Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Aposto que 9 entre 10 de vocês são fãs do rímel Colossal, da Maybelline. Eu curto ele demais! Algumas amam pelo efeito dramático que dá aos cílios, outras escolhem pela duração, tem aquelas que adoram a versão à prova d’água… Sou do time que curte tudo isso junto, mas sei que existem meninas que acham ele chato de tirar.

Bom, pelo menos até lançarem o Colossal na versão Super Filme! Ok, e o que isso quer dizer? Que a máscara dura 24 horas, sem borrar, mas sai facilmente ao contato com água morna. Tudo graças ao que a indústria cosmética chama de “tecnologia tubo”, em que os cílios são envolvidos um a um pelo produto, formando um filme removível.

Posso comprovar a veracidade dos fatos! O efeito é muito semelhante ao do Colossal à prova d’água e, ao mesmo tempo, não é inconstante como a versão lavável. Tenho usado todos os dias e torço para que ele engrosse um pouquinho, o que é natural em rímeis e deixa-os ainda melhores.

A remoção estou fazendo no banho. Existem duas maneiras: esfregar os dedos sobre os olhos, fazendo com que esfarele, ou pinçar os cílios entre polegar e o indicador – desse jeito, dá para ver certinho os “tubos” que se formaram em torno de cada pelinho! Não recomendo tanto a segunda opção porque, se feito com força, o processo pode fazer com que os cílios caiam mais fácil.

Minha reclamação sobre o produto é que a embalagem, ao contrário do que mostra a foto de divulgação, não tem Super Filme escrito e pode ser confundida com as demais (a citação fica no lacre plástico, que a gente remove e joga fora). Maybelline, vamos pensar nisso daí?

Comprei o meu na Loosho.com por R$ 22,90. Tem também lá um kit da máscara + lápis preto kajal para os olhos, por R$ 40,80. A loja é confiável e minha encomenda chegou direitinho, com direito a amostrinha.

PS: A sombra azul é de um quarteto do Boticário, vou mostrar em breve aqui!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
78 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Marcia

    Adorei a novidade, desapeguei da minha colossal à prova d´gua e preciso mesmo dessa aí.

  2. Viviane

    Essa com certeza vai para a minha lista de desejos do próximo mês, pois neste a minha cota já estorou na primeira semana!!! 🙁

  3. Eu sou do time que não curte rímeis waterproof pq não saem com facilidade e eu gosto de tirar a maquiagem do dia-a-dia debaixo do chuveiro mesmo. Mas essa aí até que rola de testar! Maybelline é amor demais!

    • Edna Yumi

      Somos duas Marcela, tbém não tenho usado os waterproof, porque mesmo com demaquilante dá trabalho pra tirar imagina nos dias de preguiça.

    • Jeh Manzim

      Estou quase CARECA de cilios com esses waterproof…ja cheguei a deixar o rimel nos cilios por uns 2 dias, de PREGUIÇA de tirar!
      ahhahah

      Saaudadeees Meninas!

  4. Letícia Lumi

    Obrigada meu Deus, por ouvir as minhas preces! UAHAUAHUAHUA

  5. Kelli

    Oii meninas, primeira vez que comento! Mas já comprei tantas coisas que vi por aqui depois que comecei a ler o Blog… Tentação!!! =) Amo o rímel da Maybelline, inclusive estou esperando uma comprinha que fiz na Loosho do One By One e comprei lavável, pois tenho o Colossal à prova d’água e penso muuuuuuito antes de usá-lo pq sei das consequências, apesar de ter seu valor nos dias de academia por exemplo que é suador na certa. Adorei essa dica! Ideal pra quem amaaa o Colossal.

  6. Pollyana

    Adoro o Colossal lavável, imagina esse ser melhor, deve ser perfeito então!!!

  7. Helo

    Comprei o meu no quiosque da Maybelline no Barra Shopping junto com o kajal. Na verdade ele sai com água fria também, é só esfregar um pouquinho mais que ele sai, mas não por completo. E essa “falta de indicação” da embalagem, resolvi com uma mão de esmalte na base do rímel, pra não confundir com o outro (tenho a versão sem ser à prova d’água também!). Mas, no mais, adorei ele!

  8. Mah

    Tem o falsies nesse mesmo esquema? A minha favorita é a falsies mas não uso porque eu passo removedor bifásico, tomo banho, removedor de novo e no outro dia ainda acordo com a vestígios da máscara. 🙁

    • Por enquanto não! Amaria!

    • Luciana

      Comigo está acontecendo a mesma coisa e de tanto esfrega, esfrega, meus olhos já ficando irritados, passei o demaquilante bifásico da Neutrogena, ixi posteriormente ardeu pra burro!

  9. Não vejo a hora de testar! E já quero o kit com lápis kkkkkk
    Um lápis que dure pelo menos o dia todo? #todasquerem
    Beijos

  10. lili

    adoro minha mascara, comprei por um precinho super camarada na submarino mascara + lápis por 24,90 uma mega oferta.

  11. Edna Yumi

    Estava esperando saber mais desse rímel, o que tenho usado no dia a dia é o One by One, não tenho usado nada waterproof, então com certeza vou testar esse 🙂

    • Jeh Manzim

      Ednaaaa, vooce gostou desse One By One??? estou afim de comprar ele para experimentar…comprei aquele mega Plush, e nao curti muito nao 🙁

    • Edna Yumi

      Oi Jeh, sumida, então eu comprei o One by One no escuro porque li que algumas meninas não gostaram tanto mas arrisquei assim mesmo porque amo Maybelline, os meus cílios são “anões” hahaha, e sem muita espectativa usei e tenho gostado muito, tanto que deixei meio de lado meio amado Falsies, deu um bom voluminho e uma boa alongada 😉
      Bjs!

    • Suas lindas! <3

  12. Simone

    Amei a dica!!! Meu problema com a Colossal era justamente na hora de tirar.. Agora parece que o problema tá resolvido!! Quero testar essa logo 😉

  13. Sylvia Aline

    nunca usei rimel da Maybelline, mas quando o que estou usando acabar vou comprar um desse

  14. Jeh Manzim

    Maybelline, a cada dia me surpreeeeendendo!
    AMEI! 😉

  15. Gracieli

    Bom, tenho a colossal normal (sem a prova de água) e essa super filme, a impressão que tenho é que a colossal tradicional é melhor que essa super filme, uma dica pra rímel á prova d’agua é passar uma camada de rímel normal primeiro…exemplo: primeiro eu passo a colossal tradicional e depois a the falsies (a prova d’água) o efeito das duas juntas fica lindo e tiro no banho.

  16. Pamela

    Amo o rimel da Maybelline !
    O único problema e na hora de tirar , é um inferno :X , não existe demaquilante que seja bom o bastante para remover ele dos cílios u.u

  17. Jordana

    Será que já tem na RENNER???

    • Não sei, mas quando for até PAGAR O CARNÊ (hahahaha) dou um olhadinha!

  18. Luciana

    Amooooooooooooooooooo Colossal! Mas a versão sem ser a prova d’água. Não gosto de nenhum a prova d’água, então acho que esse aí foi feito para mim! Já coloquei na listinha de desejo. Sou louca por rímel, fico sem outras coisas, mas rímel jamais!
    rsrs

  19. Sara María Gomez Rivera

    Uso esse rimel desde 2011 e adoro!

  20. Maria Carolina

    Tenho a colossal waterproof (comprei pq me confundi, pois não curto máscaras difíceis de tirar). Então exatamente HOJE comprei outra Colossal lavável. Se eu soubesse que tinha essa do filme teria comprado pra testar… :/

  21. Juh

    Uso esse rímel há uns 4 meses e é a minha primeira experiência com máscaras waterproof. Até que gosto do resultado, mas o ponto negativo é justamente na hora de retirar… só no banho, ou então dormir com ele, pq o contrário fico careca de cílios tbm.

  22. caroline

    thai olá adoro o blog….sei que vc gosta da base mat morphose ….gostaria de ficar com a minha pois ficou escura para mim minha cor é 115 a mesma que a sua.

    bjss

  23. Bruna

    meninas, tenho algumas máscaras da avon e todas as que tenho saem assim, em tubos, na água morna. da avon do brasil mesmo…

  24. Debis

    Não uso mais waterproof também! Coisa mais difícil de tiraaaaaaaaaar… to curtindo o rocket, mas ele borra a pálpebra muito fácil com aquela escovinha de silicone ):

  25. Vivianny

    É uma das minhas mascaras preferidas, mas uso a versão normal, não curto muito prova d’agua. Essa versão é simplesmente demais!! Quero já!!

  26. Claudia Cassaro

    Falando em Colossal, alguém aí tem a Cat Eyes? É boa tbm?
    Minha amiga tá trazendo pra mim dos EUA…

  27. Thais

    Engraçado, eu comprei meu primeiro tubo da Colossal em 2010 e amei o efeito! De lá pra cá acabei comprei mais dois tubos, sendo o último agora em 2013, mas o efeito não foi o mesmo. Será que mudaram a fórmula? Além disso,essas duas últimas secaram super rápido!!! Bjo

  28. E esta máscara sai fácil com demaquilante bifásico, como o da Panvel?? Ou para tirar tem que ser na água mesmo???

  29. Olá,
    Eu adoro esse Rímel, mas tbm me incomodo com a remoção dele kkk
    Mas vale a pena ^^

  30. fernanda

    Oi Thais! Eu tiro tiro o rímel com o demaquilante bifásico da nívea e depois do banho ainda saio feito um panda. Quero testar esse! 🙂

  31. Pamela

    Thais Marques vou comprar então o demaquilante bifásico da panvel 🙂 , espero que ele funcione ! Eu tenho o rímel colossal a prova d’água e é triste pra tirar ele rsrsrs .
    Beijosssssssss

  32. Josiane

    Realmente a Maybelline tem que colocar escrito na embalagem…. Eu comprei essa colossal, achando ser a outra…. Ainda não usei…. Farei isso hj!!!! Graças ao Coisas de Divas notei a diferença. Bjocas

  33. Cintia

    Vi esse post, fui correndo na panvel comprar pq tenho um casamento no fim de semana e o rimel que eu tenho borra muito. Cheguei lá só tinha o velho :/

  34. Raquel

    Duvida: eu tenho os cilios bem retos, preciso de curvex todo dia! So que os rimeis normais fazem a curva “tombar”, por isso soh uso waterproof ( nao sei pq mas eles seguram a curva no lugar). Sera que esse segura ou “tomba”???
    Beijoooo

  35. Luma

    Eu comprei e estou amando! Tava com um problema sério que todos os rímeis que eu tenho estavam borrando, porque meus olhos lacrimejam muito. Um saco. E eu não considero usar à prova d’água porque meus olhos são sensíveis e a rotina normal de remover maquiagem já irrita eles, imagina com algo que dá mais trabalho de tirar.
    Sempre quis experimentar um desses com tecnologia tubo, mas não são muitos e a maioria é meio carinha. Quando soube desse, comprei na hora.
    É muuuito bom. Não borra nada. Mesmo que caia algum pedacinho, ele não gruda na pele nem mancha embaixo do olho. É só tirar e pronto.
    Usei ele dia desses pra ir num casamento e fui tirar a maquiagem dos olhos com demaquilante bifásico. O rímel não saiu. A maquiagem saiu todinha e ele ficou lá intacto. Só saiu no banho, com água morna. Muito incrível mesmo.

  36. Não estou conseguindo comprar o rímel na Loosho. Na hora que eu clico em “colocar na nécessaire” não vai. 🙁

  37. Flor, não sei se foi falta de sorte, mas comprei a minha na Renner e já joguei fora… Que cheiro fortíssimo, horrível! Chegou a dar dor de cabeça!

  38. Cinthia

    Adorei o rímel, não borra! Achei ele meio ralo, talvez por ser novo, então passei um outro rímel mais encorpado primeiro (que sempre borra!) e o Colossal por cima. O efeito ficou ótimo e não borrou. Obrigada pela dica do produto!

  39. Nossa… Eu ia fazer o comentário do “cadê o super filme indicado na embalagem?”
    Rs…
    Realmente precisa deixar mais claro, porque é facilmente confundido com o “normal”. Aliás, a embalagem é igualzinha. Rs

  40. Kelly

    Aqui em Curitiba tem na Diva Cosméticos e na Droga Raia da XV!

  41. Débora

    Ele realmente é bem facil de remover, mas eu não acho q fica tão bonito nos olhos, ele gruda os cilios uns nos outros, não ficam separadinhos. E tem q passar poucas vezes senão empelotam. Só pros dias de preguiça mesmo. Bjs

  42. Eu adoro essa máscara! É minha favorita do momento! Inclusive fiz resenha dela no meu blog (makeupdediva.blogspot.com.br). É super fácil de tirar, já que eu não gosto de usar demaquilante para os olhos! Gosto mesmo é de lavar bem o rosto com sabonete neutro. Sem falar que ela tem um precinho bem legal. Vale à pena!! Bjos meninas!!!

  43. Elaine

    Meninas uma dica muito boa, pelo menos para mim funcionar tiro minha maquiagem não só dos olhos mas também o rosto todo com shampoo Jhonsons baby, saí tudo sem deixar nenhum resíduo, bem prático um pouquinho do shampoo na palma da mão esfrego o rosto todo faço isso duas vezes e pronto sai tudo, depois disso passo um sabonete de minha preferência e pronto o rosto fica limpo sem nenhum resíduo. Espero ter ajudado vocês. Beijos

  44. Jeanne

    Só eu que achei o resultado da super filme diferente da “normal” sem ser a prova d’água? Uso colossal desde que saiu, justamente pelo resultado, mas essa parece uma máscara comum…

  45. […] tubo (ela não borra, como se fosse à prova d’água, mas sai todinha com água morna – a Thais mostrou ela aqui e eu também estou usando e curtindo […]

  46. […] como se fosse à prova d’água, mas sai todinha com água morna – a Thais mostrou ela aqui e eu também estou usando e curtindo […]

  47. […] tubo (ela não borra, como se fosse à prova d’água, mas sai todinha com água morna – a Thais mostrou ela aqui e eu também estou usando e curtindo […]

  48. Lilian Rodrigues

    Olá! eu tenho esse rímel e tenho usado constantemente. Gosto dele pro dia-a-dia, pois realça os olhos mas não pesa no visual, parece maquiada sem estar maquiada! Num look mais produzido, tenho outros que prefiro, tipo The ROcket, ou da Urban Decay. Beijos, amo esse blog!

  49. […] Tem resenha da nova versão do Colossal aqui. Aqui tem do rímel YSL. Neste post tem da máscara da Natura. Já neste fala sobre o Falsies. […]

  50. […] Tem resenha da nova versão do Colossal aqui. Aqui tem do rímel YSL. Neste post tem da máscara da Natura. Já neste fala sobre o Falsies. […]

  51. Amo esse rímel…ele é o meu queridinho do momento.
    a minha veio com a indicação de super filme em uma etiquetinha colada nela, eles modificaram isso a pouco tempo 🙂

  52. carolr

    Gente, rímel apodrece ? Comprei o colossal super filme ha uns 6 meses atrás e ele ficou lacrado e guardado ate semana passada, e qnd eu fui inaugura-lo , me espantei pois tinha um cheiro horrível de comida podre ! Comprei na renner e ele nunca tinha sido mexido ate então. Sera que foi pq passou mt tempo na gaveta ?

    • Engraçado ele ter estragado mesmo estando fechado, porque dizem que é no primeiro contato com o ar que começa a se deteriorar. Você olhou a validade? Nos Estados Unidos, é geralmente 6 meses após aberto, mas aqui no Brasil tem data, mesmo que esteja fechado.

  53. Raissa Bellei Folador

    Sempre acompanho aqui e AMO TUDO, sério rs.
    Ainda não usei esse rímel sozinho, mas, com o Super Shock Max da AVON fica maravilhoso!
    O melhor do mundo pra mim é o Super Shock Max, uso desde o lançamento e antes dele usava o Super Shock e já achava que deixava meus cílios enormes e maravilhosos e usando o Colossal (umas 3 camadas) depois de umas duas camadas dele, nossa, amei rs.
    P.S: não acho o aplicador dele grande, pq já estava acostumada, inclusive achei que ele fosse bem maior ASHUSHAUI

  54. ROBERTA ALBUQUERQUE SOUSA

    olha não gosto do super filme,ele morra todo costume lagrimejar demais ,sai tudo fico um urso panda.aff

  55. […] Thais Marques, do blog Coisas de Diva, testou a versão Super Filme do Colossal, e aprovou. A versão dura 24 horas, não borra, e sai […]

  56. […] acabamos parando de fazer, mas outro dia, quando vi essas duas máscaras, a Turbo Duplo Impacto e a Colossal Super Filme, uma do ladinho da outra na minha gaveta, fiquei com com vontade de ‘ressuscitar’ a […]

  57. […] segunda posição veio a Colossal de Maybelline, que Thais até já chegou a mostrar por aqui nesta resenha da nova versão Super Filme. Ela sai fácil no banho e alonga bastante os cílios. A máscara custa em média R$29 e tem uma […]

  58. Kamila Takayama Lyra

    Eu amo esse rímel, é realmente incrível! Uma amiga está indo pro EUA e logo pensei pedir pra ela trazer uns de lá, na espeçança de ter um precinho pequenininho. No entanto, olhei no site da Maybelline New York (www.maybelline.com) e não tem essa mesma tecnologia, tá certo isso? Ou o nome é diferente?