Cosméticos Dicas

Favoritos para o spa caseiro!

04/09/2013

Fim de semana pra mim é dia de: ir pra balada, ver um filme, sair pra jantar e… Fazer spa caseiro! Tem coisa mais gostosa que acender aquela velinha e se entupir de produtos no banho e fora dele, numa verdadeira sinfonia de cheiros? hahahaha Eu nem ligo de misturar tudo, me divirto com o momento que é só meu. Ruim nada vai ficar, né?

Vejam a seleção dos meus atuais favoritos para o momento de auto cuidados:

Peeling Abrasivo para os Pés Spa Pro Feet: Já resenhei ele aqui. É uma belezinha para a “limpeza pesada” dos pés, por causa da alta abrasão. Gosto muito do resultado – pele macia!

Açúcar Esfoliante Exótico Pitaya Nativa Spa: Sabrina já falou sobre ele no blog e eu virei fã também. O aroma é docinho, delicioso, e a esfoliação é forte, perfeita para remover todas aquelas células mortas!

Esfoliante Facial Radiant C Herbalife: Pra quem não lembra, resenhei esse produto da Herbalife aqui. Ele é um esfoliante suave, para o dia a dia, mas eu tenho preferido usá-lo uma vez por semana por causa de outros cosméticos para o rosto que a dermatologista receitou (tudo manipulado!).

Sabonete Líquido Vitória Régia L’Occitane: Esse foi comentado por mim faz pouco tempo, mas já entrou pra lista de queridinhos. O cheiro é refrescante e bom pra dar aquela energizada durante o banho!

Sabonete Líquido em Óleo Nivea: Caso queira uma hidratação extra, uso esse óleo da Nivea nas áreas mais ressecadas do corpo. Ele é bacana porque ajuda a reter a água da pele. Falei mais sobre ele aqui.

Vela Aromática Baunilha Greenleaf: Acender uma vela pro ritual é super gostoso! Essa eu já recomendei no blog, tem um aroma ótimo!

Hidratante Corporal Vanilla & Cedarwood Kiehl’s: Já que estamos falando em baunilha, esse hidratante possui o aroma. Porém, combinado à madeira de cedro, ganha uma intensidade diferente, que quebra um pouco do doce. Amo!

Hidratante Corporal Repairing Vasenol: Porque alguma coisa tinha que não ter perfume, né! Esse hidratante é ótimo para regiões grandes que estão ressecadas, como as pernas, por exemplo (as minhas são o Saara!).

Creme Nivea: Clássico e mão na roda para aqueles lugares menores e super secos, como joelhos e cotovelos. Tem resenha dele aqui.

Gel Hidratante Facial Pure Effect Nivea: Se o corpo é ressecado, o rosto também é, mas de um jeito diferente – o meu possui tendência à oleosidade e, por isso, ganha um produto especial, que hidrata e não favorece a acne. Declaração de amor by Marina aqui.

Cada uma tem suas manias durante o spa caseiro. Quais são as de vocês?

você pode gostar também destes posts

33 comentários

  • responder Dalva Verônica 04/09/2013 às 09:51

    Dos produtos citados no post, eu uso o creme nivea. Por incrível que pareça eu uso eles nos lábios há muitos anos, e é muito bom! As pessoas me perguntam se eu não sinto o gosto do creme, mas não sinto, já me acostumei. Eu usava também um protetor labial da Payot, que era muito bom também, chegou a clarear várias manchas que eu tinha no lábio inferior. As manchas foram causadas pelo sol e água do mar, porém não sei se o produto ainda existe. Aliás, não vejo mais nenhum produto da marca em supermercado, farmácia e perfumaria…

    • responder Estela 04/09/2013 às 10:09

      Aqui em Canoas-RS tem Payot na Renner:)

    • responder Thais Marques 04/09/2013 às 12:24

      O creme Nivea é super versátil mesmo! E Payot tem mesmo pra vender na Renner.

  • responder Heloisa 04/09/2013 às 09:58

    Meninas, assino o blog de vocês pelo Feedly e notei que nem todos os pots estão aparecendo por lá, pelo que notei é um problema apenas do blog de vocês. Achei melhor avisar pois deve ter mais gente “perdendo” post por lá hehe
    Beijoss

    • responder Thais Marques 04/09/2013 às 12:25

      Vamos verificar!

    • responder Paula Carolina 04/09/2013 às 22:42

      Também percebi a falta de atualização pelo Feedley!

  • responder Mah 04/09/2013 às 10:39

    Eu também curto “fazer SPA” final de semana.
    Sempre coloco uma máscara para hidratar o cabelo no meio e também uma máscara no rosto.
    Também curto fazer um escalda pé com o sachê da granado pink, o melhor que tem.
    Na hidratação pós-banho eu gosto do creme hidratante de melissa do boticário que é super fresquinho e durante o banho também passo um hidratante com enxágue da natura.
    Para mim só tá faltando a vela 🙁 To morrendo de vontade de comprar uma!

  • responder Ana Paula 04/09/2013 às 10:44

    O meu “spy day” não pode faltar mascara de argila (dessa baratinha q compra em farmacias de manipulação) e hidratação capilar, qualquer tipo de hidratação. Sempre faço nos sabados quando o boyfriend não inventa algo a tarde. Um momento só meu, adoro.

  • responder Luciana 04/09/2013 às 11:10

    Aiai… amos esses banhos! Depois de ter um baby em casa um banho mais demorado é um luxo! Deem valor enquanto podem! rsrsrsrsrs

  • responder Ninna 04/09/2013 às 11:16

    Estou usando o hidratante da Vasenol e estou amando! Ele realmente hidrata bem a pele, mas o meu é com cheirinho..bem suave! Sem contar que ele é bem baratinho..paguei em torno de 5 reais no supermercado.

    Beijos!!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

  • responder Raíssa 04/09/2013 às 11:50

    Gostei, tem bastante produtos que eu não conheço aí. :3
    Meu ritual geralmente é esfoliante, óleo para banho, máscara para o cabelo e hidratante. E uma máscara facial, que é a coisa mais delicinha de passar…

  • responder Gabi Castro 04/09/2013 às 12:01

    Eu AMO esse esfoliante da Herbalife! Ele é maravilhoso! Já comprei umas quatro vezes! E os hidratantes da Nivea tb são uma delícia! http://www.looktoup.com

  • responder Tata 04/09/2013 às 12:23

    Esse hidratante Vasenol é bem bom mesmo ! Comprei nesses dias que estava bem frio e seco aqui onde moro, ele salvou a pele !! Diferente do que aconteceu no meu rosto que tá detonado !!!

  • responder Lilian Rodrigues 04/09/2013 às 12:26

    amo esse hidratante em gel p/ o rosto, da nívea. A pele absorve super rápido! Amo o blog de vcs, passo todos os dias por aqui p/ conferir as novidades. beijos em todas!

  • responder Layne Cris 04/09/2013 às 12:59

    AMO SPA EM CASA!!! RSRS
    Aquele negócio de Pés de Seda, Mãos de Seda, são caríssimos nos SPAS, faço em casa mesmo.

    Agora vou te falar, esse sabonete líquido da Nivea é maravilhoso demais!!! Com esse clima seco aqui em Brasília, este sabonete é uma mão na roda =D

  • responder Adri 04/09/2013 às 13:12

    Spa caseiro é tudo de bom! no momento estou usando uma máscara capilar da bio extratus, a de shitake, que por sinal é ótima. Esfoliante estou usando um da natura que ganhei de presente, natura tododia jasmin. Também uso um pré-shampoo do boticário da linha argiloterapia e o hidratante para o corpo da mesma linha. O nivea da latinha gosto de passar nos pés antes da sonequinha da tarde no fim de semana hehehehe

  • responder Sylvia Aline 04/09/2013 às 13:22

    eu tenho o sabonete em óleo da Nivea. gosto muito. acabo usando no corpo todo

  • responder Fernanda 04/09/2013 às 16:48

    Oi, adoro o blog de vocês e é a primeira vez que resolvo comentar, pois nas minhas buscas infinitas pelo google, não encontrei o esfoliante para os pés, teria uma dica de site ou loja? Aguardo, quero fazer meu spa no findi. OBS. Boas férias.

    • responder Thais Marques 06/09/2013 às 12:09

      Eles vendem em lojas especializadas, farmácias e supermercados. Dá uma ligadinha no SAC pra descobrir onde fica melhor pra você! 0800 037 1524

  • responder Alê Soledade 04/09/2013 às 17:15

    meu spa caseiro rola aos domingos. Uso manipulados a semana toda no rosto e domingo dou um descanso. Começo lavando os cabelos e colocando uma hidratação, enquanto ela age, eu esfolio e depilo o corpo. Após o banho abuso de um bom hidratante. Lavo o rosto com sabonete cleanance da avenne, depois aplico a máscara de carvão que marina indicou aqui, quando tiro a máscara lavo o rosto com óleo de limpeza da bioré, aplico uma máscara asiática da innesfree bem hidratante, depois de 30 minutos retiro a máscara e aplico um hidratante cicaplast baume B5 da La Roche Posay e um bom protetor solar e estou pronta. A noite lavo o rosto de novo e reaplico o cicaplast. Sim, uso todos os dias uma boa quantidade de bepantol nas mãos ao dormir e coloco luvas de plástico baratinhas (não de látex) e fico até a manhã seguinte, tem dado resultados incríveis.

  • responder debora 04/09/2013 às 17:42

    Estou ficando viciada em produtos de baunilha por causa de vcs aqui do blog,…

  • responder Lilika 04/09/2013 às 18:57

    Fiquei curiosa com o hidratante da Vasenol. Ando procurando algo pra passar nas pernas e não ficar melecada ou cheirando cupcake heh nada contra, eu até gosto de cheiros mais docinhos, as prefiro que o hidratante pra áreas maiores seja o mais neutro possível…
    Beijos, meninas!

  • responder Gabriela Passos 04/09/2013 às 20:12

    Tirei 40 dias de férias pela Europa, quando volto o blog tá assim, lindão!! Cheio de novidades. E a Sá agora foi de férias pela Europa também. Tou louca para experimentar esse hidratante da Vasenol, as críticas são ótimas.

  • responder Luciana 05/09/2013 às 12:44

    Thais, seu cabelo tá lindo. Por favor, faz um vídeo ou post mostrando como você ajeita e produtos que usa. Obrigada!

    • responder Thais Marques 06/09/2013 às 12:04

      Vish, sou a pior do mundo com meu cabelo. Seco e só! hahahaha #vergonha

  • responder Maria Fernanda 05/09/2013 às 12:54

    Thais, você tem a pele bem sensível, né?
    A minha é assim também, com alergia. Me mudei há pouco pra Curitiba e estou precisando de uma indicação de dermato. Você poderia indicar em qual você vai?
    Adoro o blog de vocês!
    Beijos

  • responder Vivianny 06/09/2013 às 09:01

    Eu adorava fazer spa em casa aos domingos, hj em dia ja nao tenho tanto tempo assim disponivel!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB