Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vult veio toda trabalhada na malandragem e trouxe um monte de coisas bacanas para a feira. Lembro que todas essas novidades só estarão nas lojas lá pelo final do ano ou começo de 2012.

O que mais me chamou a atenção foram as novas cores dos lápis para os olhos que agora vão além do preto e marrom com azul, púrpura, turquesa, amarelo, rosa e laranja. Os tons são muito vibrantes e duraram até a noite no meu braço, desbotando só um pouquinho.

Outra novidade são quatro cores novas de gloss: coral e rosa com bastante pigmento e amarelo e lilás, mais transparentes.

Os batons não ganham cores novas, mas no ano que vem serão vendidos com nova embalagem, agora quadradinha. Achei bem bonita!

Em Duda Molinos as novidades são as cores para primavera e verão que eu já tinha comentado por aqui. São trêes cores de sombra (Lilac, Fresh Green e Acqua), dois novos batons (Tangerine e Fancy Rose) e o gloss Purple Haze. Outra aposta é o Pó Duo Bronzer, que possui duas nuances de bronzeado, além do Pó Iluminador. Os produtos poderão ser encontrados nos pontos de venda a partir da segunda quinzena de outubro.

Vult ainda mostrou seis aromas de Óleo Corporal, sendo elas: Guaraná e Frésia, Ameixa e Hibiscos, Lichia e Rosas, Açaí e Orquídea, Amêndoas e Baunilha e Jabuticaba e Violeta. E também cinco aromas de hidratantes corporais, dois com fragrância frutal – Morango e Amora e três com fragrâncias doces – Baunilha, Chocolate e Chicletes.

A marca terá também, ainda sem data prevista, linha para cabelos com óleo de Argan. Aliás, o óleo de argan foi onipresente, com muitas marcas investindo forte no dito cujo.

Aqui você pode ver todos os posts dos lançamentos da Beauty Fair deste ano e do ano passado.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
23 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Eu gosto muito da Vult, mas não comprava muito os produtos por preconceito com as embalagens =P Que bom que está mais moderninho. Outra coisa que me decepcionou na marca foi os delineadores retráteis, não gostei do pigmento ser duro e difícil de passar =(
    Vou testar esses novos lápis agora.

    Acabei de comprar um batom laranja do Duda Molinos e me saí essa cor maravilhosa >.< Mas quero dmais esse Fancy Rose!

    Adorei o post com as novidades 😀

  2. GiLi

    Nossa, adorei as novidades da Vult! Investindo em todos os segmentos, inovando nas cores… E o melhor é que os precinhos da marca geralmente são bem camaradas (tomara que continuem)! 😉

  3. fernanda

    ótimas novidades!

  4. Sa!!!
    Quando vi esses lapis tao coloridos lá na Beauty levei um susto…risos…parecia a caixa de lápis de cor da minha sobrinha de 5 anos….risos.
    Beijos
    Andrea

  5. gio

    nossa, quero muito experimentar logo a linha de cabelo da vult! to mto curiosa! tbm fiquei muito curiosa por esses glosses!

  6. A resenha do hidratante de chicletes vai ser postada no Coisas de Diva ou no Jujuba Gourmet? hahaha

    Estou louca para testar esses novos produtos =)

    Kisses

  7. Alice

    Fiquei super curiosa pelo hidratante com aroma de chicletes… Adoro coisas com esse cheiro uhahua quer ver se lembra aquele da marca antiga “ploc” (criança forever)

  8. Olá Sabrina, eu também amei ver tantas novidades na Beauty Fair e não vejo a hora de poder comprar o ilumnador do Duda Molinos. Beijus 🙂

  9. camila

    Quem mora aqui no rio de janeiro aonde encontra vult? No centro da cidade?! e koloss?? vende no rio de janeiro??
    Poxa, canso de ver meninas falando e onde eu moro não acho…!!!

  10. Carolina Helena

    Sá, amei esses lápis da Vult. Mas, assim como a Camila, não encontro essas marcas aqui no Rio… 🙁

    • Mayara Barbosa

      Oi carolina e Camila!
      Sei que vende Vult na “A Nossa Drogaria”; na Forma e Beleza na Tijuca; na Mania de Beleza na Bueno Aires no Centro; na Alpino em Nova Iguaçu. Enfim, conheço esses lugares!
      beijos

    • Fernanda

      Também vende na Tonisha, na Raimundo Correa, em Copacabana.

  11. Camille

    Ontem eu fui na perfumaria Audrey na Liberdade e vi que alguns produtos da vult lançados na beauty fair já estão a venda… eu só vi os lápis coloridos e o gloss, mas acredito que outros produtos também estejam!

  12. Mayara Barbosa

    Eu quero esses lapis pra onteem! E estou supeeer feliz que esse tão famoso iluminador vai voltar!!!! Sempre quis experimentar, mas nunca achei! beijos

  13. Ane Caroline

    Estou muito ansiosa pra experimentar os blushes de florzinha da Koloss e da Vult os lapis e os hidratantes… Cheiro de chiclete? Aff, deve ser muito bom.
    Bjos…

  14. Lilly

    Realmente a Vult trouxe ótimas novidades.. adorei os cremes.. Alguém sabe onde eu encontro Vult aqui em Curitiba?

  15. Liliana

    Impressionante com a Vult cresceu ao longo do tempo e profissionalizou sua marca melhorando as embalagens
    quero esses lápis de olhos coloridos! e a linha para cabelos tbm!

  16. gente, eu quero esse óleo de argan bafônico da vult hahaha

  17. Fernanda

    Por favor, me ajudem! É só na minha boca que os batons Duda Molinos mancham? Sabem quando sai a camada superficial e cremosinha do batom e o lábio parece manchado? Pois é. O bossa, que é um nude de base rosa lindinho, fica muito rosa depois de algumas horas e o modern, que é laranja, fica PINK… Isso acontece com mais alguém?

  18. Suellen Linhares

    Gosto muito dos produtos da Vult, nada melhor que maquiagem boa e barata!!!!rsrsrs….to louca para experimentar a linha para cabelos com óleo de Argan…espero que o preço seja “camarada”!!!

  19. […] pouco mais de um mês, a Vult lançou quatro cores novas de gloss (lembram que a Sá tinha mostrado?) e o melhor: todas sem glitter e […]

  20. Paula Lanuzza

    Olá! A linha para cabelos óleo de Argan já saiu. Comprei na http://www.drogariaeduardoII.com.br. Testei e gostei demais! O cheiro é bem suave e o cabelo fica bem macio e brilhoso. Já gostava da vult (uso há um ano), e agora gosto mais ainda.

  21. adoreiiiii