, é ótima para o verão!

    Beijoss

  26. Miriã Andrade

    Mas que interessante!! Fiquei curiosa com esse efeito efervescente, bem diferente!

  27. Amo a textura de mousse, amo bergamota e flor de laranjeira (ainda que não pareça com nenhum dos dois, sendo cítrico tá valendo), amor hidratação leve e refrescância no verão. Não preciso de mais hidratante, mas estou indo atrás.

    Esse blog me leva a falência rsrsrs