Lábios de frio!

Thais Marques POR Thais Marques
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: Dicas
Curte aqui:

Batom escuro é a cara do inverno, né? Eu tenho alguns na minha coleção e, quando fui reunir os meus num lugar só, percebi algo muito legal: todos eles são super acessíveis! Olhem só…

O #1 é o Purple, da Panvel. Ele custa nas farmácias da rede a bagatela de R$ 5,49! Já o #2 é o Passion, da linha Ultra Color Rich, da Avon, que infelizmente não existe mais. Um bom substituto pode ser o Uva Intenso, que sair por R$ 15! O #3, por sua vez, é o Lilás Majestic, da coleção Make B. Lumière, do Boticário, com preço de R$ 24,90. E, pra terminar, o #4, que atende pelo nome de Morango Choque e é da linha Color Trend, da Avon. O valor? R$ 5,49!

Aqui vão as amostrinhas, seguindo a ordem mostrada na outra foto. Exceto o #2, todos têm mini-micro-nano glitters, que – juro pra vocês – não comprometem o efeito nos lábios.

Quem indica outros batons invernais BBB aí nos comentários?

Agradecimento especial à minha amiga Ana, que me emprestou sua super máquina pras fotos desse e dos próximos posts!

  1. Caroll Maturana 26/07/2011 | 07:31

    Adorei as cores Thais!
    Um que tentei usar nesse inverno(nao estou acostumada com cores mais escuras), foi o vinho da Avon, da coleçao Mega Impact. É bem bonitinho tb!
    Beijos querida!! Boa terça!

  2. Jéssica 26/07/2011 | 08:13

    Eu tinha mega preconceito com batons assim escurões, daí um dia na MAC experimentei o Rebel e enlouqueci, haha! Como eu to de boa de pagar os singelos R$ 70,00 que cobram na loja física e ele estava indisponível em todos os sites de compra, aquietei minhas lombrigas batonzísticas com o #323 da marca Archy, que não é irmão gêmeo, mas tem a “mesma pegada”. Então tá aí uma indicação de batom leeendo, com uma boa qualidade, barato e a cara do inverno: Archy #323

  3. Ka 26/07/2011 | 08:26

    Eu tenho este do Boticário e achei ae a cor diferente. Seria bem melhor mostrar as cores nos lábios, Thais.
    Muito melhor!

    xoxo

    • Thais 26/07/2011 | 09:12

      Tirando o primeiro batom, todos os outros têm posts com amostras nos lábios! Esqueci de dar o link, mas buscando você encontra! :)

  4. Helaine 26/07/2011 | 09:14

    Tem a cor “ameixa luxo” da Avon, da linha Hydraseduction que tbm tem cor de inverno e é bem lindão!

  5. Pollyana Rocha 26/07/2011 | 09:17

    Ah lindoes essas cores
    a cara do inverno mesmo
    bjos

  6. camila 26/07/2011 | 09:38

    as cores são maravilhosas, eu tenho o lislás majestic .
    a cor é um espetaculo.

    bjuss

  7. iana 26/07/2011 | 10:13

    Tenho o Vinho Tinto do Boticário. Ele é BBB!
    É um vinho um pouco mais escuro do que esses que vc mostrou.
    Achava que ia ficar uma coisa meio vampira mas não! Fica lindo! Usei final de semana passado e recebi elogios… =)

  8. Se Joga No Blush 26/07/2011 | 10:46

    Com exceção do passion, todos ficam meio claros né? Queria um roxão! haha.

  9. Eliane Mattos 26/07/2011 | 11:01

    Tenho o Carmim 136 da Koloss é lindo e bararinho, $ 5,49 na Casa da Manicure (Curitiba). Boa cobertura e dura bastante.

  10. Andrea - Toque Essencial 26/07/2011 | 11:30

    Não uso muito essas cores invernais………e quando passo dou uma apagadinha com corretivo por cima.
    Beijos
    Andrea

  11. Mariane 26/07/2011 | 11:46

    Tem a cor 09 da coleção matte da vult que é lindoo!! O AMORA e MALVA da Yes cosmetics!! todos com preços amigos. O da vulto é 9,90 e o da Yes é 19,90 =)

  12. Flávia 26/07/2011 | 11:49

    Ja estou usando e esta combinando mto com meu tom de pele. rs…

  13. Paty 26/07/2011 | 12:47

    Adoro esse tom de batom, mas ainda não me arrisquei. Vou anotar as dicas e comprar um para experimentar! Engraçado, meus lábios são bem vermelhinhos e praticamente todos os batons que eu passo ficam com o tom puxado pro rosa! rs…

  14. Thici 26/07/2011 | 13:24

    Essa linha da avon eu pensei que tinha parado de vender, mas fui no salão e vi revista dessa campanha com a linha lá, tanto que pedi o rosa queimado pra mim!
    ((:

    Invernal eu gosto do Up the amp junto com o lápis magenta, rebel e o viva glam que a Fergie era garota propaganda, lindos demais!

