Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vamos falar de coisa boa? Iogurteira Top Therm Minhas compras de maquiagem da minha última viagem, que eu começo a mostrar hoje!

Já tinha comentado por aqui que eu queria muito ver (e testar e comprar) os batons irmãos do Ruby Woo, da MAC – eles têm a textura igual à do vermelho mais famoso da marca, ou seja, são super mate. Ou melhor, Retro Matte, que é o nome da mini coleção de cores com esse acabamento. Comprei dois deles, que já eram os meus preferidos antes mesmo de eu vê-los pessoalmente, o Runway Hit e o Flat Out Fabulous, que é o que eu mostro hoje.

Se você já testou o Ruby Woo, sabe que ele é realmente mega sequinho, ou seja, é muito necessário um hidratante labial para que você consiga passá-lo numa boa – mas opte pelos que também são mais sequinhos, ou você acaba deixando o batom cremoso e acaba com a graça dele. Eu gosto do de Mel & Leite da Nívea, que hidrata sem ser muito molhado.

E o que dizer dessa cor? Achei simplesmente maravilhosa, é um rosa diferente, com um pouquinho de roxo, muito viva e intensa. E nos lábios fica com essa textura sensacional que parece veludo. E, claro, também dura horrores – com o tempo ele vai grudando na pele e fica o dia todo. To apaixonada por ele!

Se você quiser ver as outras cores (no total são 8, incluindo o Ruby Woo), a Bruna fez um post com todas (agora olhando de novo eu quero muito o Relentlessly Red!) e aqui tem um vídeo da Vic Ceridono experimentando todos. Quatro deles – Relentlessly Red, Flat Out Fabulous, Dangerous e All Fired Up – vão entrar para a linha permanente da marca, os outros são edição limitada (fiquei feliz porque consegui o Runway Hit, que queria muito e agora que vi que ele é edição limitada! Yay!).

Esse eu comprei numa loja da MAC em Dublin, paguei 19 euros (o que, financeiramente falando, dá na mesma que comprar aqui, mas eu queria muito ele e comprei na hora). Não sei ao certo quando chegam ao Brasil, mas imagino que seja logo – de qualquer forma, fiquem ligadas no site da Sephora!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
40 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Laura Moreira

    Cada vez que eu vejo alguém usando esse batom, me dá ainda mais vontade de tê-lo. Ficou lindão em você, Marina!

  2. Nossa Marina,que cor lindaa!!

    Eu amei demais, já quero!!!

    Beijoss

  3. Carol Correia

    Amei o Runway Hit e o All Fired up. Eu quero!

  4. Cintia

    Oi Marina, você sabe me dizer um distribuidor dos produtos da MAC? Tenho uma loja de cosméticos no RS e queria colocar os produtos, que sao MARA! Parabéns pelo blog é tudo de booom! Tenho ele como página inicial! 😀

    • Infelizmente acho que só a Sephora e as lojas oficiais podem vender MAC :/

  5. Raíssa

    Li sobre esses batons em vários blogs.
    Não sou a louca dos batons, mas acho que esse Flat Out Fabulous é a cor mais linda dessa linha Retro Mate.

  6. Fernanda Silveira

    Oi, meninas, tudo bom?
    Olha só! Como vocês acabaram de voltar de viagem, que tal fazer um post contando pra gente o que vale mesmo a pena comprar de maquiagem, no quesito preço, na Europa e o que é melhor deixar pra comprar parcelado por aqui mesmo ou esperar uma viagem pros EUA!
    Um beijinho!

  7. Evelyn

    Achei ele bem parecidinho com minha nova paixão: o Cereja, da Natura. Procede? [com a diferença que apesar de dizer que é matte, o Cereja tá mais pra cobertura hidratante] Mas adooooro!

  8. Gili

    O Relentlessly Red já está na minha lista de compras. Não tenho nenhum batom vermelho forte, porque não consigo me acostumar com a cor, mas o fundinho meio cereja que ele parece ter me conquistou, acho que vai ser uma boa maneira de entrar no mundo dos batons vermelhos. 😉

  9. a MAC nao deixa vc simplesmente “distribuir” os produtos dela, pelo treinamento das funcionarias e pelo preço tabelado. A unica autorizada a isso é a sephora.

  10. Edna Yumi

    Eu amo acabamento mate é de longe meu preferido já tinha me apaixonado por essa cor qdo vi na Vic e agora vendo de novo só reforçou minha vontade, tbém achei lindos o All Fired Up e do Runway Hit 😉

  11. Cibele

    essa cor ficou linda em vc!
    vou esperar a resenha do Runway Hit..que é o que mais me interessou!

    bjs

  12. Use sempre, foi o batom mais lindo que você já mostrou.

  13. Soraya Andrade

    Aiiin to loca por esse batooom e outras cores tb! huahua entro todo dia no site da sephora.. mas ninguém sabe a data exata do lançamento =(

    To louca pra comprar vários e encher meu cartãozinho de um milhão de parcelinhas rs

  14. Marina

    Ficou lindona!!! Quero o All fired up!

    Meninas vamos combinar, todas de olho no site da sephora, quando chegar a gente “se avisa”! hahaha

  15. Ana

    Você está linda nessa foto do post:D

  16. Vanessa

    Marina, vc usa lentes de contato né?
    Seus olhos não ficam sensíveis? Tenho medo de usar maquiagem e dar a algum problema nos meus olhos!! 🙁

  17. Fernanda Melo

    Lindooo…! Parece com a cor 234 da linha intense né? Mas acho que esse eh mais vivo!! 🙂

  18. Juliana

    Marina, preciso de uma ajuda, rs. Eu amo ver batons coloridos em vocês, acho que fica lindo e morro de vontade de usar, mas mão consigo -.- Acabo usando sempre um lip balm ou um batom nude/cor de boca, tipo o Honeylove, o Faux, o Hue da Mac. E já percebi que um dos grandes motivos para eu não conseguir usar é porque fico encanada com a combinação da roupa!!!
    A Julia Petit havia feito um manual já faz um bom tempinho e usou o Flat Out Fabulous e eu amei, mas fiquei dias pensando na roupa, rs. Agora, me conte, por favor, você leva isso em consideração na hora da escolha do batom? Se sim, como tentar alinhar tudo? Vocês três sempre estão com batons lindos e coloridos e dúvido que só usem preto ou branco, rs.

    Muio obrigada 😉
    E parabéns pelo blog, o único que acesso religiosamente todos os dias, rs 🙂

    • Obrigada, querida!
      Sobre a combinação de cores – agora até que você me deu uma boa dica de post, 🙂
      Eu penso nisso sim, claro – por exemplo, acho que roupa verde-esmeralda fica lindo com batom vermelho, por exemplo, ou roupa azul fica lindo com batom rosa. Mas confesso que vou meio no olho quando me visto mesmo, se acho que ficaria legal com um batom X, eu experimento (afinal o legal é isso, se você não curtir, é só tirar). Outra coisa é que se eu uso batom escuro ou vibrante, em geral só uso rímel nos olhos (sei que muita gente usa sombra, delineador etc – acho que fica bonito, mas não gosto em mim, sabe? Parece que tem coisa demais), o que acho que dá um ar mais fresh!
      Espero ter ajudado 🙂

    • Isabela

      Eu tinha exatamente a mesma dúvida! Concordo com a resposta da Marina, verde fica lindo com vermelho e azul fica lindo com rosa. Que eu me lembre, são cores complementares, não são? Vai ver é por isso que combina tanto! Faz post sobre o assunto Marina! beijosss (ficou linda com esse batom, use muito!)

  19. Vivianny

    Cor linda!! Quero todos!!

  20. Marina Gersanti

    Que cor maravilhosa! Adoro batons matte e já estou cobiçando esse ai! Ficou muito lindo em vc chará!

  21. Juliana

    Muito obrigada, Marina 😉 Ajudou muito sim! E com certeza espero por esse post, rs 😉

    Parabéns pelo blog novamente 🙂 Vocês são demais!

    Beijo grande :*

  22. Thaís Mello

    Meninas, vocês têm o batom Framboesa da Avon? (Esse da nova embalagem mais quadrada). Será que não é a versão cremosa desse lindão da MAC? Fiquei curiosa (:

  23. Bárbara Tinoco

    Estou in love por esse batom e os Runway Hit e o Relentlessly Red dessa mesma coleção MAC Retro Matte.

  24. Natália

    Queria muito ver uma resenha do Runway Hit, vi ele no post da Vic e me apaixonei! Parece ser o mais bonito de todos, seguido pelo Relentlessly Red (ô nome!)
    Beijão

  25. […] estão morando nos meus sonhos desde que vi esse post sobre eles no Dia de Beauté. Marina adora o Flat Out Fabulous e Sabrina curte o All Fired Up, mas o meu favorito é o Relentlessly Red, um pink deliciosamente […]

  26. Jessica Berto

    Meninas, tô looooouca atrás do Relentlessly Red e me recuso a ficar sem ele por ter esgotado hahaha então, como trabalho num shopping, fui na MAC perguntar quando chega a coleção nas lojas. As vendedoras me disseram que vem dia 01/11 e que elas tbm estao loooucas para verem de perto hahaha por enquanto é isso, antes do dia 01/11 eu passo de novo lá… vai que adiantaram, né? Hahahah aaah, eu fui na MAC do JK, em SP. Nao sei se todas receberão juntas e tal! Espero ter ajudado. Beijo!

    • Jessica
      A assessoria confirmou que eles só chegam em novembro mesmo.
      bjs

  27. […] Vocês sabem que laranja não é bem minha cor preferida de batom, justamente por isso fiquei muito surpresa de ter amado essa cor, a Dangerous, da linha Retro Matte, da MAC (lembram que mostrei aqui o Flat Out Fabulous?). […]

  28. […] Vocês sabem que laranja não é bem minha cor preferida de batom, justamente por isso fiquei muito surpresa de ter amado essa cor, a Dangerous, da linha Retro Matte, da MAC (lembram que mostrei aqui o Flat Out Fabulous?). […]

  29. […] batons dessa linha Retro Matte, da MAC (são os irmãos do Ruby Woo), que eram meus preferidos: Flat Out Fabulous e Runway Hit. Meu terceiro na escala de preferência era esse, o Relentlessly Red (tem que enrolar […]

  30. […] está sempre por aqui deve lembrar que eu já fiz um post sobre o Flat Out Fabulous, o batom mais lindo da linha Retro Matte, da MAC (na minha opinião, claro!), certo? Certo. O […]

  31. […] Flat Out Fabulous, MAC […]

  32. […] Hoje vamos falar sobre ceras e escolhi a formulação de um batom matte da marca MAC, e os componentes dessas formula podem ser encontradas na embalagem do produto, no Blog Coisas de diva você encontra uma resenha muito legal sobre ele clique aqui. […]