Em 2010, fiz um post mostrando o antes e o depois das minhas sobrancelhas ao passarem pelas mãos da Dani, que atendia no Lady & Lord do Mueller e foi morar com a família bem longe no começo desse ano!

Pois bem, quase dois anos se passaram desde que comprovei a eficácia de tirar os pelinhos a mais e melhorar o desenho no salão. Como fiquei órfã de designer de sobrancelhas, cheguei até a Sacha Sarhal e me apaixonei pelo trabalho dela! Pensei, então, que seria bacana fazer de novo esse comparativo. Olhem só…

Não é mágico? Como disse naquele post sobre meus lugares preferidos para serviços de beleza, a Sacha faz quase todo o trabalho com o fio. Ela é libanesa e trouxe a técnica de seu país de origem para Curitiba – dá cursos e tudo! Já tive a oportunidade de vê-la trabalhar, é incrível sua habilidade. Dá para escolher apenas um fiozinho e puxá-lo com toda a segurança com a linha, sem comprometer nenhum outro.

Da última vez que fui na casa dela, onde atende, a Sacha desenhou minha sobrancelha somente com o fio, sem nem usar pinça. Cortou os pelinhos mais compridos e pronto: cara nova! Recomendo muito o trabalho dela, de verdade. Custa 30 reais para essa área. Ela também pode tirar o restante dos pelos do rosto com a linha, com valor a consultar. Ah, e aceita cartão Visa e Master, o que eu achei ótimo!

Seguem os contatos para quem se interessou:

Sacha Sarhal: (41) 3015-9454 ou (41) 8836-5396

PS: Antes que as mais desconfiadinhas reclamem, o post é gratuito e de coração!

×