Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Nunca tinha prestado muita atenção à existência dos protetores solares asiáticos, até que a Sá comprou um, testou e mostrou aqui no blog. Fiquei curiosa e acabei comprando uma outra versão da mesma marca, o Perfect Face Milk, que eu mostro hoje.

Como comprei meio no impulso, só fui ver depois, aqui no blog do Pedro, que esse protetor é indicado para quem tem a pele muito oleosa. Como não é meu caso (tenho a pele mista, mas frequentemente tende para seca dependendo do clima), desanimei imaginando que fosse ser muito forte para mim e deixar a pele repuxando. Por sorte, eu estava errada.

Ele deixa, sim, a pele mate. Mas a pele não fica repuxando – está mais para um ‘naturalmente mate’, como se sua pele fosse assim sempre. A textura dele é bem fluída, espalha fácil, é absorvido bem rapidamente e não deixa resíduos (outra coisa legal é que dentro da embalagem vem uma dessas bolinhas, tipo as que têm em esmalte, sabem? Para ajudar a misturar bem o produto quando você chacoalha).

Em resumo: amei muito – tanto é que tenho usado até à noite, como primer. A duração é ótima, o efeito mate dura o dia todo, confesso que até fiquei espantada.

Lembre que pare retirar este protetor do rosto, é necessário usar um óleo de limpeza. Teoricamente, nenhum outro demaquilante ou sabonete retira a química deste protetor do rosto. Veja aqui tudo sobre os óleos de limpeza.

O FPS (o que indica a proteção contra raios UVB, responsáveis por queimaduras, ardência e vermelhidão) é 50 e esse PA+++ na embalagem indica a proteção contra raios UVA, que causa fotoenvelhecimento e manchas, ou seja, quanto mais ‘+’, mais forte a proteção.

A única coisa negativa a respeito dele é o fato de a embalagem ser bem pequena, 30 ml (pus ele ao lado do Minesol só para vocês terem noção do tamanho) e, como tem a textura meio líquida, imagino que não dure muito. De qualquer forma, gostei tanto que já encomendei outro.

O meu eu comprei desse vendedor por pouco mais de US$ 12 ( mais ou menos R$ 24), chegou em aproximadamente um mês, não fui taxada. Aqui estão as resenhas de todos os protetores que já testamos.

Veja aqui mais opções de onde comprar o protetor solar Bioré.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
95 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Jessica Arndt

    Marina, na verdade o SPF dele é 50+, que significa que é mais do que 50. No Japao é proibido colocarem SPF maior do que 50.

    Eu tava com receio de compra-lo pois tenho a pele mais pra seca tambem, mas depois do seu artigo acho que vou arriscar. 🙂

    Btw, adoro seus artigos… tudo de otimo aí!!

    • Paula

      Gente, vcs já compraram no mercado livre pra n ter que ficar um tempão esperando?
      Pelas fotos q eu vi n teria como colocar outro tipo de procuto no lugar, tô meio assim de comprar,o q vcs acham?

  2. Mila

    Ressalto que esse protetor deve ser removido através da dupla limpeza, pois apenas o limpador comum não o retira corretamente. Eu uso esse protetor e retiro com o Bioré Cleansing Oil da Kao e depois uso o meu limpador de pele habitual (actine ou cleanance da avene).
    É o melhor protetor que já usei e não troco por nada!

    • well

      Antes de começar a usar óleo de limpeza para remover esse protetor eu estava tendo algumas espinhas, acho que era justamente porque não removia o produto completamente.
      Procurei bastante um óleo de limpeza e acabei comprando o Softymo Speedy Cleansing Oil, pois promete dispensar double cleansing. Mesmo assim, não costumo usar ele sozinho sempre, mas não tenho nenhum problema quando não faço dupla limpeza.

      Só não entendo esse pessoal com pele seca procurando o Bioré Perfect Face. Por mais que não repuxe e nem resseque a pele nas primeiras aplicações, vejo muitos comentários em blogs de pessoas de outros países que comentam sobre esses protetores asiáticos mais secos; ressaltam que com uso contínuo esses produtos tendem sim a ressecar a pele, e olha que nem sempre essas reviews são sobre o Bioré, são de outros bem mais leves.

      Eu estou adorando esse protetor, mas com tantas opções nesse mercado asiático, vou experimentar vários!

    • Raíssa

      Bom saber. Tinha achado o preço bem razoável, mas se é assim fica meio “elas por elas”, né? 😐

    • Mila

      Mesmo tendo que fazer a dupla limpeza eu acho que vale a pena o custo x benefício. Normalmente, esses óleos japoneses duram muito tempo, pois só usamos no final do dia p/ remover o protetor e pele manhã não é necessário usá-lo.
      Minha pele é mista (mais pra oleosa) e realmente é o melhor protetor que já usei.

  3. camille

    marina, para fazer o meu bioré durar mais, já que a embalagem é pequena, tenho usado em conjunto com outros protetores, como um finalizador. passo a primeira camada de um protetor para “bater”, como o da neutrogena, e finalizo com o da bioré. 😉

  4. Raíssa

    Eu estou super curiosa para testar esses protetores da Bioré, por causa das coisas que vocês falam aqui.
    Ele é pequeno, mas barato, né? É pouco mais de 1/3 do preço de outros protetores. Estou tomando coragem para fazer compras internacionais de novo, quero muito testar aquele óleo removedor e esses protetores.
    A propósito, fui na dermatologista semana passada e ela falou muito bem de um protetor que a Sun Max lançou, o Acqua (http://www.sunmax.com.br/product/acquaoilcontrol.html). Tive alguns problemas de pele e passei por mais de um dermatologista, mas todos falaram que a marca é muito boa. Antes não tinha versão para pele oleosa em gel-creme, aí lançaram essa. Usei as amostrinhas e parece bem bacana, já tinha comprado dois outros protetores de lá e são muito bons, principalmente o para peles sensíveis. Se estiverem afim de testar, é uma boa.

  5. Milena

    Eu tenho ele… e realmente é maravilhoso!!
    O meu comprei no site http://www.adambeauty.com e entrega certinho com código de rastreio…paguei $13.50 por ele…. o site é feião, mas recomendo…
    Beijos meninas!

  6. Luciana

    Meninas, estou usando há 1 semana este protetor. Minha pele é oleosa e com ele ela fica ótima, sequinha o dia todo. Retiro com o óleo de limpeza Softymo Speedy Cleansing Oil. So que percebi que estou com cravinhos… Acho que pode ser por causa do protetor! Vou continuar usando e observando. Bjs

  7. marcia

    Já uso a algum tempo este Biore, e mesmo sendo meu favorito,nas minhas buscas do protetor pefeito, tb gostei do Solonaivel Milk, menos sequinho, mas um pouco mais barato e vem com 40ml. Entao alterno os 2 conforme o clima do dia. Meu proximo teste será um da Habalado, outro japa. Para remover, uso qq oleo japa, e na sequencia uma espuma japa, ou o cleanance. Nunca mais volto para os ocidentais.

  8. Vivianny

    Fiquei super curiosa pra testar, Marina, mas em comparação com o Minesol, qual é mais sequinho??pq o Minesol foi o unico protetor ate hj que nao mei deu problemas!!

  9. Mah

    Acho que eu ainda sou mais o aqua que a Sá testou, mesmo tendo a pele oleosa fico meio assim com esse negócio da limpeza dupla, as vezes rola uma preguiça e o pessoal fala que acaba ficando com espinha. Melhor ficar na opção segura.
    Também acho as embalagens mini, já vou comprar outro de novo para não ficar sem.

  10. Stela M. Z.

    Oi Marina!
    Adoro esse filtro solar também, é o melhor de todos!
    Como vc disse que está usando ele de primer a noite, me diz uma coisa, vc tentou tirar fotos para ver se ele reflete o flash? Pensei em usar também, mas tive receio…

    Beijo

  11. Sabrina Rodrigues

    Marina,e a remoção?
    Precisou daquele óleo específico,ou saiu d boa ao lavar o rosto?
    Bjs

  12. Edna Yumi

    Apesar de esse ter mais a ver comigo pois minha pele é oleosa pedi para uma amiga que vai viajar aquele que a Sabrina comprou, fora que esse negocio de limpeza dupla é meio chatinho né.

  13. Oi. Antes de mais deixe que me apresente. Sou do sexo masculino mas sou dos que acha que a utilização de produtos de beleza e o gosto por parecer bem, já não é um exclusivo das mulheres ( nem de perto nem de longe ). No entanto, até pelo nome do blog, peço licença para comentar!!! Eu estou usando de momento, aqui em Portugal ( a minha terra) um protetor oriental também, da skin79 e da linha masculina. Adoro este produto. No entanto deixe me dizer que o protetor que mais gosto é um brasileiro Golden Plus FPS 30 do Boticario, foi o primeiro protetor que não me deixou o rosto branco nem a pele brilhando. Também estou construindo um blog sobre o uso dos produtos de cosmética por parte dos homens, gostaria de trocar impressões pois alguns produtos são mesmo para os dois sexos. Se quiser, posso depois dizer qual o meu blog, mas nunca o colocarei aqui sem a sua autorização. Cumprimentos desde Portugal.

  14. Miriã Andrade

    Gostei pelo fato de deixar a pele naturalmente mate, me chamou super atenção! 😉

  15. idailze

    Olá Sabrina! Tudo bem? =)
    Estive lendo a matéria sobre esse protetor acima, e atrávés do blog aprendi, que o que manda no protetor,(no meu caso) já que tenho algumas manchas solares é o P.A então! e qto (+++) melhor pra proteção. Resumindo, o que uso no momento é o Neutrogena fps 60, e na embalagem não marca uva (+++) minesol tbém não!!! =(

    • Idailze
      As marcas nacionais estão se adaptando a nova norma que diz que as embalagens devem especificar o nivel de proteção UVA do produto. Mas por aqui o nível será dado através de números, como é com o FPS hoje.
      bjs

  16. Van

    Fiquei super aliviada ao ler essa resenha, acabei de comprar esse protetor no Ebay. Estou ansiosa pra chegar.

  17. Claudia Cassaro

    Estou interessadíssima nesse protetor. Então, realmente precisa usar o óleo da marca pra tirar o protetor? Esse mesmo vendedor tbm tem o produto?

    • Precisa de um demaquilante capaz de remover maquiagem à prova d’água, não necessariamente um óleo. Mas óleo costuma ser mais eficiente.

  18. Claudia Magalhaes

    Bem legal essa marca né. Deveria vender deles na lojas por aqui. Não faço compras internacionais. É uma pena.

    • Aline L.

      Vc encontra este protetor com a Vânia no site http://www.vaniacosmetics.com.br/ ela trabalha só com produtos asiáticos, já comprei com ela e é super confiável. Pra quem não faz compra internacional ela é a melhor opção.

  19. Aline L.

    Ele é simplesmente o melhor protetor para pele mista e oleosa. Também o uso como primer e ele não reflete o flash, e não tive problema algum com aumento de cravos e espinhas. Fazer a dupla limpeza só dá preguiça da primeira vez, depois vc não consegue ficar sem fazer!

  20. Depois que descobri o blog do Pedro nunca mais penei com protetor solar! Porque mesmo sendo branquela quase transparente não usava de jeito nenhum, pois odiava a sensação melequenta ou de filme plástico sobre a pele! Agora uso direitinho. E realmente, não sai tudo se não fizer a dupla limpeza!

  21. Windie

    Não consegui responder no comentário da Jessica Arndt (nOOb, rs), mas acredito que a versão desse produto melhor pra pele seca seja o de embalagem roxinha, comprei esse aqui: http://www.ebay.com/itm/251048289290?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    Comprei dois de uma vez pelo fato da embalagem ser bem pequena. Anciosa pela chegada. <3

  22. Alessandra

    Muito CUIDADO com esse protetor!!!!!!

    Comprei devido às resenhas na internet. No início, adorei. Usei por um mês (minha pele é mega oleosa) e mesmo retirando com os produtos recomendados (bioré para pele oleosa – já que não é recomendado retirar esse protetor com sabonetes normais, apenas com os específicos para esse tipo de filtro), minha pele começou a apresentar espinhas e muitos – mas muuuuuuuitos cravos.

    Resumo da história: quase um ano depois e mais de R$ 1.000,00 gastos na dermato ainda estou em tratamento para tentar reverter os efeitos negativos que esse protetor provocou em mim. 🙁 Segundo a dermato, para peles muito oleosas, mesmo tomando todos os cuidados ele entope os poros e os efeitos a longo prazo são terríveis.

    • Aline L.

      Alessandra, cada pele reage de maneiras diferentes ao mesmo produto. Na minha pele que é mista, não ocorreu alteração alguma! Eu o uso a 6 meses. Mas é importante outras pessoas verem que nem todo mundo se adaptou ao protetor!

  23. Fleur

    Uso o Bioré Perfect Milk, conhecido como “bioré blue”, que é indicado para rosto e corpo na prática de esportes. Acho que a textura líquida faz com que ele dure ainda mais, pois espalha melhor. Ele não escorre no suor ou água, diminui a sudorese nos locais onde é aplicado e é super matificante. Pra mim, que moro no Pará e tenho a pele oleosa e sensível, é perfeito. Já estou no segundo frasco, e não troco ele por nenhum nacional ou asiático. Removo com uma espuma demaquilante Bioré, que dispensa o double cleansing.

    • Janaina moraes

      Olá querida eu também moro no Pará vi seu comentário sobre o biore ele realmente funciona ? Tenho pele extremamente oleosa

  24. Olá meninas!
    Mais uma fã do Bioré Perfect Milk se apresentando! =)
    É fato que ele supera as expectativas de quem tem pele oleosa, eu apenas não costumo usá-lo diariamente justamente pela composição diferenciada (que exige uma limpeza impecável), por isso creio que não seja um bom depoimento para eventuais efeitos nocivos a médio e longo prazo…
    Aliás, ele praticamente virou meu filtro solar oficial de passeios em geral, assim a pele sai mate e linda em todas as fotos, rsrs…
    Sem falar que ele é ótimo para os dias de muito calor, pois realmente aguenta melhor na pele.
    Agora uma dica que eu não vi ainda por aqui e pode ser útil é a seguinte: a Bioré agora tem um gel demaquilante fantástico, que remove inclusive maquiagem à prova d´água, e é o que eu utilizo para remover esse filtro solar. Para quem se interessar, olha um videozinho dele aqui: http://www.youtube.com/watch?v=tY-53eJtbNk =)

    • Fleur

      Andrea, eu também estou de olho nesse gel! 😀

  25. Laiza

    Gente, mas esse protetor não precisa reaplicar ao longo do dia, como os outros normais?

    • Não sei te dizer. Eu não reaplico.
      🙂

    • Luciana

      Eles recomendam reaplicar, principalmente durante exposição ao sol…

  26. […] Milagre num potinho: Protetor Biore Milk […]

  27. […] Milagre num potinho: Protetor Biore Milk […]

  28. carolina

    Sabrina, td bem?vc Acha ele melhor que o da Minesol?deixa a pele melhor?não fica oleosa?essas coisas….obrigada

  29. carolina

    Mais é dificil a remoção dele?desculpa de mtas perguntas rs bj

    • Oi Carolina
      As informações são basicamentes estas que comentei no post.
      Para tirar ele, precisa do óleo de limpeza.
      abçs

  30. carolina

    Obrigada Sabrina, adoro o coisas de diva,,entro sempre….vou comprar e te falo grata.

