Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Como geralmente vocês curtem minhas indicações musicais, hoje vim falar de alguém que conheci por acaso: Ingrid Michaelson! Na verdade, o Grooveshark se baseou no que tinha ouvido recentemente e colocou ela como dica. Aí cliquei em Be OK e notei que já tinha ouvido a música antes e curtido, sem saber de quem era (me parece que era de uma propaganda, mas não estou certa).

Quem já clicou no link pro clipe deve ter percebido que a cantora americana é bem simples no cabelo, na maquiagem e nas roupas. Mas em algumas fotos de divulgação e aparições públicas ela capricha no visual! A primeira coisa que impacta é o cabelo ruivo, ondulado e cheio, basicamente meu sonho de consumo.

Nas imagens acima, ela usa uma maquiagem nos olhos que é perfeita para as ruivas. Esse tom de azul/lilás “acende” o olhar e fica muito bem em quem, como Ingrid, tem pele branquinha. Pelo que percebi, é um tom de sombra que vai esfumadinha em cima e contornando a pálpebra inferior pelo lado de fora (não na linha d’água).

Aí, a surpresa: ela usa óculos pra vida! E o make fica excelente com armações também (nesse caso, me parece um azul petróleo ou cinza grafite, não consegui discernir). O segredo é escolher modelos maiores, com lente grande que deixa tudo aparecer.

Olhem que gata com óculos de nerd, como o meu! Essas fotos foram pra minha pastinha de inspirações. Por que não ir pra balada com eles e uma super maquiagem dessas valorizando os olhos?

Aqui tem uma ideia um pouco diferente, delineado com tufos de cílios postiços nos cantos externos dos olhos. A pele é sempre perfeita e, nos lábios, só um gloss nude ou pêssego.

Bom, agora que vocês viram os looks da Ingrid, segue uma seleção de clipes com as minhas músicas preferidas! A voz dela é doce e as canções falam, claro, de amor – ou seja, a vibe toda é menininha! hahahaha #amo Quem curte Regina Spektor e Julia And The Doogans (uma bandinha inglesa que eu adoro) vai se identificar.

E aí, o que acharam?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
32 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fran

    Ai Thaís eu aqui com meu cabelo ondulado e cheio, não sabendo o que fazer com ele, quero um igual o seu liso e fino e vc com ele liso e fino quer um ondulado e cheio, óh vida!!!!

  2. Lais

    Amo as musicas dela. Inclusive no meu casamento tocou uma versão de “The way I am” 🙂

  3. Juliana

    Eu tb amo!!! A versao dela de “Can’t help falling in love with you” do Elvis é linda demais. Também tocou no meu casamento.

  4. Monique

    Sou viciada na Moutain & The Sea!!!

  5. Natacha

    Adoro “Everybody”.

  6. Cris

    Eu conheci as músicas dela porque tocou Are We There Yet em um episódio de Vampire Diares. O Shazam sempre me ajuda nessas horas.

  7. Debora

    Nao a conhecia… Músicas gostosas de ouvir! Adorei… E o que é esse cabelo cor de terra, perfeito!!!! Cabelo cheio é meu sonho também!

  8. Lo

    Adoro as musicas dela! Descobri ouvindo uma musica (q eu nao lembro)em um dos varios episódios de Gre’ys Anatomy, dai viciei!

  9. Emilia

    Eu sei onde você ouviu! Faz parte da playlist do Outback.

  10. Rebeca

    Eu adoro a Regina Spektor, e gostei da dica musical.
    Vlw Thais.

  11. Tassia

    AMO a Ingrid Michaelson, ela sempre tem músicas em episódios de Grey’s Anatomy (quem assiste vai reconhecer) 🙂 Também amo a Sara Bareilles, e sabe que elas são amigas? São as cantoras que mais ouço :))

  12. Débora

    Também tive impressão que já tinha ouvido essa Be OK antes! Achei super fofas as músicas dela, adorei a dica! 🙂

  13. Juliana

    Já ouvi muito Maybe nas rádios, mas nem sabia quem cantava! Boa dica 🙂

  14. Vanessa

    Tais,

    Amei a dica da cantora, mas fiquei mais feliz ainda com o óculos quadrado “nerd” – é igual ao meu! Tenho que usar direto devido ao meu grau! Super animei em fazer outros looks e usá-lo! 🙂

    Bjinho e valeu 🙂

    • Vanessa, também uso esse tipo de óculos e já me inspirei! 🙂

  15. SEN-SA-CIO-NAL! Amei todas as dicas musicais! Ultimamente ando ouvindo muito “Of Monsters and Men”, que é uma banda islandesa muito legal!

  16. Daniele

    Adoro as músicas dela, fora que a acho fofa demais 😀
    Recomendo Angus e Julia Stone!!!

  17. Lizi

    Achei linda a forma como ela usa, despretensiosamente, os óculos de grau! Uso óculos desde os quinze anos e adoro, tenho quatro para variar o estilo. Não acho bonito muita maquiagem com óculos, eu aposto no delineado com lápis colorido e bastante rímel. Bjs

  18. Elizabeth

    Músicas lindas! Tô apaixonada, totalmente femininas, totalmente sóbrias… e pra lá de realistas! *.*

  19. Vivianny

    Eu nao conhecia a cantora mas realmente é musica de alguma propaganda que nao me recordo qual, e é uma delicia de ouvir, ja estou curtindo!!

  20. mia

    tenho curtido muito marina and the diamonds, conhece? Adoro a voz dela e no canal dela do youtube tem tipo uma série com vídeos enumerados para assisitir na ordem da estória. Adoro!!! dá uma olhada na primadonna girl http://youtu.be/Gj5L9SYhoSE e how t be a heartbreaker http://youtu.be/vKNcuTWzTVw

  21. mia

    Thais, conhece a Marina and the diamonds? Viciei depois de escutar “primadonna” e “how to be a heartbreaker”. Adoro a voz dela e no canal do youtube dela tem tipo uma série, com vídeos enumerados na ordem da estória, é maravilhoso!! confere depois conta o que achou.

  22. Priscila Saunière

    Be Ok é da trilha sonora de um episódio de Ugly Betty e do filme A Casa das Coelhinhas. Adoro essa música!

  23. Larissa

    Qual será a tinta que alcança esse tom do cabelo dela?