Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Um dia estava indo para o trabalho e vi uma menina na rua toda estilosa usando um batom bem laranjão. Aquilo me fez pensar em como sou bobona em já ter reposto meu Fanfare da MAC 3 vezes e ter mais de 50 batons encostados dentro do meu armário. Estava muito acomodada em sempre ir na aposta certeira e deixar uma infinidade de tons de lado.

Por isso resolvi que não usaria meu queridinho por um bom tempo e durante um mês usaria um batom diferente a cada dia, todos s que já tinha nas minhas coisas.  O resultado do projeto está aqui!

Achei muito legal a experiência pois descobri outras cores que ficam bonitas em mim e percebi que algumas outras não dão certo mesmo. Os tons amarronzados e os rosas que puxam para o lilás, por exemplo, me olho no espelho e acho tudo esquisito!

Sempre tiro as fotos para o blog de frente para uma janela, então algumas imagens ficaram mais amareladas por causa do sol forte, outras ficaram mais cinzas, pelos dias de tempo fechado.

Outras coisas aleatórias que descobri foi que gloss é uma desgraça que deixa o cabelo grudando nos lábios, minha franja cresce que nem capim e uso roupa cinza demais! Teve uma semana que só usei camisetinhas cinza!

De qualquer forma, vou continuar mantendo um rodízio de cores e recomendo a experiência para quem sempre aposta no mesmo tom de batom.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
133 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ludimila

    Senti falta de um marrom, um vinho, algo mais chocante.
    Eu uso todas as cores, até as mais extravagantes e sempre auço comentários do tipo: “acho lindo seu batom, mas nao tenho coragem de usar.”

    • Oi Ludimila
      Usei as cores que tinha. Não queria comprar ainda mais batons para fazer o desafio.
      🙂
      bjs

  2. Khetlin Gomes

    Arrasou na ideia Sa! E oque um batom dá de diferença em uma maquiagem simples, de dia a dia né?! Eu sou uma, que adoro comprar batons, mas dificilmente uso cores diferentes, fico sempre intercalando nude-gloss-nude-gloss kkkk! AMEI!

  3. paula vitorio

    Adoro a ideia Sabrina, mas senti falta de tons mais vibrantes, coloridos, até como o laranjão da garota do início do post. Mas a ideia de variar é sempre válida! Nessas horas a gente vê como as cores de repetem na coleção de batons, se eu fizer isso, nossa, vou ver que tenho uns 6 batons do mesmo tom de pink, que adoro, rsrs.

    Deu vontade de fazer tbm!

    • Ficaria mais legal né? Mas só usei as cores que eu tenho aqui comigo. Não queria comprar ainda mais batons só para a experiência.
      bjs

  4. AnaG.

    Também adoro roupas cinzas… Vc fica linda de batom vermelho, o mais bonitão de todos é o da YSL!

    • Andreza A A

      Tb achei o YSL um esperáculo!
      No começo do ano eu fiz isso com mascaras, lápis e Deli dadores e batons, qu fiquei meses sem repetir.
      Percebi quantos itens legais ficam escondidos na maleta!
      Ano que vem repito a experiência a partir de primeiro de janeiro!

    • Claudia Magalhaes

      Verdade amdreza. Sempre quando faço uma faxina acho coisas legais qua ficaram encostadas. É como se tivesemos comprado novamente.

  5. Gisele

    Sabrina minha musa inspiradora!! Vou adotar esse projeto pra mim! Tenho alguns batons em casa, mas não uso nenhum e quando vejo batom nas outras pessoas e morro de vontade de usar e penso: ah, se eu tivesse essa cor eu usaria… Bora usar meus batons!! Obrigada =D

  6. Jadna

    Me afinei com suas observações: “cabelo grudando nos lábios, minha franja cresce que nem capim e uso roupa cinza demais!”… hehe.. Quanto aos batons, gostei de todos e, na minha opinião, não acho que o rosa puxado para o lilás fique esquisito em você, aliás, acho bem legal esse tom em você!

  7. Flavia

    Todas as cores ficaram MUITO boas em vc! Mas a que mais me chamou a atenção foi Lovelorn da Mac. Lindíssima!

  8. Nair Paiva

    Aahhh… Adorei a idéia!! Ultimamente, tenho escolhido apenas 1 e usado até acabar… Mas dá uma preguiça!! hahahaha… Sua idéia é muito mais bacana!! Mas eu decidi que só vou comprar mais batons quando os poucos q eu tenho acabarem… hehehehehe… E já tenho um monte na minha wishlist!! Outra coisa tb é q não saio do nude ou do rosa… rsrsrsrs… 😀

    Bjuuuu!!

  9. Jadna

    Esqueci de pontuar que, de todos, o que mais me chamou a atenção foi o Oh May Berry, da Maybelline…Bjs.

    • Talita Costa

      Também achei o Oh My Berry lindooo! Já quero um para chamar de meu!

  10. Mayara Rayra

    Sah, você abriu os meus olhos, tenho mais de 50 batons e quase sempre utilizo os mesmos, vou começar a usá-los, cada dia uma cor *-*

  11. Sabrina Rodrigues

    Adooooro!Isso é desapego tb,sabia?As vezes a gente se acostuma tanto com uma coisa ou um produto,que só quer saber dele,sem dar chance pra coisas novas.E acaba se surpreendendo.Engraçado,que eu que por exemplo,sou adepta do cor de boca(cor de boca msmo,sem batom,só um balm)todo dia,resolvi hj ir trabalhar com batom,e não é que gostei?Hahaha!Acho que agora vou testar as outras cores que tenho tb e ver qual é…Bjs!

  12. Ligia Toledo

    Sensacional Sabrina!!! Amei a experiência e para te falar a verdade também tenho tentado usar algumas coisas minhas que estavam meio esquecidas. É muito gostoso mesmo!

    Ah! Essa semana mesmo pensei a mesma coisa sobre o Gloss, o cabelo gruda nele e é uma desgraça! hahaha bjs

  13. Nívea

    Eu estou nessa de ousar com os batons,pois tenho muitas cores diferentes mas acabava sempre de hug me da mac ou de sweet darling da contém.Hoje fui pra faculdade usando o oh my berry! e fiz sucesso…de acordo com uma colega esses tons fortes contrastam com meu cabelo loiro e fica bacana!
    Acho que no fim é uma questão de hábito!

  14. Paulete

    Adorei! Já comecei a fazer o mesmo, acho que até o fim do ano não repetirei um batom…

  15. Luiza

    Muito legal essa ideia! Como uma compradora compulsiva de cosméticos por vezes me pego pensando como tenho coisas que compro e acabo não usando, e como isso é um desperdício absurdo! Os produtos acabam vencendo praticamente intactos… Essa tua missão traz uma reflexão importante ao meu ver, e me inspirou a fazer parecido: além de tentar variar os produtinhos do dia a dia, vou fazer um teste e tentar só comprar maquiagem nova quando acabar alguma coisa (isso pra mim já é um avanço!).

  16. Talita Costa

    Um belo de um incentivo para eu deixar meu Teddy Bear descansar um pouquinho! Adorei!

    • Edna Yumi

      Eu tento fazer um rodizio com os meus más o Teddy tá sempre ali lindo né?

    • Talita Costa

      Amor eterno, Edna! Vai ser a primeira vez que vou usar um batom até o fim, já tá quase acabando, mas já tenho um novo guardado ;).

    • Edna Yumi

      Eu tbém tenho um de reserva, dá até um medinho que um dia acabe.

    • Blog Pras Meninas

      Tbm amo o Teddy Bear!

    • Claudia Magalhaes

      Comprei de tanto verem vcs falando aqui no blog e amei tbm.

  17. Pamela

    Adorei vc com esse laranja 331 Intense Boticário!!

  18. Regina

    Arrasou, Sabrina! Eu tb era assim, sempre usava os mesmos nudezinhos ou os mesmos rosinhas. Até que fui passar férias em Londres e, ainda no Free Shop do Brasil comprei o “Up the amp” da MAC. Pensei cá com os meus botões: “Londres é o lugar certo para eu ousar!”. Dito e feito: viciei total. E, ainda por cima, me empolguei tanto que comprei o Vegas Volt da MAC, outro maravilhoso! Aliás, vc ficaria ótima com ambos.