  31. Nunca usei proteção solar da Bioré, mas sou fã da marca, o sabonete liquido dela pra mim é o melhor do mundo. A empresa que formula o Bioré, kao corporation fabrica a nívea no Japão e os protetores sao sensacionais. Aqui tem um que comentei http://migre.me/ePQIk Chegou até a melhorar minha psoríase. Incrível.

  32. Liliane

    O protetor solar Normalize matte tb é maravilhoso, tem tecnologia italiana e fica super sequinho na pele. Também não é muito fácil de encontrar, somente algumas drogarias têm, como a araújo. e online tem na época cosméticos.

  33. Ana Paula

    Marina, deixa eu fazer uma pergunta: vc passa esse protetor solar ao redor dos olhos? Se sim, vc acha que ‘resseca’ essa área que já é mais delicada?

    • Passo, sim! Mas confesso que só quando tem muito sol ou quando vou ficar muito ao ar livre – mas não passo o mesmo do rosto, tem alguns específicos para essa área, eu gosto de um da Avon que vem com protetor/gloss para os lábios junto.

  34. wagner

    Meninas Divas,

    ajudem esse pobre homem-MACHO-vaidoso-moreno que não aguenta + o White Cast. Esse Bioré tem forte white cast ? Nao seria melhor pra mim o Bioré Acqua ?(que infelizmente parece nao tem efeito sobre oleosidade)

    Já passei pelo Minesol OC, Anthelios, Avène, Capital Solei

    E continuo como 1 ator de Crepúsculo !

    • Wagner, pelo menos em mim ele não deixa a pele esbranquiçada, não… Acho que você vai gostar dele.

    • Fleur

      Em mim o Bioré Perfect Milk também não deixou NADA de white cast. E sou morena.

  35. […] 15. Fernanda Mezzadri (@fermlopes): “#vinocoisasdediva Sempre a procura do protetor solar facial perfeito pra minha pele oleosa, comprei esses dois que tem resenhas ótimas! Mas o milk é o melhor, bem sequinho! Indico!” A resenha do protetor solar Aqua está aqui e a da Milk está aqui. […]

  36. Jessica Arndt

    Finalmente o meu chegou… Nesse calor infernal que tá fazendo aqui na Alemanha, hoje eu corri e nao suei! ahahahha Protetor milagroso mesmo!!

  37. Bárbara

    Eu comprei 2 Bioré através do ebay.com e estou tendo problemas com espinhas internas. Faço a limpeza certinha, mas mesmo assim, muita espinhas. Estou voltando para os protetores ocidentais. Bioré apenas naqueles dias que terei exposição solar direta.

  38. Ada

    Gente, algum BB cream compatível com esse Bioré? estou usando ácidos e a pele tá seca, parece que craquelando, mas usar base deixa tudo muito grosseiro. Pó, não consigo usar, pq fica horrivel.

  39. Mariana Rico

    Gente, eu tenho a pele mista/oleosa mas transpiro muitooo do rosto e é raro (mesmo muito raro) ter espinhas ou poros dilatados. Este protetor é o mais adequado para a minha pele? Obrigadaa

  40. Mariana Rico

    Gente, eu tenho a pele mista/oleosa mas transpiro muitooo do rosto e é raro (mesmo muito raro) ter espinhas ou poros dilatados. Este protetor é o mais adequado para a minha pele?
    Outra coisa, tenho a pele morena e o meu derma disse que bastava usar o protetor com spf 30, nao precisava de mais. Alguem usa o de spf 30? Tem o mesmo efeito?
    Obrigada

  41. Ana

    Sei que a resenha é de protetor para pele oleosa. Mas alguém pode sugerir protetor para pele seca, com rugas? Moro no Pará. Super quente e úmido. Mesmo com a pele seca todo protetor me deixa white cast espelhada.
    Obrigada.

  42. […] O lado ruim é que ele só sai do rosto usando óleos de limpeza, aqueles japoneses. Marina fez resenha dele aqui incluindo o link do vendedor do eBay onde ela comprou o dela. Se você não sabe comprar no eBay, este post pode te […]

  43. Flavinha Nobre

    Gentem!!

    PARA TUDO!! Descobri uma vendedora daqui do Rio (ela fica na região serrana) que vende os produtos asiáticos para PRONTA ENTREGA! UHUUUU!!
    Não é muito caro não, é em torno de 2X o valor do Ebay, mas vale para não ter que esperar uns 2 meses por eles! Comprei o oleo demaquilante da Bioré e mais um rimel “maluco”! ahahahhhahahahahah

    O endereço é este: http://emporiolust.com.br/

    Boa Compras!

  44. Raquel

    Fiquei curiosa a respeito desse protetor pois minha pele é mega oleosa… comprei pelo Mercado Livre e… estou voltando para o Minesol. Não achei tão seco assim, nem que segura mais a oleosidade durante mais tempo. Uma pena! Muito hype pra pouco resultado, pelo menos na minha opinião… meninas! Adoro o blog, é leitura diária…

  45. […] Depois que ele seca, o rosto fica com toque seco, quase como se tivesse um pó por cima, mas o rosto não fica completamente opaco. Ao longo do tempo percebo que ele dá uma boa segurada na oleosidade, mas no final do dia, minha testa já começa a brilhar um tanto. De qualquer forma, ele ganhou algumas posições no meu coração, mas ainda fica depois dos protetores da Bioré. […]

  46. […] Protetor facial Ada Tina Normalize Mate: Como meu protetor Bioré acabou, a segunda melhor opção que tenho para a pele oleosa é este da Ada Tina. Falei mais sobre […]

  47. Esmenia

    Já usei o da Vichy, da Roc Minesol, da Neutrogena e um prime da Mac fps 50. O menos pior destes foi o da Roc, mas todos deixavam vestígios de oleosidade na zona T, terminava o dia com a testa brilhando. Até que conheci um da Shiseido MUITO BOM! É o urban environment oil-free uv protector spf 42 – for face. Ele é bem fluído, sequinho, mas sem deixar a pele repuxada. O problema é que ele é caro, pequeno (30ml) e difícil de encontrar. Comprei no duty free de SP.
    Outra dica, que pra mim funciona muito bem, é usar o hidratante matificante Effaclar Mat, da La Roche-Posay antes de aplicar o protetor da Roc/Vichy/Neutrogena etc. Meu rosto fica sequinho no final do dia e sem acne.

  48. Ricardo

    Lançaram a versão 2014 do bioere perfect milk, agora ele é PA++++ acho que só isso mudou e o preço subiu quase 20% em relação ao versão 2013.

  49. […] meu queridinho sempre foi o Bioré Milk, que além disso tudo que citei aqui acima, ainda segura a oleosidade do rosto. Mas ganhei da […]

  50. […] AQUI (Dias de Sol)  / AQUI (Vaidade Derme)  / AQUI (Coisas de […]

  51. Aline

    O link do vendedor ainda é confiável para compra?

  52. Maura

    Meninas,

    Eu tenho usado esse protetor, mas realmente não consigo saber pela embalagem onde está a data de validade, alguém descobriu? Tem uns numerinhos no meios do japonês, mas não dá pra ter certeza se é data de fabricação, validade ou outro código qualquer.
    Beijão!
    Maura

    • Maura os protetores japoneses e cosméticos em geral (Nos EUA também), não possuem data de validade. A embalagem muda sempre de um ano p/ outro. Eles fazem isso porque a data de validade não influencia no vencimento ou não do produto. A gente pode ter vencimento antes dele estar na data que marca isso, ou mesmo meses e anos depois. Isso depende muito do armazenamento do produto.

    • Oi Maura
      Não sei te dizer. 🙁

  53. alosaine

    oi gostaria de saber qual site que eu compro o óleo de limpeza da linha camomile? para poder remover este protetor?

  54. anne

    oi, gostaria de saber de um link de um vendedor confiável no eBay p comprar o bioré milk. obrigada

  55. Daiani Cris

    Olá,
    foi através do BLOG de vocês que resolvi criar coragem e comprar esse protetor.
    Ele ainda não chegou mas estou desesperada a procura de um demaquilante para removê-lo.
    Queria muito o Bioré Oil Cleansing, mas é muito caro, e no momento não estou podendo.
    Gostaria de uma ajuda quanto a demaquilantes nacionais que dão bons resultados na remoção deste tipo de protetor.

    Desde já agradeço e parabenizo o super blog.

    Beijooooos!

    • Qualquer demaquilante em óleo remove os protetores asiáticos, tem várias resenhas aqui no blog, é só fazer uma busca.

  56. […] protetor Bioré UV é famoso por fazer milagres para peles oleosas (tem uma resenha ótima do blog Coisas de Diva), mas infelizmente não vende no Brasil, só comprando pelo […]

  57. […] protetor. Como ele é super líquido e leve, num primeiro momento cheguei até a compará-lo com nosso amado Bioré. Minha empolgação com a semelhança não durou muito, mas calma que mesmo assim acho que podemos […]

  58. […] pegajoso. Quase como se não tivesse nada sobre o rosto. Você pode ver as resenhas completas aqui, aqui e aqui. Os protetores podem ser encontrados no eBay ou com a Vânia […]

  59. Jessica

    Bom, eu usei a dupla protetor e o óleo de limpeza. Uma semana de uso, e estou com muitossssss cravos e algumas espinhas. Não vou usar mais, no entanto a textura é ótima, deixa a pele Zequinha e tal… o problema é que entope os poros…

  60. […] sabe o que é esse Bioré? A marca tem um dos melhores protetores para pele oleosa, mas também possui uma gama bem grande de produtos para pele. Veja as resenhas […]

  61. […] Protetor solar Bioré Perfect Face Milk […]

  62. rosa medeiros

    onde comprar?

  63. rosarrlima@hotmail.com

    onde comprar, o protetor bioré?

  64. […] sabe o que é esse Bioré? A marca tem um dos melhores protetores para pele oleosa, mas também possui uma gama bem grande de produtos para pele. Veja as resenhas […]

  65. […] Perdeu o frenesi sobre o protetor Bioré Milk? Este post tem todas as informações sobre ele. […]

  66. Letícia Carvalho

    Genteeeeee que sonho esse protetor, depois de ler a resenha das meninas, fiquei encantada e logo comprei o meu. Tenho a pele super oleosa estava usando o protetor anthelios airlicium mas não estava dando conta, antes das 11h meu rosto já ficava brilhando, ai eu tinha que ir controlando com o pó translucido, mas com o protetor minha vida mudou ele deixa a pele super sequinha. Obrigada pela dica meninas.

  67. […] o único cosmético que testei e controlou realmente a oleosidade do meu rosto foi o protetor solar Milk da Bioré. Infelizmente ele não é vendido no Brasil, então uma versão que podemos encontrar por aqui […]

  68. Carol

    Gente, amei a textura, realmente é bem diferente (sequinha, parece que fixa bem, maravilhoso), ainda mais que eu antes usava o Vichy Capitol Soleil e traumatizei pq parecia derreter no rosto rs
    Mas eu nao consegui lembrar de usar o oleo de limpeza facial, e vi que é impossivel incorporar no meu dia a dia, logo to querendo repassar, quem quiser negociar, segue o link
    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/beleza-e-saude/combo-biore-protetor-facial-perfect-milk-perfect-milk-bright-oleo-de-limpeza-facial-207560339

  69. Luciana

    Pessoal boa tarde! Me ajudem na escolha de protetor para pela normal/seca. Estou em busca de algum que tenha um toque aveludado, que hidrate a pele. Não gosto de usar esses que deixam a pele seca. obrigada.

  70. Luciana

    Pessoal boa tarde! Me ajudem na escolha de protetor para pela normal/seca. Estou em busca de algum que tenha um toque aveludado, que hidrate a pele. Usava um da SunMax, fator 30, pele sensivel, creme. Mas não encontro mais, só creme-oilfree. Não gosto de usar esses que deixam a pele seca. obrigada.