Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vamos conversar de amiga para amiga, além do entretenimento a gente vê essas festas cheias de celebridades para reparar mesmo no que as mulheres estão usando, não é? Mas quem é que não dá uma espiadinha nos meninos para ver como aquele rapaz gracinha se veste em festas mais chiques?

Tá certo que o Grammy não é o Oscar e os artistas acabam “ousando” um pouco mais na produção moderninha. Não sou entendida em moda e minha opinião fica sempre no “gostei e não gostei”, por isso hoje resolvi fazer uma coisa diferente por aqui. Chamei os meninos do Coisas de Macho para comentar não o visual das mulheres, mas sim dos meninos. Estava super curiosa para saber a opinião deles sobre os homens e se seriam tão exigentes quanto são com as moças. Quem sabe a gente não aprende algo com esses rapazes que não são nada entendidos em moda, mas conhecem o mundo masculino da VIDA REAL como ninguém.

Pedro: Bruno Mars é um mini-craque em tamanho real. Achei bacana, mesmo com a calça pescando siri.

Mahani: Não acho as músicas dele muito boas, mas tenho que admitir, essa fantasia de Oompa Loompas, com sapatos ortopédicos e calça curta, ficou boa demais.

Eduardo: Um terno meio mal cortado. Tá grande no ombro e curto na manga. Largo na coxa e curto na barra. As únicas partes boas são o óculos e o colete, que eu acho muito massa, e gostaria muito de usar.

Thiago: Acho legal essa cor de terno e até entendo que essas calças no estilo “curta” estão na moda, mas nesse caso dá a impressão que a calça foi roubada do figurino da Familía Buscapé. Para piorar, o deixou mais anãozinho do que nunca. Fiquei com a impressão também que o terno ficou um pouco largo para ele. Fora isso, o fato de usar óculos durante a noite não entra na minha cabeça.

Pedro: Outro pessoal que foi pego de calças curtas #brmmmmtshhh Se fossem brasileiros, seriam ridicularizados, assim como acontece com o Restart. Gays.

Mahani: Dos três, acho que o que ficou mais apresentável foi o de blazer preto. Os outros dois uniram peças que, separadas, até poderiam ser legais, mas unidas ficaram estranhas. E a tal da calça curta é moda mesmo, gente?

Eduardo: Não estava sabendo dessa moda de calças curtas, eu não faço o estilo “manguetown”, pescador de carangueijo, que dobra as barras lá em cima. O mais normal é o cara de paletó preto, já os outros caras só podem ter pego esses ternos emprestados.

Thiago: Tem uma galera que é muito moderna para o meu gosto. Esses três são bons exemplos disso. Acho os sapatos legais, mas a calça do cara do meio, putz, certo que roubou do avô enquanto ele dormia. A roupa quee mais me agrada é a do cara da direita, que acabou optando por algo mais clássico. Já no cara ali da esquerda, achei a camisa feia, sem falar o cinto de jacaré dele, ao melhor estilo Crocodilo Dundee.

Pedro: Pô, é uma competição de pinguins de geladeira? Achava a banda mais legal quando se vestiam tipo caminhoneiros sujos.

Mahani: Eu queria ter estilo suficiente pra conseguir usar gravatas-borboleta, mas não tenho. O cara do meio talvez até tenha, mas o tom Agostinho Carrara escolhido para o terno não ajudou muito.

Eduardo: Eu usaria os três ternos, esses caras estão muito bem vestidos. Mas, óbvio que o marrom de gravata borboleta é o mais massa. Até me imagino andando com um “mancar 50 Cent”.

Thiago: Acho que eles exageraram nesses ternos/blazers que brilham muito. Em contrapartida, acho legal essa moda da gravata borboleta. Fora isso, não entendi essa calça de ginástica que o cara da direita está usando. Não precisava ser uma calça tão justa.

Pedro: Maroon5 = Capital Inicial do inferno, sem mais. Ah, bacana o visual do Chris Rock ali do lado do Dinho Ouro Preto.

Mahani: Adam Levine mandou bem demais. Tanto a combinação de cores quanto a estampa listrada da camisa e o coletinho estiloso casaram perfeitamente. O lenço para fora do bolso do paletó completou bem o visual. Já no caso do Austin Powers (mais) feio do lado dele, só tenho a lamentar, começando pelo cabelo.

Eduardo: Todos muito normais, a não ser aquele cara de terno azul tinteiro e com cabelo meio Mahani. O que passa na cabeça desse rapaz? Só porque é famoso acha que pode avacalhar. O inteiro de preto também não é muito bacana. É meio traje de fotógrafo de formatura, que quer passar camuflado a noite toda.

Thiago: Começarei pela coisa mais gritante. O único cara que se pode dar o luxo de usar um terno azul é o Mike Myers, em Austin Powers, fora ele ninguém fica legal. Já o Kurt Cobain ali da direita acertou no terno e na camisa, só acho que poderia ter usado uma gravata. Na esquerda, o “Zac Affron” optou por algo mais clássico, mas acho que escolheu um terno um pouco largo, e também está sem gravata, o que não me agrada. Já os outros dois, o Adam Levine e o outro cara do lado dele escolheram bem os seus trajes.

Pedro: Finalmente alguém vestido de forma autêntica! Dá pra ver que parte do figurino foi adquirido na última viagem da banda pro Centro-Oeste: cinto com fivelão de Dourados, bota direto de Rio Verde e camisas xadrez direto de Campo Novo dos Parecis.

Mahani: Da esquerda para direita. Eduardo: o gordinho desleixado, sempre com um copo de Coca por perto. Pedro: sou feio e meu sorriso é assustador, mas tenho um adereço massa. Hoje, vim de cinto. Mahani: o loirinho tímido e encantador, mas que não compra sapatos e, sim, os coleta dos fios de alta tensão. Thiago: sou muito massa e acho que usar várias coisas xadrez e um óculos diferente é o suficiente para me manter uma graça.

Eduardo: Ao invés de os caras irem bonitos e chamarem a atenção, eles pegaram os piores sapatos e chamaram a atenção. Famosa foto da Família Buscapé.

Thiago: É, pelo visto não é só o Mahani que fecha os olhos e escolhe aleatoriamente uma roupa no armário. Exceto a gravata e o blazer do vocalista, a gravata borboleta e a camisa do amigo ali da direita, nada me agrada, com destaque ao terno do loiro com o coturno. Certeza que a mãe dele comprou tecido para fazer um cobertor, acabou sobrando muito e aproveitou o que restou para fazer a roupa do filho.

Agora é minha vez! Poxa vida, nenhum dos piás comentou Bruno Mars sem meia?
Só tenho uma coisa para acrescentar sobre o Kings Of Leon, o que tenho a dizer é: “Caleb, casa comigo”.
Será que agora ficou mais fácil para a gente dar pitaco nas roupas dos nossos tchutchucos?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
63 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. AlexiaD.

    Bruno Mars super gongado! Haha, mas um menino tão bonitinho, podia se arrumar melhor, né…
    E, sim, eu entendo que a roupa dele deve ter custado mais que meu salário do ano inteiro (haha), mas mesmo assim, não achei legal essa nova onda de calças curtas! Não rola de ficar legal, pra ninguém.
    Kings Of Leon estavam todooos uns gatos! Amei a roupa deles (podem me chamar de clássica, haha)
    Maroon 5 estava tão sem graça :/
    Mumford&Sons tava puta estranho. Sério, parecia roupas de vô, que horror.

    Háá, amo o ‘Coisas de Macho’! Sempre me divirto muito!

  2. Cibele

    Ri muito com os comentários, dignos da Katylene. Rs

  3. Ana Miriã

    Ahahahahahahaha sério…ri mtooo com os comentários dos meninos..
    post divertidíssimo!!!

  4. Heloiza

    Pq sem meiaa?? pra mim ele está usando uma meia laranja!

  5. Paula

    Mahanibs, na hora do fio de alta tensão eu dei um berro aqui. Valeu por isso. hahahaha

  6. GiLi

    A descrição do Mahani para Mumford & Sons MATOU A PAU. Abraços.

  7. Carolina Helena

    Me diverti com os comentários dos meninos. Mas, essa moda das calças curtas não é legal mesmo. Detestei! 😉

  8. Só Maroon 5 se salva! Amei os comentários dos meninos sobre meninos! Poderia rolar mais vezes!!!

  9. Cláudia R. P.

    Olha em geral, achei q todos se vestiram bem sim, gente, poxa, a moda de lá é bem diferente da daqui, e fora que cada um tem seu estilo, a gente tem que respeitar..mas que ficaram bem engraçados os comentários dos meninos, isso é vdd! Ah, e Sá, concordo absolutamente com vc, só q ao invés do Caleb, eu quero me casar com o Jared do KOL (a propósito, Thiago, ele pode sim usar calça justa pq fica perfeito nele…hahaha)!!! Bjs!!

  10. Ahh não. Definitivamente, não. Meu Bruno Mars está lindo. HAHAHA
    É tudo bem, eu o amo muito. Sei que muita gente vai falar que é por isso que estou o defendendo mas, gente, ele tava muito GATO.
    Fala sério (:
    Lindo demais.

  11. natalia

    Nunca comento pq não da tempo,mas ri demais com esse post.

  12. Rebeca

    adoro com todas as minhas forças os comentários masculinos sobre qualquer assunto do universo feminino, a sinceridade (aquela mesma que a mulherada esquece de usar as vezes, em nome do fashionismo) é impagável hahaha
    e Kings of Leon é lindo demais, não dá pra reclamar não

  13. Lu

    ‘o loirinho tímido e encantador, mas que não compra sapatos e, sim, os coleta dos fios de alta tensão’

    Essa foi a melhor hauhuahuahauhuahua

    Só salvaria o Adam Levine. O resto eu teria muita vergonha de sair em público.

  14. Amanda Souza

    hahahaha! Eles são ilários.
    Adoro quando eles comentam, são muito divertidos.
    Bjss.

  15. Adeline

    Gente, os meninos são clássicos!!! Quem diria?! hahahha
    Casava fácil com o da direita do Kings of Leon ou c o do meio ou cabeludo do Maroon!! hahahhaha

  16. Luca

    Ah não, o Caleb não!rs

  17. Karen

    Ri demais com esse post! A descrição do Mahani sobre o munford & sons foi a melhor!!

  18. kel

    criticas destrutivas?apenas isso?quero dizer,de maneira alguma,porém a maior parte delas.

  19. Mari

    Calça curta é difícil mesmo. Mas eu até entendo o estilo da maioria. Mesmo qdo eu não deixaria meu namorado se vestir assim.
    E poxa, aquele mais gongado do Maroon 5 era um dos mais bonitos lá uns 4 anos atrás, agora tá bizarrinho. E não chama eles de Capital Inicial do inferno não hahhaha. Até meu professor de violão gostava (pelo menos dizia q) e meu namorado q zoava no começo começou a gostar. hehe (aquelas fãs rs)

  20. Marina Schimidt

    Ficou engraçadinho o post e tal, como sempre fica o coisas de macho, mas será que só eu achei feio e meio preconceituoso o Pedro fechar o comentário do Foster the People com “Gays” como sendo uma coisa pejorativa?
    Ridicularizado tem que ser você, com uma cabecinha dessa. Pode até ter tentado fazer uma gracinha pras leitoras, mas eu achei uma bosta sua piada.
    Bjo.

    • Pedro

      Você tem razao. Fui infeliz.

  21. Laura

    algum problema com o centro oeste Pedro? kkkkkkkkkkkkk ain eu adoro o bruno mars!

    • Pedro

      nao, eu amo o centro-oeste

  22. Mariana S. Ferrari

    Sou fã do Bruno. Para mim ele é o novo Michael Jackson. O Marron 5 tb n fica atrás.

  23. Juliana

    Agora é MINHA vez de falar: Adam Levine, larga aquele bicho de goiaba e casa comiiigo…trem bão! kkkkkk

  24. Juliana

    E o Bruno Mars mede quanto, gente? Parece um chaveirinho…fofinho ele 🙂

  25. Fabiana

    hahahahahahah… mto bom!
    Tb concordo com o Thiago sobre os óculos escuros a noite… #peloamor

    Sá, vc fica com o Caleb e eu com o Jared… mesmo com a calça apertadinha… faço esse sacrifício! Fechou?

  26. Sol

    Adam Levine (tbm) casa comigo?…kkk Todas as bandas no quesito talento são mara, mas bonito mesmo tava o Adam..suspiros……..kk mto bom..morri de rir..

  27. Jô Cabral

    A-DO-RE-II os comentários dos meninos e realmente, esqueceram de comentar o Bruno Mars sem meia, ou seja q eles não acham isso feio, ridículo e nojento (como eu acho)???
    E o Adam Levine ia ficar lindo e charmoso como ele sempre é msm se tivesse c uma camiseta de político e um sapatênis, pq o que conta msm é o charme natural que o “caboco” tem!!
    Beeijoss

  28. Claudia Magalhaes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Esses caras são d+!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  29. Flavia Dias

    Esses meninos são muito engraçados! kkkkk
    e eu achei que o Bruno Mars estava com uma meia marrom! kkkkkk

  30. gente passo mal com esses meninos comparar o terno do Adam (maroon 5) com Austin Powers, chamar o outro de Kurt Cobain! kkkkk Agora sério, numa coisa vou ter que concordar, não gosto dessa moda de calças curtas tbm!

  31. Marcela

    Gente um mais bizarro que o outro! Pra mim são todos gays kkkkkkkkkkkkk

  32. Dayane

    haha..ameiiii esse post! Sá, deveria ter mais desse tipo viu!!
    >
    ps: amoooooooooooooooo Bruno Mars

  33. Pamela

    Tirando Bruno Mars, Kings of Leon e Maroon 5, nem faço ideia de quem sejam essas outras bandas…

    comentários hilários, como sempre 🙂

  34. Carol

    THe Oscar goes to… último comentário de Mahani. Sensacional!

  35. Adorei as comparações dos caras do Maroon 5 com o Chris Rock, Kurt Cobain e Zac Affron! São iguaizinhoooooos!!!
    E sim, essa moda de calça curta é ridícula demaaaais kkkkkkk

  36. Ola Sabrina, Marina e Thais, adoro seus looks. Posta no Divat (www.divat.com.br) para comentarmos e votarmos. Obs- Nao esqueça de informar o seu blog. Beijos

  37. Débora Carolina

    Chorei de rir com o comentário do Pedro sobre o Maroon 5, porque eu não consigo gostar dessa banda. Só de ouvir me dá arrepios e por tabela não consigo achar o Adam Levine bonito… Concordo que prefiro os meninos do Kings of Leon com roupas de caminhoneiro também!!!Não é extamente um “Coisas de Macho”, mas foi um dos mais divertidos!!!

  38. NOssa… como não orna pra alguns esse estilo ‘formal’.. hahahaha

  39. Pamela

    ô gente criativa heeein? Ri demais!

  40. Mariana

    hahahaha muito bons os comentarios!
    Mas realmente concordo com a questão da calça curta, muito feia mesmo!
    E tbm concordo com o que o Pedro quando ele diz que se fosse brasileiros seriam ridicularizados, só pq são gringos dizem que é tendencia! rsrsrsr
    Beijos

  41. Caroline Daga

    Achei a roupa do Bruno Mars do show muito mais digna de respeito, não tinha visto esse look do Red Carpet e sou uma das pessoas que é bem contra essa mania de usar terno com calça de pescador… Parece que faltou grana para pagar a última parte! Anyways, Mahani, parabéns pela comparação do seu grupo com o Mumford. Nunca mais conseguirei parar de dar risada, principalmente quando eu trombar com o Thiago. Hahahahahahaha (:

  42. Vanessa

    “Maroon5 = Capital Inicial do inferno, sem mais”

    Melhor comentário ever. Essa eu levarei pra sepultura. hahahahahaha

  43. Miriã Andrade

    Como sempre eles arrasam, achei muito legal a gongação pro lado dos meninos agora! ^^

  44. Andréia Mendes

    Um dos melhores posts que existe na internet!Me acabo de tanto rir!

  45. Louise

    Foi o melhor post dos meninos até hoje! Julgaram super bem as roupas dos meninos com comentários super plausíveis.

  46. maria

    sinceramente nao vejo necessidade de citar a regiao centro-oeste de modo pejorativo, rio verde eh um próspero contro agrocomercial, as butinas, e nâo coturnos, sâo elemento necessário no cotidiano e nao motivo de piada.
    bastante infeliz esse comentario e, só demonstra o lugar comum que habita o pensamento de alguns. como goiana espero que nao se repita, essa eh a ação mais honrosa e consciente por parte do comentarista que como pessoa publica e figura de influência deve saber o quao humilhante e para aqueles que acompanham o site e se veêm enquadrados nesse contexto. atenciosamente e com grande respeito e consideração.

    • Pedro

      desculpa

  47. Heloisa

    é…só fiquei decepcionada com o comentário de “gay”..acho que se o Pedro também achou infeliz o seu próprio comentário, seria interessante fazer uma “correção”..assim ficava beeem melhor! ; )
    No mais tudo muuuito divertidooo!
    bjooosss

  48. Lu

    AFFF Não se pode mais usar a palavra gay, que é preconceito. Não pode brincar com alguém que mora em outra região, que também é preconceito. Estão levando isso muito a sério. Ele disse bicha, viado, boiola? Não. Gay não é o termo correto? Gay não gosta desse tipo de roupa? Bons tempos aqueles em que todo mundo brincava e ninguém matava, nem morria por isso.

    Cuidado,meninos! Não dúvido que um pescador apareça aqui querendo abrir um processo.

    • Marina

      Concordo, não se pode falar mais nada que povo já vem com moralismo. Cada um fala o que quer, não é um comentário desse que vai fazer a cabeça de uma pessoa mudar e virar um anti-gay

  49. Mayara Barbosa

    HAHAHA Morri.

  50. Karin

    Sá, adorei a idéia do post.
    É claro que a moda dos meninos em si tem papel secundário, o Mumford & Sons por exemplo tem um som com influência folk e isso reflete no jeito como se vestem, e como o Pedro disso, o Kings of Leon era bem mais legal quando se vestiam num estilo mais country, que tinha muito mais a ver com o som deles…
    Enfim, parabéns por ter trazido um post de moda masculina e principalmente por incluir nele bandas que não são tão conhecidas.
    Ps: num próximo post de moda masculina, acho que seria super divertido as moças do blog darem suas opiniões 😉

  51. Hanna Franco

    ahahahahaha, pra mim os comentários do ‘Coisas de Macho’ são sempre os melhores, e esse post especificamente ficou sensacional! Concordo com eles, essa calça pescador não tá com nada, e Sá, a primeira coisa que eu percebi foi o Bruno Mars sem meia, uó! Eu esperava muito mais do Adam.. Tá certo que a beleza dele compensa, hahaha, mas podia ousar mais né gatinho! E outra, as meninas do blog sempre deixaram bem claro que essa tag é pra nos mostrar o ponto de vista masculino de uma forma descontrída e divertida, tem umas meninas aí nos comentários que estão levando tudo muito a sério, gente, desencana! Fica a dica!
    Adoro o Coisas de Diva, sou super fã! Beijos

  52. maria

    agradeço o pedido de desculpas, uma prova da atenção em relação aos que acompanham e comentam… Obrigada Pedro, espero que você tenha me compreendido, eh triste ver o lugar e o povo ao qual você pertence ser mal interpretado, fato recorrente com os estados do centro oeste.. mais uma vez lhe agradeço.

  53. eu ainda prefiro ver os modelitos femininos, parece que para homem é tudo tão igual!!!

    bjoos

  54. Valéria Miranda

    Sou meio exagerada, mas ri muuuuuuuuuuuuuito (horrores) nos comentários que os meninos fizeram ao Maroon 5. kkk! Eu gosto de ver essas extravagancias da parte masculina, senão iriam todos iguais, só que mudaria seriam as cores dos ternos.

  55. natalia maciel

    Amei as rupas do Fosterv the people e do Kings of leon, alem que as musica do Foster the people são o máximo!
    Pedro casa comigo?!

  56. Adorei a ideia de ver como os meninos estavam … =D

  57. Neila Ribeiro

    os meninos do maroon 5 estavam ótimos…
    já o Bruno Mars… calça pula brejo não dá, né…