  19. Adriane

    Os mais vermelhos te deixaram mais linda ainda…

  20. Gili

    Tenho uns 20 batons, mas faço rodízio com eles direto, pra não acabar usando sempre os mesmos. O problema é que as cores não variam muito… Rosinhas (de todos os tons), nudes e corais. Ah, mas eu gosto assim mesmo! Hahahaha!

  21. Ana Alice

    Aaahhh que tuuddoooo… Tenho uma coleção de batons, até fiz uma caixinhas pra eles, já que não achava nenhuma legal que coubessem todos, mas sempre uso os mesmos!!! 🙁
    Muito obrigada, vou seguir seu exemplo e colorir a boca e a vida!!!

  22. Sabrina sinceramente estou aqui encantada com a sua ideia
    e com a qualidade deste Post!
    Ficou incrível…amei!
    Confesso que não uso Batom, exceto por um único Nude que
    tenho, mas, que praticamente não uso…o seu Post
    me deixou super animada a tentar usar novas cores…

    Super BeijoO

  23. Caroleta

    Lábios vermelhos! Sempre! Adorei o post!

    Vc devia tentar fazer com sombras: 30 dias sem repetir nenhuma sombra… isso eu já acho mais difícil, já pensou no dia da sombra amarela?

    Bjs!

  24. Van

    Uma salva de palmas para esse post!!!
    Muito legal visualisar dessa forma as cores dos batons! E já me empolguei na idéia rsrs

  25. Aline

    Que 10 a experiência! AMEI!

    Vou apostar na idéia!

  26. Edna Yumi

    Acho que tenho uns vinte poucos batons e noto que sempre acabo usando mais ou menos os mesmo, tipo Velvet Teddy ou Teddy Bear ou Lovelorn ou o 132 Intense, os mais fortes uso pouco, aliás acho que tenho uns 3 ou 4 mais fortes, assim como você tbém prefiro os cor de boca, aliás o Pink About It e o Girl About Town(batom) ficaram lindos.

    Eu tbém tenho um monte de blusa/camisa/camiseta cinza, más eu gosto 🙂

    • O Girl about town é liiiindo; acho que é até mais vivo que a foto (pelo menos aqui na minha telinha não mostra o quão rosa pink super ele é!)
      Ele tem uma cor super viva, mas é um dos poucos assim que uso feliz durante o dia! Ele não é matte, mas passando o lápis da mesmíssima cor da MAC mesmo, a duração é maravilhosa! =)

  27. Nossa, adorei! Tenho uns 50 batons encostados também, acho que vou começar a me arriscar. (meu problema é nunca sair dos vermelhões).

    Ficou linda!

    beijo

  28. Fulvia

    Oi Sabrina!!
    Adorei o Desafio!!
    Também quero muito tentar. Sempre acabo usando o mesmo nude de sempre.
    Sempre que tento usar um rosa me acho com cara de caipira ou de palhaça. rs
    Super me identifiquei qdo vc disse que tem uns tons que vc se acha ‘esquisita”.
    bjnhs

  29. Kleriene

    Adorei a idéia Sabrina vc ficou linda com diversas cores e bom fazer um rodízio com as maquiagens em geral para nao perder nada

  30. Nathália

    Sá, diferente do que você deve achar, você fica LINDA de batom escuro! O girl about town (MAC) e cherry on top (lime) ficaram sen-sa-cio-nais. 😉

  31. […] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]

  32. Bruna

    tá especialmente bonita no dia em que usou o “oh my berry” da maybelline.
    tu é tão engraçadinha e fofa, dá muita vontade de ser tua amiga, sabrina :~

  33. Ameiiii *.*

  34. Paula Carolina

    É tipo o rodizio de hidratantes das meninas do VNF?, acho legal isso para lembrarmos que as vezes temos tantos produtos que não usamos e que estamos acomodadas a usar sempre os mesmos.
    Legal da fotos é ver tbm as cores que combinam mais com a gente.

    beijos
    parabéns pela iniciativa

  35. Natália Machado

    Amei a idéia e adorei os tons que escolheu! Eu adoro batons, mas também não uso tons mais para marrom ou roxo, acho que ficam mega-esquisitos em mim! Eu tenho bloqueios com vermelhos ainda também, mas estou tentando mudar!
    Ah, eu conheci o blog há pouco tempo e já virei seguidora assídua! Parabéns!

  36. Jessica Arndt

    Que artigo incrível, Sabrina! Tenho tentado fazer isso tambem, apesar de que nao saio muito… Tenho sido dona de casa e praticamente fico o dia todo em casa (ainda mais com o frio que tem feito aqui na Alemanha). Mas nos finais de semana passado usei cores que tinha usado 1 vez na vida. ahaha

    Adorei pra voce essas cores:

    – Pink About It, Revlon
    – Cherry on Top , L.C.

    Sem duvida foras as cores que, na minha opiniao, realcaram mais a sua beleza!!

    Beijao, tudo de bom aí!

  37. Fabiana

    Adorei! Eu estou para fazer este mesmo desafio há meses! Começo, faço 1, 2, 3 dias e paro. rs.

    Compro batom compulsivamente e fica tudo lá guardado e nunca uso todas as cores, fico sempre na zona de conforto!

    Desafio inspirador! Parabéns!

  38. Keila

    Você fica linda de batom pink e vermelho, deveria usar mais!

  39. Jacquelina

    O ruby woo e o girl about town são minhas paixões… sonho de consumo!!

  40. Josi

    Nossa quanto batom!!!! Mto legal a ideia!!!! Estou na fase do batom nude! A foto que vc está cm o batom lovelorn da MAC está linda, delineado perfeito!

  41. Carla Santos

    Um dos melhores posts dos últimos tempos!!! Acho tão bacana isso de vc se esforçar tanto pra postar coisas tão diferentes!!! Vc é mto linda Sa!!! Parabéns!!! E vou confessar q fiquei morrendo de vontade de fazer o mesmo… Mas, claro, por menos dias, pois não tenho tantos batons assim… Acho q em 2 semanas meu estoque teria acabado… Rsrsrs…

  42. Cátia Rubira

    Amei essa idéia, vou me inspirar. Gasto uma grana com maquiagem, mas saio todo dia do mesmo jeito: de protetor solar e mais nada. Desperdício né? Obrigada Sá!

  43. Barbara

    Adoreiiiii! Vou aderir! Vou deixar o hug me da mac e o bossa do duda molinos de férias e vou dar uma economizada já que eles estão acabando haha

  44. Jana

    Adorei esse post!!
    Você fica lindona de vermelho Sabrina, também acho que deveria usar mais 😉
    As cores mais fortes ficam muito bem em você!

  45. Mariza

    Adorei o esforço.
    Tb tenho vários batons encostados…E muitos da mesma cor!A gente esquece e quando vê, compra outro igual!

  46. Willianne Manfrim

    É engraçado como algumas pessoas que tem boca grande não gostam de usar batom vibrante, mas como você, fica super lindo!! Parabéns pela ideia Sa, vou me inspirar nessa ideia!

  47. Ceminha

    Muito bom isso! Agora veja como você fica incrível com os vermelhos! Dá uma vida a seu rosto use mais batons vermelhos e similares!

  48. Letícia Oliveira

    Fantástica a ideia!
    Vou copiar com certeza!
    E também quero tirar fotos para ver o que fica melhor em mim!

  49. Mauni

    Sabrina, adorei a tua ideia! Vou aderir pra ontem. Hehehe… Sério, hoje mesmo meu namorado tava implicando comigo porque eu vivo comprando maquiagem e, no fim, é verdade, fico louca pra ter o batom X, mas uso uma vez e depois deixo ele encostadinho na gaveta. Começarei hoje mesmo o desafio de botar 30 bonitinhos diferentes a trabalhar. =D
    Bjão

  50. Miriã Andrade

    Sinceramente, você ficou linda com todos os batons!!! Adorei a ideia e o post ficou incrível, muito caprichado! Eu também tenho que deixar o meu batom rosinha um pouco de lado e ousar mais nas cores! 😉

  51. Josiane

    Oi Sabrina! Adorei essa idéia. Tb adorei o resultado. Eu tb uso o mesmo batom sempre, e com varias cores esperando minha atenção. Vou testar. Bj….

  52. Eu tento fazer meio que um rodízio com os meus, mas não tem jeito né? Sempre tem os queridinhos!

    Sá, tudo começou com vc vendo um batom laranjão em outra moça… e cadê o seu laranjão? rs
    E o taanto que é vermelho esse YSL? O Ruby Woo ficou apagadão perto dele! haha (Tudo bem que tem o brilho dele né?)
    =)

  53. rafaella

    Oi Sá! puxa q desafio hein?! desapegar dos queridinhos nao é facil.Mas repara q foi tao legal q deu até pra perceber o vicio de roupas(camisetinhas cinza).quem sabe não vem outro desafio pela frente?!tô inspirada e vou fazer tbm!bjks

  54. Renata Tavares

    Que coincidência,semana passada eu comecei um projeto igual,usar um batom diferente por dia,porque percebi que tenho batom vencido e outros que estão prestes a vencer,e eu “presa” a usar só os batons clarinho.Parabéns,pelo post,amei,bjs.

  55. Soraya

    Sabrina, parabéns pela iniciativa e pelo post. Você está linda em todas as versões, mas gostei bastante com o Gloss Girl Mac e o Tickled Neutrogena. Eu tenho o costume de ir alternando diariamente os batons, lápis de olhos, hidratantes e perfumes. Um beijo e continue ousando.

  56. Leda

    Adorei o post, Sá! Aliás adoro o blog de vcs, é sempre o 1º q vejo. Sem afetação, sem jabá disfarçado, opiniões verdadeiras e sempre atualizado!! PARABÉNS MENINAS!!! Bjs

  57. Rej

    Vc ficou linda com o Pink about it, da Revlon! Ficou linda com todos, mas achei esse ótimo pra uma maquiagem discreta mas com graça… =]
    Adoro variar meus batons tb, mas laranjão, vermelhão e fuchsia eu só tenho coragem de usar à noite… Durante o dia o mais ousado q uso é o Vegas Volt, da MAC… =/

  58. Monica

    Adorei a idéia. Vou colocar em prática também. Beijo

  59. Cristina

    Adorei sua ideia e vc ficou linda com os batons mais escuros…tb tento variar um pouco,mas acabo usando mais vermelhos…vou seguir sua ideia!
    Beijão!

  60. Dani Uchima

    Adorei a idéia Sabrina! esses são todos os batons q vc tem? o que eu gostei mais foi o coisas de diva 1 😉 Bj!

    • Ainda tem alguns que ficaram de lado, mas nada muito diferente destes que mostrei no post.
      🙂

  61. Lindíssimo o Rouge pur Couture 9 YSL! Chama a atenção de longe!

  62. Lizie

    Fica mto bonita com batom cereja, tipo o Oh My Berry e o Cherry on top!

  63. Mah

    Adorei a ideia do post, eu não tenho tanto batom para fazer 1 por dia durante um mês, mas se juntar com gloss acho que dá para fazer o desafio facil..
    Mas é dificil praticar o desapego, tem sempre aquele produto que você gosta mais e é dificil usar os outros 🙁
    Eu gostei mais dos tons corais na sua boca, ficou um look mais animado mas tmb não muito chamativo, os cor de boca achei que deixou o rosto muito apagadão 🙁

  64. Louise

    Adorei o desafio! Volta e meia faço isso com os meus, apesar de ter poucos (16) sempre faço rodízio dos meus. Só evito usar os vinhos pela manhã, senão assusto muito o pessoal.

  65. Patty

    adorei o desafio! eu vou fazer esse desafio de uns 20 dias, pois tenho menos batons… hehehe
    Achei que vc fica melhor com rosinhas e vermelho!! beijos

  66. mariane

    Adorei a ideia muito legal mas eu não teria toda essa força de vontade porque não gosto de batons escuros e vermelhos em mim e nao tenho 30 batons hehe. Achei que você ficou liiinda demais no brick da NYX e no tickeled pink da neutrogena foram os que mais combinaram com tudo e ainda realçaram os seus olhos.
    Bjs

  67. Mari

    Não tem um q tenha ficado feio, Sá! Tem uns q ficam melhores que outros e ver em vc me deu vontade de comprar vários haha O único que eu tenho dos seus é aquele da Eyeko, eu sempre acho lindo qdo vejo outra pessoa usando, eu gosto em mim tbm, mas eu uso tão pouco pq eu olho pra bala super pink e acho q ñ serve pro trabalho. Mas em vc fica tão fofo, vou usar esses dias. A ultima vez q usei foi pq a Marina do 2beauty usou num tutorial, sempre os blogs fazendo eu lembrar dos batons q eu tenho. (tenho o chunky cherry da clinique tbm, mas é novo, nem lembrei, e olha q usei a semana passada toda rs)

    Eu revezo um pouco, mas entre os mesmos e sei que deixo um monte de fora. Muitos pq ñ me sinto segura pra usar no dia a dia, mas já me sinto bem de usar pra sair, pelo menos. É legal qdo vc está com um batom mais forte e alguém elogia e diz q não consegue, dá vontade de incentivar a pessoa.

    E, por mais q a gente tenha achado q td ficou bem em vc, tem uns q a gente estranha msm. Tvz tenha q se forçar um pouquinho como com os escuros. Eu tenho o Please me da MAC q td mundo diz q é básico, mas eu me estranho tanto com ele. Eu vejo q não está feio, mas sei lá, esquisito.

    E gloss é ruim msm, mas as vezes fica uma cobertura juicy e translúcida tão bonita, q eu me forço um pouco a usar… até pegar um vento na frente hehe

    • Não adianta, quando invoco, a cor não vai de forma alguma.
      Não me dou com batom que puxa para o lilás, acho esquisitão!
      bjs

  68. Blog Pras Meninas

    Gente, que ideia legal! Vou fazer tbm, posso??? hehehehe
    Mas fala sério Sá, só agora vc descobriu que o cabelo gruda que é uma maravilha no gloss??? hahahaha Eu amo gloss mas isso é um saquinho!
    Esse batom 344 da Intense do Boticário já é da coleção nova, da Intense Jeans?

    • Aaaah Sá, isso é bem verdade!
      Desde que gloss era só roll-on de todos os aromas da Avon já dava pra saber que era meleca que ama grudar nos cabelos!

    • Sim, sim!
      Mas fazia tanto tempo que não usava gloss que tinha esquecido como era irritante.
      🙂

    • Claudia Magalhaes

      Isso é uma das coisas que me fazem não usar gloss. Gruda que é uma beleza, e aqui no litoral que tem muito vento é terrível.

  69. Tatá

    Nossa Sabrina vc deu a idéia mais simples do mundo q eu nunca tive! Eu sempre escolho um dos meus batons e vou com ele até acabar isso parar trabalhar, pra sair eu vario de acordo com meu humor! Por isso muitos ficam encostados , olha eu tenho batom pra mais de 30 dias, serio, sou louca por batom, vou enfileira-los aqui e usar um por dia, pq nao, né !!! Como somos tapadas de vez em qdo né. Afff

  70. […] Coisas De Diva […]

  71. Luciana

    Que ideia bacana! Adorei todos em você. Amo batons, como não sei passar sombra, apelo pra eles pra dar uma cor na cara. Vou tentar te imitar. Alias, podia ter outra tag no insta né?! É legal ver as meninas se empenhando e mostrando as caras, sabe?! Vamos lá!!

  72. Aiii adorrroooo batom, e sempre uso fazendo esse esquema de rodizio, e minha paleta é bem variada, com tons de vermelho, tons de laranja, tons nude, tons rosa, tons vinho, alguns meio puxado pro dourado e um mauva.
    Pra mim variar batom é a coisa bacana da make, e escolho o resto de acordo com o batom escolhido. Mas confesso ter uma quedinha pelos laranjas e vermelhos. =)

  73. Cindy

    Q legal o seu projeto! Gostei da ideia pena q onde trabalho nao da pra usar batom =(
    Beijoo

  74. Graziele

    Uhuuu… parabéns e olha vc ficou lindíssima com todas as cores. Então não os abandone mais tadinhos. Tenho este péssimo hábito tbm deixo um monte de batom encostado e uso apenas 1 ou 2 no dia a dia, pois hoje vou retirar meus batons da necessaire e usar todos, não chegará nem perto de 30 dias kkkkkkkk mas mesmo assim vou fazer.
    Bjosss

  75. Sacha

    Nossa Sá, muito bacana essa experiencia!!!! Os resultados desses desafios são sempre muito bacanas não?!
    Eu meio que travo na hora do batom…. Fico naquela neura que algumas meninas que usam aparelho tem, NÃO FICA BOM, NÃO PODE CHAMAR ATENÇÃO, ETC, ETC…..
    Quem sabe quando eu irar vou ter mais coragem ou ir na casa das amigas e familia experimentar todos os batons que elas tem!!!!!!
    Bjssss adorei o post

  76. Mariana

    Oi, Sá!
    Amei, amei, amei a idéia do desafio, mto legal mesmo! Assim conseguimos colocar em uso tudo que temos né?!
    Resolvi aderir, e queria sugerir de vcs montarem no instagran o #desafiodobatom
    Pra incentivar a mulherada a usar o que tem, e testar novas possibilidades! Eu já separei os meus (15 dias/15 batons), e postei a foto, vamos?!??
    Bjs
    Mari

  77. Janaina

    Me identifiquei com esse post rsrsrs Tenho duas necessaires lo-ta-das de batom, e só uso o Mauve e o Passion, ambos da Avon… Detalhe que eles acabam, eu encomendo de novo, e os outros continuam lá hibernando nas necessaires kkkk Taí, vou topar esse desafio tbem!

  78. LANA LUIZA

    Adorei o post, e com certeza vai fazer com que eu comece um rodízio dos meus batons e deixe um pouco esse receio de usar cores diferentes no dia a dia, parabêns, eu amei a idéia.

  79. Fernanda Gabriela

    Ah um dia farei a mesma coisa! Quando chegar aos 30 batons… Não contei, mas devo ter uns 15-20. #contida

    • Mas não precisa ter 30! Pode fazer o rodízio com todos que tem e depois começar tudo de novo.
      🙂
      bjs

  80. Renata

    Todas as cores são lindas, mas achei que os tons vermelhos combinam muito contigo, ficam ótimos!

  81. Oi Sabrina. Legal isso mas eu não tenho mtos batons então não tenho esse problema. E gloss acho terrível, não uso mais.
    Pensei em fazer um rodízio de perfumes pois tenho mtooos mas quero usar só um até acabar 🙂
    Beijox

  82. Luana Palauro

    Sá, está linda como sempre. Faz bem experimentar e viver novas cores. Bjss

  83. Helo Inoue

    Parabéns,Sá!!!!!!!!!!!!!!!!

    Excelente idéia!!! E aí vc pensa que qdo vc saí com algo que não é exatamente convencional pros padrões, vc pode influenciar alguém a fazer algo mesmo que simples!

    Parabéns pra moça do batom laranjão!!!!

    bjoss

    • Verdade!
      Olha só o quanto de gente essa menina inspirou sem nem saber!
      bjs

  84. Julia

    preciso fazer esse desafio também, tenho uns 30 batons e sempre uso os mesmos 3 de sempre

  85. Laura Bandeira

    Maravilhosa! Muito bom mesmo. É legal ver a diferença que cada cor provoca no nosso make dia-a-dia. Por outro lado tbm é legal ver onde vc está se repetindo, como aconteceu com vc. Dica boa pra todas nós que temos “trocentos” batons e só usamos os mesmos. Bjs…

  86. Que ótima essa idéia! Adorei! fiz uma listinha com os nomes de batons que eu quero! O bom é que sou clarinha como você então o que ficou bonito em você provavelmente vai ficar em mim tb ;]
    Adooorooo o blog! todo dia passo por aqui!
    Bjinhus

  87. Joyce

    Muito bom esse projeto, vou fazer tbem.
    Sempre encosto meus batons e fico na mesmice de todo dia. Vou bota-los pra fora e usar um a cada dia. Parabens

  88. Pat

    Nossa, amei a ideia! Tenho também um monte batons lindos que eu nunca uso porque sempre fico pegando os mesmos todo o dia. Com certeza vou fazer dessa sua ideia meu projeto pessoal, amei mesmo! Esse batom ou gloss vermelho do YSL é uma coisa, hein?! Lindo demais, ficou diva Sabrina! beijo

  89. Olá! Sempre leio, quase nunca comento…
    Apoio todo tipo de rodizio, economia e aproveitamento de makes, bijuterias e etc, tenho tentado nao comprar nada e fazer um rodizio de makes, brincos até mesmo roupas pra trabalhar.
    Adoro os projetos tipo use o que tem… Afinal nao sou rica pra ficar só comprando coisas, acumulado e nao usando, sou a favor do consumo e uso consciente das coisas.

  90. Amei!! Vou tentar fazer também!!
    “)

    Beijinhos…

  91. Sibeli

    Puxa Sá, não é que você esta sempre se superando com idéias giras???
    Lendo nos comentários dá para perceber que muitas meninas tem muitos batons, porém acaba usando sempre os mesmos, e os outros ficam meio que esquecidos e acabam até perdendo a validade….no entanto foi um grande incentivo com este desafio e assim podermos mesmo variar o que temos e redescobrir cores lindas. Obrigada pela idéia. Bjs

  92. Claudia Magalhaes

    Adorei esse teu desafil. Compramos tantas coisas que sempre encostamos algo. Mas sempre tento usar tudo.

  93. Sylvia Aline

    achei a ideia super bacana. você fica bem com muitas cores, mas os vermelhos são de arrasar!

  94. Isabela Lopes

    Adorei o desafio! É uma grande solução para quem compra vários batons, mas acaba sempre recorrendo ao mesmos. Com testes como estes, nós descobrimos as cores que combinam mais com a gente, as que temos demais, dentre muitas outras coisas.

  95. Tatá

    Adoreii! Como a maioria, também tenho vários batons e sempre saio com o mesmo. Vou tentar mudar 😀

  96. nayarac

    Sá, tb me “obriguei” a usar os batons que tenho. Tirei as fotos e coloquei no meu tumblr e depois montei um mural com as fotinhas.
    Elas não ficaram bonitas como as suas, mas o resultado foi o mesmo pra mim: não adianta ter e não usar.
    Pra quem quiser ver (http://www.flickr.com/photos/nayarac/7451647598/in/photostream)

    Beijo pra vcs!

    • Adorei Nayara!!
      Vc foi bem mais ousada que eu na escolha das cores!
      bjs

  97. Vanessa

    O lovelorn ficou liiindo demais em você! 😀
    Também gostei do brick, da Nyx!

  98. Caroline

    AMEI! Parabéns pela idéia!
    Vou fazer isso! Não tenho tantos assim, mas acho q dessa maneira fica mais fácil de testar o que fica bom ou não.

  99. Daiana

    Oi Sá!!! Ameeeei a ideia do post! Arrasou!! Deu até coragem de me aventurar nas cores!!

  100. sandra

    Acho que você curte mais os rosas né, mas acho que é a cor que combina mais com sua pele. Me deu vontade de fazer o mesmo com os meus!

  101. Adorei o projeto… é bem isso mesmo.. temos uma infinidade de coisas encostadas pq usamos só nosso preferido..

    Adorei a ideia!!

  102. Erika Omena

    Oi, Sá… Qual é o nome do Sweet Kiss Naturel da Bourjois que você usou ? Eu procurei para comprar e tem vários… Bjos e parabéns !

  103. Andréia

    Oiii, Sá!!!!!

    Me ajuda, to procurando esse batom da YSL e nao to achando, tem mais algum nome??? Preciso urgente dele!!!
    Obrigada!!!

  104. batons lindos

  105. Sylvia Aline

    nem lembrava mais desse post, mas continuo com a mesma opinião: os vermelhos combinam com você

  106. […] batons bem legais e uso sempre o mesmo… isso quando eu lembro de usar. me inspirei nesse blog aqui ó. Como não tenho 30 batons eu adaptei, […]

  107. […] Reúna todos os batons que você tem! A ideia é tirar uma selfie por dia com um batom diferente seu. Não importa se você tem poucos, viu? O projeto ficará bem legal mesmo assim, e a ideia dele é ser curtinho mesmo. Exemplo. […]