Resenhas Sinceras

Demaquilante para Olhos e Lábios Shiseido

16/09/2013

Semana passada participamos de um evento super legal em parceria com a Sephora: a primeira loja de Curitiba, no shopping Pátio Batel, foi pré-inaugurada para 250 leitoras nossas! Ficamos muito felizes de poder conversar com as meninas! 🙂

No evento, deu para testar e ver de pertinho várias novidades em cosméticos – eu mesma comprei um batom e amanhã mostro ele em detalhes pra vocês! Mas acabamos ganhando também alguns produtos e também amostrinhas. É o caso desse demaquilante da Shiseido, que promete remover a maquiagem dos lábios e olhos.

Mesmo com a quantidade reduzida (30 ml, não está à venda), deu pra testar a eficácia dele. Apesar de não ser bifásico, é em óleo e precisa ser chacoalhado antes de usar. O aroma é floral e eu achei gostoso, não me incomodou apesar de marcante. Gostei muito do desempenho desse demaquilante, tirou o The Falsies à prova d’água direitinho! Na foto, o que tem no algodão é um resquício de rímel que tinha sobrado do dia anterior (risos). Super bom!

O tamanho normal dele contém 125 ml. Só o preço que é salgado, 155 reais.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Dinete 16/09/2013 às 10:02

    Se tira esse rímel the falsies, já ganhou meu coração. Ehehehe…
    Mas muito caro hein????????

  • responder Rebeca 16/09/2013 às 10:07

    Carinho mais parece ser muito bom

    http://meninaelinda.blogspot.com.br/

  • responder Fernanda Melo 16/09/2013 às 11:10

    Amo os produtos da shiseido. Sou hiperfã do pó compacto,mas tem que desembolsar uma moedinha heim?!?!

  • responder Edna Yumi 16/09/2013 às 13:35

    Parece ser muito bom mesmo, eu até hj só usei um produto da marca o pó Pureness, mas é caro pra chuchu esse é o detalhe que mata o bolso.

  • responder Vivianny 19/09/2013 às 22:39

    Tira rímel à prova d’agua até vale o investimento

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB