Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Delineadores em Gel Sabrina Sato para Yes!

14/09/2013

A linha da Sabrina Sato para a Yes! não para de crescer. Recebi esses tempos os delineadores em gel, disponíveis em três cores, que dão aquele reforço na família! Hoje vou focar no dourado, que foi o que mais gostei, mas mostro os swatches dos demais também.

Como disse, existe o dourado, o prateado e o azul, nesse tom caneta Bic. Todos, de acordo com a fabricante, possuem em sua formulação vitamina E e manteiga de cupuaçu, responsáveis pela nutrição e hidratação da pálpebra. A promessa é a de um delineado homogêneo e alta pigmentação.

A textura de todos eles é bem molinha, nada de produto empedrado! Isso facilita na hora de coletar o gel com o pincel chanfrado, que é mais usado para esse tipo de aplicação. Cada embalagem – de plástico – possui 3 gramas.

Achei as tonalidades legais, mas todas elas têm aquele probleminha de passar o pincel para reforçar o traço e acabar saindo um pouco da cor (entendem como é?). Já vi isso em outros delineadores em gel, não é privilégio desse. O resultado não fica homogêneo, mas no caso do dourado, que está na segunda foto, não fica tão perceptível assim.

Minha sugestão de uso dessa cor, aliás, é com uma base marrom na pálpebra. O resultado é bem legal e não chama tanta atenção assim. Podia ser um pouco mais barato: sai por R$ 26,90. À venda na loja virtual da Yes! e em pontos pelo Brasil.

PS: Eita, a bocó aqui esqueceu de dizer o que achou da durabilidade – excelente! De verdade, não carimbou e ficou intacto. Mas, ao tomar banho e esfregar os dedos, só com água quente, ele saiu.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Cat 14/09/2013 às 20:54

    Eu já usei e não curti muito. A pigmentação era fraca e saiu muito rápido. Mas tem outros produtos da Yes que amo, como a base e o primer.

    bjs

  • responder Sarah 14/09/2013 às 21:04

    Meninas, comprei o preto desses e não tava usando mto (usei só uma vez) pq queria acabar uns outros delineadores primeiro. Qual não foi minha surpresa qnd, há umas semanas atrás, fui usar e ele estava totalmente empedrado! Daí tô vendo o que fazer, vcs tem alguma dica? Pensei em colocar um pouco de soro fisiológico, que vcs acham?

    • responder Thais Marques 16/09/2013 às 12:24

      Dá uma busquinha no Google que sempre rolam dicas de desempedrar o delineador em gel! Aqui nós nunca falamos sobre isso! Só cuida com coisas que envolvam calor porque a embalagem é de plástico!

  • responder Mah 14/09/2013 às 21:15

    Eu tenho o do boticário e acho que é um pouco mais discreto, mas pelo preço fico mais com o do boticário mesmo, já que tem pincel na tampa. é um pincel meia boca, mas pelo preço que é quase o mesmo a praticidade de não ter que comprar um pincel faz valer mais.

  • responder Laís 14/09/2013 às 21:50

    tenho o preto e ficou duro e impossível de usar tb =~~

  • responder Larissa Guedes 14/09/2013 às 22:23

    Ainda não acertei num delineador em gel pra usar. Nunca usei da Yes, mas gostei muito do dourado. Quem sabe, né?!

    Super beijo!!

  • responder Ana Lucia 14/09/2013 às 22:52

    Eu comprei um da Contém1g e foi horrível pois, apesar de caríssimo, ficou duro em 2 meses. Daí comprei um da Tracta. Ele não é super mega preto mas é bem bom. E se passar mais de uma camada fica bem escurinho. O que importa é que o tenho há mais de 6 meses e continua super macio. Acho que custou 20 e poucos reais. Vale a pena.

  • responder Sarah 15/09/2013 às 11:57

    Lais, tô pensando em flr cm o sac da marca!

  • responder Ninna 15/09/2013 às 13:11

    Nunca testei delineadores em gel. Amo delineador, uso os da Avon, acho ótimo!
    Desses que você mostrou, compraria o azul, amo esse tom de azul!

    Beijos!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

  • responder Gisele Guerra 15/09/2013 às 15:38

    Testei no estande do Nova America e fui dar uma volta e carimbou a minha pálpebra. Também tenho o do boticário, que secou em dois meses. A sorte é que comprei no fogo pq era preço de aeroporto, o da MAC, que já vai pra dez meses de aberto e está excelente.

    • responder Thais Marques 16/09/2013 às 12:26

      Até esqueci de falar que achei a durabilidade dele excelente! Mas sai só com água, realmente.

  • responder Raíssa 16/09/2013 às 11:01

    A minha dúvida é se não carimba a pálpebra, se a fixação é boa… :\
    As cores estão bonitas, mas parei de investir em delineador em gel porque seca rápido demais, tende a carimbar tudo e, às vezes, acaba sendo mais difícil de passar do que o líquido.

  • responder Fernanda Melo 16/09/2013 às 11:35

    Nossa as cores são iguaizinhas as do boticario::..
    eu tenho o azul (do boti)e curto bastante… fikei com vontade de provar esse da yes (dourado) mesmo porque fui comprar o dourado do boti mas jah tinha “saido de linha” :/

  • responder Camilla 17/09/2013 às 11:18

    Alguém que como eu, também fala bocó!!!!kakakak

  • responder BelaHanajima 17/09/2013 às 20:42

    Nossa, que lindos! Eu quero. *-*

  • responder Vivianny 19/09/2013 às 22:43

    Achei as cores lindas, e o fato de sair com agua excelente

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB