Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eu sei, o Natal nem chegou ainda mas já estou aqui quebrando a cabeça com o visual do Ano Novo. Nunca fui de me ligar muito em cores para a virada, mas neste ano estou pensando em seguir o clássico e ir de vestido branco. Dei uma virada nas lojas aqui de Curitiba para achar algum modelo bonito, aproveito e te mostro alguns que encontrei, que tal?

Na Zara e Farm fui nas lojas do Patio Batel e na Renner, Marisa e Antix, fui no shopping Jardim das Américas. Meu coração parou mesmo pelo modelo da Farm, mas rapaz, é vestido novo no corpo e bolso vazio na entrada de 2014. Acabei não comprando nenhum deles. Mas ah se tivesse um cofrinho cheio de dinheiro!

Aproveitei e dei uma pesquisada também nas lojas online em busca de vestidos brancos. Tem para todos os bolsos, gostos e ocasiões, veja só.

Links: Modelo 01 Farm | Modelo 02 Le Lis Blanc | Modelo 03 AremoModelo 04 Rouge Marie | Modelo 05 Anna FlynnModelo 06 Larissa PezziModelo 07 AttenModelo 08 Juliana Moriya para GalleristModelo 09 Espaço FashionModelo 10 Antix

Agora me diz, você costuma passar o Ano Novo de branco ou prefere arriscar uma outra cor?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias
Compartilhe nas redes sociais
25 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Cecilia Lima

    Muito bom gosto nas escolhas dos vestido!
    Realmente o da Farm arraza! Literalmente! kkkkkk
    Mas o da Zara com bordado preto tbm é lindíssimo!
    Bjs!

  2. Débora

    Vou passar com uma calça de alfaiataria branca e tenho 3 opções de blusa: verde, amarela e azul.. Meus ultimos anos passei de vestido e sempre choveu e fez frio.. dai ficava encolhida e me encostando nos outros.. nesse tomei vergonha e aderi a calça…

  3. Juliana Portes

    BABEI no vestidinho Farm….

  4. Vestidos lindos!

  5. Ainda não Havia comprado minha Roupa mais agora me decidir vou correndo atrás desse da Marisa de 89,90,Bjs
    http://www.vocemaisbella.com

  6. Adriana RP

    Esse da Zara com florzinhas azuis já é morador do meu guarda roupa \o/
    Mas nem sei o que vou usar na verdade… não tô muito animada pra usar ele não… queria algo não branco! Let’s see!

  7. Claudia

    Que espetáculo esse vestido da Farm, pena que o preço não me permite! Vou passar o réveillon com um vestidinho estampado da Marisa mesmo!

  8. Julia

    eu SÓ passo o reveillon de preto. o ruim é a dificuldade de achar roupas nessa cor essa época do ano ..

  9. Bruna

    Que ditadura essa coisa de se vestir de branco… Ai credo! As pessoas não evoluem nunca, pararam no tempo.

    • Não é uma ditadura, Bruna. Cada um usa a cor que quer e que lhe faz feliz.
      bjs

    • Larissa

      Vixi, que negatividade.
      Não entre o ano assim não, colega, vai te fazer mal.

  10. Natália Mussato

    Adorei os modelos da Zara e da Marisa! O vestido bordado da Renner é lindo também! O bacana é que nenhum desses vai ficar parado no armário, com um acessório ou outro ele fica perfeito para o resto do ano! *-* (tirando o da Antix, acho que ele limita, mas, vai saber o estilo da pessoa né?)

    Adorei o post e, caso eu não apareça por aqui, tenham um feliz Natal e ótima virada de ano!

  11. Simone

    Engraçado, os que custam menos de R $100, 00 foram os que te vestiram melhor.Bjos lindona.

  12. Larissa

    O meu preferido foi o segundo, o da Zara com bordado azul-marinho *-* O da Marisa de 89 também tá demais, caiu super bem em você, Sá!
    Sobre os da internet, o primeiro, da Farm, é perfeito pra quem vai passar na praia, cai super bem.

  13. […] Sabrina do Coisas de Diva mostra vários modelitos em branco ou bege para você usar no Réveillon. Tem vestido da Zara, da […]

  14. Carina

    Um tio meu não ligava pra isso de cor da virada: ele usava as roupas em que ele passou os melhores momentos durante o ano, para que as energias boas voltassem no ano novo. Ele morreu faz 4 anos, mas foi o meu tio mais feliz. Desde entao, nunca liguei pra cores e atrair o que elas devem significar. Vou no que a roupa significou pra mim, como ele fazia 🙂

    • Raísa

      Que legal! :’)

  15. deborah

    Comprei esse da Marisa. E lindo!!! Mas, descobri so agora como se usa…hahahh achei que a parte aberta era nas costas e não na frente….achei que usar “de trás para frente” fica mais bonito.

  16. Tatá

    Como resistir a Farm , ne !!!
    Mas eu gostei mesmo desse da Marisa, de 89,90….

  17. gostei de algus mas estao todos lindos

  18. Karine

    Este ano vou passar de verde… que é a cor da farda da UTI, já que estarei de plantão, hahahaha. Mas não me ligo muito nisso de cor não, escolho a roupa mais pelo lugar onde vou estar do que pela cor em si.

  19. […] jeans Renner: Fazia um tempão que queria uma jaqueta jeans e no dia que fui tirar fotos para aquele post de roupas para o Ano Novo, achei essa. Na verdade ela é de um tecido tipo malha e só parece jeans. Curti porque é bem […]

  20. Bárbara Sobralte favor

    Achei que o da Farm foi o que menos te favoreceu, mas ainda assim é lindo!