Compras

Comprinhas de Dezembro

30/12/2013

Opa, o ano está quase acabando, mas ainda dá tempo de mostrarmos nossas últimas compras do ano, não é?

Livros: Sou apaixonada pelas tirinhas de Calvin & Haroldo e quase caí para trás quando achei um livrinho novo. Isso é felicidade em páginas! Aproveitei a visita à livraria e arrematei o A culpa é das estrelas de John Green. O livro é lindo, porém, triste pra chuchu. Na metade do ano que vem sai a versão cinematográfica dele.

Saia estampada ChouChou: Pega a ousadia da saia justa. Lembra que comentei que não usava modelos assim porque me achava muito quadrilzuda? Pois arrisquei.  Agora só preciso perder a pança para poder usar ela (cancela a ceia de Ano Novo, mãe!). Essa eu comprei na Apple Spicy do shopping Jardim das Américas.

Jaqueta jeans Renner: Fazia um tempão que queria uma jaqueta jeans e no dia que fui tirar fotos para aquele post de roupas para o Ano Novo, achei essa. Na verdade ela é de um tecido tipo malha e só parece jeans. Curti porque é bem macia.

Bolsa Renner: Olha a coincidência, de manhã vi uma bolsa parecida com essa no eBay, mas fiquei com preguiça de comprar. Dai a tarde, no mesmo dia, fui na Renner e achei esta. Não se brinca com o destino, né minha gente?

Saída de banho e chapéu Lenny para C&A: Contei no Instagram quais foram minhas escolhas na coleção da Lenny para a C&A! Infelizmente, os biquínis que estava almejando não chegaram à loja do Shopping Curitiba e me contentei com a saída de banho meio étnica, meio animal print e com o chapéu de abas largas, coisa mais linda!

Moleskine Daily Diary/Planner 2014: Minha agendinha para o ano que vem chegou faz pouco tempo. A escolhida é a Moleskine com um dia por página, no tamanho intermediário (que eles chamam “de bolso”). Peguei na cor Magenta, que é um pink mais elegante, por assim dizer. Comprei no Submarino.

Blazer Aliexpress: Nossa, esse blazer foi encomendado em outubro, mas só chegou esse mês! Demorou, mas valeu a pena, porque o tecido é melhorzinho. O único porém é que ele ficou um pouco apertado nos meus ombros, apesar de certo na cintura. A numeração oriental é meio louca, especialmente porque lá a mulherada é pequenininha. Comprei L desse vendedor aqui.

Base Diorskin Nude: Outra encomenda feita que só peguei agora. Essa base foi pedida para a Marina e ela me trouxe da viagem que fez à Europa. Me enrolei horrores para buscar com ela mas finalmente a tenho em mãos! Já resenhei o produto, na cor Cameo, (022) nesse post.

PS: Estou de férias e pode ser que demore um pouquinho para responder os comentários. Volto à ativa no dia 02/01!

Paleta Naked 3, Urban Decay – AMO as Naked e desde que vi as cores da terceira edição da paleta, mais rosadas, queria muito uma! Acho esses tons lindos e amei as sombras – essa tem séria chance de virar minha preferida, hein? Mas ainda preciso brincar mais um pouquinho com ela, acabei de receber de uma amiga que trouxe pra mim dos Estados Unidos.

Câmera GoPro – Estava com vontade de comprar, me enrolei durante algumas semanas, até que comprei num daqueles impulsos consumistas que vêm do nada, risos. Meu auto-presente de Natal. Tô amando muito ela e querendo muito fazer uma viagem legal para levá-la.

Sandália de amarrar Hiz Há alguns anos eu usava muito salto alto, aí com o tempo acabei perdendo o costume. Justamente por isso, fazia muito tempo que não comprava um sapato de saltão assim – resolvi que pretendo voltar a usá-los com mais frequência e me dei essa pra me incentivar (risos, #desculpas).

Short Zara – Há uns meses, comprei um short de “couro” da Renner que eu amei, mas ele acabou ficando grande e eu precisava de um substituto. Achei esse aí na Zara, que acabei gostando ainda mais do que o primeiro, achei lindo e veste muito bem – o único problema é que ele é tão curtinho que até agora só usei em dias de clima ameno, porque aí dá para usar com meia-calça (sim, gente, aqui no Sul usar meia-calça com vestido/short/saia é tão comum quanto calça jeans, mas sempre somos julgadas #deixemnossameiacalçaempaz).

você pode gostar também destes posts

26 comentários

  • responder Carolina 30/12/2013 às 20:20

    Adoro os posts de comprinhas mas fico sempre com curiosidade de saber os preços, provavelmente coisa de pobre, hehehe… Fica a sugestão!

