Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ultimamente estava sentindo que meus cílios estavam ralinhos que só, meio falhados, nenhum rímel dava conta… Resolvi comprar o fortificante de cílios da Marina Smith (vai ter post só dele depois) e jogar fora as máscaras que já estavam com textura um pouco grossa. Aí queria achar um que fosse realmente bom, que desse volume e alongasse, tivesse wifi e 3g… #risos.

Enfim, piadas a parte, gosto muito da Clinique e sabia que essa máscara deles, a High Impact, é um dos produtos mais famosos da marca e escolhi ela.

Ela promete volume e alongamento e é anti-alérgica, ou seja, ótima para quem usa lentes de contato e costuma ter problema com esse tipo de produto. Eu uso lentes de contato e não tive problema nenhum (mas vale ressaltar que eu raramente tenho problemas com maquiagem por conta disso, acho que é porque eu uso há tanto tempo que já aprendi a me maquiar usando lentes).

A escovinha é média, com cerdas bem densas, daquele estilo mais tradicional mesmo (ah, essa embalagem das imagens é uma versão em miniatura, a versão normal é maior).

Eu gostei bastante dela – acho que cumpre o que promete e não gruda excessivamente os cílios (um pouquinho sempre gruda né, e eu até gosto porque dá impressão de mais volume – só não pode juntar tudo em 3 cílios únicos). Também é bem fácil de tirar – sempre comento por aqui que não uso máscaras à prova d´água, prefiro essas que saem tranquilamente com shampoo Johnsons.

Ela custa R$ 85 e dá para achar nas lojas da marca (aqui em Curitiba tem quiosque no Mueller) ou no site da Sephora.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Alexandra

    NOSSA FICOU LINDÃO EU TBM COSTUMO TIRAR O RÍMEL C O SABONETE JOHNSONS,Ñ SEI SE COM UM TEMPO ELE ACABA RESSECANDO,MAS POR ENQUANTO É O Q TEM DADO CERTO P MIM,PRINCIPALMENTE P OS À PROVA D’ÁGUA!
    pATINHAS DE ARANHA,RS…

  2. Larissa

    Deu um efeito lindo! Faz a resenha do fortificante da Marina Smith! bjo

  3. Daniella

    Aumentou bastante os cílios, gostei do resultado!

  4. Jonathan Hirakawa

    Os produtos da Clinique são excelentes mesmo, e essa máscara é um dos melhores produtos da marca, sem dúvidas.
    Só deixo o adendo de que os cosméticos são hipoalergênicos, ou seja, são menos propensos a causarem alergias (hipo = pouco, assim como hipotermia). Anti-alérgico é o nome da medicação que trata alergias.

  5. Regina

    Deu um alongamento bem bacana, fiquei curiosa pra testar 🙂

  6. Ana Claudia

    Nossaaa, eu tenho essa máscara em miniatura que ganhei de brinde numa revista de moda européia. Paguei uns 15 reais na revista na época numa banca no Rio e lembro que meio que só comprei ela por causa do brinde , já q a edição da revista era de uns meses atrás! Tb achei o rimel bem bom, só q uso ele bem pouco porque deixo ele na bolsa…acho q vou usar mais pra não secar! 😉

  7. Cleidi

    Oi Marina!
    Sabe que a Mary Kay tem um fortificante ótimo, minha cliente usou e ajudou até no crescimento das sobrancelhas.
    A mascara Ultimate, também Mary Kay da este mesmo efeito no meus cílios e custa R$51,00. Acho que vale o investimento.
    Beijos

  8. Priscila

    Gostei bastante do efeito em vc! A Clinique é super cara mas acho que o investimento vale a pena na maioria dos casos…ou se a pessoa tiver alergias!

  9. Michele Bdz

    Uau.. q coisa mais linda…

    Mas concordo com a Cleidi: o da MK tem efeito mto próximoe e preço bem mais camaradinha… 🙂

  10. Maria

    Ansiosa pela resenha do fortificante de cílios da Marina Smith!!

  11. Eu recebi uma amostra dessa máscara há um tempo e lembro que gostei bastante do resultado. Ela não irritou nadinha os meus olhos que são mega sensíveis e deixou um efeito bonito.

    Também quero muito a resenha do fortificante da Marina!!!

  12. Leiloka

    Eu achei que ficou muita bolinha, ou é só impressão?

    O que eu gosto da Clinique é que o rímel não escorre e não borra.

  13. Brenda Valadão

    Parece bem boa, mas tá caaaaraa…

  14. cris

    Mariana, você que usa lentes, aconselha a se maquiar antes ou depois de colocá-las? E na hora de retirar a maquiagem, se retira as lentes primeiro?

    • Acho que não há ordem correta ou errada, e sim a melhor para cada um. Eu aplico e retiro a maquiagem usando lentes porque tenho grau muito alto, ou seja, não consigo enxergar sem elas.

      Ps.: Meu nome é Marina 😉

  15. Laís

    Sempre tive problemas com rimel. Tentei usar há uns 4 anos o volum express e meus olhos ficaram irritados, depois notei que os cílios cairam mais. As vezes penso em testar um da clinique mas o preço desanima muito.

  16. Gabriela Pinheiro

    Eu tenho essa mascara!! É muito boa!!! Realmente os produtos da Clinique sao maravilhosos!! Pena que pro bolso Não!!! ????

  17. Camilla Moyses

    Oi Marina, acabei de comprar essa máscara na Macy´s de Nova York exatamente por também usar lentes de contato! O lápis de olho de lá é perfeito e também anti-alérgico! Estou testando o CC cream deles, por enquanto estou adorando! beijos, adoro o blog!

  18. Fernanda Penido

    Carinho, né?

  19. Camila

    Eu tenho essa máscara,uso lentes de contato e honestamente, desisti de usar, é tão ridiculamente fácil de tirar, que só lacrimejando ela me deixa toda borrada. Passei pra frente, minha mãe reclamando mesmo motivo e olha que nem lacrimejo tanto assim. Dispenso.

  20. Sylvia Aline

    seus cílios ficaram muito espetados. não gostei muito. prova o fortificante da Mary Kay, ele é muito bom

  21. Miriã Andrade

    Ainda não testei nenhuma máscara da Clinique, mas gostei do resultado dessa, pena o preço ser um pouco salgado.

  22. Amanda Rodrigues

    A resenha é de um rímel e eu fiquei babando na faixa / tiara no seu cabelo, Marina ! hahaha

    É de alguma loja online ?

    Beijos :*

  23. […] Base em pó Even Better | Máscara High Lengths | Chubby Stick | Máscara High Impact […]