Comprinhas do mês

Comprinhas de fevereiro

28/02/2014

Vem com a gente ver o que andamos comprando nos últimos dias!

Shorts Farm: A compra desse shorts é culpa da Sabrina! hahahaha, que mentira. É que toda vez que tô no shopping com ela acabamos dando aquela passadinha marota na Farm, e aí… Compras à vista! Adorei a estampa de raposas e acho que vou usar tanto com quanto sem meia calça.

Sutiã Renner: A Renner sempre tem umas lingeries legais e com preços acessíveis. Comprei esse sutiã porque adorei a cor e também pelo modelo, com faixa mais grossinha nas costas. Me fez lembrar aqueles de antigamente! Tinha dois modelos de calcinha também, comprei um deles para fazer conjunto.

Organizador Ordene: Falando em lingerie, dei uma ajeitada no meu quarto esses tempos e comprei todo tipo de organizador. A colmeia serve super bem para as calcinhas e comprei outra para as meias. Não tem como deixar a gaveta bagunçada com ela! Tem para vender em supermercados e lojas – a minha foi comprada na Leroy Merlin.

Cesta Tok&Stok: Essa cestinha é multiuso e comprei no setor de ambientes externos (?) da Tok&Stok. A finalidade era comportar meus biquínis! Deu super certo. Tem de vários tamanhos e até com tampa.

Saia Farm: Como sempre, não tinha amado tanto a coleção de verão da Farm, mas agora que veio a de inverno já posso decretar falência… E essa saia é um dos culpados (tem outros também, risos, inclusive um shorts com a mesma estampa do da Thais, mas outro modelo), mas vejam se não tenho razão: a estampa é de MACAQUINHOS! Morri e ~tive que~ comprar.

Keds Oncinha: Estava ensaiando há um tempo para comprar um desses, mas nunca conseguia decidir a cor ou estampa… Aí vi esse de oncinha na promoção e FOI UM SINAL. Amei, ele é muito confortável.

Colar Aliexpress: Recebi recentemente umas compras que tinha feito no Aliexpress (faz teeeempo) e esse colar foi meu preferido! Ele é grandão e bem bonito – vou fazer um post em breve mostrando outros.

Bota de franjas Schutz: Adoro quando o outono vai chegando mais perto… Significa que já dá para usar meus sapatos preferidos: botas! Desde ano passado eu queria porque queria uma de franjas, mas todas que eu achava eram muito altas e caras (essa também foi cara, mas é baixinha, o que significa que vou usar bastante, já que raramente uso salto no dia a dia!). Não sou grande fã da Schutz para sapatos em geral, mas amo as botas – tenho algumas há anos que continuam como novas.

Regata Wonder Woman Oh KeyAdorei a estampa de Mulher Maravilha e adorei os bordados em paetês rosa. Mas vale dizer que este modelo de regata é daqueles mais abertinhos na lateral e o sutiã fica aparecido. Queria usar ela todo dia, tá permitido?

Capinha de celular “Cansei de ser cão, agora sou hipster” Santo Amigo – Paguei meio caro nessa capinha, mas não resisti a fofurice. O desenho foi feito pela Camila Rech do blog Meninices da Vida, mas o melhor é que parte da renda dos produtos é revertida para protetores de animais. Achei bacana.

Camisa jeans Renner – Essa camisa fez mais sucesso do que a saia neste post aqui então lá vai o crédito, comprei na Renner umas semanas atrás. Fazia um tempão que procurava um modelo sem frescuras e acabei encontrando esta. Dá para combinar com saias diferentes e ainda usar por cima de vestidos.

Tênis Mizuno – Sou do tipo de pessoa que, antes de começar a fazer exercícios, compra um monte de apetrechos para se ~equipar~ para a atividade. Já comecei a correr? Não. Mas já tenho um tênis novo e lindão para isso! Brincadeiras a parte, curto os modelos da Mizuno porque são leves, confortáveis e não esquentam o pé.

você pode gostar também destes posts

48 comentários

  • responder Izabel 28/02/2014 às 14:11

    Oi Sá, que modelo é o seu tênis Mizuno? Tá parecendo o Creation, é isso? Também gosto dos tênis Mizuno e também comprei um a pouco tempo, só que ao contrário de vc eu já comecei a correr, viu? rsrs.

    • responder Sabrina Olivetti 28/02/2014 às 16:05

      Para de me jogar as coisas na cara, hahahahaha!
      O modelo é Mizuno Wave Prophecy 2.
      bjs

  • responder Mah 28/02/2014 às 14:15

    Gostei da camisa jeans, quero uma para mim.
    Eu ja comprei os organizadores de meia no ebay, saiu baratinho mas nao curti, n sou do tipo de pessoa organizada e ele acabou atrapalhando.

  • responder Tarcila 28/02/2014 às 14:22

    O mais engraçado é ler ” tive que”, “foi um sinal”… Igual eu faço quando quero me explicar de uma compra… hahahaha.
    Muito bom meninas!

  • responder Michele 28/02/2014 às 14:24

    Ai que lindo o shorts da Farm, amei o tenis da mizuno, me identifiquei tanto com você Sabrina, sou dessas que primeiro compra tudo depois pensa se realmente vai malhar, resultado?! nada de malhação hahaha
    beijos meninas,
    Blog: http://www.mimorgado.com

    • responder Sabrina Olivetti 28/02/2014 às 16:04

      hahahahahaha
      Acho que é uma forma de se encorajar.
      🙂
      Mas eu to voltando para a academia sim!

  • responder Ana Paula Tamasia 28/02/2014 às 14:34

    Meninas, adorei tudo!
    Principalmente o shorts da Thais e a saia da Marina, mas tenho uma dúvida em relação ao Tênis da Sá que também amei!
    Qual o modelo Sá? E quanto você pagou por ele? Tô pensando em investir em um bacana pra mim também!

    Obrigada ;D

    • responder Sabrina Olivetti 28/02/2014 às 16:03

      Paguei 5 facadas no coração em suaves parcelas, Ana. O modelo é o Mizuno Wave Prophecy 2.

  • responder Daniella 28/02/2014 às 14:37

    Adorei tudo! Que cor linda do tênis (amo roxo, lilás e afins rs). Fiquei interessada nesses organizadores, esse para calcinhas é de TNT em modelo tipo caixinha? Ou aqueles que modelam na gaveta? Acho que sofro de TOC, pois amo essas coisas! Rs

  • responder Danielle de Moraes 28/02/2014 às 14:46

    Marina, onde você comprou esse Keds? EU QUEROOOOOOOOOO

  • responder Lídia 28/02/2014 às 14:54

    Marina, amei esse seu tênis da Keds! Onde vc comprou ele em promoção?

    • responder Marina Fabri 28/02/2014 às 18:06

      Comprei numa loja de calçados no Palladium, quase do lado da loja da Melissa (não lembro o nome!).

  • responder Sylvia Aline 28/02/2014 às 15:31

    quanta coisa bonita. me apaixonei nesse tênis da Sabrina desde que ela colocou a foto no instagram.

  • responder Andrezza Dias 28/02/2014 às 15:35

    Olá meninas, adoro o blog e suas sugestões. Gostaria de saber onde a Marina comprou o Keds, foi online? Obrigada.

    • responder Marina Fabri 28/02/2014 às 18:08

      Foi numa loja no shopping Palladium, em Curitiba, mas tem online na Vírus.

  • responder Debora 28/02/2014 às 16:06

    Amei o keds! Estou desde o ano passado procurando um tenis assim pra mim e nao encontrava! Na vdd, ainda nao encontrei kkkk so encontro os coloridos comuns… E a capinha da Sabrina, ameeii demais!! Pena que nao tem para o meu cel, mas, vi ali uma mug com a mesma estampa, aproveitando que logo chega o inverno e eu gosto de capuccino e chocolate quente… Ne?! Hahaha

  • responder tania 28/02/2014 às 16:13

    Que bonita a camisa jeans da Sá,tomara que apareça mais vezes em outras produções para me inspirar,fico imaginando como seria por cima de vestidos:
    Agora que dei a santa emagrecida que o medico e eu queriamos tanto,estou querendo usar(e comprar!)todos os vestidinhos do planeta!
    Considerei a botinha com franjas!
    Esse mês de troca de estação e liquidações,acabaram por liquidar com meu cartão! 🙁

  • responder Paloma 28/02/2014 às 16:20

    Amei o keds de oncinha! Onde posso encontrar? As ideias para organização são ótimas e essa camisa jeans da Sabrina nem se fala! Correndo na renner pra ver se consigo a minha rs

  • responder Izabel 28/02/2014 às 16:41

    Eita, tênis carinho, hein Sá! Arrasou! kkkk

  • responder Raíssa 28/02/2014 às 17:06

    Dessa vez eu gostei disparado das compras da Thaís <3 Que sutiã e shortinho mais lindos.
    Eu estou com uma mania de organização recém-adquirida e estava bem louca atrás de itens que me ajudassem nisso. Achei tudo, menos os benditos organizadores de calcinha, que eu nem sei direito onde procurar. Pelo menos esse post me deu uma "luz."

  • responder Bárbara 28/02/2014 às 17:06

    Thais, amei os organizadores. Já estava pensando em comprar, agora me animei ainda mais!

  • responder Priscila 28/02/2014 às 17:58

    Eu ainda uso a desculpa do tênis para não começar a correr…hahahaha

  • responder Márcia Daniella 28/02/2014 às 22:01

    Organizador de lingerie da ordene é mesmo tudo de bom. Aqui eu tenho de calcinhas e de sutiãs e foi o que deu jeito na lambança desarrumada que era minha gaveta antes, rs, rs. Ai, a estampa de macaquinhos da Farm ta uma belezura mesmo. Irresistível! Ah, e essa camisa da Renner é a camisa jeans mais linda que vi nós últimos tempos! : D

  • responder Clívia 01/03/2014 às 00:31

    Marina esse keds é meu sonho de consumo desde novembro !! Mas ainda nao achei na promo 🙁 Muuuuito lindão ele, parabens !!

  • responder Larissa 01/03/2014 às 00:43

    Lindaaaaaaaaaaaa a saia da Farm!!

  • responder Fernanda Penido 01/03/2014 às 09:38

    Adoro as compras do fim de fevereiro, sempre tem promoção!

  • responder Roberta 01/03/2014 às 12:33

    Marina esse seu keds é de pelinhos? Amei ele!

  • responder Marcela Bini 01/03/2014 às 13:26

    Sá, qual o tamanho da sua regata Oh Kei? Pra dar uma ideia, já que ela é cavada!

  • responder veridiana aparecida rosa 02/03/2014 às 01:02

    sa, tenho um mizuno para caminhada, mas não é tão bonito quanto o seu, adoreio modelo.

  • responder Carolina 03/03/2014 às 14:28

    Meninas, ontem passei na Arezzo e para minha surpresa (bem, nem tanto, já que são do mesmo dono e isso vive acontecendo) tinha uma bota IGUAL a da Schutz. Depois passei na Schutz e notei que não são idênticas, mas as diferenças, no pé, talvez passem despercebidas. O modelo da Arrezo tem o salto um pouquinho mais baixo e o ponto alto, na minha opinião, é o bico mais fino que o modelo da Schutz, que na minha opinião deixou o modelo mais chique. E a melhor parte? Enquanto a bota da Schutz custa R$390,00 a da Arezzo custa R$299,90. Ambas são em camurça. Vou deixar os links que para as interessadas façam a comparação… Olha, é impressionante! Arrezo: http://www.arezzo.com.br/inverno2014/pt#colecao_produtos_4704.0008.0FRZ.0001 e Schutz: http://loja.schutz.com.br/ankle-boot-franjas-preta-9156.aspx/p?gclid=CLnNruvs9rwCFTBk7AodhxkA7Q

  • responder Ariana 03/03/2014 às 19:43

    Marina, qual o link do seu colar no aliexpress ? Bjs!

  • responder Camilla 04/03/2014 às 10:56

    Meu gosto é muuuuiiito parecido com o da Marina, fico besta! Comprei a mesma saia de macaquinhos porque achei fofa demais e não aguentei e vi a bota da Arezzo bem parecida com essa da Schutz (alguém comentou aí em cima sobre como elas se parecem!) e estou louuuuuca por ela! Pena que moro numa cidade quente em que andar de bota é considerado loucura, kkkk! Esse tipo de post é muito legal, por mim tinha todo dia (o bolso das blogueiras não agradecem por isso) <3

  • responder Miriã Andrade 04/03/2014 às 13:35

    Aguardando ansiosa o post com os colares do Ali, Marina! 😀

  • responder Joana Gama Filho 06/03/2014 às 16:15

    Sá, Mizuno e Asics são minhas marcas favoritas para corrida. O sistema de amortecimento é ótimo e os tênis são leves. Boa pedida 🙂

    Ah! Amei o sutiã novo da Thais. Que cor divina!

  • responder Sara 09/03/2014 às 17:40

    Olá Thais, você sabe me dizer se a forma dessa bota Schutz é normal? Eu calço 35, mesmo botas pois gosto de usar com meia fina, compro a 35? Obrigada. Bjs.

  • responder Janja 10/03/2014 às 16:28

    Sá, adorei a capinha do celular!! Já encomendei a minha!! Inveja branca rsrsars O site Santo Amigo é muito maneiro!!! Valeu a dica!!!

  • responder Carolina 13/03/2014 às 22:12

    Meninas, voltei para dizer algo importante: Hoje fui na Arezzo comprar a bota de franjas e somente quando experimentei percebi que ela tem um salto embutido, igual ao dos sneakers. Eu a-do-rei essa ideia. A bota é extremamente confortável, mesmo sendo alta (7,5 cm). Fora isso, a bota é puro estilo. Confesso que quando andei pela loja e todas aquelas franjas balançavam eu pensei “nossa, eu vou mesmo usar isso?”, mas daí deixei me levar pelo conforto e comprei. Linda, estilosa e confortável, recomendo!

  • responder Franjas, franjas, franjas! » Coisas de Diva 16/03/2014 às 09:30

    […] estava desde então procurando uma que fosse do jeito que eu queria (acabei comprando a da Schutz, que eu mostrei aqui, lembram?) – ano passado procurei bastante essa da Luiza Barcelos, que é bem legal porque as […]

  • responder JULIA 20/03/2014 às 16:53

    Meninas, preciiiiiiiiiiiiiiso do link desse colar!! POR FAVOR

  • responder Michele Bdz 24/03/2014 às 12:25

    Tamo junto Sá!!

    Tb compro de td e mais um pouco pra ver se a empolgação me faz começar logo..

    Só que não acontece.. hahahaahahah

    Demorei mais de 2 meses pra colocar meu tênis pra trabalhar…kkkkkkkkk

  • responder Camisa jeans: onde comprar » Coisas de Diva 30/03/2014 às 13:30

    […] básico, sem muita frescurite. Acredite se quiser, é difícil de achar! Acabei encontrando uma na Renner e uma no eBay, mas hoje te mostro aqui alguns modelos que achei nas lojas físicas e virtuais por […]

  • responder Heloá Dias 21/08/2014 às 17:20

    Marina, que colar liiiindo! Cadê o link pra gente?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB