Sabrina falou sobre ele no último Novidades da Semana e agora chegou a hora de uma resenha do Super Óleo Liso Marroquino, da Garnier Fructis! De acordo com a marca, o produto traz os benefícios do Óleo de Argan do Marrocos em fórmula de textura leve, que facilita a escova, protege contra até 230°C e proporciona um liso solto, com volume controlado. Pode ser aplicado antes da escova ou como finalizador.

A vibe é mais ou menos a mesma do Super Óleo 8, resenhado pela Marina aqui e comparado ao Óleo Extraordinário da Elseve pela Sabrina nesse post. Gosto de usar esse tipo de óleo das duas formas propostas, com os cabelo tanto secos quanto molhados – o que muda, para mim é a quantidade: se estão molhados, passo um pouquinho a mais; quando secos, doso para não pesar.

O segredo é sempre passar nos 3/4 do cabelo, evitando assim a raiz. O bom é que, dessa forma, dá para controlar o frizz um pouco (coisa que anda difícil nesse tempo úmido de Curitiba). O produto em questão é muito bom e tem ajudado a cuidar dos meus fios, que são lisos e em pouca quantidade. Mas reforço que sempre cuido com o tanto que passo, por medo de acabar com eles lambidos.

Ponto positivo é o aroma, que segue aquele dos demais produtos Garnier Fructis – simplesmente delicioso! Gostei também da embalagem, em pump (tem muito óleo de Argan que é só virando o vidrinho em cima da mão, péssimo). E custa R$ 19,90! Bom custo/benefício. O SAC da marca para quem quiser saber melhor os pontos de venda é: 0800 701 0114.

PS para o look: vestido Farm, sem batom e sombra Marcelo Beauty!

Compartilhe

×