Comprinhas do mês

Comprinhas de Março

02/04/2012

Quer saber onde estamos gastando nosso rico dinheirinho? Dá só uma olhada nas comprinhas que fizemos no últimos mês!

Vestido Farm: A Farm anda comprometendo grande parte do meu salário. Acho que vou ficar um bom tempo sem entrar nessa loja! Na última visita comprei esse vestido bordô que tem uma cara mais arrumadinha e acho que vai ser bacana para usar no inverno com casaco. Até já inaugurei o visual, mostrei a foto lá no meu Instagram!

Sapatilha Santa Lolla: A ideia era ir na loja comprar um presente, mas achei que eu merecia um presente também e acabei levando a sapatilha de glitter colorido. O problema é que essa maldita anda machucando um monte o meu calcanhar! Haja paciência até ela lacear!

Depilador Philips: Comprei essa parada achando que seria a solução dos meus problemas mas simplemesnte não consigo usar de tanto que dói! Quem tiver alguma dica ai para ~amortecer~ a pele antes de usar o bichinho, me avisa? Não to querendo jogar a dinheirama investida fora!

Saia Maria Filó para C&A: Rá, achou que eu ia resistir à essa lindeza? Só estou me batendo um pouco pra achar uma combinação que não deixe a roupa com cara de ~bailarina que fugiu do ensaio. Sugestões são bem-vindas!

Antes de mais nada, queria dizer que esse mês fiz a festa em lojas de departamento (ah, o parcelamento em 5 vezes…). Foram muitos achados na C&A e na Renner, da blusa ao sapato! Olhem só:

Blusas: A camisa verde é da Renner e eu adorei os botões dourados e os bolsinhos! A blusa preta, básica, e a de lã tijolo (cor que amei) também comprei lá. Já a última blusinha, azul, é da C&A.

Vestidos: Esse vestidinho de renda da Renner é uma graça e veste super bem. O da C&A, por sua vez, faz parte da coleção especial da Maria Filó. Não tinha muita coisa quando fui conferir, mas regatei essa peça entre as demais! Oremos para que o calor volte em algum momento, assim conseguirei usar ambos mais vezes.

Saia e calça: Sim, aderi à história da saia longa somente agora, que não está mais tão na moda! De qualquer forma, amei a minha, da C&A – ela tem um tecido com brilhos dourados na trama, bem interessante! A calça azul, da Renner, foi um achado: tem um caimento bem legal e um precinho bom!

Acessórios: Pois é, minha gente, aqui quem fala é a louca do glitter! Comprei um slipper preto na Renner, da marca própria, um dourado da Moleca, na Dafiti, e uma sapatilha na Renner também, que tem um tom mais rosado super diferente. As bijus são todas C&A, vocês botam fé?

Tênis Santa Lolla: quando vi esse tênis aqui por fotos, me apaixonei. Mas quando experimentei, infelizmente não deu. Achei a forma dele muito grandona e o do tamanho que eu uso ficou grande também. Acabei ficando com esse de glitter e não me arrependi, já estou muito.

Trench coat verdinho Maria Filó para C&A: ninguém deu muita bola para ele, mas quando vi, adorei. O forro é lindo de florzinhas e , enquanto o frio de verdade não chega, uso com as mangas dobradas para aparecer a estampa.

Vestido Farm: logo que essa coleção nova foi lançada, adorei esse vestido. O tecido é cinza com listras tranparentes, mas vem com forrinho cinza para usar por baixo.

Camera bag Style Scrapbook para Kipling: lembro quando saiu a primeira versão da camera bag, eu queria muito (mesmo sem ter câmera para colocar dentro na época haha), mas acabei não conseguindo comprar. Agora que a segunda versão veio para o Brasil, não resisti! Ela é muito linda e tem um tamanho ótimo.

você pode gostar também destes posts

199 comentários

  • responder Rejane 02/04/2012 às 09:35

    Adorei as comprinhas meninas, desejo várias peças dessa “listona” de vocês.Mas o vestido que a Sabrina comprou é maravilhoso.
    Boa Semana
    Beijos

  • responder Sheilla Lovato 02/04/2012 às 09:37

    Sabrina, que lindo esse vestido bordô! Não sou muito fã da Farm, mas babei nesse vestido! Viu, para o Satinelle não doer tanto, eu passo um pouco de talco na pele antes da depilação. Com isso, a pele fica mais sequinha e fica mais fácia para o aparelho ‘pegar’ os pelos.

    Thais, também fiquei encantada com os acessórios da C&A, eles estão com coisas lindas e preço bem justo! Ah, amei tua camisa verde!!!

    Marina, eu também adorei esse trench da Maria Filó para C&A! Eu acho que eles acabaram esquecendo de colocar esse modelo no dia do lançamento, porque tinham vários na loja do Müeller, de todos os tamanhos!

  • responder Lilian Wiczneski 02/04/2012 às 09:39

    Amei as comprinhas =D

    Sá, a saia de paetês eu tenho usado sempre com a parte de cima preta – acho que pesa um tiquinho mais no visual. Amo com camisa preta (tbm da Maria Filó), ou mesmo uma regatinha e jaqueta de couro.

    Beijo!

  • responder Milene Salgado 02/04/2012 às 09:43

    Sabrina… minha sugestão para o Depilador Philips…. DEVOLVA E PEGUE SEU DINHEIRO DE VOLTA! Foi isso que eu fiz… fiquei uma semana mas não aguentei de taaaaannnnttttaaaa dor (tentei gelo, compressa quente e nada adiantou)….. Ah!! por falar em depilação, minha solução foi a cera Depi Roll de argila termal cosmética negra… essa cera é ÓTIMA… ela é mais cremosa, mais fácil de tirar e dói menos que as outras ceras… recomendo!

  • responder faby 02/04/2012 às 09:45

    comprei o depilador philips tb este mes que passou, dói sim, sabe o q eu fiz? depilei a perna com cera e agora uso para manutenção, aí não dói e vc acostuma, a parte de cima da perna ( coxa) consegui com ele pq os pelos são finos, o resto fiz na cera e to fazendo este esquema.

  • responder Nurya 02/04/2012 às 09:45

    putz em mim nao doi nada , com esse depilador, o.O. ja tentou depois de tomar banho ?

    • responder Janine 03/04/2012 às 17:49

      Eu também estou super acostumada a usar o depilador, só não digo que me depilo com ele de olhos fechados porque não dá! Faço axila, perna e coxa. Dói quando você usava gilete e os pêlos ficam grossos e aí até o pêlo afinar dói um pouco principalmente a axila… dica que posso dar é esticar bem a pele ao passar o depilador!

  • responder Laura Moreira 02/04/2012 às 09:46

    Sabrina, quero um vestido desse! Gente, que coisa mais linda!
    Thaís, amei a calça azul. Estava a procura de uma calça colorida perfeita, mas ainda não achei. Adorei os sapatos e as bijus.
    Marina, também quero uma câmera bag sem ter câmera X)

    Sabrina, quando comprei o depilador também passei muito aperto. Com o tempo eu descobri que a pele precisa estar bem limpa e seca. Antes de passar, tomo banho com bucha vegetal e costumo me depilar na frente do ventilador. Uso nas axilas e na perna. Quanto a dor, bom, nunca soube como diminuir. Eu posso te dizer que já me acostumei, então não sinto muito mais. Tem é ter um pouquinho de paciência e coragem no início.

  • responder Mariana 02/04/2012 às 09:46

    Sabrina,
    pode ficar tranquila que o Satinelle foi uma ótima compra. Quando minha mãe comprou, torcia o nariz para o aparelhinho, agora não vivo sem! Amo! No começo dói mesmo, mas depois, além de melhorar bastante neste quesito, ainda tem a super praticidade de poder depilar onde e quando quiser…
    Bjos!

  • responder Érica 02/04/2012 às 09:47

    Sabrina… eu tenho um desse jogado por algum canto da casa, tem medo de encontrar, pois só de olhar para ele eu já sinto dor!!! Esse treco é insuportável!!!!!

    • responder Sabrina Olivetti 02/04/2012 às 12:26

      Hahahahahaha, eu estou bem assim. Só de ouvir o barulho dele já dói tudo.

  • responder Caroline 02/04/2012 às 09:48

    Gente, pode parecer estranho. Mas compra aquela pomada Xilocaína, e passa na perna, ela vai amortecer e tirar os pelos sem dor 🙂 beijoos

    • responder Maria Neves 02/04/2012 às 09:53

      Caroline, onde compra essa Xilocaína?? e qualquer pessoa pode usar?

