Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Só pra variar um pouco, estamos atrasadas com a nossa lista de queridinhos do mês. Mas sabe como é, tardamos mas não falhamos. Olha lá quais foram os produtos que conquistaram nosso coração em novembro!

Vários dos meus produtos queridos desse último mês eu comprei na minha viagem de férias – aos poucos todos vão aparecendo por aqui. Entre eles estão esse corretivo da Bobbi Brown, que é muito bom, usei todos os dias desde que comprei e os dois produtos da The Body Shop – o perfume White Musk Libertine e o hidratante de Candied Ginger – também!

Além desses tem o rímel da CoverGirl, sobre o qual já falei aqui e meus três batons preferidos do mês – Creme d´Nude, da MAC; Hope, da Tracta e Coisas de Diva, também da Tracta.

Os produtos que mais usei no mês passado também foram aqueles que comprei durante as férias. Sabe aquela alegria de já usar logo o que comprou? Pois foi isso que conteceu, comecei a usar tudo por lá mesmo!

O primeiro é o corrector da Bobbi Brow que não é bem um corretivo. Ele serve para corrigir a cor da pele e depois aplicar o corretivo por cima. A moça da loja disse que deveria usar por cima um corretivo igual o que a Marina mostrou aqui em cima, mas fui pão dura e comprei só esse. Estou gostando bastante. Em breve faço uma resenha completinha, prometo.

Outro produto que curti foi o rímel High Lenghts da Clinique que já mostrei por aqui e o delineador da Urban Decay que a Marina mostrou aqui. Este verdinho é o Siren, mas se tivesse dinheiro, bem compraria todas as cores deste delineador!

Gostei também do demaquilante Toleriane da La Roche-Posay que comprei em flaconetes, na hora pareceu uma boa ideia, mas gostei tanto dele que deveria ter comprado uma embalagem daquelas normais. Humpf!

E por último vem a caneta da Sally Hansen com óleo para hidratar as cutículas, funciona que é uma beleza!

Meus queridinhos de novembro são, na verdade, os produtos que têm se tornado clássicos na minha vida… Para começar, a Diorskin Nude, que é um sucesso em forma de base – uso muito e, ultimamente, tenho passado com os dedos mesmo! Para assentar isso tudo nos dias de calor, nada como o Blot Powder Pressed, da MAC. Falando na marca, o blush Melba é minha escolha certeira há meses (amo tanto!). Nos olhos, lápis Purple, da linha Make B., de O Boticário. E, pra tirá-lo, demaquilante Respectissime, da La Roche-Posay, que não arde e já está em seus últimos suspiros!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Gili

    Fiquei curiosa pra conhecer esse “pré-corretivo” da Bobbi Brown!

  2. Mayara Barbosa

    Eu suuuuuper quero esse corrector da Bobbi Brown, o problema é a gente conseguir saber a cor correta né?! Problemas de compra online. ¬¬’

    • Mayara
      Pois eu e Marina sentamos na cadeira da vendedora e ela passou no nosso rosto explicando tudo.
      Mesmo estando na loja é complicado escolher sem colocar o treco no rosto!
      bjs

  3. Angelica

    que comprinhas boas hein hehehe..
    beijos

    tracasebaratas.blogspot.com

  4. Vívian Aguiar

    Sinto que o Corrector da Bobbi Brown vai mudar minha vida quando eu encontrá-lo… Mas não arrisco comprar no escuro pela internet. Por enquanto tenho que me virar com minhas duas tonalidades diferentes de Studio Finish pra corrigir o “pretume” em volta dos meus olhos :S
    Aliás, acho que as duas cores de corretivos diferentes desempenham o mesmo papel do Corrector. Como tenho olheiras muito cretinas, o vendedor da MAC aconselhou que eu utilizasse um corretivo mais escuro e depois outro mais claro…

    • Acho que a teoria deve ser a mesma.
      Esse Corrector que comprei é meio rosado, porque minhas olheiras são azuis. Depois a vendedora sugeriu usar um corretivo exatamente da cor da minha pele por cima.
      Complicado, né?
      bjs

  5. Erica Dorea

    Nossa! Adoro os produtos da Body Shop… sabe aonde posso comprar aqui no Brasil?!

  6. Juliana Reis

    Gente, quero MUITO saber mais sobre essa história do corretivo e “corrector” da Bobbi Brow!!! Atualmente, as olheiras são meu maior problema! 🙁

  7. Adorei os produtos , vou testá-los.
    No meu blog

    loucasporluxo.blogspot.com

    fiz uma seleção de lançamentos de maquiagens importadas, quem sabe não estão aqui no próximo mês!!

  8. Amanda

    Sabrina, desculpa a minha leiguice, mas como que se usa essa caneta da Sally, eu tenho ela, mas eu acho que nao funciona nada, entao provavelmente faço errado, ou sei la… Bjos

    • Amanda
      Passo sempre que acho que as cutículas estão ressecadas, ela hidrata bem!
      bjs

  9. Ana

    Sabrina, qual a cor do seu corrector? Obrigada! Bjs

  10. gio

    eu sou louucaa pra testar essa base nude da dior, de tanto que a thais elogia!!!
    vcs conhecem o site http://www.lojaglamourosa.com??
    as coisas lá são bem em conta, comprei lá e chegou tudo certinho!! vale a pena dar uma olhadinha!!

  11. Carolina Helena

    Amei as escolhas de vocês. Gostaria muito de testar esse corrector e o corretivo da Bobbi Brow. 😉

  12. Gabriela

    como a thaís, sou super fã do blush melba e do blot powder!! nunca vi pó que segure tanto a oleosidade, ainda mais no verão de porto alegre, quente e úmido! e o blush é super natural, perfeito pro dia ou pra noite! e sou doida pra testar a Dior Skin, mas comprei minha teint miracle, da lancome, e agora preciso dar um tempo!

  13. Thais, olha só que coincidência: tenho a Dior Nude e juro q dentre as várias bases q já experimentei até hj ela é, de longe, a minha preferida! Passo o blot powder depois tbm e tharãm, o blush Melba p finalizar! Tdo de bom, excelentes escolhas!!!!

  14. Nossa, esse delineador da UD é mara, né? Adorei os mais usados de vocês!

  15. As ampolas da Kárastase são ótimas mesmo 😀 (Achei o post complicado p ler :S)

    Querem aprender a receita Strogonofe de Chocolate? Confiram meu blog 😀
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

  16. Luciana

    A minha caneta da SH veio completamente vazia e só percebi quando cheguei no Brasil. Podia girar anos que não sairia nem vento. Muita raiva. Mandei um email pra empresa e nada de resposta. Enfim, desisti.
    E o High Lenghts deve ter algum segredo, não é possível. Tento, tento, mas não consigo usar essa porcaria. Me explica, por favor! Com ele me borro tanto que parece que passei delineador, fora que é um saco ter que esperar pra limpar. Coisa que não acontece com escovas gigantes como a Big Lash.

  17. Suellen Linhares

    TÔ muito curiosa por esse corretivo da Bobbi Brown!!! A Marina do 2beauty ama o corrector, vamos ver se vcs tb vão gostar!!!O chato é eles não terem loja no Brasil, pois comprar pela net no “escuro” é complicado…
    Beijossssssssss

  18. Luciana

    Gostei das escolhas da Taís. Classudas!

  19. Gostei muito das escolhas da Marina! O rímel da CoverGirl deve ser ótimo mesmo. BEIJOS

  20. […] havia dito no nosso “Queridinhos do mês“, estou gostando bastante desse corretor da Bobbi Brown. O conceito dele é um pouquinho […]

  21. […] (não é base, mas serve como uma) – Melhor corretivo: Pro Longwear MAC – Melhor demaquilante:  Toleriane da La Roche-Posay – Melhor shampoo: Frutas & Flores Amarelas da Lowell – Melhor condicionador: Sexy Hair – Melhor […]

  22. catia

    sabrina, essa caneta é tem a ponta de pincel ou é daquelas mais durinhas que tb servem pra empurrar a cuticula?