Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Nos primórdios da tag “Preferidos das Leitoras” este demaquilante apareceu como um dos favoritos das meninas. Desde então eu me ensaio para testar ele.

A promessa é de um demaquilante bifásico que remove facilmente maquiagem à prova d’água, sem agredir a pele e nem deixar ela oleosa. Ele não tem corantes e nem fragrância.

Na ordem: lápis Urban Decay, batom de longa duração Super Stay maybelline, batom de longa duração YSL e máscara de longa duração.

Para usar, só chacoalhar, colocar um tanto num algodão e tirar a maquiagem. Testei com rímel potente, delineador e sombras pesadonas e ele deu conta do recado. Tirou toda a maquiagem sem deixar nada na pele. Depois ainda costumo lavar o rosto com sabonete. Sabe como é, depois que vi aquela matéria da jornalista que ficou um mês sem tirar direito a maquiagem, fiquei meio surtada. (Aqui tem a matéria original do Daily Mail.)

Gostei do demaquilante e achei que cumpre certinho o que promete. O frasco tem 150 ml e custa R$37,99.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
51 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Oi Sabrina! Fiquei mega assustada com essa história da jornalista.. Cruzes!
    Eu uso maquiagem todos os dias.. Gostaria de saber qual é o processo certinho para limpar ela. Costumo usar apenas demaquilante e lavar com sabonete normal. E se tiver algum truque compartilhe…rs. Obrigada pela atenção. Bjo

    • Oi Milla, é isso mesmo que você está fazendo. Demaquilante e depois sabonete. Tem gente que gosta de usar tônico, mas vai do gosto do freguês.
      🙂

    • Oi Milla! Eu tb uso maquiagem tds os dias. Vou contar minha saga da limpeza:
      Usava demaquilante comum, bifásico. Mas a ÚNICA coisa que parece tirar rímel é o óleo johnson, então acrescentei ele à minha rotina de limpeza + lavar o rosto com sabonete anti-acne.
      Pelos meus problemas com espinhas, comecei a pesquisar sobre removedores de make que ajudassem no problema e assim, comprei aquele adstringente da clena&clear. Foi quando entrei em CHOQUE. Mesmo depois do óleo, do demaquilante e da lavagem, o algodão saiu IMUNDO! Sério, ainda saia base e poluição nele. Fiquei horrorizada, pois td akela maquiagem dormia no meu rosto tds os dias. O adstringente é uma coisa que arde e resseca bastante a pele então comprei um pra peles sensíveis. E por esse ressecamento, tive que acrescentar um tônico e creme hidratante, tb próprio para acne. De vez em quando, uso um hidratante mais potente, porque adstringente resseca msm, mas tb limpa… Sem falar nas exfoliações. Uso açucar com esse msm hidratante “potente” (aloka). Espero ter ajudado!

  2. Olá Sá, adorei a proposta desse demaquilante, mas fiquei com uma dúvida: ele tem textura de óleo ou de água?
    Pergunto isso porque mesmo eu lavando o rosto depois do demaquilante não consigo usar demaquilantes que tenham textura de óleo de jeito nenhum, dá aflição rssrsrsrsr, até pensei em comprar o bio oil para o rosto mas desisti…
    Agora quanto a matéria da jornalista fiquei chocada!
    Bjos

    • Patrícia

      Iara, eu não sou a Sá, mas dou a minha opinião a você: eu acho ele oleoso. Comprei e usei uma vez só, realmente para remover maquiagem à prova d’água ele é muito eficaz, mas tem aquela textura oleosa que me dá agonia! =x

    • Tem textura oleosa.
      Sempre acho bom lavar o rosto depois de usar.
      🙂

    • Olá Patrícia muito obrigada pela informação 😉
      Sendo assim continuo com o meu demaquilante da sephora até achar um da panvel pra vender por aqui pois o frete tá alto demais rsrsrsr…

      Bjooo

  3. Rosane

    Qual que é o batom roxinho? Que lindo!

  4. Renata

    Comprei esse demaquilante pq as vendedoras falaram super bem, eu não gostei, ele deixa a pela melecada, tira super bem a maquiagem, mas no rosto mesmo, achei ele meio oleoso.
    O da QDB e da Intense e bem melhor.

  5. Claudinha

    Meninas, assino o blog de vocês no Feedly, porém ele não atualiza todos os posts, vocês sabem o motivo?
    Por exemplo, esse post ele não atualizou só o “Most Wanted de Agosto” e antes só o post do “Omar Calçados”, perdendo dois posts aí no meio. É problema meu (do meu feedly) ou alguma configuração do blog? Agradeço! Não quero perder nenhum post 😀

    • Verdade! Fui conferir agora e tinha vários posts que tinha perdido. feedly trollando a gente, pqp! =/

    • O fFeed está com problema, Claudinha. Já faz tempo e não conseguimos resolver. 🙁

  6. Raíssa

    Esse demaquilante Make B é bom mesmo, mas eu realmente sinto o rosto oleoso depois.
    Já eu não gosto nadinha do da Intense. Ele sempre deixa meus olhos ardendo e às vezes o resto também. Fiquei até aliviada quando ele acabou.

    • Renata

      O da intense está com formula em creme, achei mais suave. Um ótimo também e da contem 1G! 🙂

    • Fernanda Mosna

      Eu também achei que ele fica muito oleoso, gosto bastante do Physiological Micellar Solution da La Roche Posay pena que o valor no Brasil é muito caro

  7. Debora carvalho

    Acho que vou investir nesse demaquilante!:)
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

  8. Edna Yumi

    Eu tenho três demaquilantes do coração, em primeiro o bifásico da Panvel, depois o bifásico da L’Óreal e o mais recente o aquososo da QDB, esso último parece uma aguinha muito bom.

  9. vanessa rafaela

    Edna esse demaquilante da QDB é bom msm??? Tenho a pele oleosa, fiquei curiosa e quero novas opções…atualmente uso o da LaRoche Posay

  10. Fabi

    Uso esse demaquilante há anos! A fora ser oleoso, ele realmente remove toda maquiagem, não fica nada!

  11. Tatá

    Nossa , acho q td mundo que viu essa reportagem ficou traumatizada, né!!!!! Meu deus!!! O meu demaquilante da Panvel acabou e nao to afim de pagar frete só por causa do demaquilante. acabei comprando o bifásico da QDB. Ele é mais oleosinho que o da Panvel, a maioria das vezes uso antes de tomar banho, mas consigo deixar de lavar sim. uso no rosto, nos olhos e até gosto, a pele fica lisinha..Nao é meu preferido mas gostei até..Só nao comprei esse do Boticário pq estava sem tester, loja cheia, e vai que arde o olho né. Ahh o QDB arde um pouquinho sim, mas nao fica vermelho.

  12. mariana

    Uso somente óleo de amêndoas puro para retirar a maquiagem. Nunca mais sofri com pele e olhos irritados.

    • Iara

      Óleo de amêndoas, jura? Será que ele tira o rímel bem…???

  13. Priscila de Curitiba

    Eu tenho esse demaquilante, e adoro, mas realmente ele é um pouquinho oleoso, dessa forma, sempre lavo o rosto novamente depois que passo ele!!!! mas atende todas as minhas necesidades!!!!

  14. Não vivo sem este demaquilante!! Amo de paixão!!!

  15. Mary C

    E os olhos ardem com ele? Eu pergunto, porque uso o demaquilante da Bifásico da Nívea, gosto bem dele, mas ele faz a região dos meus olhos arder um pouquinho…

  16. Viviane

    Minha amiga que trabalha em uma loja do Boti tem e eu experimentei e não gostei, ele deixou um aspécto oleoso na minha pele. Ainda prefiro meu bifásico da Panvel.

  17. Debora

    Uso o da Intenseque agora esta com a versao em creme, é perfeito para as peles mais secas, deixa uma sensaçao aveludada muito boa. Eu nao uso maquiagem a prova d’agua pois tenho alergias, entao esse da Intense resolve bem. Mas uma amiga usa esse make B e ele é potente mesmo!

  18. Eu tenho esse demaquilante e ele é muito bom, tira tudinho. Só sofria para tirar a The Colossal waterproof (mas essa ainda não achei um demaquilante que tirasse fácil rs). Ele não arde os olhos, mas acho q deixa melequento sim. Eu que tenho a pele mista, morro de aflição e tenho q lavar o rosto depois q uso. Queria comprar o aquoso da QDB e o da Panvel para testar, mas to com pena de pagar frete hehehe…

    • Vanessa

      Consigo tirar a Colossal à prova d’água com um demaquilante da Neutrogena chamado “oil-free eye makeup remover”. Sai tudo! Antes dele, usava o óleo Johnson, aquele de amêndoas que tem pra vender em qualquer farmácia.. Também exercia seu trabalho com dignidade.. =]

  19. Isabela

    Sabrina, fiquei nervosa agora, não tinha visto essa reportagem! Uso maquiagem todos os dias também, nada a prova d’agua, mas mesmo assim, nunca uso demaquilante! Só lavo com sabonete de limpeza! E aí, estou estragando minha pele?

  20. Pra mim ele só perde pro da Panvel! Adoro ele!

  21. LORENA FREIRE

    Realmente muito bom, comecei a usa-lo depois que minha dermatologista indicou!!

  22. Thaise

    Não gosto dele não, deixa minha pele oleosa!

  23. Deise Souza

    Oi Sabrina, não sei pq nunca comentei nenhuma matéria. Mas tdo tem sua primeira vez.
    Eu sou fã do CDD…leio todos os dias, ja comprei varias coisas indicadas por vcs.
    Pronto passou o momento tiete…hahaha.
    Esse demaquilante é otimo, ja uso ele a uns 4 anos…só não consigo não lavar o rosto pois minha pele é mega oleosa. Mas tirando isso ele é perfeito. Super recomendo. Bjosss.

  24. Fui lá ler a matéria sobre a tal jornalista, mas achei aquilo extremamente suspeito, porque, ao meu ver, ela está usando maquiagem na foto do antes. Aí não vale, né? Repara só: os cílios estão mais pretinhos, a sobrancelha preenchida, e tem até um delineadozinho preto na pálpebra superior!Fiquei em dúvida se ela não está usando base e corretivo também pra criar mais impacto. Claro que dormir de maquiagem faz mal etc, mas…

  25. Gostei da indicação e fiquei curiosa para testá-lo!
    Nunca usei esse demaquilante, mas o que tenho usado ultimamente não está me agradando!
    =x

    Beijinhos Sá!

  26. Amélia

    Eu usava, mas parei porque tenho a pele oleosa. Mas ele é muito bom sim, principalmente com máscara para cílios.

  27. Patrícia

    Já usei esse demaquilante há algum tempo. Tenho a pele muito sensível (o que já me causou problemas com outros demaquilantes, como o da Nívea, por exemplo) e com esse não tive problema nenhum. Quanto a deixar a pele oleosa, é só lavar com sabonete depois e fica tudo bem.

  28. Dri

    Até agora não encontrei um demaquilante que tire a They’re real da Benefit nem o fluidline da Mac dos meus olhos, de uma forma, digamos, fácil. Esse é menos oleoso que muitos por aí, mas deixou a desejar…

  29. vanessa

    Olá,
    Prece que vocês me ” ouviram”, pois, estou querendo um demaquilante. Esse da boticario é bom mesmo? É que me dá nervoso sentir o óleo do demaquilante no rosto e falaram também da linha intense e qual sabonete devo usar após o demaquilante?. Agradeço a atenção.

  30. Priscila

    Sáa, agora que sabemos da obrigatoriedade do demaquilante vcs podiam fazer um post com os melhores na comparação custo X benefício né.. pq é coisa que usa muito.. diariamente… e pelo menos pra mim acaba muito rapido…

  31. Eu tenho ele e não me arrependo de ter comprado 🙂
    Adoro ele!

  32. Clarissa

    Eu estou usando o bifásico da L’Oreal, mas não gostei muito dele. Além de deixar a pele oleosa (e a minha já é assim desde sempre, né), acho que ele não tira muito beeem. Na verdade, tenho que passar o algodão muitas vezes e, quando acordo, ainda fico meio panda. Queria testar um mais aquoso, apesar de saber que os em óleo ainda tiram mais. Acho que vou testar esse da QDB ou esse da Make B, mesmo! 😀

  33. Monica

    Esse demaquilante é tri bom!! Tiro e queda mesmo p tirar make.. porém, minha pele é oleosa demais por isso não uso sempre!

  34. Vivianny

    Gostei do resultado em vc! Uso o da L’oreal e gosto bastante, acho que a prosposta eh a mesma, ja que tbm eh bifasico

  35. Rosa Freire

    Gosto desse aí tbm, mas só p/ olhos, rosto nem pensar! Meninas… Um dos muitos comentários q li, tem a mesma queixa… Q o demaquilante é oleoso… vcs já experimentaram o da Mary Kay? É o meu “queridinho” sem contar q ganhou o prêmio de melhor DO MUNDO!!!!! Ao invés de óleo ele tem silicone q hidrata a área dos olhos, ou seja, além de retirar a maquiagem (olhos e boca) perfeitamente ele ainda hidrata essa área dos nossos olhos q demonstra idade mais rápido, por ser 30% mais sensível q outra parte do rosto. #dica (:
    E outra linfomas… demaquilante deve ser retirado da pele com um sabonete específico p/ o rosto 😉 bjuuu

AULA MAQUIAGEM!!!