Nacional

Demaquilante Intense Boticário

29/06/2011

Antes de começar este post eu queria me levantar e te dar uma abraço e dizer de todo coração, muito obrigada. Fiz um post ontem com um pequeno desabafo e estou chocada até agora com o número de pessoas que se colocaram ao meu lado. Não tenho nem palavras para dizer o quanto fiquei surpresa e feliz com as demonstrações de carinho. Muito obrigada mesmo!

Mas vamos ao que interessa.

Olha ai uma das novidades da linha Intense.

O Boticário conta que o produto é “indicado para pele sensível, retira toda a maquiagem à prova d’água com efetividade sem agredir a pele e a área dos olhos. Possui efeito tonificante e dá frescor à pele”.

Veja bem, dessa vez eles mesmos disseram que o produto é para rosto e olhos e tira maquiagem à prova d’água, então coloquei o demaquilante à prova. Já havia reparadado que ele era eficiente para tirar a make do dia-a-dia, mas não tirava tão facilmente a maquiagem que gruda na pele, leia-se lápis Urban Decay.

Então fiz o teste com as maquiagens que mais sofro para tirar completamente do rosto: o lápis UD, delineador fluidline, rímel a prova d’água e o batom da Lime Crime. Também vale citar que quase todos os demaquilantes tiram estes produtos, mas só depois de esfregar MUITO o algodão na pele. E vamos combinar que pele ESFOLADA não é lá muito o ideal de beleza que procuramos.

Molhei o algodão com o demaquilante e passei suavemente sobre a pele. Depois de algum “vai e vem” o lápis e o delineador saíram da pele, já o rímel e o batom ainda persistiram um pouquinho.

Resumindo, a impressão é a que já tinha notado antes, ele é bom para maquiagem leve, mas não tão eficiente para produtos à prova d’água. O cheirinho é gostoso, mas deixa um pouco de resíduo na pele, para isso eu costumo lavar o rosto depois de usar o demaquilante.

O valor é de R$21,90 com 150ml.

Ops, esqueci de dizer e volto aqui para atualizar o post: cuidado para não deixar ele entrar no olho porque arde mais que tudo na vida.

você pode gostar também destes posts

92 comentários

  • responder Amanda Abdanur 29/06/2011 às 12:07

    Sá, o assunto nem é o mesmo do seu post, mas queria muito uma opinião importante com a sua, da Marina e da Thaís. O que vcs acham da base da Mary Kay? Já ouvi muito falar dela e muito bem por sinal. Vc já usou? E a cor? Minha pele é um pouco mais clara que o seu tom de pele. Vc pode me indicar uma cor? Desde já obrigada! E parabéns pelo blog! Acompanho vcs há mais de um ano e meio e fico super orgulhosa de ver o quanto vcs já evoluíram. Beijos!

  • responder Helaine 29/06/2011 às 12:18

    Bom saber! Realmente ele não tira tudo…mas comparado ao demaquilante da New Care, esse ganha de lavada! Hehe, beijo Sá e não precisa agradecer não, suas leitoras estão aqui pra te apoiar sempre e xingar qquer louca que ousa ofender alguma de vcs (no meu caso, hahaha) 😉

    • responder Fernanda 29/06/2011 às 15:42

      Considero um tanto quanto hipócrita seu comentário, eu vi o que a Lari disse aquele dia e concordo com ela, mas não para magoar a Sabrina, mas sim porque sou bastante realista e sincera. Uma coisa é defender alguém, outra bem diferente é ser falso. Porque não adianta falar aqui que a pele da Sabrina é ótima sendo que todo mundo está vendo que não é. Você mesma ao ver aquela foto, com certeza passou pela sua cabeça um pensamento desse tipo: nossa coitada da sabrina, tem a pele marcada! Mas depois vem aqui “defender” ela…isso está cheirando DEMAGOGIA!!!!!
      Uma pele boa é uma pele lisa, sem manchas e sem marcas, e eu não preciso falar, todo mundo sabe disso.
      Não costumo falar mal de ninguém, mas também não saio por ai elogiando o mundo inteiro, chamando todo mundo de lindo se realmente não acho. Acho mais digno e honesto não iludir ninguém. Sinto muito, mas não consigo ser falsa.

      • responder Sabrina Olivetti 29/06/2011 às 17:48

        Fernanda
        Como disse ontem, tenho vergonha de gente como você.
        Não pedi sua opinião, e acredite, tenho espelho em casa.
        Se você se sente bem apontando dedos e diminuindo as pessoas, tenho pena de quem precisa conviver com sua “sinceridade”.
        abçs

    • responder Luiza 29/06/2011 às 16:05

      Acho que você não entendeu o ponto principal, Fernanda: em nenhum momento a Sabrina perguntou o que você ou qualquer outra pessoa acha da pele dela. Se ela tivesse perguntado, esse papo de “sinceridade” até poderia colar. Mas não foi o caso, então fica claro que você é mais uma daquelas pessoas que gostam de ofender gratuitamente com a desculpa de que estão “apenas sendo sinceras”.

    • responder Amanda Abdanur 29/06/2011 às 16:33

      Meu Deus, Fernanda. Não leve a vida, principalmente comentários em blog, a sério. Ninguém está aqui para falar da aparência física de ninguém. Até porque se todas nós que visitamos o blog diariamente, principalmente você, tivessemos uma pele perfeita, ninguém precisaria de dicas de produtos e procedimentos para melhorar. E cuidado com as suas palavras, porque o que para você é feio pode ser lindo para mim.

    • responder Pamela 29/06/2011 às 18:00

      Concordo totalmente com a Luiza e digo mais, Fernanda, quando não se tem algo útil a dizer, é muito mais educado não dizer nada. Se vc não consegue elogiar, então não diga nada, você não sabe o efeito que as suas palavras vão ter na outra pessoa. A gente dispensa sua “sinceridade”.

    • responder Natalia M. 29/06/2011 às 20:08

      Acho que o grande problema, fernanda, é quando as pessoas confundem excesso de sinceridade com falta de educação e inconveniência!!!! Poxa, estamos todas aqui pra melhorar e a Sabrina se expõe justamente com sua pele imperfeita pra nos dar dicas!!!!Acompanho todas as resenhas dela porque ela tem a pele oleosa como a minha, se não tivesse, eu talvez nem ligasse pras resenhas de base! AGORA O MAIS IMPORTANTE É: SE VOCÊ QUER VER UMA PELE PERFEITA, VEJA CAPAS DE REVISTAS, PROPAGANDAS,PORQUE ALI SÓ TERÁ PELE PERFEITA! PERFEITAMENTE PHOTOSHOPADA!bjo

    • responder Helaine 30/06/2011 às 09:39

      FERNANDA: OU SERIA A PRÓPRIA LARI? Acho que a Sabrina já respondeu o que eu iria te dizer…mas mesmo assim, quem vc pensa que é pra dizer: “Você mesma ao ver aquela foto, com certeza passou pela sua cabeça um pensamento desse tipo: nossa coitada da sabrina, tem a pele marcada!”.
      Agora vc lê pensamentos de pessoas que sequer já viu na vida? Se enxergue e me poupe de suas babaquices minha filha! Vá arranjar algo de mais útil pra fazer nessa sua vidinha medíocre e deixe as leitoras do CDD opinar o quanto quiser! Resumindo: RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA ok?! Beijo grande!

    • responder Ninna 30/06/2011 às 10:12

      Odeio gente que usa a “sinceridade” pra magoar as pessoas. Convivo com gente assim, que diz que fala as coisas pq não é falsa. Acho o fim!
      “tenho pena de quem precisa conviver com sua “sinceridade”” [2]

  • responder Paula BC 29/06/2011 às 12:22

    Eu vi seu post-desabafo agora!

    Por mais que a gente tente dxar esses comentarios ruins passarem batidos a gente não consegue né…mas Sá, vc é linda!
    Eu acho lindo o seu “cabelo ralinho” seu olhão claro (que eu morro de inveja) e seu sorrisão!
    Quem te acompanha pelo blog vê que vc cuida da sua pele, e se vc não cuidasse é problema seu tbm!! mas eu acho que ninguém tem cicatrizes no rosto pq acha legal, a pessoa que comentou isso só quis te chatear mesmo!

  • responder Tata 29/06/2011 às 12:22

    Olha… em vista dos demaquilantes que tenho.. esse ai ganha facil..
    acho que vou tentar! rsrs
    Bjaoo

  • responder Amanda Sanchez 29/06/2011 às 12:29

    Ai, posso falar? Pode parecer heresia mas, em minha modesta opinião, os produtos do Boticário são muito caros para o que oferecem, rsrsrsrs
    E viva a blogueira mais linda e corajosa da blogsfera! 🙂

  • responder Jéssica Nunes 29/06/2011 às 12:36

    Então, como consumidora dizendo. NÃO GOSTEI DESSE DEMAQUILANTE. Preferi um zilhão de vezes o da make B. O da intense ainda arde os olhos !

  • responder Daia 29/06/2011 às 12:40

    Desisti de usar rímel a prova d’água, e independente de qual demaquilante eu uso descobri que me dou melhor usando papel higiênico do que algodão, minha pele é bem sensível e o algodão sempre me deixava com impressão que machucava, por mais suave que fosse o toque, passei a usar o papel, e ainda percebi que além de ser mais suave ele não “suga” todo o produto em creme. Cada uma se adapta melhor de uma maneira né gente?!
    Bjos

  • responder Renata Vieira 29/06/2011 às 12:41

    Engraçado que eu também tinha um demaquilante da Boticário e eu tinha que também lavar o rosto por causa dos resíduos (ficava uma meleca só) Sobre seu desabafo de ontem, concordo 100000% com você. Você é linda, simpática, profissional, assim como a Marina e a Thais e na boa…tem que ser verdadeira, se mostrar e vocês fazem isso divinamente…a perfeição só existe no Photoshop. Parabéns pelo blog, que visito diariamente. Ah…dia 15 e 16, eu e minha amiga do blog estaremos em Curitiba!!!! Beijos a você e “pras” meninas!

  • responder Sheilla Lovato 29/06/2011 às 12:42

    Quando o meu bifásico da Panvel acabar, acho que vou experimentar este, porque gostei bastante do resultado!!!

    E não precisa agradecer nada, a gente que agradece por vocês estarem todos os dias aqui com esses posts maravilhosos para nós =)

    Kisses

  • responder Rafaela 29/06/2011 às 12:49

    Sá vc já viu o da mary kay? é magico rsrs sai tudinho tudinho na primeira. bju bju bju
    http://euetantasoutrascoisas.blogspot.com/

  • responder Paty 29/06/2011 às 12:53

    Demaquilante é algo que eu tenho certa dificuldade. Sempre uso rímel a prova d’água e por isso é um sofrimento limpar a área dos olhos. Independente do demaquilante que uso, sempre lavo o rosto com água e um sabonete para o rosto. Tenho a impressão que ficam resíduos… Beijos

  • responder Carol Alfinetes de Morango 29/06/2011 às 13:13

    Pra mim e dificil algum bater a lancome.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  • responder Andrea - Toque Essencial 29/06/2011 às 13:14

    OI Sá!!!
    Eita, demaquilante para os olhos que faz os olhos arderem, nao quero, nao!!! Esse já está devidamente fora da minha lista….risos.
    AAhhh Sá, vc já experimentou O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo??? Até falei dele lá mo meu blog……vc e a Má tem de experimentar e fazer resenha lá no Jujuba.
    Beijos
    Andrea

  • responder Rachel 29/06/2011 às 13:16

    Ontem entrei e tinha lido todos os pots, mas não sei o que aconteceu que não tinha visto o post desabafo, e quando fiz o agradecimento do início deste post fui atrás…e adorei, mandou muito bem, e quer saber me ajudou muito tb, estava encanada com besteiras, mas como vc disse a vida é mais que isso… Bjão

  • responder Rosa 29/06/2011 às 13:17

    Oi Sabrina!
    Já que o post de hoje é sobre o demaquilante do boticário, queria te perguntar que demaquilante você indicaria, qual gosta mais de usar! (também tenho pele oleosa, mas sensível demais… =( isso diminui bastante a quantidade de produtos que poderia usar)

    Sobre o post de ontem, queria comentar também (mas vou fazer no de hoje). Infelizmente, parece que a internet acaba sendo uma vitrine onde as pessoas que vem opinar têm mais cara-de-pau para falar bobagens. Você sabe o que passa e o que faz, não precisa ouvir comentários de pessoas que acham que sabem mais do que você mesma sobre a sua própria pele. Sinta-se bem! Você faz um ótimo trabalho!

    Abraços pra você!

    • responder Sabrina Olivetti 29/06/2011 às 19:56

      Rosa
      Eu usei bastante o da New Care e também um da Body Shop.
      bjs e obrigada

  • responder Luiza 29/06/2011 às 13:22

    Putz, o fato de um demaquilante que se usa na área dos olhos arder em contato com os olhos já é motivo pra eu não comprar.

  • responder Eulalia 29/06/2011 às 13:26

    Eu uso o demaquilante da Natura e gosto bastante!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

  • responder Simone de Castro Bueno 29/06/2011 às 13:44

    Oi
    Concordo com Amanda Sanchez ai de cima, os produtos O boticário são muito caros, a qualidade não é boa .Eles tem inovar competir com o mercado internacional não é fácil.Prefiro usar os produtos da VULT, qualidade e preço. Mas não consigo viver sem o meu BI-FACIL.
    Beijos

  • responder Juliene Nogueira 29/06/2011 às 13:48

    GENTEEE SOCORROOOOOO!!!
    Olá Boa Tarde…bom sou nova no blog rsrs…mas estou amando as dicas de vcs. PARABÉNS!!
    Olha eu tenho muitoooo interesse de adquirir um produto que a um tempinho a atras vocês mencionaram aqui.
    A Máscara Fekkai Protein RX. POR FAVOR me falam onde posso fazer o pedido deste produto, ou se já vendem aqui no Brasil. Estou desesperada a procura.
    Desde de já muitooo obrigada, e estarei todos os dias aqui com vcs acompanhando as dicas infalíveis para nós Divas. hehe bjokas meninas, estou aguardando anciosa pela reposta viu?!bjos Ju.

  • responder Camila Quiozini 29/06/2011 às 13:54

    Fofaaaaaaaa!!!!!!!! 😉

    E quanto ao demaquilante.. estou precisando urgente de um.. vou dar uma passadinha em uma loja do Boti ver se eu gosto e compro! Adorei a dica!

  • responder Jeane Dourado 29/06/2011 às 13:56

    Eu tb tenho esse demaquilante e ele ARDE DEMAIS o olho!!!
    Sério, fiquei com os olhos super vermelhos, é um horror!!
    Tô usando somente pra tirar a make bem levinha do rosto…então, pra mim, não valeu o q paguei. Prefiro comprar um mais caro, porém mais eficiente!!

  • responder Marcieli 29/06/2011 às 13:59

    Sabrina, primeiramente parabéns pelo blog.. adoro ler suas dicas!!
    Falando em demaquilante, tem um da Avon que custa bem baratinho e eu sempre uso para tirar a maquiagem dos olhos. Eu acho super bom, sai tudinho e bem fácil!!

  • responder Danielly Vieira 29/06/2011 às 14:00

    Esse demaquilante só veio pra quebrar nosso boleto. O da Make B. é muito melhor e não arde nada!

  • responder Larissa 29/06/2011 às 14:08

    Sobre o post “desabafo”:
    Bom, essa é a segunda vez q comento por aqui.E por acaso em relação a comentários que diria não serem somente maldosos mas profundamente recalcados de algumas mal-amadas e mal-sucedidas que só sabem criticar por pura incapacidade de saber lidar com o sucesso, beleza, e tantas outras qualidades de outras pessoas.A primeira vez foi num post patrocinado escrito pela Thais, eu acho.
    Reintero o que muitas leitoras disseram: o blog é fantástico, as dicas incríveis e que nada difere de vcs.
    Então…um basta a falsidade e viva a realidade de que ninguém é barbie!Até pq, se formos ver… se ela fosse real…ela seria fisicamente desproporcional…o que seria menos grave do que essas frustadas que são mental e sentimentalmente.
    Abraços a vcs meninas…

  • responder Leila Azevedo 29/06/2011 às 14:15

    Olá Sabrina!!! em primeiro lugar gosto muito do seu blog leio diariamente e adoro mesmo…
    Quanto ao demaquilante também não achei que ele não tira maquiagem mais pesada, tenho a mascára define a lash a prova d’agua da maybelline e sofro para tirar, alias ele não é tão indicado para peles sensiveis, a minha é muito sensivel a após usar esse demaquilante minha pele coça bastante e fica com algumas bolinhas.
    bom é isso
    bjs e tudo de bom!!!

  • responder Marilice 29/06/2011 às 14:38

    [Dando um abraço de urso na Sá!!!] XD
    Bom saber que este demaquilante arde os olhos, fico com meu baratinho bifásico na Panvel! hehe…
    Beijo no coração! =*

  • responder Daniella 29/06/2011 às 14:38

    Olá!!! Sá, eu venho aqui todo dias, váááárias vezes, amo este blog e sério já m sinto amiga de vcs, hahahaha, por mais q seja mais a gente que conhece um pouco de vcs e não o inverso, em todo caso, amiga é pra essas coisas, hehehe….

    sobre o demaquilante, ta aí uma coisa q eu não presto/prestava mta atenção, tenho um bemmm simples da Avon q retiro a maquiagem dos olhos, um em creme e o rosto acabo sempre lavando com o meu sabonete msm, mas de tanto ler fico curiosa pra experimentar… grande beijoooo pra todas vcs!!

  • responder Dani 29/06/2011 às 14:44

    Oi Sá, queria saber se quem tem pele oleosa pode usar esse demaquilante. Beijos beijos =*

    • responder Sabrina Olivetti 29/06/2011 às 19:46

      Acho que sim, ele não é oleoso.
      Mas fica meio grudentinho na pele, como se tivesse passado um hidratante ou algo assim.
      bjs

  • responder Rachel Grizotte 29/06/2011 às 14:56

    Olá Sá 🙂

    eu comprei esse demaquilante assim que ele chegou aqui na cidade a algumas semanas… ele deixou muito a desejar, minha pele tem cicatrizes e é oleosa e MUITO sensível… esse de-maquilante tem a fórmula muito pesada e com álcool, ardeu minhas bochechas até ficarem vermelhas tipo pegando fogo, nossa! fiquei até com medo de terminar de usar e colocar perto dos olhos. e dei pra ele para minha mãe que pra ela funcionou super bem. infelizmente comigo não foi assim, e definitivamente não comprarei de novo.

    bjos.

    • responder Sabrina Olivetti 29/06/2011 às 19:47

      Rachel
      O pior é que na embalagem diz que ele foi feito para peles sensíveis.
      Melhor vc não usar mesmo por causa da reação.
      bjs

  • responder Renally 29/06/2011 às 15:05

    Oi Sa,
    Olha eu uso um truque pra tirar a maquiagem dos olhos , já que e uma região muito sensível e que não merece ser esfolada por varias passadas de algodão : eu uso um demaquilante cremoso , coloco um pouco na ponta dos dedos e espalho suavemente nas pálpebras, fazendo movimentos circulares. A sombra, o delineador e o rímel saem completamente , me deixAndo duas rodas de pá da nos olhos. Aí sim eu uso um algodão com um pouco do mesmo produto e retiro a mancha preta dos olhos. Isso tem sido muito eficaz , inclusive para Fluidline e rimeis a prova d’água . O produto q uso e da la roche posay

    • responder Zilda 29/06/2011 às 15:37

      Re, vc usa o Toleriane – LRP? eu tb uso esse cremoso, já havia comentado dele num outro post, é mto bom msm, só não tentei dessa forma q vc disse, mas farei isso hj msm, valeu a dica! Bj

    • responder Renally 29/06/2011 às 18:04

      Zilda, eh esse mesmo, o Toleriane (dermo-nettoyant)… Adoro ele porque foi feito para peles sensíveis e pode ser usado no rosto e olhos também !

    • responder Sabrina Olivetti 29/06/2011 às 19:43

      Valeu pela dica!

  • responder Bárbara 29/06/2011 às 15:29

    Queria aproveitar pra alertar que o demaquilante da Granado também arde MUITO!!! E o pior é que na embalagem vem escrito que “não irrita os olhos”, então na primeira vez que usei tive uma péssima surpresa!!!

    • responder Sabrina Olivetti 29/06/2011 às 19:43

      Verdade, o da Granado arde pra chuchu!
      bjs

    • responder Helaine 30/06/2011 às 09:41

      Sério que arde meninas? Uia, eu ia comprar esse demaquilante da Granado hoje! Ainda bem que vi esse comentário! Brigadu! =)

  • responder Zilda 29/06/2011 às 15:32

    Sá, eu tentei comentar seu post ontem mas não consegui (coisas q só a informática faz por vc kkkk) mas garota linda, não esquenta! eu tb sofri com acne e não foi na adolescência não, foi ha poucos anos já adulta, aham, sofrimento minha amiga, só consegui resolver o problema tomando isotretinoína, sim aquela bomba que te deixa acabadinha e tem q assinar uma documentação toda e tem riscos etc,além de ser mtooo caro fiquei 4 anos pensando em fazer antes de decidir (minha familia era contra) dps q fiz te juro me arrependi muito de não ter feito antes, sabe pele de bb? esse foi o resultado, mas como td tem um porém, eu coloquei o DIU e voltou td!!! tirei faz um mês e já vejo melhoras… Enfim, todas nós temos pequeninos defeitinhos e como vc é uma mulher fantástica não faz disso seu maior problema! Parabéns pela atitude! Amoo o blog, continuem assim! qto ao demaquilante, acho que o Make B dá conta, enqto se aguarda a encomenda da Lâncome, hahaha. Bjks

  • responder Ana Luiza 29/06/2011 às 15:48

    A última vez que fui no Boti fiquei de olho nesse demaquilante, mas como minhas gurus da beleza ainda não haviam falado nada, não investi.
    Mas agora, olhando as fotos, achei um custoXbenefício BEM BÃO. Boti, aí vou eu. 😛

  • responder paty 29/06/2011 às 16:03

    eu tinha curiosidade pra saber sobre eese demaquilante pq eu tenho o da make B. e acho ele otimoooo, vc podiam testa-lo neh, pq ele tira super bem e nao arde no olho.
    Pelo jeito nao compensa torcar o da Make B. bifasico por esse da intense

  • responder clarissa 29/06/2011 às 16:20

    eu, sinceramente, prefiro usar o lenço demaquilante da nívea e depois o bifásico da mesma marca tira tudo!!! recomendo!!! beijo, divas

  • responder tania 29/06/2011 às 16:32

    Obrigada por avisar que arde nos olhos…ainda mais com esse frio,parece que é pior,né?!
    Sá,qualquer hora quero te enviar por email uma foto da minha melhor amiga: voces duas parecem irmãs!So´que ela tem olhos azuis e voce verdes(invejinha…)
    Ela é descendente de poloneses,imaginei se voce seria tambem…bjks!

  • responder Gabi 29/06/2011 às 17:23

    Ave! Demaquilante que arde o olho pra mim já esta fora!

  • responder fernanda 29/06/2011 às 17:50

    eu to usando o da neutrogena agora, mas acho muito oleoso e sempre lavo depois também. produto com qualidade média.

  • responder Mirela 29/06/2011 às 17:54

    Oi Sá, só experimentei 2 demaq além desse da Intense, um da AVON e outro Estee Lauder, o da avon nao tira tudo, mas não arde. Esse da boti tira toda a minha make, mas sinto meu rosto arder um pouco e percebo que para tirar o rímel colossal a prova dágua tenho que passar tanto o algodão que chego a perder cílios! E esse da EL é ótimo, tira TUDO e não arde nem pele muito menos olhos. Nota 10
    *Enquanto tiver pessoas que dão mais valor para o que o dinheiro compra e pela bendita imagem, não podemos deixar de esperar por coments de maldade gratuita. Adorei o seu desabafo e não penso em um texto mais bem escrito. Sou sua FÃ. Bjão <3

  • responder Nathália 29/06/2011 às 18:20

    É absurdo como certas pessoas agem,sinto vergonha por essas pessoas também Sá.
    Sabrina,o blog é incrível,você é linda,e é uma pena que existam pessoas que não se contentem em ser simplesmente vazias,como tentam fazer isso com pessoas legais como você!
    Adoro o blog, continue assim,sendo sempre autêntica,é o que te diferencia e te faz especial!
    Beijos

  • responder Fernanda Cota 29/06/2011 às 18:25

    Oi gente! É a primeira vez que comento. Por isso preciso agradecer a vcs 3 pela ajuda que me dão na hora de escolher produtos de beleza e por me distrairem nas minhas tardes às vezes monótonas.
    Quanto ao demaquilante, eu tenho o da Mary Kay que é maravilhoso. Por ser bifásico ele não irrita a pele e a deixa bem macia, além de tirar tudinho.

    Bjos!!!

  • responder Ketellen 29/06/2011 às 19:26

    Sabrina fiquei bem empolgada quando vi o anuncio desse demaquilante, mas como você disse que ele deixa resíduos na pele, gostaria de saber o que você sobre o uso dele para pessoas que como eu tem a pele oleosa.
    beijos

    • responder Sabrina Olivetti 29/06/2011 às 19:34

      Ketellen
      Ele não é oleoso, mas depois que seca dá aquela sensação que tem algo na pele, tipo um creme ou algo assim.
      bjs

  • responder Ludmila 29/06/2011 às 19:30

    Oi meninas,
    novamente vou deixar um comentario dizendo o blog de vcs eh maravilhoso.
    E vcs sao maravilhosas!!
    =D
    olha gostaria de comentar sobre o demaquilante…
    ontem comentei do rimel da revlon que acho maravilhoso mas eh dificilimo de tirar..
    entao eu uso o demaquilante da Renew (da avon)
    a renew trabalha com produtos antiidade e tal,
    mas acho o demaquilante otimo, sempre lavo o rosto depois,
    mas ele eh como um creme para o rosto tambem.
    Ah e tambem uso o batom hidratante da renew, que foi simplesmente maravilhoso para os meu labios que ficam peessimos com o frio aqui em floripa.
    Acho que vc poderiam testar e dizer se tambem gostam deles..
    =D
    beijinhos

  • responder Carolina Helena 29/06/2011 às 19:31

    Sá, muito bom saber que esse demaquilante arde se cair nos olhos…então, dispenso! Tenho olhos sensíveis e uso lentes de contato, tudo o que não preciso é de algo para irritá-los, não? hehehe 😉

    • responder Helaine 30/06/2011 às 09:43

      Oi Carolina! Eu já vi um demaquilante da Payot no site do Morangão que dizem ser específico para quem usa lentes de contato! É um azulzinho, acho que é bifásico!

  • responder Se Joga No Blush 29/06/2011 às 19:33

    Muuuuito bommm! Agora o tenso é que arde os olhos, os meus são muito sensíveis, só de alguma coisa forte ficar perto já fica irritado. Uso o da Clean & Clear que posso passar até na linha d’água. 😀

  • responder Déborah 29/06/2011 às 19:52

    Não gostei desse demaquilante… Usava o da Make B e adorava, mas adorei o precinho e o cheirinho do novo demaquilante e me arrependi de comprar… Como um demaquilante p olhos, qdo vc passa no olhos, arde e n dá nem p tirar a máscara de cílios direito.

  • responder Rúbia 29/06/2011 às 20:11

    Não acho q as pessoas q fizeram comentários “maldosos”, foi por falta de homem ou coisa de mal amada, tenho certeza q isso é coisa de índole, índole má, pra ser mais precisa…
    E tenho certeza q a Sá tá cagan… e andando pra essas (será q n é a mesma pessoa?) ridículas…

  • responder Naná 29/06/2011 às 20:20

    Sabrina, seu post de ontem foi MARA! Parabéns pelo tapa na cara das hipócritas, que com certeza, tem a pele bem pior que a sua, mas se escondem atras do teclado do computador! Voltando ao assunto do post, minha pele eh BEM sensível, dessas q fissuram com o frio, com o vento, com água quente e tal! Qual demaquilante baratex(usei algum tempo o Toleriane, mas ultimamente num to podendo $$$$) vc indica pra pele sensível, pq eu achei q a salvação da minha lavoura tava nesse ai, mas se arde já vi que não né! Beijos.

  • responder Raissa 29/06/2011 às 21:02

    Tenho esse demaquilante e como sou POBRE(leia-se maquiagem de marcas nacionais-sem querer desmerecer- e rimeis sem ser waterproof) ele cumpriu bem sua função.Minha pele é sensível e não ardeu em mim,já essa coisa de deixar residuo é verdade mesmo,não é óleo,mas tem alguma coisa lá,hahahaha…
    Quanto ao arder,eu só passei ele na pálpebra mesmo,de olho fechadinho,não usei esfregando os cílios nem perto dele,então nem sabia dessa ardência toda.Pra retirar a make do olho,uso aquele demaquilante da avon,que é bem bonzinho também!

  • responder Vanessa 29/06/2011 às 22:27

    Há tempos que sigo uma rotina de limpeza simples, barata e indicada por minha dermatologista: primeiro passo leite de rosas (sim, o bom e velho), depois uso um sabonete manipulado (alfa-redutase), aplico um tônico facial (uso um da nívea) e, pra finalizar, hidratante em gel.
    Vale ressaltar que não uso maquiagem pesada no dia-a-dia, só o protetor com cover e um pó / blush. Quando uso base, a minha é uma da CK, passo o leite de rosas duas vezes ( na segunda, sai muito pouco produto,o que indica que o grosso foi removido).
    Na área dos olhos uso o da AVON, que é EXCELENTE!

    Amo o blog!! Eu o acesso antes mesmo dos meus e-mails!!

  • responder Vanessa 29/06/2011 às 22:29

    Há tempos que sigo uma rotina de limpeza simples, barata e indicada por minha dermatologista: primeiro passo leite de rosas (sim, o bom e velho), depois uso um sabonete manipulado (alfa-redutase), aplico um tônico facial (uso um da nívea) e, pra finalizar, hidratante em gel.
    Vale ressaltar que não uso maquiagem pesada no dia-a-dia, só o protetor com cover e um pó / blush. Quando uso base, a minha é uma da CK, passo o leite de rosas duas vezes ( na segunda, sai muito pouco produto,o que indica que o grosso foi removido).
    Na área dos olhos uso o da AVON, que é EXCELENTE!
    .
    Amo o blog!! Eu o acesso antes mesmo dos meus e-mails!!

  • responder Juliana I. 29/06/2011 às 22:36

    Sabrina, queria dar uma sugestão de post =)
    Gostaria de ver a quantidade de maquiagens (sei que é muuuita) em uma foto aqui no blog, e que vcs explicassem como fazem para organizá-las (por cor, por marca) e se tem algum truque para que durem mais
    Obrigada
    Bjoos e parabéns pelo trabalho

  • responder Vanessa 29/06/2011 às 22:47

    Eu estou amando meu demaquilante atual. É o Toleriane, na versão leite de limpeza (parece q. tem outras versões). Ele é ótimo, mas mesmo assim, lavo o rosto depois p/ ter certeza q. saiu toda maquiagem. Ele consegue retirar toda a maquiagem, inclusive a dos olhos, mas eu não uso rimel a prova d’ agua. bjs

  • responder Deinha 29/06/2011 às 23:06

    Oi Sabrina!! Como é difícil encontrar um bom demaquilante, sabe que eu gosto de usar são os lencinhos demaquilantes, eu compro os meus em Rivera no Uruguai e adoro.Curto muito o blog de vcs, já aprendi muita coisa!! Um super beijo

  • responder Juliana 29/06/2011 às 23:48

    Sabrina e meninas…eu não sei se vcs já usaram o demaquilante da Make B do Boticario tb….depois do Bi Facil da Lancome ele é o melhor que eu já usei…..minha pele é meeeega oleosa….ele deixa uma sensação sequinha e ótima na pele e retira tudo mesmo….vale experimentar….e quanto ao post de ontem….temos que dizer novamente…vc arrasou e pode ter certeza que vc é linda exatamente do jeito que vc é..!!
    Bjs!!

  • responder Rosana Moura 30/06/2011 às 00:19

    Difícil não é encontrar bons produtos ! pois todos dizem que são uma maravilha quando a gente vai comprá-los! impossível sim é a gente encontrar gente que nem essas meninas especiais aqui do blog que passam o que realmente é bom! e não porque está escrito em algum lugar ! vcs tem toda uma paciência pra mostrar pra gente o que vale ou não a pena e com todo carinho pra depois vir alguém aqui sem noção do nada pra criticar !o mínimo que nós que acompanhamos o blog é sim retribuir com carinho e zelarmos por este espaço , porque na internet é fácil achar sites que falam sobre beleza, mas nem sabemos se tem ou não credibilidade de verdade se manipulam os resultados dos produtos ! isso aqui vcs não fazem , pelo contrário até ficam se expondo para mostrá-los! ou seja coisa de diva de verdade! não é pra qualquer desmiolada entender isso!

  • responder Jéssica Nunes 30/06/2011 às 00:42

    Oi gatonas, então o da make B. é excelente, ele é bifasico, por isso remove muito bem a maquiagem, não arde os olhos, tanto que pra remover dos meus olhos uso cotonete embebido nele…ele deixa a pele levemente oleosa após seu uso. Mais daí só passar uma aguinha no rosto e perfeito !

  • responder Mariana M 30/06/2011 às 02:56

    Sabrina, meu comentário não tem nada a ver com teu post de hoje. rsrs.. Vi um post antigo seu falando a respeito da mascara do Fekkai a Protein RX, e já tinha ouvido muitas coisas ótimas sobre ela, comprei a minha, por 29 U$, resumindo a mascara saiu por quase 65 reais, foi um preço ótimo né? Comprei no ebay! Fica a dica, já que sei q vc amou essa mascara!!
    Sou fã nº1 de maquiagens e produtos para cabelos… Adoro o blog de vcs, parabens! Me baseio bastante, antes de comprar algo, venho aqui no blog e procuro alguma resenha a respeito, e me ajuda bastante, e o engraçado, sempre tem algo falando a respeito.. rsrs…!

  • responder Deise 30/06/2011 às 10:02

    Sabrina,muito bom dia,

    adoro o blog de vcs,as três são lindas,inteligentes e muito corajosas.Aproveito para fazer um pedido,sei que vcs são jovens,mas eu tenho 50 anos e leio o blog tds os dias,será que apesar de serem jovens poderiam de vez enquando dar dicas de produtos para peles maduras?Ficarei agradecida…….

    Bjs

  • responder Cecília Crespo 30/06/2011 às 11:10

    Gente, demaquilante que arde o olho não dá hein!!! Melhor ficar no bom água e sabão de sempre… Rs

  • responder Layla Leite 30/06/2011 às 12:01

    Oi Sabrina, adoro o blog, principalmente seus tutoriais e queria compartilhar com vc a minha visão sobre o post anterior (do desabafo). Tenho 36 anos e sou maquiadora e sofro do mesmo problema que você, só que além das manchinhas e das cicatrizes, tenho acne até hoje. E te admiro muito por vc assumir, assim como eu faço, que é uma mulher real, com defeitos e mil qualidades. Pq mulheres perfeitas, só com photoshop. Parabéns. Bjs. Layla

  • responder camylla 30/06/2011 às 17:48

    Comprei e odiei,ardeeee!!!!! me adaptei muito bem ao mary kay e o toleriante lrp, pena que são carinhos, mas valem mais a pena do que o do boti, que nem cheiroso é, tenho a nítida impressão de estar abrindo um remédio quando uso ele.

  • responder Andressa 30/06/2011 às 21:35

    Oi Sabrina, aaaammooooo o blog de vcs, acompanho desde o final do ano e todos os dias entro pra ver as dicas! Q seríamos de nós sem essas Divas?! Amo as 3!! Beijos!

  • responder jheinicy 01/07/2011 às 04:16

    Eu comprei um da mary kay e não gostei muito 🙁
    Hoje eu comprei esse Intense do O Boticario para tirar aquela make Básica do dia a dia.
    Um super beijo!!

  • responder Flávia 01/07/2011 às 18:53

    Parece que vale bem a pena pelo precinho né?

  • responder Nina 13/08/2011 às 21:33

    Indico o demaquilante da Missha a base do demaquilante e cha verde… muito bom, tira toda a maquiagem alem de ter um cheirinho muito bom, e nao e um produto caro, paguei 7 dolares no meu!

  • responder Sarah 01/09/2011 às 17:24

    Tem um demaquilante muito bom,eu uso a um tempo já… Eu costumo usar muita maquiagem preta,é tipo um preme q vc coloca em cima da sombra,e passa o papel,e sai td…Não borra! E tbm tem uma cera fixadora de sobra q tbm é ótima as duas são da Abelha Rainha e a cera Abelha Rainha-Sweet love.. EU RECOMENDO!

  • responder Jaqueline Gomes de Oliveira 06/02/2012 às 22:46

    Me arrependi muito. Arde até na pele, não serve pra pele sensível, é uma negação de demaquilante.

  • responder martina alves 05/02/2018 às 23:00

    Mais ele realmente é bom ou existem outros melhores? Bjs

  • responder martina alves 05/02/2018 às 23:01

    Mais bjs querida

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB