Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sempre que via os swatches dessa coleção de esmaltes duochrome da Big Universo, tipo esses do 9ml, ficava muito curiosa para testar. Achei as cores super legais. Afinal, como resistir a uma cor que é verde, mas também é rosa e um pouco prata? Mas confesso para vocês que nunca vi as quatro cores juntas para poder comparar e escolher o que eu achasse mais legal (pelas fotos acredito que seja o Radium). Em Curitiba, encontrei apenas o Iridium, na Diva da Rua XV.

Nessa foto acho que dá para ver as nuances – ele é prata com um pouco de verde e roxo. Achei promissor. Mas não gostei tanto da cor nas unhas. Achei que ele ficou muito parecido com um cintilante normal, o que não curto tanto.

Mas sempre penso que talvez seja um pouco de falta de costume de usar essas cores mais metálicas. Vocês gostam? Qual dos quatro acharam mais legal?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
35 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Por enquanto eu não achei nenhum duocrome nacional que pudesse usar, mas de todos o que mais me interessou foi o Besouro da nova coleção Color Effect da Risqué. Vi ontem na Diva da XV e achei muito bonito.

    Kisses

  2. Sacha

    Sempre vejo essa coleção na Brilhantina do Agua Verde!!!

  3. Acho que usaria, mas precisaria me acostumar mesmo… não é muito do meu agrado…

  4. Olá, os esmaltes da Big eu não tenho aqui na cidade onde moro não tem pra vender, recebi da L’a Pogée os esmaltes da Linha premium deles, os Opticos e olha eles são MUITO mais bonitos que esses da BU tem um acabamento melhor, não ficam com cara de cintilante,(coisa que eu tbm não gosto) e tem as core mais evidenciadas, são duo meeesmo!

    Beijoos =*

  5. Paty

    Marina, experimenta passar uma camada de esmalte preto, para fazer o fundo… a cor ressalta, fica linda… Eu adoro o Iridium.. e nem passo um esmalte preto .. passo aquele metal glam da Impala, sabe qualé? pq dá pra fazer um fundinho escuro e bem fininho.. Pq realmente sozinho ele fica meio apagadinho.. Beijoooos.. Bom fds!

    • Oba, vou testar!

    • gio

      isso que eu ia falar! fiz uma vez assim e fiquei apaixonada!!

    • GiLi

      Eu ia dar a mesma dica. Já testei com o preto e com o Metal Glam da Impala, e o efeito fica bem mais visível. A marina, personagem da Paola Oliveira, usa o esmalte gringo “pai” desse aí, da Zoya. O dela fica quase sempre lilás/rosado e bem menos verde, porque, segundo vi por aí, ela coloca um esmalte lilás/roxinho como base. Assim dá pra brincar com as cores e ressaltar o tom do duochrome que você quer destacar! 😉

    • Lia Domingues

      Ah, esse da Zoya é o Adina, eu ia justamente falar do bonito… Não fica cintilantão, é suave, mas o lilás dele é lindo! Ainda quero usar com um esmalte lilás cremoso por baixo…
      E sem dúvidas que usando um preto ou escuro por baixo realça bem mais o efeito duo. 🙂

  6. Joana

    Aqui no Rio encontrei tudo na Poubel, em Botafogo (Rua Nelson Mandela).
    Ele muda um bocado dependendo da cor que vc passar antes. Usei o iridium uma vez com um roxo escuro cintilante da L’Oreal por baixo e ficou espetacular. Ficou bem “Marina Drumond” 😉
    Já o Palladium , que tem um brilho mais rosado, vou usar hoje com um laranjinha por baixo. Eu já testei e fica meio dourado, muito lindo! Tem que ir experimentando…O ideal é que o esmalte que for por baixo tenha muito boa cobertura pra vc passar uma camada só, pois por cima dá pra botar duas do duochrome. Mais de 3 camadas de esmalte não dá, né? Vira uma massaroca!
    Bjs!

  7. Aline

    Nhá! Não gostei não!!!!!! =P

  8. Não é o meu preferido não. Gotos dos metálicos mas sintilate mesmo não me agrada. E mesmo assim por aquie perto quase nunca encontro os lancamentos da BIG

  9. Nao estou acostumada com esmaltes taaao metálicos….acho-os um poquinho over. Uma vez a minha sobrinha viu um deses e falou que parecia esmalte de astronauta…..e sabe que ela tem razao? Quando vejo lembro disso.
    Beijos
    Andrea

  10. É duochrome sim, mas você tem que passar uma base escura por baixo, senão fica parecendo mesmo só cintilante!

    Beijos!

  11. Marina, não é spam, mas olha como ele ficou nas minhas com o Nimbus (da Big tbm) como base: http://bit.ly/oW91Zf
    Ele “troca” mesmo entre o rosa e o verde com fundo prata. O efeito é lindo!

  12. Ele é lindo demais.. mas para ressaltar o efeito é necessário passar um esmalte escuro por baixo… =D Se não fica com cara de cintilante comum. =D Eu ainda não achei em BH, estou ME ansiosa. hehehe

  13. Juliana Portes

    Passa o preto de fundo que a cor fica maravilhooosa! 😉

  14. Vim falar a mesma coisa que as meninas disseram, sobre a base escura. Comprei o esmalte e me decepcionei, como você. Depois experimentei por cima de um verde militar bem escuro e ficou outra coisa! Aí sim!!

  15. Barbara

    Eu AMO os duochromes! Não tenho nenhum desses Bigs porque demoram muito pra chegar aqui.. Mas caso não tenha gostado do Iridium, não desanima e compra os de outras marcas, como Fina Flor e La Pogee, são maravilhooooooooooooooooosos!!

  16. Não gosto de cores metálicas , nem cintilantes. Acho que deixa as minhas unhas com um aspecto “velho” , mas esses dias arrisquei com um 3D , dps coloquei glitter. Gostei do efeito , mas ainda assim prefiro os esmaltes cremosos. E de cores claras , de preferência 😉

  17. Ainda não me habituei a estes metálicos..

  18. Márcia

    Mesmo usando uma base escura eu não gostei desse esmalte. Gostei muito mais do Besouro da Risqué.

  19. nhé… não me acostumei com esses esmaltes-cor-de-besourinho.

  20. fernanda

    Não gostei dessa moda, eu acho desagradável de olhar, haha

  21. o Iridium é o mais lindo! Temo que o Besouro seja muito parecido, apenas mais escuro…
    Duochrome SIIIM! qto a usar no dia a dia… acho mais legal deixar para um final de semana. Tem q estar no clima DIVA 😀

  22. Alessandra

    Vou fazer coro com as meninas acima: passa um preto por baixo e vc vai surtar! Esse esmalte é MARAVILHOSO, gostei tanto que voltei na loja e comprei mai um vidro pra garantir. Tenho os outros da coleção também mas o Iridium é o mais lindo.

  23. Larissa Z*

    Eu adoro duochromes!
    Mas achei essa coleção da Big um pouco carinha (só acho os esmaltes por R$ 10,00 e já foi lançado há um tempinho e o preço não alterou). Gostei muito dos da Fina Flor (coleção Camaleão), que tb foram feitos para serem usados sobre uma base escura (acho que todos os duos brasileiros são assim: mto ralos. Os Zoya cobrem perfeitamente com 2 camadas). Então, até agora só usei o Mutante (da FF) sobre um preto, ficou um azul bem bonito com nuances vermelhas, ficou mais metalizado do que cintilante e paguei menos de R$ 3,00. Agora quero testar os La Poggee.

  24. Carolina Helena

    Marina, eu tenho todas as cores, mas o meu preferido é o Iridium mesmo. Como as meninas já disseram, tenta usá-lo com um esmalte preto por baixo, fica muito mais lindo! 😉

  25. Tayanne

    Ah, eu não curto não, por ser metálico e as cores são bem fracas, parece algo envelhecido, prefiro os comuns mesmo..

  26. Ei, Marina. Eu gosto muito de esmaltes metálicos… Mas cintilantes não. Não experimentei o da BU, mas eu tenho o Let Me Go da Sinful Colors que é bem parecido, mas sozinho não tem muito graça, tem que passar outro como base. 🙂
    Beijos.

  27. Não gostei muito desse efeito, muito metálico. Na verdade eu amo os holográficos e 3D mesmo =)

  28. Acho o Iridium lindo! Mas não encontrei pra comprar ainda, principalmente a versão normal, já que acho a jumbo um exagero.

  29. Dani

    Adorei esse esmalte, comprei o meu na Diva tbm e tava em promoção \o/ Passei ele por cima do militar da impala e ficou tão bonito quando com esmalte preto de base. Gostei tanto dele que fiquei com ele nas unhas mais de 1 semana, e olha que não aguento 3 dias com o mesmo esmalte. rsrs

  30. Mayara Barbosa

    Gostei desse não! Comprei um dourado de alguma mrac que n me lembro agora, mas não conseguir usar! BRILHA MUITO! rs