  15. Mari M. 26/07/2011 | 13:38

    Eu adorei o Morango Choque da Color Trend!

  16. Larissa Rehem 26/07/2011 | 13:44

    Super aprovado o post!!
    Gostei muito das cores, principalmente da #3! xD

  17. Camila Masera 26/07/2011 | 14:03

    Adoro o site e todos os posts… já virei maníaca por maquiagem graças a todas essas dicas incríveis!!
    Quanto aos batons de inverno, comprei um ontem que de primeira achei que não iria dar certo… é o PASSION da Tracta… Mas quando experimentei adorei a cor e duração… tem um quê de vinho, bordô… custou apenas R$ 12,00! Vale a pena investir! ;)

  18. Juliana Matos 26/07/2011 | 14:09

    eu economizo o meu Passion (#2), de tão maravilhoso que é… um pecado terem tirado de linha!

    o mais próximo que já encontrei é o Fantastic Cremoso, da linha Shine Lips da Contém 1g (com a diferença de que, como sugere o próprio nome da linha, ele tem um efeito mais gloss, um pouco “a la Maybelline”, apesar do “cremoso” no nome da cor.

    gosto muito dos batons da vult, mas prefiro os da linha comum aos matte da marca (que acho que mancham um pouco, pelo menos comigo). gosto de muitas cores (vermelhos, vinhos, rosas…) e mais próximos à família de cores mostrada no post tem o 19 e o 42, ambos lindos!

  19. Louise 26/07/2011 | 14:28

    Eu estou adorando o Musky Amesthyst da coleção Semi Precious da MAC. Ele é lindíssimo!!!!!!!!!

  20. Suellen Linhares 26/07/2011 | 17:02

    Me apaixonei pelo Lilás Majestic do Boticário!!!!Lindo demais e tudo a ver com o inverno!!!

  21. Sheilla Lovato 26/07/2011 | 17:34

    Adorei todas as cores, mas se for pensar bem, esse inverno eu só usei batom coloridão!!! Sorte que ainda dá tempo de recuperar o prejuízo, hahaha

    Kisses

  22. Débora Cristiany 26/07/2011 | 17:46

    Adoro
    batom escuro! e não tenho medo de combina-los com olhos escuros não, porque eu adoro olho marcado de preto e detesto batom clarinho demais!!! fica muito bom porque sou morena dai n destaca demais!!!

  23. Carolina Helena 26/07/2011 | 18:36

    Amei as cores Thais. Em especial a terceira do O Boticário. ;)

  24. Ana | Paixonistas.com 26/07/2011 | 23:13

    O 3 é o mais bonito, amei! Quero muito um pra mimm! eheheh
    E não precisa agradecer, já sabe né? Quando precisar :)
    Um beeijo!

  25. YasmimC. 26/07/2011 | 23:50

    Pena que na bala eles são beem mais escuros e bonitos =T Na pele, ficam muuito rosinhas, to atrás de um beeem vinho mesmo :D

  26. Jana 27/07/2011 | 12:46

    Durante o inverno tem dois batons que moram na minha necessaire: o color trend Cravo e Canela e o ultrafixação Rosa Queimado, ambos da Avon. Amoooo

  27. Suzi 27/07/2011 | 14:29

    Eu tenho o uva intenso da avon e fica um luxo!
    ótimo pro inverno ;D
    adorei o post!

  28. gio 27/07/2011 | 17:45

    as cores são muito lindas,
    mas ainda estou perdendo medo do vermelho… esse tom vai ter que ficar para daqui uns invernos ainda kkk

  29. jess 27/07/2011 | 22:57

    nao curti os swatchs no braço, me pareceram tão clarinhos… =/

  30. Dani 27/07/2011 | 22:58

    Falando de cores escuras, eu queria um batom que ficasse da cor que a Kate Winslet usa quando a Rose Dawson está tentando sair do interior do Titanic, já afundando. O mate Amapola da Natura ficava perfeito, mas saiu de linha e não acho outro igual. Alguém tem alguma sugestão?

  31. Larissa Z* 30/07/2011 | 22:57

    Super recomendo o Ameixa Luxo da linha Hydraseduction (baita nome feio!) da Avon e o Golde Exotic da linha Les Poetics da Tracta.

Deixe o seu comentário...