  • responder Maria Neves 02/04/2012 às 09:51

    Putz, Sá, eu tb tenho esse depilador, e não tem jeito: dóiiiiii demais p arrancar os danados!!
    Uma dica é evitar se depilar próximo ao período menstrual, e tb já ouvi falar em passar gelo, q amortece um pouco a região, pelo menos na teoria… rsrs

    bjs

  • responder Jaqueline 02/04/2012 às 10:00

    Thais adorei a camisa verde… qnt q foi? to atras de uma assim… qria sabe se é mto caro… bjs

    • responder Thais Marques 03/04/2012 às 21:07

      Aiii, não me lembro direito, mas foi tipo uns 80, 100 reais no máximo!

  • responder Laila 02/04/2012 às 10:02

    Não desista do depilador. Essa dor toda é só nó começo, depois vc se acostuma. O ideal é não fazer no período menstrual pq estamos inchadas e daí dói mais. Não deixar o pelo ficar muito grande senão aumenta a dor, usar com a pele limpa, seca, de preferência após um banho quente pq os poros estão mais abertos. Se estiver muito quente, suando, ajuda se passar um talquinho, facilita para pegar o pelo.

    Agora, quanto a essa saia de balé, sinto muito, só no carnaval, rsrsrs

  • responder Tatiane 02/04/2012 às 10:05

    Sabrina, eu tenho um depilador desse tem uns 5 anos.
    E uso muito, concordo que usar só pra manutenção é bem mais fácil. Mas usando sempre ou vc acostuma, ou a dor diminui mesmo, pq pra mim é bem tranquilo.
    bj

  • responder Laura Leite 02/04/2012 às 10:06

    Sabrina, experimenta depilar uma semana após a menstruação, dói menos. E não esquece o talco.

  • responder leticia 02/04/2012 às 10:10

    isso! eu tb tenho! e as meninas já deram minhas dicas 😛
    1° evitar depilar perto do período menstrual! (td fica mais sensível)
    2° a pele deve estar bem limpa e seca! eu sempre passo talco na região que vou depilar e tiro o excesso com uma toalha pra ele não entrar no aparelho 🙂
    assim o depilador puxa só o fiozinho mesmo! e com o tempo vc nem sente mais a dor! 🙂

  • responder Laura Leite 02/04/2012 às 10:12

    Ah, pessoal, xilocaina é um anestésico, mas não funciona assim, ele é indicado apenas para mucosas

  • responder Nicole 02/04/2012 às 10:15

    Adoro ver as comprinhas!

  • responder Gili 02/04/2012 às 10:15

    Sá, amei muito esse vestido bordô! Super elegante! Quanto à saia, acho que com uma camisa soltinha ou uma regatinha de cetim ia ficar bem bonita! 😉

    Beijo!

  • responder dri_nk 02/04/2012 às 10:21

    Sabrina! Usa a saia com uma regata soltinha preta + jaqueta de couro!!! Adoro essa combinação mais rebelde com a saia bailarina!!! 😉

    Thaís eu também AMO/SOU aloka dos brilhos e to me acabando nos glitter!!!!!!!

    Marina do céu eu babei demais nesse tenis da santa lolla mas achei que ia usar muito pouco… to me coçando pra voltar lá e comprar!!!

    Beijoss
    Dri

  • responder Thamíris Lopes 02/04/2012 às 10:24

    Sabrina, quanto ao depilador, tenta passar um pouco de pomada de xilocaina. é um otimo anestesico.

  • responder Juliana Campoy 02/04/2012 às 10:26

    Thais do céu! Quando vi esse vestido de listrinhas pensei na hora “nossa, a Thais vai pirar nele”. Acho que é saudade de vc… Vou em vários lugares e vejo vaaaarias roupas que são sua cara.

    Beijos

  • responder ana Hoje Vou Assim OFF 02/04/2012 às 10:36

    Adorei as compras!! Pirei muito nas da Thais, hehehe! beijos!

  • responder Andréa Albuquerque 02/04/2012 às 10:39

    Sá da primeira vez vai doer MUITO, porque você ainda está cheia de pelinhos. Mas depois da primeira vez, que você provavelmente vai se depilar só pra fazer a “manutenção” fica super de boa.
    A minha dica pra primeira depilação é não fazer no período menstrual e tomar um bom a longo banho quente antes da depilação, assim os poros vão ficar mais abertos e o pelo vai sair com mais facilidade.
    Bjs

    • responder Paula 03/04/2012 às 01:26

      Sá, na primeira vez achei q ia sair minha alma com os pêlos! Mas o negócio é acostumar com a dor mesmo e ir tentando várias vezes, já tenho o meu tem uns 4 anos depilo sempre as pernas, mas não rola comigo usar nas axilas ou virilha.
      Mas para as pernas não tenho do que reclamar.
      Beijos

  • responder Marcela Bini 02/04/2012 às 10:43

    Sabrina:

    Tenho um depilador tb, de outra marca! É daquele que vem até com um aparato geladinho pra não doer tanto, sabe qual?
    No começo morriiiiia de dor! Hj já nem uso o trem gelado, acostuma! Eu só uso o meu nas pernas, e acho que a melhor coisa pra fazer é usar frequentemente, antes que vire “selva” ahahaha É o segredo pra doer menos.
    Mas detalhe: a perna fica toda pintadinha pq as pinças arrancam o pelo muito forte, então já estou começando a alternar com depilação normal pra melhorar o aspecto de “pele de galinha”, sabe? hahaha

    Espero que ajude!
    Adorei as compras… passei mal no tênis da Santa Lolla!!

  • responder Patrícia 02/04/2012 às 10:43

    Oi Sabrina!
    Minha sugestão para o depilador é, além de primeiro depilar com cera (como Faby sugeriu acima), começar pelas áreas que você sente menos dor… No meu caso, eu sempre começo pela parte de trás da canela. Eu uso o depilador há mais de 10 anos (ainda o mesmo, modelo bem básico) e super-recomendo, não desista! É MUITO prático!
    Beijos

  • responder Maria Laura 02/04/2012 às 10:46

    Sabrina,

    depilador no começo é assim mesmo! Eu também morria de dor no começo e hoje em dia já nem sinto mais nada… pra mim é uma maravilha!!
    No início você pode começar fazendo depois do banho, após usar uma bucha vegetal. Mas é questão de costume, mesmo!!

  • responder Gabriela 02/04/2012 às 10:46

    Ai Ai Ai… O sentinelle só é bom para depilar do joelho para baixo. Tenho amigas q depilam ate virilha, mas isso não é para mim… Nada melhor que boa e velha cera, doi de uma vez!

  • responder VANESSA 02/04/2012 às 10:49

    SABRINA: Não jogue fora o depilador não, minha dica é: use com o pelo bem curto, não deixe crescer mais de uma semana, assim você não sentirá tanta dor. Abraços e parabéns a todas vocês pelo blog

  • responder Claudia Magalhaes 02/04/2012 às 10:54

    Sabrina, adorei esse vestido, ficou lindo em vc!!!
    Eu tenho um depilador desses e doi mesmo, não tem como não doer pq ele arranca o pelo pela raiz né, mas vai uma dica: não deixe eles crescerem muito, eu depilo a cada 15 dias e não doi tanto, mas se vc deixar eles crescerem vai doer, não tem jeito.

    Thais, já procurei em várias lojas não consigo achar esse vestidinho da c&a, aqui não tem 🙁 e o pior é que foi a única peça que gostei desta coleção. 🙁

  • responder Geisi 02/04/2012 às 10:59

    Sá eu tenho um desses e tá jogado na gaveta faz mais de 5 anos…não sei o que me assusta mais,se é a dor ou o barulhão que o aparelho faz,me dá medo kkk

  • responder Vanessa 02/04/2012 às 11:02

    Eu queria muito conseguir usar o Satinelli mas dói demais…..
    Será que sou muito sensivel?

  • responder Isis 02/04/2012 às 11:03

    Eu tenho depilador, e nas primeiras vezes sempre dói… lembra das primeiras vezes que depila com cera?… Você se acostuma. Sempre faça uma esfoliação antes, e depois passe gelo ou de preferência uma compressa de chá de camomila. serve um hidratante à base de camomila – deixe na geladeira. Uma dermatologista pode te indicar alguma pomada pra doer menos.

  • responder Rayssa Barros 02/04/2012 às 11:04

    Sabrina, quando você arrumar uma combinação pra saia, mostra aqui. Também comprei essa saia, e não tenho nenhuma blusa que combine. Fui até na CeA comprar um cinto pra cobrir o elastico dela. Beijo!

  • responder Daniele Rodrigues 02/04/2012 às 11:06

    Minha dica pra suportar a dor do satinnelle: Usar sempre, com o tempo a pele acostuma pq a raíz do pêlo fica menos resistente. Não deixe o pêlo crescer demais pois dói mais ainda.Outra coisa: não use nada que possa melecar o aparelho, pois vai começar a fica ruim pra limpar e os pêlos irão grudar nele. Nada de pomadas cremes e etc, no máximo talco para diminuir o atrito com a pele. E limpe bem o aparelho assim que terminar de usar. Não sei se esse seu modelo tem um acessório que vibra diminuindo a dor, mas se tiver, use sempre. Tenho esse tipo aparelho há muito tempo e fazia tudo errado! Estraguei o aparelho e continuava com meu enorme problema de pêlos grossos e encravados, só lâminas davam jeito! Eu comprei outro, aprendi a usar, fui mais persistente e hj não quero oura vida! Boa sorte! Bjs

  • responder Mariana Lindenberg 02/04/2012 às 11:10

    Amei o vestido da Farm da Sabrina. Quanto à saia de “bailarina” da Maria Filó para a C&A, eu tb tenho, mas ainda não usei. Nem pensei ainda na combinação a fazer, mas provavelmente alguma blusinha básica. Já o slipper é uma moda à qual ainda não me rendi. Ainda acho estranho no meu pé, mas tenho que criar coragem e comprar logo um par!!!!

  • responder Fabiana 02/04/2012 às 11:10

    Sabrina simplesmente arrasou no vestido da Farm! Ficou linda na foto do instagram….

    Amei os acessórios da Thais… aliás comprou esse mês hein ameeega??? hahahahha… Certíssima!

    Marina, adorei o tênis e o trend coach!

    Gastei uma fortuna esse mês com acessórios para academia! Sapatilha de bike, frequencímetro e uma bolsa maior para caber tudo! hahahahah….

  • responder Amanda 02/04/2012 às 11:12

    Oi Sabrina, tenho um depilador Satinelle há 6 anos e vou te dizer, ao contrário do que dizem, nunca acostumei com a dor não, sempre dói e muito haha.
    Sei que até um tempo atrás se você comprasse um satinelle, tinha até 30 dias para testá-lo e se não gostasse, podia devolvê-lo e pegar seu dinheiro de volta. Talvez isto ainda exista, dá uma procurada no manual dele ou no site.

  • responder Marcela 02/04/2012 às 11:13

    Sabrina, eu e minha irmã temos esse depilador…
    nós duas usamos tranquilamente, acho que é questão de costume, ou pelo fato de ser mais sensível mesmo. De qualquer forma tenta esfoliar e tomar um banho morno antes.
    Boa sorte !
    beijinho

  • responder Vanessa 02/04/2012 às 11:16

    Sabrina, não desista do depilador, no início dói mesmo, não depile qd estiver perto de menstruar pq dói muito mais, pois a pele fica bastante sensível, e eu gosto de depilar depois do banho morno qd os poros estão dilatados, vc faz uma massagem na área e depois a seção tira pêlos kkkkk ameniza um pouco a dor, mas no começo é ruim mesmo, eu pensei em devolver o meu, mas hj não fico sem!!! Uma amiga passa um anestésico antes e disse q funciona kkkkkkkkkkkkkk

  • responder Mariana S. Ferrari 02/04/2012 às 11:16

    Meninas, amei as sapatilhas…o restante tb, ms elas…ai sonho de consumo atual.

  • responder Thais 02/04/2012 às 11:18

    SABRINA: para o depialdor ->nao desanime, nao devolva!! esse depilador eh vida! comprei o meu faz uns 4 anos jah, e as primeiras vezes foram um tanto incomodas .. mas isso passa, eu garanto ! na terceira depilada, vc nao vai mais sentir dor nenhuma !! alem do tempo de se acostumar, tem os basicos de sempre, pra qualquer depilaçao : bucha vegetal , é mais barata que esfoliante e funcioan 10000x mais. passa a bucha na perna, dia sim- dia nao e principalmente antes de depilar, alem de deixar mais facil pra sair o pelo, nao encrava de jeito nenhum! mas se vc continuar com mta dor, recomendo passar pedrinhas de gelo na perna, antes de passar o satinelle. o frio amortece a pele e ira diminuir a dor. depois disso .. é soh aproveitar : afina muito o pelo , mts param de crescer e vc pode fazer qnd vc quiser sem gastar $$ !

  • responder Marcela 02/04/2012 às 11:31

    Sabrina, quanto ao depilador: eu também achei a mesma coisa depois que comprei, porém eu pensei: “investi uma grana nele, vou ter que usar” e insisti, as primeiras depilações doíam muito, porém acostuma! Ele quebra muitos galhos, não vivo sem o meu.

  • responder Talita Barroco 02/04/2012 às 11:36

    O conselho para o depilador é: use cada dia um pouquinho, o que conseguir aguentar. Quando comprei o meu há muitos anos, tb naõ conseguia, mas depois de umas duas/três semanas já aguentava a dor. Hoje em dia não vivo sem ele para depilar as axilas. Não sinto mais dor.

    Bjs

  • responder Michelle 02/04/2012 às 11:36

    Sá, o vestido é lindo! E qnto ao depilador a ideia é não deixar o pelo muito grande p/ depilar, pq senão piora tudo. Tenta depilar após o banho que o poros estão dilatados e o pelo sai + fácil. E nunca,jamais, passe na virilha.E esfoliar é vida e necessário p/ não encravar nada. Passei o meu na minha meia perna já faz 1 mês e até agora tou de boa. No começo é dolorido, mas depois fica muitoooo +fácil. Bjos

  • responder Iza Helena 02/04/2012 às 11:36

    Meninas adorei as compras…Sabrina esse depilador é o maximo…eu comprei um faz 2 anor e nao vivo mais sem, aposentei a lamina…realmente no começo doi, mas dps vc acostuma, experimente usar apos o banho, qdo os poros estao dilatados, ajuda um pouco, ate vc se acostumar…bj

  • responder Renata 02/04/2012 às 11:40

    Adorei a sapatilha da Sabrina, o vestido branco de renda e a camisa azul da Thaís! Da Marina amei a camisa, muito linda, tenho uma bem parecida!
    Beijos
    http://www.donnalella.com.br

  • responder Joseane 02/04/2012 às 11:43

    Sabrina, o Satinele tem um nível de dor dependendo do tamanho dos pêlos e a área a ser depilada. Na região da virilha eu “pulo” de dor e não teve jeito de melhorar muito não, eu uso às vezes, então estico beeeem a pele, passo talco, inspiro fundo e isso melhora uns 25%…, mas no resto do corpo (pernas e axila)me acostumei, quanto mais depilo, menos dor sinto!! (Vale para a virilha também, mas confesso que traumatizei um pouco). Acho que as dicas a seguir ajudam muito: USAR APÓS O BANHO, PASSAR BASTANTE TALCO, MANTER OS PÊLOS CURTOS (muito comprido dói 50 vezes mais), E ESTICAR BEEEEM A PELE. Nas pernas, eu juro, não sinto mais nada. Na axila se os pelos não estão compridos demais, não sinto nada também. Espero que te ajude!! 🙂

  • responder Joseane 02/04/2012 às 11:50

    Esqueci um detalhe quanto ao Satinele: As pinças do seu são de cerâmica? O meu é de cerâmica e tem uma espécie de borracha atrás que vibra junto da pele (é o modelo da phillips, o Ice, que usa uma capa gelada – deixa no congelador e adapta junto ao aparelho, mas não uso esse acessório, o gelo é balela) mas as pontas de borracha atrás e as pinças de cerâmica ajudam muito, beliscam menos a pele. Pás de outro material que não é cerâmica beliscam um pouco mais, mas usa um talco e resolve!

  • responder Patrícia 02/04/2012 às 12:00

    Sabrina, com relação ao depilador eu tenho e no começo dói mto mesmo. Mas calma.
    Eu costumo fazer uma esfoliação na área a ser depilada durante 2 a 3 dias antes de usar o bendito (não faça a esfoliação no dia de usar hein?) E sempre tomo banho antes de usar, pois assim dilata os poros e dói um pouco menos.
    Uso um gel pós depilção tambem, que ajuda aliviar a dor.
    Espero ter te ajudado!
    Amo o “Coisas de Diva”.

  • responder Isildinha Oliveira 02/04/2012 às 12:06

    Dica para Sabrina.
    Oi, eu também comprei um Depilador destes da Philips. A intenção era fazer toda a minha depilação com ele, mas igualmente por causa da dor, nunca consegui alcançar este propósito. Porém descobri que posso utilizá-lo para depilar a axila sem muita dor. A dica é passar um pouco de talco na pele (tipo talco johnson), retirar todo o excesso com umas batidinhas e assim os discos deslizam melhor, sem atrito com a pele. Uso semanalmente.

  • responder Julia Carvalho 02/04/2012 às 12:11

    Thais, esse vestido rosa da maria filó para c&a eu comprei na maria filó mesmo há mais ou menos uns 6 meses!! qto vc pagou…vou ficar p da vida de ter pago caro num vestido que agora tem na C&A….sacanagem!

    • responder Thais Marques 03/04/2012 às 21:12

      Sério? Não creio que eles puseram o mesmo modelo na C&A! Foi tipo 80 reais, se não me engano.

    • responder Marcela Bini 05/05/2012 às 23:58

      O segredo está em não deixar os danados ficarem compridos, respirar fundo.. e isso aí! Não tem jeito de não sofrer!

  • responder Sabrina Olivetti 02/04/2012 às 12:20

    Oi meninas
    Valeu pelas dicas sobre o depilador! Vou arranjar um talco e vou tentar usar o danado mais vezes. Pelo jeito a gente vai se acostumando a dor, né?
    bjs

    • responder Mariana 02/04/2012 às 13:52

      Isso mesmo Sá! Acho que todas nós no começo achamos que não vamos conseguir aguentar e dá até raiva do bendito! rsrs
      Mas persistência é tudo nesse caso! Continue tentando que eu como as outras meninas garanto que só dói nas primeiras vezes! Depois os pelos vão ficar mais fininhos e falhados ai vc nem sente mais!
      Eu ainda não tive coragem de usar na virilha! Mas pro restante do corpo não dispenso!
      Beijos

    • responder Claudia Magalhaes 02/04/2012 às 15:52

      Isso mesmo, o segredo é não deixar o pelo ficar grande, uma vez por semana é excelente. Quando vc for passando, vai tentando esticar a pele que doi menos.

  • responder Carolina 02/04/2012 às 12:30

    Sabrina, sobre o depilador, eu tenho um IDÊNTICO ao seu e não largo por nada. Toda semana me depilo, não tenho que esperar 1 mês pra voltar no salão! Além da economia, né?
    Eu uso talco antes de depilar. Baratinho mesmo! Só pra deixar a pele mais sequinha facilitando a retirada dos pelos.
    Inicialmente, enquanto você ainda não se acostumou com a dor, vai depilando dando leves encostadinhas/batidinhas. Assim você só vai sentir breves “choquinhos”.
    Depois que vai pegando a manha, é super tranquilo!
    Boa sorte!

  • responder Flávia 02/04/2012 às 12:40

    Olha, fica calma q o Santinelle so assusta no começo… logo vc acostuma com as puxadinhas e para de sentir dor. juro. quando voce começar a perceber a praticidade de poder depilar as axilas sozinha, em menos de 3 minutos e sem fazer sujeira vc tbm vai se apaixonar por ele!

  • responder cintya 02/04/2012 às 12:40

    nuss sah a satinele doi mto no começo =(
    mais assim tenho a minha a um ano +\- e NÃO VIVO SEM!!!!
    eu odiava ficar tendo q ir na depilaçao pra fazer na cera tipo pra mim doi tbm e as vezes fik falha =\ e a satinelle vc usa qndo quer msmo q sua agenda esteja corrida e mais facil arranjar um tempinho msmo q seja a 1 da madruga ^^
    entao mais em usar ela e so costume depois das primeiras vezes vc nem sente mais \o/

    bjos

  • responder Carolina 02/04/2012 às 12:47

    Ah, e ao contrário de muitas meninas, eu depilo a virilha sim!!

  • responder Vanessa 02/04/2012 às 12:54

    Oii legais as compras!!

    Ah e quanto ao depilador, confia no que muitas meninas disseram esse depilador doi só no começo, não desiste…
    Hoje eu uso e acho a melhor maravilha do mundo, é super prático e agora quase não sinto dor (um pouquinho é normal), mas tenta depilar com cera primeiro e depois introduzir o depilador, tenta usar tbm quando não tiver muito pelo, quando eles estiverem crescendo meio esparsos…vc vai ver é ótimo!

    Beijos

  • responder Daniela 02/04/2012 às 12:55

    Sá, o negócio – como já falaram aí em cima, é deixar a pele seca e limpa. E também ajuda se vc deixar a pele da região a ser depilada o mais esticada possível. (na axila ‘puxe’ a pele com a mão do braço a ser depilado e use o aparelho com a outra). Não chega a doer menos, mas tira mais pelinhos por vez, oq faz com q vc precise passar o aparelho menos vezes deixando a pele menos irritada! E sempre passe um creminho, de preferencia uma pomada com aquele efeito ‘geladinho’ pra evitar q a região fique irritada! =)

    • responder Daniela 02/04/2012 às 12:56

      ah, isso depois que vc já tiver acabo de se depilar! =)

  • responder Pris Marques 02/04/2012 às 12:56

    Estou completamente apaixonada pelo vestido, pela sapatilha e pelo tênis. Tudo lindo d+!!!!
    Qto ao santinelle, bem, minha experiência não é das melhores. Realmente vc vai se acostumando com a dor. O meu problema foi q depois de um tempo usando eu desenvolvi uma foliculite bizarra. Começou a aparecer umas coisas tipo furunculo. Eram enormes e super doloridos. Fui ao médico e ele disse que era por causa da depilação. Tive que dar meu aparelho. Mas eu adorava a sensação de pele macia que ficava depois.Bjs

  • responder Natacha 02/04/2012 às 13:04

    Amei toda aquele brilho dos acessórios! Hahaha super quero!

    http://amigaadabeleza.blogspot.com.br/

  • responder Rafaella Sales 02/04/2012 às 13:08

    Sabrina,
    Acredite se quiser, mas a dor passaaaaaa !!! Na primeiras vezes que usei quase me arrependi de ter comprado, mas depois você se acostuma de tal forma que é capaz de fazer a virilha em 5 min sem nenhuma preparação psicologica… Minha dica é se depilar após tomar banho (morninho de preferencia), assim os poros ficam mais abertos e mais fáceis de depilar e evitar os dias de TPM/ menstruação quando estamos mais sensíveis a dor.
    Beijos e boa sorte!

  • responder Dami 02/04/2012 às 13:10

    Sabrina, usei minha saia da Maria Filó ontem..
    com regata de seda, clutch e sapato.. tudo preto..
    Tentei fugir da bailarina, mas nao teve jeito..
    fui muito comparada.

    Essa calça da renner foi um real achado mesmo..
    comprei a vinho.
    Vestiu maravilhosamente bem.

    Beeeijos

  • responder Jhee 02/04/2012 às 13:23

    O depilador, faça primeiro com cera, ai quando começar nascer os pelinhos vai tirando com o depilador pra ir se acostumando com a dor. A primeira vez eh uma dor insuportável, mas agora eu amoooo… e faz uns 3 meses só que eu uso..

  • responder Bruna 02/04/2012 às 13:32

    Sá, eu tenho outra versão do Satinele. Na primeira vez que eu usei, quase chorei de tanto que doeu! Mas, na segunda vez, nunca mais tive problemas e não dói na-da. Eu sempre uso depois que saio do banho. E, se tiver muita dor, é bom “anestesiar” a pele com gelo antes – funciona!!!

    Beijos
    tudovirabapho.com

  • responder Paulete 02/04/2012 às 13:34

    Eu também desisti do depilador. Minha combinação perfeita é: laser nas axilas, gilete nas pernas e creme depilatório na virilha. Tudo para não sentir dor!

  • responder Lílian 02/04/2012 às 13:47

    Oii.Sabrina para vc usar esse aparelhinho vc deve fazer uma exfoliação leve e tomar um banho quentinho,e ai com o tempo vai diminuindo a dor…só uma questão de vc começar…a usar…Acho ótimo e pratico para levar em qualquer lugar principalmente na praia.
    Beijinhoss….adoro vc.

  • responder Carolina Helena 02/04/2012 às 13:50

    Meninas, amei as comprinhas de vocês. A Farm também me levava a falência… mas, dei um tempinho de ir lá porque não conseguia resistir. rs Quanto ao depilador, bem, eu estou querendo comprar um, mas também já escutei tantas pessoas dizendo que dói muito, que não vale a pena, que acabo adiando a compra.

  • responder Mariana 02/04/2012 às 13:55

    Gostei muito do seu vestido Sá!
    E Thais, eu depois que experimentei a saia longa
    me apaixonei!! Quero comprar outra na C&A que vi ontem! =D
    Tbm gostei muito da calça azul, to querendo muito uma azul marinho
    que vi na Zara!
    Sobre as bijus da C&A, não boto muita fé não, pq da última vez que comprei biju lá, elas não duraram nada! soltaram pedrinhas, fechos e etc…
    Ma, amei o Trench coat!!! Não vi ele na C&A que eu fui…=(

    • responder Thais Marques 03/04/2012 às 21:13

      Adorei a minha, coloco com uma camiseta branca, ponho uns acessórios e pronto!

  • responder Katy 02/04/2012 às 13:56

    Sabrina esse depilador pra mim é a melhor coisa que existe, uso há mais de 10 anos já… tens que usar depois do banho e passar uma buxinha, não sei se esse modelo que você comprou vem, que vai deixar a pele bem aspera, aí você usa ele bem inclinado e não reto (que dói mais), eu lembro que no início duia mais que hoje em dia.. mais se você fizer isso ameniza, tenta que vale a pena sim o investimento, para pernas e axilas principalmente, virilha nem tento. Bjos

  • responder Flo 02/04/2012 às 14:08

    Gostei bastante de alguns vestidos, tô aqui mentalizando que tem um que nem usei ainda, pq cade verão 🙁

  • responder Aline 02/04/2012 às 14:20

    Sabrina!
    Eu uso depiladores do tipo des dos meus 15 anos (faz tempooo) e no começo eu sentia muita dor tambem, mas isso é super normal!
    A maior dica que eu posso te dar é voce usar depois do banho! Tome um banho bem quentinho seque bem a área e depile. Se for uma área com a pele mais molinha, com uma mão voce estica bemmmmm a pele e com a outra passa o depilador!
    voce vai se acostumar e amar! é a melhor coisa do mundo, rapido, higienico e sem bagunça!
    beijos

  • responder Ana Carolina 02/04/2012 às 14:44

    Sabrina,
    Em relação ao DEPILADOR SATINELLE faça a depilação após o banho morno, vai doer nas primeiras vezes mas depois com o tempo a dor vai passar. Se vc usar semanalmente depois de 1 mês verá que a dor diminui bastante, é como fazer sobrancelha, pra quem não tem o hábito de fazer sempre dói… BOA SORTE E CORAGEM!!! rsrs 😛 bj bj

  • responder Miriã Andrade 02/04/2012 às 14:52

    Adorei as comprinhas, todas, como sempre, com super bom gosto. Adorei a sapatilha, Sabrina, linda de morrer. No começo essas danadas machucam mesmo, mas depois é só alegria. E quanto ao depilador, continue firme e forte, que depois que você acostuma vai ver que vale super a pena. Eu amei o vestido da Maria Filó para C&A, Thais, uma pena que cheguei tarde demais pra essa coleção e fiquei a ver navios. Marina, você arrasou com esse tênis perfeito da Santa Lolla, fiquei babando aqui! 😉

  • responder tania 02/04/2012 às 14:59

    Amo ver comprinhas alheias! 🙂
    Se bem que esse ano quero ver se consigo comprar menos. :/
    Teve muita coisa que doei,ou ficou naquela “cade eu usando”?! 🙁

  • responder Ana Sk 02/04/2012 às 15:05

    Sabrina,
    essa sapatilha santa lola é muito linda!!
    E qto. ao depilador, eu acho que a philips dá um prazo de 60 ou 90 dias pra trocar os depiladores da marca, caso a pessoa nao goste. Pelo menos até algum tempo atras tinha isso. Se você não acostumar, rs, pelo menos não vai perder o dinheiro.
    um beijo

  • responder Edna 02/04/2012 às 15:08

    Sabrina eu tenho um Satinelle, e quando usei pela primeira vez pensei, não nasci pra se mazoquista, e não tô pagando pecado, depis de um tempo tentei de novo, e por pura insistencia e não querendo jogar meu investimeno no lixo continuei usando, hj nem ligo mais, alem do fato de vc poder levar na mala e ser super pratico, vale tentar os truques que as meninas indicaram uma delas pode te ajudar, com relação as compras, eu ja disse que a Maria Filó me quebrou e vem vocês mostrarem isso, é covardia, o vestido bordo é lindo, e eu també quero o Trench coat igual ao da Marina, la vou eu de novo na C&A, todas as compras estão incriveis meninas.

  • responder Louise 02/04/2012 às 15:09

    Achei super legal as compras desse mês. Sabrina, o segredo para não doer tanto ou vc depila com cera ou gilete e espera o pêlo começar a despontar na pele, quanto menor o pêlo estiver, menos dor vc sente. Eu tenho a versão que vem com um suporte que vc põe no congelador para usar quando for depilar, teoricamente diminui a sensibilidade, porém eu nem uso mais. A pele estando limpa e esfoliada (um dia antes, senão te machuca)o pêlo sai facilmente e, também é legal esticar bem a pele conforme for passando o aparelho.
    Espero que assim fique mais fácil para vc usar, eu tenho o meu há uns 5 anos e não troco por nada.

  • responder Camila 02/04/2012 às 15:19

    Sá, eu acho que eu sou a única pessoa no mundo que nao sente dor com esse depilador. HAAHAH eu ganhei o meu de aniversario, e depilo tudo, sim TUDO o que vc imaginar com ele. Eu sempre tomo um banho bem quentinho antes de depilar, nao sei se isso pode ajudar né, sei lá se dilata poros ou mais o que! Mas menina, como eu amo esse depilador viu? os pelos quase nao crescem mais,os poucos que crescem crescem super finos, nao gasto mais dinheiro toda vez que for depilar, e ainda depilo vendo tv no conforto de minha casinha! Se joga no uso desse depilador que é SUCESSO!

  • responder Michele Bdz 02/04/2012 às 15:19

    Aiiiiiii… amei essa sapatilha da Renner.. Muito fofa!!
    Pagou em média qto, Thais?

  • responder Diana 02/04/2012 às 15:29

    Olá, Sá;

    Sobre o depilador (para quem não comprou o seu) recomendo (para quem ainda não teve) o http://www.panasonic.com.br/cuidadospessoais/ Panasonic Wet/Dry. Ele é carregável, a prova d´água podendo ser usado no chuveiro, com água quente #todasama! Não vivo sem ele! Uso para buço e axila. Áreas maiores não tenho muita paciência. Já tive o depilador seco e acabei encostando. Posso garantir que a versão “molhada” é melhor.

    Beijão;

  • responder Angela - NesseAquario 02/04/2012 às 15:40

    Nossa adorei as compras de todas!!!

    Sabrina, esse vestido bordô tá lindo demais. Quanto ao depilador da Philips, ele pode ir na água?? Desde que me mudei pros EUA é um desses que me salva. O meu modelo pode usar no banho, e foi assim que me acostumei. Agora já consigo usar, na meia perna pelo menos, fora do banho. A coxa infelizmente só no banho e com muita coragem rs.

    E adorei esses sapatos “purpurinados” queria ter coragem de comprar um, e depois de usá-los.

    Beijos!!
    E btw, adoro o blog, principalmete o CDM, dou muita risada!!

  • responder Marina 02/04/2012 às 15:43

    Em relação ao depilador uma dica para diminuir a dor, é passar talco, os pelos não pode estar grandes, e faça uma esfoliação para evitar os pelos encravados.

  • responder Claudia Magalhaes 02/04/2012 às 15:56

    Fui hoje novamente na cea e a moça me informou que a coleção maria filó só veio para 3 lojas aqui em Recife. Aff, que pena, vai demorar pra mim ir lá e provavelmente não terá mais!!! 🙁

    Sabrinaaaaa… outra dica para o depilador, depois da depilação vc passa um gel pós depilação, mas tem que ser GEL viu, senão os poros tapão e os pelos encravam.

  • responder Arianne 02/04/2012 às 16:07

    Oi Sabrina, passe creme na sapatilha antes de usar…ajuda a “amolecer” oq machuca…. ou pegue um bandaid transparente (tem o da Cremer), e cole ele atravessado, metade p dentro, metade p fora…. ajuda muiiitooo, não pe charmoso..mas vale a pena!!!!

    • responder Sabrina Olivetti 03/04/2012 às 11:49

      Arianne
      Coloquei aquele adesivo de gel da Dr. Scholls nele e sempre uso micropore na pele, mas a maldita me machuca mesmo assim.
      Mas ainda vou vencer a bichinha!
      bjs

  • responder Sylvia Aline 02/04/2012 às 16:24

    amei as comprar. o vestido listrado da Thais é perfeito. esse Trench coat verdinho da Marina então…

  • responder Isabela Rissio 02/04/2012 às 16:26

    Esse depilador Philips é uma porcaria mesmo! Não consegui achar nada que fizesse melhorar a dor :/

    Eu vi as Divas no Quintal do Guima esse fds, quase fui tietar, mas achei melhor não incomodar!! Lindass, a Sabrina ainda mais linda pessoalmente (mesmo que de longe haha)!!

  • responder Daniela 02/04/2012 às 16:36

    Adorei as compras. Sabrina, no início doí mesmo, inclusive isso é informado no manual, mas passar assim que a pele se acostumar. Vá usando aos poucos, bem aos poucos mesmo, que com uma semana, ou até menos, de uso continuo a dor some. Me depilo completamente com os meus, tenho dois, um satinele e um biquini perfect, sou apaixonada por eles, não sei o queria de mim sem eles, realmente sofri muito no início, principalmente nas axilas e virilha, pensei até em devolver, mas ainda bem que insisti. É o mesmo que depilação com cera, doí nas primeiras seções, mas depois a dor some. Insista, você não irá se arrepender.

  • responder Mayara Barbosa 02/04/2012 às 16:42

    Adorei as compras! Quero muito uma sapatilha de glitter também. E esse vestido de renda da Thais é uma gracinha!
    Quanto ao depilador eu tenho uma versão antiga que durou anos e agora comprei esse porque o antigo quebrou. E acho que me acostumei com a dor, que para mim é muito similar com cera. rs
    Li uma menina dizendo que a pele tem que está bem limpa e concordo, sem creme e tal. No meu caso dá muito certo.

    beijos

  • responder Larissa 02/04/2012 às 16:45

    Peças lindas! Adoramos o trench coat verdinho Maria Filó e os vestidos! Beijos

  • responder Ana Claudia 02/04/2012 às 16:52

    Sabrina, eu devolvi o meu naquele prazo de 90 dias e recebi o meu dinheiro de volta. Prefiro mil vezes os cremes depilatórios e a velha e boa gillete.

  • responder Ieda 02/04/2012 às 17:44

    Oii Sa, eu tambem uso o depilador da Philipps e vou te contar hein, nem sinto mais dor, rs.
    A minha sugestão é que você tenha um pouco de paciência, pois no começo costuma ser bem irritante, depois você acostuma. Que foi o que aconteceu comigo.
    Outras dicas são fazer uma esfoliação na pele antes, tomar um banho morninho antes (para ajudar a abrir os poros) e depilar na velocidade mais baixa. O meu (que é de outro modelo) tem duas velocidades, o seu tem também?
    E também evite usar quando estiver no período red, hehehehe, porque a gente fica bem sensível, né?
    Mas vai por mim, eu que sou super sensível me acostumei, é questão de você insistir mesmo. No final das contas acho muito mais higiênico e prático que qualquer outro meio depilatório.
    BJS

  • responder Mille Vitória 02/04/2012 às 18:02

    Ameeeeeei demais a sapatilha de glitter!!!
    Bjs!!!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/

  • responder Ana Paula Julich 02/04/2012 às 18:39

    Sabrina, cheguei tarde… não sei se tu vais chegar a ler…
    mas enfim, comprei o maldito tb! Sofri mas persisti e hj uso ele muito mesmo.
    Para aliviar a dor uso sempre após um banho quente, e costumo usá-lo toda a semana nas pernas… assím os pelos ficam em um tamanho que não dói para remover. Ele é prático sem dúvidas, usei tb nas axilas, mas no verão não adianta, acabo indo na lâmina mesmo pois esperar crescer não dá né. A quantidade de pêlos diminuiu muito viu… foi o lado bom! E quanto mais esticada a pele estiver menos dor tu vai sentir…

    Publiquei um post sobre ele no meu blog: http://tempodeglamour.blogspot.com.br/2012/02/philips-satinelle-soft.html

    Se tiver interesse entra lá, vou ficar feliz em “recebê-la”.

    bjos Sa e boa sorte

  • responder Maya 02/04/2012 às 18:46

    Sabrina, use o depilador depois de um banho bem quentinho. Com isso os poros ficam dilatados e é mais fácil remover os pelos. Outra coisa que eu acho é: não tente de jeito nenhum fazer a perna toda de uma vez só, pelo menos não das primeiras vezes. Com o tempo a raiz do pelo vai ficando mais fraca (?) e vc não sente só uma coceira ligeiramente incômoda. Independente de tudo isso, eu sugiro não começar pelos tornozelos.

    • responder Sabrina Olivetti 03/04/2012 às 11:39

      Maya
      Não começar pelo tornozelo… vou lembrar disso da próxima vez!
      🙂

    • responder Marcela Bini 06/05/2012 às 00:00

      Uai, como assim não começar pelos tornozelos? Sério? Pra que, pra doer menos? Fiquei curiosa… Muito curiosa!!!

  • responder larissa coelho 02/04/2012 às 18:52

    morro de medo desse aparelho de depilar,faz muito barulho,parece que vai tirar um pedaço da minha perna…corro.
    mas minha mãe usa e ama,ela diz não sentir dores mais..deve ser tipo depilação com cera que vc simplesmente se acostuma.

    sabrina,já tentou passar um gelinho antes de depilar??

  • responder Se Joga No Blush 02/04/2012 às 18:55

    Sabrina, eu comprei a rosinha (um tom de salmão para falar a verdade), postei o look aqui: http://sejoganoblush.blogspot.com.br/2012/03/look-da-semana-por-daianne-3.html
    Espero que goste e te inspire 🙂

  • responder YasmimC. 02/04/2012 às 19:04

    Sabrina, passa p. frente e faz fotodepilação! HSUAHUSA eu to fazendo e adorando! Fiz 3 sessões e a perna já tá beeem falhada.

    Marina, MENTIRA que você já achou esse tênis! Desde o dia 20/02 todo sábado ou eu vou no shopping ou eu ligo p. loja, mas aqui no Rio ainda não chegou =T To DOIDA atrás, lindo demais ele

    Beeeijos, YasmimC.

  • responder Lí Caprucho 02/04/2012 às 19:18

    Sábrina, o depilador é terrível no começo! Dizem que gelo melhora, mas eu acho que é mentira, rs! Nunca melhorou nada pra mim!! Mas insiste, e usa sempre depois do banho, que quando você se acostumar, vai achar que era muito sensível antes!

  • responder Lizandra 02/04/2012 às 19:48

    Também tenho um depilador desse, nunca senti muita dor pois sempre depilei com cera e os pelos ja eram fininhos, ah e os pelos também não podem estar muito grande, pois assim doi mais. Se doer no começo depois acostuma, mas não devolva pois é muito mais pratico do que ficar depilando com cera ou gilete.

  • responder Aline rodrigues 02/04/2012 às 20:03

    Sabrina, tente toalhas úmidas e mornas, dói menos. Depois nos conte!

  • responder Mari 02/04/2012 às 20:34

    Tenho gostado mto de bijus da C&A, mais q das roupas.

    E pra usar o depilador, tenho duas dicas q infelizmente não tem mto como usar junto… Uma é molhar as pernas por um tempinho com água quente antes (e secar bem antes de começar a depilar). Serve pra amolecer os pelos e abrir os poros. Outra é passar bem pouquinho talco na perna. Eu acho q diminui o atrito do aparelho com a pele e deixa os pelos mais soltinhos pra serem arrancados.

    Mas eu nem sinto tanta dor c isso mais… Minha mãe comprou um desses qdo eu tinha uns 12 anos, então eu sou acostumada c maquininha desde sempre. Na verdade, cera q me incomoda, só usei umas 2 ou 3 vezes na vida.
    Agora comprei um aparelhinho desse q pode usar no chuveiro, dói menos. O ruim q só funciona com bateria e as vezes não dá pras duas pernas. E tbm q os pelos molhados demais as vezes quebram em vez de ser arrancados.

  • responder Fernanda Garcia 02/04/2012 às 20:59

    Sabrina, experimenta esse ” esparadrapo” aqui da Nexcare (http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/NexcareBrasil/Home/Portfolio/ProtecaoPes/) pra colocar onde a sapatilha está pegando. Eu sempre tenho na bolsa, ele é fininho e gruda que é uma beleza! Protege muito o pé!

  • responder Karolina Taganelli 02/04/2012 às 21:06

    Meninas por favor neh, nem precisava colocar o nome de vcs nas fotos…Cada uma tem a “carinha” da dona rsrsrsrs. Personalidade diz tudo tudo neh!! LINDASSS

  • responder Jaqueline 02/04/2012 às 21:25

    hahaha Sabrina seu depilador fez sucesso eim hehehhe… eu tenho um e pra mim eh uma mão na roda…

  • responder Dani Gebenlian 02/04/2012 às 21:53

    Emla creme, é um creme anestésico.Passa 1 hora antes de depilar (mas na hora de depilar, tem que limpar a perna, estar bem seca, aquela coisa toda que já explicaram). Vale também pra quem morre com dor na depilação de sobrancelha e buço, passar 1 hora antes de ir no salão.

  • responder Izabele L. 02/04/2012 às 21:54

    Vejo o blog há mais de um ano e não comento nunca, pois não gosto de comenta em blog nenhum. Mas, preciso dizer: não tem jeito, mesmo sem nomes, dá para saber qual de vocês comprou o quê, hahahaha. E, Thais, eu sempre amo tuuudo que você compra, hahaha.

  • responder silvia andrade 02/04/2012 às 22:15

    a Sá: gente q vestido mais lindo e esse? to in love *-* , e essa sapatilha com glitter ? babei…e esse depilador era meu sonho d consumo, mas ouvir dizer q n era la essas coisas,ai optei em comprar aquelas panelinhas q derrete cera sabe? acabou com meus pelos /
    bjocaz

  • responder silvia andrade 02/04/2012 às 22:19

    Thais minha filha? que vestidos lindos sao esses? =O, gente e a perfeição rsrs, e esses sapatos com glitter? amei a sapatilha , mt fofa” *-* glitter glitter e mais glitter
    MARINA: essa blusinha azull ta tao + tao linda gente, gostei da bolsinha tbm =P

  • responder Anonima 02/04/2012 às 22:21

    Estou apaixonada pelo seu vestido bordo… lindo

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com.br/

  • responder Samella 02/04/2012 às 22:39

    Sabrina!
    O satinelle eu uso ha uns meses e me acostumei o unico problema é a virilha!
    Mas tenho uma dica infalivel!
    Uma garrafa de jose cuervo, umas 5 doses depois vc nao vai entir nadinha nadinha e vai conseguir tirar tudinho tudinho!
    hauhuaha
    Seriw! ja fiz isso!

  • responder Karen 02/04/2012 às 23:47

    Sá também comprei essa sapatilha da Santa lolla ela é linda, mas ainda não usei. Espero que não me machuque muito! Marina eu fiquei loca pelo tênis que você comprou, mas acabei não levando. =/

  • responder Brunna 02/04/2012 às 23:51

    Sabrina, eu tenho um depilador elétrico também. A minha dica é passar alcool na região (dá uma leve amortecida) e não deixar o pêlo crescer demais (e nem curto demais, senão ele não consegue alcançar).
    Beijos, amo esse blog!

  • responder Carol 03/04/2012 às 00:04

    Sabrina, eu tenho esse Satinele. No começo também achei que tivesse jogado dinheiro fora porque não conseguia fazer NADA com ele. Hoje em dia já faço meia perna e axila. Virilha é sem condições pra mim, mas conheço pessoas que conseguem. Eu fiz o seguinte, me depilada com aquelas folhinhas prontas para depilação e propositalmente só tirava o excesso. Ai depois do banho, quando a pele estava sequinha e com os poros dilatados, eu passava o aparelhinho pra tirar o resto. Assim eu fui me acostumando à dor e hoje já acho tranquilo passar nas pernas a qualquer hora.
    Tenta usar a saia com camisas e/ou sapatos pesados pra não ter o ar de Avril Lavigne (adulta se vestindo igual menininha).

    Espero ter ajudado, beijo!

  • responder Carol 03/04/2012 às 00:05

    Ah, esqueci! Não deixe os pelos crescerem muito (quase nada, rs), porque senão dói demais, quebra e não arranca. E passe o aparelho em um ângulo de 90º da pele, retinho e meio devagar (força, você consegue!).

  • responder Fernanda 03/04/2012 às 00:06

    Thais, o slipper preto da renner é confortavel? Achei lindo, mas sempre fico com medo dessas marcas próprias de lá, de machucar o pé…
    Obrigada!!

  • responder Aline 03/04/2012 às 00:16

    Oi, Thais!!! Sugiro que vc use a saia da Maria Filó com camisas.Super em alta , elas ficam ótimas com looks mais romanticos. Aposte na camisa jeans, camurça,e de sedinha. Aproveita e se joga em brincos longos com a camisa mais aberta. Vai arrasar!!!! Bjussss!!

  • responder Aline 03/04/2012 às 00:18

    Desculpa aí, Sabrina!!!! Mas fica a dica !! Bjuss

  • responder Tassia 03/04/2012 às 01:17

    Sabrina, não desista do depilador! Depois que vc acostuma pára de doer (juro juro!!!) e dá pra fazer tranquilo. A pele fica lisinha e dá pra depilar mesmo com os pelos curtinhos. Além disso é rápido, as vezes saio do banho e percebo que já dá pra fzer as axilas, e em 5 minutos faço. Sério, continua tentando!

  • responder ANA PAULA 03/04/2012 às 08:26

    Sabrina, esse depilador eu tbm uso (inclusive o meu é identico ao seu), ele ficou anos parado, pq nao aguentava a dor #afresca, ai eu entrei no site da philips e lá tem dicas, diga-se de passagem, preciosas, para se depilar.
    Mais nao desista, ele é otimo

  • responder Juliana 03/04/2012 às 08:29

    Sabrina, depilador elétrico dói mesmo. Quando eu ganhei o meu só usava quando minha mãe passava em mim! hahahaha Só de ouvir o barulhinho eu já perdia a coragem de encostar na minha perna. Mas com o tempo você se acostuma e não vai sentir mais nada. E o resultado é ótimo. Rapidinho você se depila e a perna fica lisinha!

  • responder Helaine 03/04/2012 às 09:08

    Nossa, gostei bastante das comprinhas de vc, garotas =) a saia da Maria Filó pra C&A é a coisa mais linda do mundo! Eu usaria com uma regatinha básica preta, Sá. Pena que não pude comprar a minha…imaginem eu saindo aqui da FIRMA, falando pro chefe “tô indo no shopping pq quero comprar a saia antes que acabe, belê?!”.
    Thaís, a sapatilha rosadinha de glitter é muuuito linda! Me apaixonei por ela, de verdade! Vou dar uma passada em uma das lojas e ver se encontro =)
    Marina, adorei seu trench-coat verdinho (azul?) e a camisa florida tbm é bem linda!

    Eeeeeeta menina de bom gosto, sô!

  • responder Marcia 03/04/2012 às 10:59

    Sabrina, eu tenho exatamente esse modelo do depilador, e AMO, não vivo sem ele. Relamente em algumas áreas é complicado, dói mesmo. Eu normalmente faço a depilação depois do banho, ajuda bastante. E onde o pêlo é maior ou mair duro, velocidade lenta nele, dói bem menos. Apesar do desconforto, vale a pena! um bjo

  • responder Bruna 03/04/2012 às 11:17

    hahaha esses dias fui na Fast shop e esses aparelhos ficam ligados pra vc ver como é né, o namorido ligou um e no ato do barulhinho ele arregalou os olhos e disse ” mulher é louca mesmo, peloamor só de ouvir esse barulho doeu tudo” hahahha.
    adorei as comprinhas de vcs meninas!

  • responder Daniela 03/04/2012 às 11:48

    Meninas, adorei as roupasss!!!! lindas!!!! As sapatilhas com gliter um arrasoo, e os vetidinhos também!!! Arrasaram!!!! bjokas

  • responder Rosilene Vaz Soares 03/04/2012 às 12:00

    Nossa, eu comprei 2 sapatilhas da Moleca, que estão arrasando meus calcanhares.

  • responder Viviane Targino 03/04/2012 às 12:03

    Sabrina, eu tenho um desse depilador da Philips e te confesso que tambem sofri muito no início, mas por incrível que pareça hoje eu consigo depilar até minha axila com ele! Os pelos vao afinando e e dor diminui. Minha dica para voce conseguir suportar mais: tome um banho quente e LOGO depois faça a depilação, usando aquele acessório rosinha “massageador” que vem com ele. Começe nas laterais externas da perna que são menos sensíveis. Espero que dê certo!

    http://www.querendoserlinda.com

  • responder Eliana 03/04/2012 às 12:12

    DO Satinelle de fato, dói no começo, mas também gente estamos arrancando o pêlo pela raiz, vai doer mesmo! Mas depois da terceira vez, eu nem senti mais tanto, perna inteira, a axila que doi um pouco mais, mas perfeitamente suportavel. A vantagem o pêlo demora para nascer, nasce menos e cada vez mais fino, tem uns 3 meses que tenho o meu e já sinto a diferença, a dica do pessoal aí da esfoliação e da bucha vegetal super válida, claro além de uma hidratação também ajuda.
    Espero que se adapte! 🙂

  • responder Denise 03/04/2012 às 13:18

    Eu adorei este trench coat verde da Maria Filó para C&A. Vi no site e enlouqueci. Assim que cheguei na loja foi a primeira peça que peguei. Achei chique e atemporal.
    bjs.

  • responder Juliana 03/04/2012 às 13:18

    Posso ser deselegante e perguntar o preço do vestido da Farm, Sabrina? amei!

  • responder Luciana 03/04/2012 às 14:56

    O Satinele é meu companheiro fiel da vida toda, mas confesso que no começo a dor era enorme, eu achava que não me acostumaria jamais. O segredo pra usá-lo nas pernas é manter a pele o mais esticad possível, puxando pra cima e você vem com o aparelho seguindo a mesma direção do puxão. Boa sorte e bjk!!!

  • responder Laís Amélia 03/04/2012 às 15:46

    Sabrina, eu costumo usar o meu depilador da Phillips logo após um banho BEM quente. Ajuda bem, viu!! Acho que o vapor da água ajuda a dilatar os póros e diminuir, um pouco, a dor!!!

  • responder Sabrina 03/04/2012 às 17:08

    O depilador é bom sim e não dói tanto assim se usá-lo depois de tomar banho, com a pele bem sequinha, fora do período menstrual ou logo antes dele e também não deixar os pelos ficarem grandes, a dica é depilar tudo com cera, e quando começar a crescer usar o aparelho, fiz isso e nunca mais usei outro tipo de depilação, no conforto de casa e sem sujeira. Ah, tem mais, para a virilha tem um específico, que tem cabeça menor e uma velocidade mais adequada.

  • responder bruna martins 03/04/2012 às 20:05

    Marina onde você encontrou a Camera bag ?

  • responder Aline 03/04/2012 às 20:53

    Sabrina, o satinelle eh questão de costume! Quand comprei o meu levei 3 dias para depilar as
    Pernas! Rsrs
    Tem também uma versão dele que vem com uma plaquinha q vc coloca no freezer e depois usa acoplado, ai alivia um pouco a dor!

  • responder Mariana Serafini 04/04/2012 às 09:26

    Sobre o depilador, sempre o use logo depois de tomar banho, ajuda um pouco. e depois da terceira vez que vc passou pela sessão de tortura a dor já quase desaparece.

    no começo eu quase chorava de dor, agora nem sinto mais. não se preocupe, nao jogou a dinherama fora, não! ^^

    bjs

  • responder Jacqueline 04/04/2012 às 11:49

    O depilador é ideal, pois não puxa a pele ao contrário da cera. Eu tenho ele e não vivo sem;o que você tem que fazer para não sentir dor é fazer quando o pelo estiver pequeno ainda. Faça com gilete e quando ainda estiver crescendo pode usar, a dor diminui bastante.

  • responder Ju 04/04/2012 às 13:55

    Marina, ameeei a câmera bag!! To louca procurando alguma mais bonitinha pra minha câmera, todas são mto masculinas! Aonde vc comprou?? bJuss

  • responder Fernanda Castro 04/04/2012 às 15:34

    Eu tenho o depilador e acho que é tudo questão de costume. Na 1º vez doeu horrores e demorava pra fazer, ficava sofrendo. Agora faço as 2 pernas em 10 min, muito mais rápido e a dor ficou em 2º plano depois de ver o resultado. Eu espero os pelos crescerem bem, se ele tiver muito pequeno doi mais, deixe a perna bem limpa e seca antes, faça a noite e sempre que for passando vá esticando a pele, o pelo sai mais facil. Esses ai são os meus truques.

  • responder cle 05/04/2012 às 20:03

    tenho um depilador desses ha 3 anos, mesmo modelo, realmente parece uma tortura, a primeira vez que usei senti como se tivessem enfiando agulhas na pele. Confesso que usei poucas vezes, mas é porque não fico muito com as pernas de fora. Agora com o costume não é tão sofrido, e ttbm depois o resultado compensa. Eu uso depois do banho, depois passo um creme hidratante.

  • responder Hilana 07/04/2012 às 21:38

    Eu tenho o depilador e nas primeiras depilações doeu muito, depois acostumei com a dor, a pele já não sente tanto. Minha mãe quando usava passava um pouco de pomada anestesica dessas que vendem na farmácia. Hoje estou fazendo depilação a laser, pois comecei a apresentar foliculite da mesma forma como aconteceu com a cera quente. Minha pele pensa que é rica!!! kkkkkk

    Abraços

  • responder AlexiaD. 08/04/2012 às 10:48

    Sá, que lindo esse vestido bordô! Ficou perfeito em você.
    Que LINDO esse slipper da Renner! Tô louca atrás de um para chamar de meu, haha

    Esse trnch coat da Farm também tá lindo demais! Me apaixonei!

  • responder Carol Olimpio 08/04/2012 às 14:46

    Flor, eu tenho esse depilador e só uma coisa que posso te dizer, DÓI, mais você se acostuma. Quando usei ele pela primeira vez pensei que não ia aguentar, mais fui fazendo e hoje é tranquilo, ainda dói claro mais é besteira, se acostuma. Igual a outros metodos né? dói mais se acostuma.
    Ele para pernas é uma maravilha, virilha NAO TEM CRISTÃO QUE AGUENTE… e na axila nem sonhando coloque, sangra.

    Espero que de certo e que voce aguente kkk beijos.

  • responder Fabíola 09/04/2012 às 20:31

    Sabrina não li todos os comentários, mas preste atenção!! rsrs
    A depilação com o Satinelle não dói muito mais q cera, pq eu uso o Satinelle mas choro com a cera… O que funciona p mim é nao deixar os pelos crescerem. Uso bucha vegetal todos os dias nas pernas, virilha e axila e passo o aparelho a cada 3 ou 4 dias. Se os pelinhos ficam com mais de 3, 4 mm é muita dor mesmo.
    Depois vc pode usar um daqueles creminhos pós depilação. Vai fundo! Se vc usa cera não tem pq não gostar do Satinelle.

  • responder Neila Ribeiro 13/04/2012 às 18:31

    amei o vestidinho branco… lindo…

  • responder Coisas De Diva » Um laranja diferente! 26/04/2012 às 10:43

    […] Já a segunda tem Alice Cornish para a Mirage Magazine com boca alaranjada também! Engraçado, mas tenho a sensação de que esse tom traz todo um mood anos 70, bem no espírito desse editorial, inclusive! Aliás, a cor em si promete ser a cara do nosso inverno 2012. Tenho uma blusa assim que eu adoro e até mostrei nas minhas comprinhas do mês! […]

  • responder flora 01/05/2012 às 18:50

    oi, é a primeira vez que apareço e comento aqui no blog =D
    mas assim que vi voce falando do santinelle resolvi dar minha opiniao.
    eu tenho um igualzinho a esse e eu simplesmente adoro =) e realmente, é só vc acostumar. depois da terceira vez já é bem mais tranquilo (pelo menos comigo foi assim). mas claro que isso tbm depende da parte do corpo que voce usa. eu jamais uso na virilha. tentei uma vez pra nunca mais hehe decidi que com aquela dor nao queria me acostumar. mas uso frequentemente nas pernas e nas axilas. é mara! nas axilas o pelo fica fininho, entao apesar de ter que esperar os pelos crescerem um pouquinho pra tirar, nao fica tao feio :p

    bem, era isso =)
    ja vi que vou virar leitora assidua do blog =D

  • responder Giulia 09/02/2013 às 14:07

    Comprei um depilador da philips, SatinSoft, que é a prova d’agua , É MUITO BOM. e debaixo da agua a dor diminui consideravelmente. Vale a pena pagar um pouco mais, é rápido, prático, não faz sujeira e com o tempo a dor diminui. Dica : puxe bem a pele pois dói menos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB