Cosméticos Resenhas Sinceras

Demaquilante Frex Clean, Allergan

11/08/2013

Encontrar demaquilante bom para a região dos olhos é sempre uma tarefa árdua – literalmente até, já que até achar a opção certa a gente sofre com aqueles que “queimam” o local, geralmente bem sensível.

Eis que recebi um exemplar do Frex Clean, da Allergan, que promete ser um aliado na remoção da maquiagem sem ardência e com limpeza profunda. O fabricante afirma que ele é bom para a retirada de lápis, sombras e delineadores, mesmo aqueles que ficam depositados nas raízes dos cílios.

Como podem ver, dentro da caixinha vem um frasco com a espuma de limpeza e um pacote com 100 gazes para acompanhar. Diz a marca que o conteúdo rende cerca de 300 aplicações. Não há aroma e cor, sendo que o produto pode ser utilizado com algodão ou sozinho no banho, inclusive por quem usa lentes de contato.

A espuma é bem leve e olha, o treco funciona mesmo. Saiu até o delineador da Natura Faces, que é praticamente uma canetinha permanente! E isso sem muitas esfregadas, o que poupa os olhos da irritação (para pessoas muito sensíveis, me parece recomendado!). A única coisa que não direito (mas ele também não promete tirar) é rímel à prova d’água, pois ficam resquícios.

Vejam só duas gazes com restinhos de rímel, uma para cada olho. Vale ressaltar que é preciso enxaguar depois do uso, porque ele deixa a região meio melequenta. Aprovei! O valor indicado é R$ 49,90 e o SAC da Allergan, para informações sobre pontos de venda, é 0800-144077.

O que acharam dele?

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Marina Freire 11/08/2013 às 16:45

    Que tudo! Esse produto deve ser mais específico para quem usa lentes de contato, como eu, por se tratar de uma marca de produtos para lentes. No meu caso remover a make é fundamental pq se não propicia alergias, terçol… Thais, apesar que vc disse que a região fica super melequenta, esse produto tem alguma especificicação de que ajuda tipo a desobstruir os poros evitando o terçol…?

    • responder Thais Marques 12/08/2013 às 10:16

      Puxa, Marina, não fala nada. Mas manter a região limpa, que é o que ele faz, ajuda a prevenir, né? E viu, fica melequento mas a bula pede para lavar com água corrente depois, aí passa. 😉

  • responder Fabiola 11/08/2013 às 17:05

    O oculista receitou esse produto para minha mãe para fazer assepsia nos olhos antes da cirurgia de catarata. Achei que fosse remédio…será que não causa problema se for usado sempre?

    • responder Thais Marques 12/08/2013 às 10:15

      Ele é feito para assepsia geral e também para remoção de maquiagem. Sem problemas ser usado sempre!

  • responder Leticia 11/08/2013 às 22:40

    Oi Thais, estou usando o frex clean e gostando muito! Mas na verdade ele é mais que um demaquilante, ele é um higienizador de pálpebras. Algumas pessoas (meu caso!) possuem blefarite, isto é, possuem a lágrima mais oleosa que o normal, e com o tempo isto vai criando escamações e inflamações na raiz dos cílios, além de feio é muito dolorido e o frex clean serve para limpar a própria linha d’agua (inferior e superior) e impedir que isso ocorra. Muitos oftalmos também aconselham lavar com shampoo johnson, mas eu não consigo, meus olhos são beeem sensíveis. Voltando ao frex ele é realmente muito bom para olho sensíveis!

    • responder Thais Marques 12/08/2013 às 10:14

      Verdade, esqueci de mencionar isso! Muito bacana.

    • responder ***Jésssica*** 28/02/2014 às 00:17

      Nossa fui ao oftalmologista e me receitou esse produto, pensei que fosse medicação, para mim foi indicado o uso continuo. O problema é o mesmo da Leticia, fiquei preocupada. Bjus meninas!

  • responder Vivianny 12/08/2013 às 08:59

    Mais um aliado pra retirar makes difíceis. Gostei da novidade e vou procurar pra comprar, apesar de estar usando o ja indicado removedor em oleo dos chinesinhos e estou amando!!

  • responder Mah 12/08/2013 às 10:12

    Achei esse produto bem legal, a única coisa que eu consigo passar nos olhos são os bifásicos, que cumprem bem o papel. Qualquer outro produto, mesmo o avon para olhos, Johnsons, etc, arde… Sou bem sensível, pena que é carinho.

  • responder Jaque 12/08/2013 às 14:10

    Ganhei uma amostra e tenho sido feliz com ele! Não uso muita maquiagem durante a semana e já tenho o costume de lavar o rosto depois do demaquilante, enfim, eu aprovo (:

  • responder Xinha 13/08/2013 às 19:13

    Oi Thais, minha oftalmologista me receitou esse demaquilante.. ele é ótimo, estou adorando! No meu caso, ela me passou devido a uma dificuldade de produzir lágrimas para lubrificar os olhos, que me causou uma inflamação na linha d’água. Passo para retirar o restinho da maquiagem dos olhos, deixando meu olhos beeem limpinhos.

  • responder Hilda 13/08/2013 às 23:56

    Acredita que tem 2 dias que vi o panfleto desse produto no consultório do meu oftalmo? Tava procurando resenha pra saber se vale a pena e onde encontrar. É difícil achá-lo aqui no Rio, mas já sei que é bom.

  • responder Aline 19/08/2013 às 00:44

    Oi Thais!! Comprei um e amei! Minha área do olho fica muito ressecada com outros produtos, agora esse flex ai eu vi que nao ressecou.

    Obrigada pela mega dica 🙂

  • responder Telma 12/11/2013 às 15:35

    Oi, Meninas

    Shampoo infantil tem o mesmo efeito, acreditem, e custa beeem menos em ralação a esse produto. Minha oftalmo me recomendou pois eu estava com uma coceira danada nos olhos. Tem sido tudo de bom… e olha que eu sou alérgica.Experimentem.

  • responder ivanilda de oliveira pereira 20/02/2014 às 13:23

    preciso muito comprar este produto porque minha oftalmologista me recomendou mas eu não encontro em farmacia alguma na minha cidade

  • responder Kamila Pestana 28/05/2014 às 20:36

    Fui à oftalmologista hj e ela me indicou esse produto. Tinha quase certeza que já havia lido sobre ele aqui, pesquisei e não estava enganada! 🙂
    Então, ela falou que esse produto é muito importante e um grande aliado para quem usa maquiagem, pq mesmo quando retiramos o make dos olhos por fora, fica resquícios de maquiagem dentro do olho, da pálpebra na verdade, e é aí que ele entra. Ele é um dos poucos produtos que é indicado pra fazer a limpeza interna dos olhos retirando as impurezas. O ruim é o precinho nada camarada, mas o concorrente dele é ainda mais caro.
    Bjs!

  • responder RITA DE CASSIA DA SILVA 25/10/2015 às 20:46

    Gostaria de experimentar seus produtos, e divulgsr no meu blog

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB