Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quando estava de férias virei todas as lojas MAC que encontrei no caminho atrás deste Beauty Balm da marca. Não achei em nenhuma! A promessa era de que o produto fosse um misto de primer e bb cream, aquele creminho que as orientais tanto gostam e que contamos tudo sobre ele neste post aqui.

Só fui conseguir comprar online mesmo, mas usando durante uma semana já te conto que me decepcionei. Segundo a MAC o Prep + Prime Beauty Balm é um primer ligeiramente colorido e que serve para corrigir diferentes tipos de pele. Dizem que a fórmula leve “retexturiza” a pele, sendo um produto com FPS 35.

O problema é que a cobertura é leve, mas tão leve que mal dá para notar diferença no tom do rosto. Também não notei a função primer que teoricamente diminui a aparência dos poros e faz a maquiagem durar mais.

Sem Prep+Prime e com Prep+Prime.

Também não gostei nem um pouco do cheiro de protetor solar e do brilho extra que adiciona a pele. Se fosse definir esse produto diria que é um protetor solar com cor. E só! De BB cream ou primer ele não tem nada!!!

O meu eu comprei na Fabulous Store por R$96 e frete de R$23,70, tudo muito caro para meu gosto. Mas como estava louca pelo produto, resolvi investir. Tem também na Sephora/Sacks.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
72 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Muito caro pra ter um efeito assim quase imperceptível, é mais fácil e mais em conta comprar uma base líquida da linha intense do Boticário, que tem a cobertura bem leve.

    Não pagaria esse valor nem a pau rs.

    Beijinhos

  2. Luana Luz

    Ai que triste! Queria muito experimentar… agora perdi a vontade. Pela foto realmente não faz muita diferença… e não gosto de produtos que adicionam brilho… =/

  3. Até dá para perceber alguma diferença entre as fotos, mas é bem leve, nada que justifique gastar um valor desses sendo que há opções melhores e mais baratas no mercado!

  4. Nair Paiva

    Bom… Eu estava louca pra comprar um desse, mas estava esperando algum post/opinião na blogosfera! Não queria gastar tanto por um produto que não sabia se realmente gostaria… Na verdade, tava quanse comprando quando você postou no twitter que tinha comprado o produto. Então resolvi esperar um pouco mais pra saber… No “I S2 Beauty”, blog da Sacks tem um vídeo com a Fabiana Gomes dizendo que o BB Cream deveria ser usado antes da base! Daí, fiquei com uma pulga atrás da orelha pq eu realmente buscava um produto que “substituísse” a base, sabe?!?!? Agora, com sua opinião, desencantei… 🙁

    • Nair
      Os bb creams coreanos substituem a base mesmo.
      Mas essa da MAC é muito levinho!
      bjs

  5. Carolina Helena

    Sá, eu estava louca para comprar esse produto mas gosto de ver a opinião de vocês primeiro. Ainda bem! Porque um produto muito caro como esse,não cumprir sua função é o que há de pior. Ótima resenha! Realmente a diferença é praticamente nula. 😉

  6. Ficou tipo o protetor solar da Clinique! =S

  7. Jaqueline

    Realmente mtu caro para ser simplesmente um filtro com cor =/… q dó ne Sabrina?… o bom eh q dai vc aviso para suas leitoras que nao vale mto a pena =D… valeu a dica. Eu comprei um coreano esses dias vamo v no q da. bjos

  8. Van

    Sá vc notou se sua pele ficou mais oleosa????

    Eu não gostei desse BB….. só deixou a minha pele mais oleosa.
    Prefiro mil vezes investir no POREfessional da Benefit.

    bjs

  9. Nadia

    FAIL…

  10. Nossa, me surpreendi com essa resenha, todo mundo fala tão bem dele 🙁 Você acha que ele aumenta a oleosidade da pele?
    Beijos, Daianne.

  11. Helene

    Poxa…????queria algo leve pra usar todo dia e substituir a base, o primer, o corretivo, o pó e o filtro. kkk Será que existe? ???? É meio chatinho passar tanta coisa no rosto todos os dias de manhã. Pelo que falou, esse produto não vai me ajudar muito… ????

    • Helene
      Acho que ainda nãoe xiste um produto que substitua todos esses.
      Você pode escolher um como o BB Cream, mas ele só susbtitui base e protetor solar.
      🙁

  12. Juliana Sevidanes

    Sa, realmente decepcionante esse produto eu ainda cogitei a hipótese da minha mãe trazer de viajem pra mim.
    Gostaria muuuuuito que voce fizesse uma resenha do POREfessional da Benefit 🙂 que tal ? Beeeijos!

  13. Mariana S. Ferrari

    Eu n vi mtaaa diferença pela foto…ms a sua pele é boa, tb, neh

  14. Livia

    Sabrina, ainda bem que você falou desse produto, eu também estava namorando ele pra comprar no mês que vem, de tanto ouvir falar bem e tal, mas confio muito na sua sinceridade pra falar de qq produto e não vou cair nessa, rs bjs

  15. Claudia Magalhaes

    Por ser um produto da MAC a gente confia que vai funcionar, não é?
    Mas gastar tanto e ver que não serve para o que queriamos é decepcionante.

  16. Ieda

    Nossa, Sa! Também não vi muita diferença não… e pelo preço, compensava ter comprado pela sack’s, que o frete é gratis, e nessa loja que vc citou o frete é internacional, não? Ainda corria o risco de ser taxada né?
    Obrigada pela resenha, sabendo disso não compensa comprar um “protetor solar com cor” por tão caro.
    Beijos

  17. Eu estava loooouca para comprar ele! mas não tinha visto ninguem fazer resenha do bendito produtinho! Acho que vou investir no bb cream da clinique mesmo né? hehhe

    beijinhus*

  18. Juliana da Silva

    aff…nem tinha pensado em comprar esse…kkkk ainda bem, eu tenho o BB da skin79 e funciona muito bem adoro ele!!!
    falando em adoro…eu amo esse blog é um nos que mais visito e sou grande fã!! bju gurias!!

  19. Gabriela Alves

    Oi Sa!!! Comprei o meu na Sacks, paguei uma fortuna e odieiiii!!! Minha pele ficou super, mega oleosa! Não gostei nadinha!!! Perdi dinheiro, pois agora ele esta lá encostado… Ai se eu tivesse visto essa resenha antes… rsrs! Adoro o blog! Beijos!

  20. Iris

    Imagino a decepção, dá vontade de matar um, quando isso acontece!!

  21. Nossa Sá!!!! Vi por ai várias meninas falando tão bem… queria experimentar… mas agora fiquei na dúvida… =(

  22. mariana

    Sá, demorou quanto tempo pra chegar ?

  23. Sabrina, primeiro parabéns pelo blog, vejo todo dia e nunca comentei…a preguiça impera, sabe como é…
    Mas sobre essa coisa de bb cream, etc e tal…sou beeeeem branquinha, e tenho medo de comprar um bb cream e ele nao ajustar no meu tom de pele. Isso pq pelo que percebi ele tem uma funcionalidade meio base, e como sou mto preguiçosa, pra mim seria bem ideal um creminho que já desse uma corrigida…mas se for pra eu ter que passar pó pra corrigir, já perde metade do propósito. O mesmo vale pra protetor com cor, será que ele dá uma resolvida sozinho?
    Beijos!

  24. Mariana

    Ai Sa, que triste foi ler essa resenha! Na verdade triste e bom! porque eu estava querendo muito comprar esse bb cream… mas depois do que vc falou e por eu ter a pele oleosa, não vou comprar!
    Ainda bem que vc fez essa resenha antes, pq gastar tudo isso em um produto que não melhora em nada a pele e ainda deixa mais oleosa seria muito frustrante!
    Obrigada! beijos

  25. Miriã Andrade

    Eu esperava bem mais desse BB da MAC, viu, decepcionou bastante. Tenho um BB Cream pra chegar que comprei no Ebay da Skin 79, estou doida pra testar, tomara que seja melhor que esse! 😉

  26. A diferença é tão mínima nas fotos que só se prestar mta atenção da pra notar! odeio quando eu compro um produto que to seuper esperando e quando ele chega é so decepção!

  27. Eu tenho esse produto e, pelo visto, sou a única que gosta dele. Uso bastante, mas usando sozinho realmente a pele fica oleosa. Passo sempre o pó da Make Up Forever. Ele não cobre manchas mesmo, mas pra mim resolve porque quase não tenho nada pra esconder. Acho que minha pele fica com um ar fresco quando passo ele, mas tem que usar o pó.

  28. Marcia

    Nossa, me espantei com o post. Eu AMO o produto, já até comprei outro pra quando o meu acabar… Acho que não substitui uma boa base mesmo, mas para dar cara de dignidade no dia a dia super vale a pena… a minha pele fica com uma coberturinha boa, iluminada, não fica oleosa, os poros fecham, tudo de bom…
    Tá certo que eu comprei no freeshop e paguei 35 dolares, mas acho que valeu a pena sim!

  29. Marisa Leão

    Sabrina,
    Acho q por ser um produto MAC, a expectativa é alta com relação à qualidade. Mas o preço realmente não é nada atrativo!
    Já experimentei 3 BB creams, pra mim o melhor é o Misha BB Cream Perfect Cover, a cobertura fica de leve a média e o FPS é 42. Não troco por outro!

    • Oi Marisa
      Será que esse da Misha daria certo na minha pele que é oleosa?
      bjs

    • Marisa Leão

      Sabrina,

      A minha pele é mista, mas moro em Salvador e, sabe como é, qualquer pele aqui fica oleosa… Eu uso na boa, mas pesquisa mais sobre ele pra tirar a dúvida. Eu comprei aqui no Brasil mesmo, no site vivomaquiada.

  30. Ma_SP

    Oi Marina! Eu como muitas meninas estava pensando em comprar , mas depois do q vc escreveu vou desistir. Adoro suas dicas e são ótimas, até testei um q ganhei amostro q vc desaprovou e eu acabei desaprovando hehe Eu só não elvo a sério qd vc fala do cheiro qd se trata de protetor solar, como sou sua leitora há tempo já percebi q vc não curte, já eu, amo cheiro de protetor solar, tanto e q qd um não tem como os gringos, não compro, adoro sentir o cheiro de protetor solar ao contrário de vc. A minha mais nova aquisição em make é a base da Vichy Dermablend, vou testar essa semana, li a dica aqui. Bjs

    • Obrigada pelo carinho!
      Vc só trocou meu nome, eu sou a Sabrina!!!
      🙂

  31. Sylvia Aline

    a única diferença que notei na sua pele foi o brilho a mais. muito caro pra nada…

  32. Lílian

    Oii,por isso que adoro o blog de vocês!A sinceridade como fala dos produtos….por quanto ao produto achei que não valeu a pena pagar tão caro pois a sua pele é bonita e a diferença com o produto foi minina.
    Beijos….e tudo de bom pra vocês…

  33. Louise

    Não adianta que BB Cream que preste na minha opinião só os asiáticos mesmo. Há mais de um ano uso o meu Hot Pink Super Plus da Skin79 e não troco por nada! Ele segura a oleosidade, melhora os meus poros e só preciso passar um corretivo e estou pronta. Nesses dias de calor, nada melhor do que usar poucos produtos, mas ainda estar com a pele impecável.

  34. Helene

    Agora que vi as fotos do antes e depois no computador, achei que teve diferença, sim! Pelo celular não dava pra ver muita diferença. Mesmo assim, pelo que você falou, não vai dar muito certo pra mim porque vou ficar com a pele brilhando poucas horas depois. Ainda mais com o calor que estou passando no RJ. Bjs

  35. Edna

    A diferença é muito sutil, as vezes agente pensa ah é de tal marca e faz a maior espectativa mas nem sempre dá certo ne, e é caro mesmo. Entendo sua frustração.

  36. Teresa

    Se for hidratante tb, eu gostei do efeito, sua pele ficou com uma aparência muito bonita e natural, mas é uma questão de gosto mesmo.

  37. Veronica Briccia

    Sa, eu comprei pq queria muito um bbcream , mas ele realmente tudo o que vc descreveu, o efeito que ele fez na minha pele é o mesmo do protetor solar do O Boticario com cor. Nada de primer… Beijoss

  38. Mirela Mendes

    Eu uso o da Clinique desde outubro todo santo dia e adorooo!!! Cobertura maravilhosa, nao deixa a pele oleosa e as espinhas diminuiram bastante…beijos

  39. Caro demais e não segura a minha pele mega oleosa

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com.br/

  40. Sabrina, testa o da Dior, fator 50! DI VI NO! Vou fazer post em breve dele, deixa a pele sequinha! Já testei o Missha (coreano) e o da Garnier e ambos deixam a pele oleosa mas o da Dior… maravilhoso. Bjs

  41. Ma_SP

    Mil desculpas Sabrina!! Eu sabia que era você no post!! Não sei porque escrevi Marina:( Vacilo! Amei a nova resenha da Maybelline! Adoro os produtos deles e as suas análises, ainda mais porque sou branquela de olhos claros como você e se fica bom em você, fica em mim! rs Parabéns pela revista e pelo site da Renner, vocês três merecem!! Bjs

  42. AlexiaD.

    Que decepção, eu tava realmente esperando que esse ia ser ótimo, por ser MAC e talz.
    Também achei caro.
    E deixa a pele oleosa, então, pra mim já não serve.

  43. Priscila Sayuri

    Uso o BB Cream Hot Pink Super Plus da Skin79 e acho o produto fantástico…mil funções em um só produto!!Vale a pena conferir!!!

  44. Nicole

    bom saber! mas tem gente falando aí que é bom.
    acho que vale a pena comprar se for baratinho, tipo free shop e tals, né?

  45. Pelo jeito é um produto coringa… o jeito é investir algumas dilmas nele.. rs

  46. Luca

    Nossa, q pena!

  47. Larissa

    Que frete caro :O

  48. Fabiola

    Sabrina, você saberia me dizer como nós fazemos para descobrir se um bb cream é original? Eu achei um bb cream da marca BOB na Loja Leão no Bacacheri por 17,90 mas fiquei na dúvida. Será que compro? hehehe

    • Fabiola
      Difícil dizer, cada marca tem suas características.
      Mas tenta achar o site oficial da marca para pelo menos comparar as embalagens.
      bjs

  49. Sarah

    Você conhece o BB cream da Missha?
    é o tão famoso coreano que elas são alucinadas!
    Queria saber a opiniao de alguem que usou
    Bjus

  50. Henrique

    GENTE EBAY !!!!PARA COMPRAS!!E A MAIORIA E COM FRETE FREEE !!!

  51. Neila Ribeiro

    bom saber que não vale a pena… nem perco tempo olhando…rs

  52. amanda

    Olá meninas, estou vendo muita propagando do BB da Anna Pegova, mas ainda não achei nenhuma resenha a respeito…o preço é interessante (R$72), mas gostaria de ler uma resenha antes de comprar….Beijos

  53. JANAINA SCHIVINSKI

    Amanda,

    Eu acabei de comprar! Minha pele é mista e tem algumas manchinhas de espinhas e outras escuras de pigmentação, a cobertura é media, mas da uma cor saudável e a pele fica aveludada e não ficou brilhosa é bem sequinha.

    Para potencializar a proteção solar passei primeiro meu protetor solar + BB e finalizo com um pó translúcido. Ficou perfeito para o dia a dia e achei bem prático por que não preciso ficar passando hidradante e uma base ou um pó muito pesado que acaba obstruíndo meus poros e me agraciando com novas espinhas.

    Acho que vale a pena experimentar na Anna Pegova sem compromisso, eu testei antes na loja do shopping Crystal. E o preço é amigável!

    Espero ter ajudado,

    JANAINA

  54. […] testei mas estou curiosa para saber sobre ele. Nas prateleiras brasileiras também encontramos o Prep+Prime BB Beauty Balm da MAC, que eu já testei, e não gostei […]

  55. […] testei mas estou curiosa para saber sobre ele. Nas prateleiras brasileiras também encontramos o Prep+Prime BB Beauty Balm da MAC, que eu já testei, e não gostei […]

  56. Gelda

    Obrigada por nos fornecer uma informação tão preciosa! Só assim continuo usando minha base líquida mesmo, ela tem FPS 25. A gente se ilude com propagandas, né? Até a maquiadora da Rede Globo comentou sobre esta base que é febre entre as atrizes, mas a gente esquece que ela deve ter ganho uma nota preta do fabricante para afirmar isto. Abç.

  57. […] um post explicando tudo sobre ele, para ler é só clicar aqui. Também já fizemos resenhas do produto da MAC, da Etude House e da Skin79. Tem também um post bem legal com várias opções de beauty balms […]

  58. salsa

    Não entendo mutio disso mas sei que asiáticos usam isso pra deixar a pele o mais natural possível, cobrindo realmente apenas o necessário, fora que o tipo e tonalidade da pele da maioria das meninas de lá é bem diferente que os das ocidentais. Mas não achei ruim os resultados do pós da foto.

  59. Nicole

    BB Cream vai sempre ter cobertura leve. É um produto para ser usado no dia a dia por isso tem cheiro de protetor solar e cobertura leve.

  60. Ivone Andrade Camargo

    comprei ontem, aqui no Iguatemi da minha cidade, paguei 139,00. Vou já até lá devolver e trocar por uma base que valha a pena.