    • responder Sabrina Olivetti 01/01/2014 às 12:32

      Oi Carolina
      Nossa ideia é mostrar coisas que gostamos e compramos. Não queremos dar a impressão de “olha quanto eu gastei nisso”.
      🙂

  • responder Mariana 30/12/2013 às 21:16

    Thaís, vou deixar minha dica (talvez meio tarde) mas pode ser útil (:
    Comprei um moleskine do mesmo modelo que o seu, só que por U$17!
    No site thebookdepository.com o frete é grátis e como eles vendem livros e cadernos, não tem como ser taxada e ainda entregam normalmente em 15 dias!
    Espero que vc possa aproveitar a dica numa próxima compra porque aqui no Brasil moleskines são uma fortuna, infelizmente!
    Bom fim de ano!

  • responder Mah 30/12/2013 às 21:31

    Eu finalmente criei coragem e comprei a minha naked 1 \o/
    Só faltam duas agora 🙁
    Adorei a bolsa da Sá e essa coleção de praia da C&A ficou legal, só não sou uma pessoa muito praiana para investir nas peças.

  • responder Tatá 30/12/2013 às 23:34

    Ahh matei minha vontade de naked, comprei logo a 2 e a basics de uma só vez, e até agora só usei a Basics !!!!
    Eu comprei uma bolsinha super parecida com a da Sá na Le Postiche, numa edicao especial de aniversário, tinha 3 cores e diferentes modelos por preços (quase) camaradas… O acabamento não achei dos melhores, mas o modelo e o tamanho são perfeitos.
    E to precisando comprar minha agenda !! Sou dessas que apesar de toda tecnologia, sempre levo a minha agendinha na bolsa com todos os compromissos anotados. E obrigada Thais pelos “esclarecimentos” sobre a Moleskine, só via aquele modelos pequenininhos, vou prestar atenção agora…

  • responder Janaína 31/12/2013 às 03:20

    Sabrina
    Vc é, sem sombra de dúvida, a blogueira mais simpática, sincera e “gente como a gente”. Seus posts são como ouvir uma amiga.
    Bjs e feliz ano novo.

    Janína

  • responder Claudia 31/12/2013 às 11:56

    Marina, moro no interior de SP e sempre uso meus vestidos de verão no inverno, com meia preta opaca e blazer ou casaquinhos. Vivem me julgando! Preciso mudar pro Sul…

  • responder Flávia 31/12/2013 às 12:43

    Ai Marina, te amo! Tu tardas mas não falhas! Tinha CERTEZA que logo logo ias aparecer com a Naked 3! Eu também vou garantir a minha mês que vem. Meu marido vai me levar pra NY como presente de aniver de casamento! Amo ele ou não?? Beijos e ótimo 2014 para todas!

  • responder Blog Pras Meninas 31/12/2013 às 13:18

    Linda a jaquetinha!!!!! Vc lembra qnto pagou Sá?

  • responder Marina Fabri 31/12/2013 às 15:33

    hihi, que fofo! compra mesmo, é linda!

  • responder fran 31/12/2013 às 16:58

    diorskin nude é oq há! adoro essa base!

  • responder Thais 31/12/2013 às 18:04

    Sabrina sendo gente como a gente e falando que tem que perder a pança pra usar a saia =)

  • responder Debora Arakaki 01/01/2014 às 20:31

    Marina, onde vc comprou a sua GoPro???? Please please!

  • responder Bárbara 02/01/2014 às 11:36

    Marina,

    Vc saberia informar onde a sua amiga conseguiu comprar a Naked3? parece que está esgotada em várias lojas…
    Obrigada!

  • responder Alexia 02/01/2014 às 20:41

    Sá, enloqueci na bolsa! haha Há uns meses fui assaltada e levaram minha bolsa que era parecidíssima com essa, nunca mais achei igual. Mas fui na maior Renner aqui de Porto Alegre e não achei. 🙁 Vou tentar outras, tu não sabe de que coleção é?

  • responder Tassia 03/01/2014 às 01:48

    Adoro ver as comprinhas de vcs! E olha, eu aqui em SP uso meia calça o inverno todo! Só tenho uma calça jeans no armário pq prefiro usar vestidos, shorts e saias com meia calça! Dá pra variar muito mais, né? Mas o short é lindo, Marina, tenho certeza que fica lindo sem meia calça, deixa a vergonha de lado 😛

    Beijos e bom 2014, meninas!

  • responder Renata 03/01/2014 às 15:06

    Adorei as comprinhas meninas.
    Sá eu vi essa jaqueta na Renner, uma graça mesmo, super molinha, parece ser confortável.
    Marina, a sandália é linda. Comprei uma “genérica” parecida com a sua na C&A 😀
    Thais, o blazer foi taxado?
    Beijos meninas

  • responder Nanda 06/01/2014 às 13:40

    Comprei o mesmo blazer no ali só que na cor branca com detalhes em preto. Ficou perfeito… o meu chegou em agosto e agora está na promo e estou pensando em pegar o preto tbm! hehe… muito lindo!

  • responder Bárbara Sobral 12/01/2014 às 11:35

    Sabrina, estou aqui babando na sua saia. E amei a ideia da jaqueta jeans em outro tecido, porque sempre sinto que a jaqueta me prende demais ao mexer os braços.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB